primeiramente eu quero reforçar a noticia de que eu vou ficar uma semana fora, em viagem e não garanto que vou conseguir postar, me desculpem.
Segundamente *-* haha quero dizer que EU ESTOU CHOCADA. meu pai olha essa foto :
SERÁ UMA MONTAGEM OU JUSTIN BIEBER ESQUECEU QUE MILHOES DE GAROTAS POR AI SE ESPELHAM NELE ? ' meu Deus, eu estou torcendo de pés juntos para que não seja ele... porque... isso pra mim é o cumulo do ridiculo. Bom, todas podemos ver que supostamente pode ser ele pelo simples fato das pulseiras no braço, e das tatuagens, mas ESPECIALISTAS EM MONTAGENS estão aii espalhados no mundo, o que eu torço mesmo é para que isso seja realmente uma montagem. Porque ele é um exemplo para muitas garotas, ele é um exemplo de vida pra mim... e isso descepcionaria muito todas nós. Pelo menos no meu ponto de vista.
TERCEIRAMENTE : PRECISAMOS DE MAIS 3 COMENTÁRIOS EM WHEREVER I GO, NÃO SE ESQUEÇAM DE WHEREVER I GO AMORES... VAMOS LÁ COMENTEM..
- Você sabe né? Se você me der a guarda dela, terá muito mais do que o dinheiro - eu disse e sentei em seu colo descendo minhas mãos por seu peitoral, ele pigarreou e me fez levantar.
- Só o dinheiro está bom - ele disse e eu sorri, peguei minha bolsa e lhe dei a quantia necessaria. Dei as costas e desci as escadas entrando na sala aonde já estavam todos se acomodando, me sentei junto a eles.
[...]
P.O.V Lorena:
- A guarda será concedida... - ele começou a dizer e eu fechei os olhos, quero muito meu Justin e minha Lizzie comigo, juntos... Vai dar tudo certo !
- A avó paterna da criança - ele disse e eu abri os olhos, senti os mesmos se encherem de água e meu rosto ser molhado pelas mesmas em seguida, Justin levantou nervoso.
- Como assim? Isso não é Justo ! - Justin gritou.
- Ordem, você está em um tribunal - O juiz FDP gritou e eu levantei e peguei no braço do Justin.
- Que se dane a porra do tribunal, que se dane você, que se dane todo mundo, eu quero a minha Lizzie - ele disse chorando e eu o abraçei, ele retribuiu o abraço e limpou as minhas lágrimas, senti uma coisinha abrançando nossas pernas , olhamos para baixo e a pegamos no colo.
- Mamãe, papai... não me deixem ir, eu imploro não me deixem ir - ela disse chorando e a abraçamos forte.
- Soltem a criança, ela ira comigo - ouvi a voz da bruaca e uma raiva enorme surgiu em meu corpo, separei do abraço e vuei em cima dela a segurando pelos cabelos e a derrubando no chão.
P.O.V Justin:
Eu estava com Lizzie no colo, enquanto lorena estava em cima da velha a enchendo de tapas. Ninguém foi pra separar as duas porque todos gostam de ver briga entre mulheres. E eu quero muito que essa velha apanhe.
P.O.V Lorena:
A velha já estava desacordada, toda vermelha e bagunçada. Levantei de cima dela e peguei Lizzie no colo saindo pela porta do tribunal em seguida, sentamos em um banco e ficamos abraçadas até que Justin apareceu e se juntou a nós.
- Mamãe, pra onde vamos agora? - Lizzie perguntou e eu deixei cair uma lágrima.
- Não sei querida, a sua avó conseguiu a sua guarda e então não podemos te levar para casa - eu disse e ela me abraçou.
- Nunca se esqueça de mim papai e mamae, eu amo vocês - ela disse e eu chorei mais, Justin também estava assim.
[...]
2 dias depois
P.O.V Lizzie :
Esta tudo ruim, eu venho sendo maltradada por aquela velha, estamos a um dia no Brasil, e a 1 dia eu não como nada, e tudo o que eu tenho vontade de fazer é chorar e chorar e pedir a Deus que me traga Justin e Lorena de volta.
5 anos depois:
- Sabe quem nunca mais ligou para você? - Ela disse e eu já sabia a resposta, acontece que mal sabe ela que eu não caiu na ladainha dela, eu vejo o numero deles na conta de telefone.
- Justin e Lorena? - perguntei e ela riu.
- Seus queridos papaizinhos, não lembram mais de você - ela disse e eu engoli um seco, na verdade nós sempre nos falamos por carta, mas a 2 anos eles pararam de responder, ou alguém chamado Velha coroca descobriu e não está deixando as cartas chegarem até mim.
- Você é uma velha estupida - eu gritei e ela me deu um tapa na cara
- E você é muito malcriada - ela disse e eu sai correndo, porque sabia que iria apanhar se continuasse ali, e tudo o que eu não quero é apanhar.
6 anos depois :
P.O.V Lorena:
Nós dois sentimos a falta dela, a seis anos ela não manda mais noticias e a seis anos eu estou sem um motivo pra sorrir... quer dizer, Justin é o meu motivo, eu e ele estamos casados e completamos 6 anos de casados daqui 1 semana. Mas é como se faltasse algo em nossas vidas... Lizzie ! - Bom dia meu amor - ele disse me dando um beijo estalado na bochecha com a voz rouca e a cara amassada, a coisa mais linda e sexy do mundo. - Bom dia anjo - eu disse e lhe dei um selinho. - No que ta pensando ? - ele perguntou cheirando meu pescoço e eu me deitei sobre ele mordendo seu lábio inferior.
- Na liz - eu disse somente e ele sorriu e colou nossos lábios. '' Suas mãos deslizaram para o meu pescoço, escaldantes. Ele apertou suavemente os polegares contra minha garganta e jogou minha cabeça para trás, me deixando sem ar. Senti seus lábios pressionando os meus com tanta força que ele conseguiu silenciar qualquer xingamento que estivesse prestes a sair. As mãos dele desceram até meus ombros, escorregaram pelos meus braços e se detiveram no final das minhas costas. Pequenos calafrios de prazer me atravessaram. Ele tentou me apertar contra si, mas eu mordi seu lábio novamente. Ele lambeu o lábio com a ponta da língua. - Você me mordeu de novo? - Isso tudo é uma brincadeira para você? - perguntei. Ele Passou novamente a língua nos lábios. - Nem tudo - ele disse e eu suspirei. - O que não é? - perguntei e selei seus lábios. - Você - ele disse somente, sorri e o beijei. ''
[ creditos desse texto bunito entre aspas : Tumblr ]
P.O.V Lizzie :
Acordei o despertador gritava para ser apertado, joguei ele longe e levantei com raiva, odeio ter que ir para aquela escola infernal. Fui até o banheiro e tomei um banho quente molhando os cabelos, sai enrolada na toalha e após passar meus cremes vesti o meu uniforme e arrumei minha mochila colocando-a nas costas em seguida. Calcei meu all star e desci as escadas correndo saindo pela porta em seguida, as ruas estavam geladas... o ar frio batia em meus cabelos molhados me causando calafrios, cheguei em uma praça e apoiei minha mochila em um banco abrindo-a em seguida e tirando um cachecol, enrolei ele no pescoço colocando as pontas pra dentro do casaco e fechei minha mochila colocando-a nas costas novamente, quando virei.
- Oi - ele disse e eu me assustei, como essa praga veio parar aqui ?
- Oi Juan - eu disse e comecei a andar deixando-o pra trás. Juan é um riquinho a besta que é afim de mim desde o primeiro dia que eu pisei no Brasil, e quando eu digo que ele é riquinho é porque ele é riquinho mesmo !
- Posso te acompanhar ? - ele disse correndo pra me alcançar e eu suspirei.
- Claro - eu disse somente.
[...]
- Te vi chegando com o Juan hoje - Ela me disse e eu suspirei
- Pois é, ele ficou me cantando o caminho inteiro - eu disse e ela suspirou, eu sabia que ela gostava dele... mas ela nunca foi de assumir.
- Karina, você gosta dele né? - eu disse e ela me olhou
- n-não - ela gaguejou
- Pff, acredito - eu disse e revirei os olhos.
- Lizzie, ela te bateu de novo? - ela perguntou e eu levei a mão até a boca que estava um pouco inchada
- eu não aguento mais isso sabe ? eu quero Lorena e Justin - eu disse e ela suspirou.
- Você já tem 16 anos Liz, é maior de idade nos estados unidos, então você pode ir pra lá - ela disse e eu fiz um '' biquinho ''.
[tipo esse, QUE LINDO MO DEUS, ELE É TAO PERFEITO S2]
- Pode até ser isso ai, mas e o dinheiro ? - eu disse e ela ficou pensando.
- Olá meninas - Juan apareceu do nada.
- AAAAAAAAH VOCÊ - Karina gritou fazendo nós dois se assustar.
- Que foi menina? - Juan perguntou
- Er.. nada , vai lá e ... hã, busca um suco pra Lizzie - ela disse e ele sorriu e foi em direção a cantina, Juan não era nada feio sabe ? eu só acho ele pegajoso de mais.
- Juan pode te dar o dinheiro - ela disse assim que ele se afastou.
- Karina, não vou pedir dinheiro pro Juan - eu disse, não ia mesmo, não sou mendiga pra ficar pedindo dinheiro.
- Você quer ou não quer ir pra nova York ? - ela perguntou e eu suspirei, é o que eu mais quero na minha vida, mas eu dou um jeito, não preciso pedir dinheiro.
- Sim, mas eu não preciso pedir dinheiro, eu dou um jeito - eu disse e ela riu pelo nariz
- Que jeito ? ajudar as vovó a atravessar a rua ? - Ela disse caçoando, no fundo ela tem razão...mas mesmo assim eu me recuso.
P.O.V Juan:
- Alô pai , pode me liberar 5 mil ? - perguntei assim que o ouvi na linha, ele ficou um pouco em silencio, deveria estar transferindo o dinheiro.
- Pronto, o que vai fazer com ele ? - ele perguntou
- Ajuda uma amiga, até mais - eu disse e desliguei o telefone, o sinal bateu e eu corri em direção da lizzie e lhe entreguei o suco, o negocio é o seguinte, eu estava indo entrega-la e ouvi a conversa das duas, e eu vou sim ajudar Lizzie, porque eu a amo e ela esta precisando de mim.
[...]
- Liiz - eu gritei e ela olhou para trás, corri até ela e estendi o molho de dinheiro.
- O que é isso ? - ela perguntou e eu suspirei.
- Pega, eu sei que você precisa - eu disse
- Juan, é muito dinheiro - ela disse recusando.
- Lizzie, é pro seu bem, eu sei que você precisa, então pegue - eu disse e estendi o dinheiro, ela fechou os olhos e pegou guardando no bolso.
- Porque, resolveu me ajudar ? - ela perguntou apoiando as duas mãos na alça da mochila e mordeu os lábios.
- Porque você sabe que eu te amo Liz, e quem ama quer ver o outro feliz, e isso vai te deixar feliz então eu vou te ajudar - eu disse com sinceridade e ela sorriu de lado e se aproximou, meus olhos estavam fixados nos seus, ela colocou seus braços em volta do meu pescoço e me abraçou, retribui
- Obrigada Juan, isso é muito importante pra mim - ela sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei inteiro, separamos um pouco o abraço e eu segurei seu rosto e fixei os olhos nos dela. Ela balançou a cabeça e virou as costas, mas não deu nenhum passo, parecia pensar.
P.O.V Lizzie:
Eu preciso, é uma forma de agradecimento. Ele sempre esperou isso a vida dele inteira e mesmo que Karina goste dele e mesmo eu sabendo que isso é errado eu preciso, virei de frente novamente pra ele e antes que pudesse pensar em voltar atrás eu o beijei.
Separei nossos lábios e ele estava ofegante e sorridente, sorri de lado e virei as costas e comecei a andar.
- Liz - ele gritou e eu virei para trás olhando-o nos olhos.
- Sim? - perguntei
- Suas passagens de avião estão marcadas para amanhã as 5, então esteja acordada as 3 horas da manhã, eu vou estacionar na rua dos fundos para a velha nao acorda tudo bem ? - ele disse e eu sorri e assenti, o abracei e fui para casa.
Continua.
10 Comentários.
- MEU DEUS, EU PEDI MUITOS COMENTÁRIOS ! pois é, temos 59 seguidoras ( mô deus que liiiindo s2 ) e então 10 comentários quase nun é nada né? - Amores, eu estou indo viajar sexta feira que vem ( dia 30 ) e vou ficar uma semana fora, ou seja... não vou poder postar por uma semana, e eu peço que vocês não me abandonem jamais. Fiquem comigo sempre ouviram? eu vou dar um jeito de ir em uma lan house e postar, mas nao garanto muito ok? beijos.
Respondendo:
Brazilian Belieber: Vou ser sim u.u hahaha né? mas a Lorena não vai dar o que ele quer sempre, tadinho ' hahaha euri dms fazendo os desenhos. Bom, eles não ficaram com a guarda ( SOU DO MAL UHU ) ' hahaha continuei amore. beijos
Believer and Always smile : (x2) hahaha eu nao quero te matar, somente deixar curiosa hahaha ' awnt obrigada linda. Ah leio sim amore, beijos. Ixi, a guarda nem foi pra eles hahah '
JulianaRocha: hahahah rashei, sim você é DIVA MASTER DIVA ' u.u hahaha nossa tadinha de você, como te maltratam. VELHO você me faz rir pra cacetada, eu amo você, sério ' haha ér eu ri dms com o 'infarto do cerebro ' hahahah aham aham eu AMO SEUS COMENTÁRIOS ' haha AHAAM FILOSOFOU BONITO AGORA, mas você tem toda a razão A GENTE ADOOOOORA ! EU ME MATO DE RIR COM VOCÊ, DE BOA VOCÊ É MUITO DIVA ' - HAHA EURI DMS COM O 'RALI E ROLA ' MEU DEUS. e sim, bruxa malvada hahahahahahahahahahaha meu deus do ceu eu nao consigo parar de rir, haushuahusha' sim sim o cabelo do justin tava muito SEDUÇÃO no desenho, éeeeeeeer o advogado fdp da veia coroca UHASUIAHSIUASH o god, criatividade DOWNNNN' -ridms. E SIM É POSSIVEL UM SER RIR LITROS, PELO MENOS EU RIO LITROS, SAIU GUSPINDO EM TODO MUNDO ' ---qnnnn hausha. continue amoooore, beijos . PS: não, a guarda nao ficou pra lore e pro jujubinha ( tbm sou intima dos personagens UHASIUHAS )
Cantinho da belieber : SEEEEEEEEEEEJA BEM VINDA DIVA ! nossa, super ninja ein ? e está gostando ? ein ein ein ? UISHAIUSAH lê eu dançando ' aaaaaaaaaaaaaah a guarda nunn foi pra eles, tráaagico ' hahaha continuei amore, beijos. ISABELLEEEEEEEEEEEEEE o/
Drika Silva : hahahahahahaha eu sou do mal #raaw , você comentou então ~DANÇA~ husahaush awwwwwwwwwwwnt s2
FC Belieber's Forever BR: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH LINDA EU ACEITO hahahaha obrigada linda s2
Laurinhaunai: KKKKKKKKKK pois é pois é, a guarda foi pra velhaaa D: CONTINUEI (:
Amores, obrigadas pelos comentários lindos, beijos
- E então gostaram do novo estilo do blog? Comentem.
Contagem regressiva pro fim de ano : 4 DIIIIIIIIAS ! O/
hahaha pois é, mas eu já terminei mais ou menos de arrumar tudo, e ai estão gostando ? Mais ou menos amanhã ou quarta eu volto a postar... porque o que me falta ainda é o novo visu do blog e isso dá um trabalho terrivel pra fazer hahahahah ' Bom, é só isso mesmo , beijos s2
Contagem regressiva para o fim do ano : 5 DIAAAAAAS \o/
Hei Hei hei Peoples, estou aqui para simplesmente dizer que o blog vai mudar dos pés a cabeça - ele tem pé e cabeça? - parei. Como dizem: Ano novo, vida nova, entããão vou dar uma cara nova para o blog... esse ano ainda, para passarmos a virada do ano com estilo... então essa semana o blog vai estar um tormento só, páginas em construção, decoração incompleta, post's atrasados e eu quero pedir desculpas desde já... mas tenho certeza que vocês vão gostar, vou deixar o blog bem mais divo ' e com fácil aceso para qualquer coisa o/' hahahaha então, é só isso... começamos a mudar, hoje!
Acordei com as vistas embaçadas, tentei me mover mas estava amarrada a alguma coisa. Logo minhas vistas foram desembaraçando e eu consegui ver Selena amarrada em uma cadeira com o olhar triste.
- Aonde estamos? - perguntei e ela abaixou a cabeça
- Não sei - ela disse, nada se encaixa dentro da minha cabeça.
- Como não sabe? Nós estávamos juntas naquele lugar, você me arrastou pra lá, me explica - eu disse um tanto nervosa e confusa. Como posso estar aqui se estava na praça? como pode selena não saber de nada? Mas perai, que porra é essa?
- OLÁ MENINAS! - Ele gritou perto do meu ouvido.
- AI SUA GAZELA - eu gritei, porque ele esta aqui ?
- Pedro, me ajude a sair da aqui - eu disse e ele gargalhou alto.
- Te tirar? ficou louca? - ele disse, como assim?
- (seu nome), Pedro é o assassino de Miley - Selena me disse e eu gelei, pedro? Nosso amigo de infancia? Assassino de Miley? QUE MERDA È ESSA?
P.O.V Justin:
- Mãe, eu não sei aonde ela está, eu estou desesperado - Eu disse a minha mãe que insistia dizer que estava tudo bem com ela.
- Meu filho, vai ver ela foi dar uma volta, não se preocupe ! - ela disse e eu bufei, estava impaciente, cansado, preocupado.
- NÃO PORRA! - gritei e ela me olhou feio - desculpe - completei.
- Justin, ela saiu era de manhã, deve estar em algum shopping - ela me disse, eu estava borbulhando de pessimismo. Eu sabia que havia algo errado, que havia algo acontecendo com a minha garota. Greyson entrou na sala. - E então achou ela? - perguntei a ele e ele negou com a cabeça ofegante, havia corrido. - Ai Meu Deus - eu disse e me joguei no sofá. - Christian também sumiu - Greyson disse. - Como assim? - disse levantando do sofá... eu sabia que havia algo de errado acontecendo. - Não sei, os Beadles estão o procurando, mas ninguem acha nem (seu nome) nem Christian - ele disse e eu sai pela porta correndo em direção ao meu carro.
P.O.V (seu nome):
- Aponta essa arma pra lá Pedro - eu disse acanhada, estava na mira de um revolver segurado por seu, digamos assim, melhor amigo de infancia. - Só você me dizer aonde está o cofre da Miley - ele disse, meu deus que cofre é esse? - Eu já disse que eu não se de cofre nenhum - eu disse e ele bufou. - Acontece que a sua amiguinha ali disse que você sabe - ele disse apontando a arma pra Selena e depois apontando-a de volta pra mim. - Mas eu não sei aonde está, ela deve estar enganada - eu disse, não acredito que estou nessa situação, sabe, a ficha ainda não caiu, eu não entendo nada. - Então vou ser obrigado a chamar o chefão - ele disse e saiu da sala, CHEFÃO? QUE MERDA DE CHEFÃO? - CHRISTIAN ! - eu gritei ao ver o próprio entrar pela porta.
- Christian tire a gente daqui antes que ele volte - Selena disse e eu assenti, ele riu ... merda. - Tiro sim, mas assim que me disserem aonde está o cofre - ele disse, meu deus do céu... - VOCÊ É O CHEFÃO? - gritei. - O próprio - ele disse e eu não consegui segurar o riso, me estrapolei. - Que comédia meu Deus, agora me ajuda aqui - eu disse, ele sacou uma arma de seu bolso desativou e apontou para mim. - ANDA (SEU NOME) EU NÃO ESTOU DE PALHAÇADA, AONDE ESTÁ A PORRA DO COFRE? - ele disse e eu me assustei parando de rir. - eu não sei, juro que não sei... Pra que você quer cofre da Miley ? porque Pedro matou Miley ? - eu disse rápido e ele bufou impaciente. - Contratei Pedro para que ele matasse Miley, assim eu não levantaria suspeitas - ele disse, estava com medo por não saber do que ele era capaz, ou ao contrario. - Como assim? Porque fez isso? O que Miley te fez? - perguntei confusa e meus olhos já estavam lacrimejados.
P.O.V Christian:
- Simples - ele começou a falar- quando eu tinha meus 10 anos de idade, era meio rebelde e essas coisas... me enteressava por armas e sempre fui louco para entrar naquelas gangues. Até que consegui. Mas eu teria que cumprir uma prova - ele disse, bela história de vida ¬¬ - E o que Miley tem a ver com isso? - perguntei. - Miley Cyrus é uma X9, vagabunda, e eu prometi me vingar - ele disse e eu me assustei.
Flash back On:
- Cara, tem certeza que a polícia não vai nos pegar? - perguntei, estava com um pouco de medo, mas eu queria muito entrar para a gangue. - Claro que não maninho, fica tranquilo - Meu Brother disse, Silvio era como um meio-irmão para mim, estavamos sempre juntos, e ele fazia parte da gangue e estava facilitando minha entrada. - Mas e os cachorros alheios? - perguntei me referindo a gangue liderada por aquela idiota infantil. - A gangue de Miley ? aquela garotinha de 13 anos de idade não vai conseguir passar por Loe e cloe - ele disse e eu fiquei em duvida. - Mesmo assim, temos que ter certeza - eu disse. - Relaxa Bad Boy, vai dar tudo certo, vamos - ele disse e me puxou até as bicicletas, estava de noite, a galera estava posicionada na frente do lago. - Qual vai ser a prova? - perguntei e o ' lider ' Cloe veio a minha frente. - Seguinte, esta vendo aquele tanque ali ? - ele disse apontando para o mesmo. - Sim - disse somente - Sobe lá e pula - ele disse e eu dei de ombros, mole. - Mas toma cuidado, o lago é fundo - Silvio disse perto do meu ouvido. - Galera, todos sabem... sinal de policia a gente vaza - Cloe gritou e todos gritaram '' uhhu '' , subi no primeiro degrau da escada e depois cheguei ao todo do tanque de água, a vista de lá de cima era enorme e assustadora, estava com um certo medo. - Vamos cara, pula.. parece que tem 10 anos - Loe gritou e todos riram. - Ele tem 10 anos idiota - alguem gritou e todos riram de novo. - TODOS NÓS TEMOS - Silvio gritou rindo e rimos juntos. - Vai lá dá uma força pro cara Silvio - Cloe disse e eles fizeram um toque com as mãos, Silvio subiu no tanque e ficou ao meu lado. - Só, pular - ele inclinou e ouvimos a cirene alta da policia e nos assustamos, com o susto ele se desequilibrou e caiu batendo a cabeça na borda do lado que era de madeira e caindo na água, o sangue se alastrou por todo o lago. O povo já havia vazado em suas bicicletas. desci correndo do tanque e fui socorre-lo, sem sucesso ele estava morto, senti meus olhos encharcarem e escutei um barulho, olhei para o lado e vi Miley rindo. - Feliz? Sabe quem chamou a policia? EU - ela deu enfase no 'eu ' e saiu correndo, eu juro que vou me vingar!
Flash Back Off.
- Depois disso meus pais me internaram em uma escola nos estados unidos aonde eu conheci Greyson, sabia que você era famosa e então usei você pra me aproximar de miley - eu disse e ela chorava - Eu não entendo, era só uma gangue idiota - ela disse chorando. - NÃO - gritei - ERA O MEU MELHOR AMIGO - eu disse e peguei o telefone. - Ande, ligue para Justin, quero uma recompensa - eu disse lhe entregando o celular - Ele tem muito mais dinheiro do que aquele cofre idiota deve ter - eu disse e ela digitou o numero, ouvi o primeiro toque e coloquei a arma destravada em sua cabeça, senti que ela gelou. Justin atendeu.
P.O.V (seu nome):
- Alô, meu amor aonde está? Não me aguento mais de preoculpação - ele disse ao escutar meu alo, eu tremia, tinha uma arma na minha cabeça. - Justin, estou com chris... ele quer uma recompensa - eu disse - hãn? como assim recompensa, diga aonde esta que eu vou busca-la - ele disse e eu solucei. - Não Justin, eu estou em um cativeiro, me ajuda - eu disse chorando.
Continua.
7 Comentários.
- MENINAS DO MEU CORAÇÃO, EU AMO VOCÊS ! haha s2
Respondendo:
Drika Silva: ~DANÇA ~ hahahaha nem quero meu, eu amo você também linda, e eu nem quero te ver morta... mas é que eu sou foda UIHSAUIASH -não. jaja eu amei a invasão, você é diva -siiim' hahah continuei, beijos s2
Laurinhaunai: hahaha bom, era o Pedro ' continuei lindaaa.. s2
Natalia A.: HAHAHA VOCÊ É VIDENTE POXA , MANO DO CÉU ' hahahahahah ér você vai ser a vila ~rebola ~' HAHAHAHA SUBIU? EURI. logo logo vem ai a nova Fanfic o// ' bjs
Brazilian Belieber: HAHAHAHAH mas eu nem estou brincando, é só a Miley fazendo bagunça u.u ' hahaha ée medo mesmo ;X ' haha éeer, Selena está com a barra limpa aqui, por enquanto o.o ' eu tbm sou medrosa :X ' beijos
May: Oi linda, tudo sim e você ?' haha dou uma OLHADONA E AINDA DIVULGO pode deixar ;D ' de nada fofa
JulianaRocha: awwwnt obrigada ! hahahaha somos duas dramaAaAaAticas hausha ' HASIUASH QUANTAS PERGUNTAS mas vou responder tudinho : - Quem armou foi o Pedro, haha sabia e ela nem contou pra (seu nome) EITA MILEY CYRUS VIU ' HAHAHA ÉR ESSA MILEY É FOGO, ELA PODERIA DIZER, ''' maaas agoora tooodo mundo sabe o/ ' haha euri dms, awnt sério ? obrigada sua diva, sinta-se abraçada u.u UIHSAIUHAS ' hhaha euri dms, cara você é muito fiva HSAIUHAS' bjs s2
Gabriela: (x2) AEEEEEEEE ELA VOLTOU UHUU' haha entendi amore, tudo bem ... eu tbm tenho crianças pra cuidar haha -tenso. ' haha ta bom amor entendi, haha nova IB chegando logo logo ;* beijos AAH EU TBM AMO ZEKE E LUTHER , eles são demais u.u ' hahaha
Gabriela Lemos: hahaha aee consegui te deixar curiosa -qn haha continuei sua linda s2 beijos..
- Senhor Justin, como conheceu Lizzie ? - O Juiz perguntou, fudeo... se eu falar que foi por sonho ele vai me chamar e louco e vai me internar.
- Lorena, minha namorada a levou até sua loja e eu a vi lá - eu disse somente.
- Então o senhor nao tem afinidade com a Garota - ele disse e eu gelei.
- Tenho sim, isso foi a um bom tempo, eu amo Lizzie - eu disse e o Advogado da velha levantou.
- Ama? De que jeito? seria capaz de amar o corpo de Lizzie? - ele disse, ele é louco?
- Não, eu a amo como filha, e nao como mulher, ela só tem 5 anos ! - eu disse alterado.
- Ah sim, Lizzie você pode nao amar, Mas Então Por favor senhor Justin, Diga o que você tem com a quela mulher ! - O FDP do outro advogado me perguntou apontando para a mulher loira que havia acabado de entrar na sala e eu arregalei os olhos. OMG como descobriram? Ou melhor, como ele descobriu?
- Como assim o que ele tem com aquela mulher, ele é meu namorado, nao tem nada com aquela mulher - lorena disse alterada e me olhou - ou tem? - completou, gelei. Quer dizer, aquela era eloisa, uma das minhas ex namoradas que eu pegava por diversão aos meus 16 anos, eu nao sou mais assim, mas Eloisa disse que se vingaria, e acho que ela conseguiu.
- Ande Justin, responda o que você tem com a quela mulher - O FDP Me pressionou mais uma vez.
- Protesto, Invasão de Privacidade e alias isso não tem a ver com Lizzie - Meu advogado disse, me salvando 50 %, porque pelo jeito que lorena me olhava agora eu iria apanhar / ou já estava apanhando visualmente/ quando chegássemos em casa.
- Bom, concedo a palavra agora a Senhorita Sonia - o Juiz disse.
[...]
P.O.V Lizzie:
Eu estava sentada ali já tinha mais de duas horas, levantei bebi água, usei o banheiro, desenhei quadrados no chão com os pés e o tempo não passava, a minha ansiedade e o meu medo de perder Justin e Lorena era imenso. Fiquei ali mais uns 30 minutos e eles saíram e me abraçaram. - Senhorita Lizzie ? - uma mulher gritou e lorena me abraçou. - Vai dar tudo certo querida - Lorena disse e eu sorri, abracei Justin e entrei na sala, era bem colorida, cheia de brinquedos, sentei em uma cadeira e uma mulher veio ate mim. - Ola querida, tudo bem? meu nome é Sara - ela disse e se sentou ao meu lado. -Oi, meu nome é Lizzie - eu disse acanhada e ela sorriu. - Faça desenhos sobre sua avó - ela disse e me entregou lápis e papel, desenho o que? Uma bruxa, uma arma ou ela sendo enforcada?
P.O.V Lorena:
O fato '' mulher loira '' estava acabando com a minha paz, eu não vou deixar Justin sair dessa sem uma explicação, eu exijo saber quem é aquela puta aguada. Lizzie entrou na sala e eu olhei justin, sai andando na sua frente e fiz sinal com a mao pra que ele me seguisse, no final de um corredor deserto encontrei um banheiro, entrei e ele entrou em seguida, tranquei a porta e coloquei a mão em seu peito o empurrando forte contra a parede e o olhando seria. - Lorena, calma meu amor - ele disse com ' medo '. - Quem é aquela mulher Justin? - perguntei, direta ao assunto. - Não tenho nada com ela meu amo...- ele começou a dizer e eu o interrompi. - NÃO FOI ESSA A MINHA PERGUNTA JUSTIN - gritei e ele me olhou, provavelmente '' gelou '' pro lado dele. - Eloisa - ele disse e eu respirei fundo e levei a mão a minha cabeça, senti meus olhos marejarem. - E a quanto tempo se conhecem ? - perguntei. - Uns quatro anos - ele disse, senti uma lágrima rolar minha face. - Eu já deveria saber que você não presta - eu disse soltando todas as lágrimas e dando murros em seu peitoral, ele segurou meus pulsos. - Ela era minha namorada aos 16 anos, e eu a maguei, ela disse que se vingaria e ela esta conseguindo - ele disse. - MENTIROSO - eu gritei, não vou acreditar nessa baboseira. - OLHE PRA MIM LORENA, ACHA QUE ESTOU MENTINDO? - ele gritou, olhei em seus olhos que estavam marejados. - CONFIE EM MIM LORENA, EU TE AMO - ele gritou outra vez e me abraçou - eu te amo lorena você é a minha vida - ele sussurrou em meu ouvido, deitei minha cabeça em seu ombro e funguei. - EU também te amo Justin ! - eu disse e ele separou o abraço e me olhou com um sorriso maroto. ************** Aviso: Se não gosta de parte hot, abaixe até ver os asteristicos (:
- Nem vem com esse sorriso - eu disse e ele beijou meu pescoço. - eu te amo lorena - ele disse entre mordidas, eu estava muito arrepiada e ele sabia disso, ele subiu seus beijos até minha boca me dando um beijo avassalador e ousado, suas mãos passaram da minha cintura a minha bunda, da minha bunda para a barra da minha saia e a puxou pra cima, senti sua mão acariciar minha intimidade. -Awnn Jay, eu também te amo - eu disse gemendo em seu ouvido e ele desabotoou minha saia e a tirou, subiu suas mãos ageis para meus seios os apertando e eu joguei minha cabeça para trás respirando fundo, somente sentindo os seus toques, ele beijou meu pescoço e me beijou outra vez, suas maos agora estavão desabotoando minha blusa e eu levei minha mão até seu membro e ainda por cima da calça apertei fazendo ele gemer alto. Desabotoei sua calça e eu ja me encontrava nua, completamente nua em um banheiro de um tribunal, parece louco mas é divertido. Ajoelhei na sua frente e lambi seu membro que ainda estava dentro da sua box roxa. Enfiei a mão dentro da mesma pegando seu membro pela base, o puxei para fora fazendo-o ' saltar ' de tão ereto que estava, comecei com os movimentos e vai e vem com a boca enquanto ele gemia meu nome. Levantei ao perceber que ele iria gozar e beijei sua boca, tirei sua camiseta e arranhava seu abdome, ele virou de posição me prensando na parede, lacei uma das pernas em sua cintura e ele pegou em minha bunda me levantando, senti seu membro roçar em minha intimidade, primeiro ele colocava a cabeçinha e aquilo estava me deixando totalmente louca. Deslizei minhas mãos por suas costas e parei no bumbum apertando-o contra mim fortemente o que fez seu membro entrar de vez em mim, gemi alto, ele começou com movimentos fortes, se deliciava com suas mãos por todo o meu corpo enquanto eu gemia seu nome alto e arranhava seu abdome, isso fazia Justin aumentar suas entocadas. Empurrei-o forte fazendo ele sentar no vaso sanitario e sentei em seu colo encaixando seu membro em mim, comecei a rebolar e a ' cavalgar ' e Justin gritava de prazer, senti meu corpo amolecer, um frio na barriga, sabia que iria gozer então eu fechei os olhos aproveitando ao maximo, Justin me levantou antes que eu gozasse e sem sair de dentro de mim me colocou em seu colo, me prensou contra a parede e deu entocadas fortes me proporcionando o melhor 'orgasmo' da minha vida, senti seu liquido quente me preencher e deitei minha cabeça em seu ombro.
***************
P.O.V Advogado FDP da veia coroca -qn :
Estava passeando pelo forum inteiro, procurando deslizes sobre o caso, pensando em como vencer esse caso. Desci que queria ficar sozinho e colocar as ideias no lugar e então me direcionei a um corredor deserto e ao passar na frente do banheiro feminino escutei gemidos altos, sim gemidos altos. Coloquei o ouvido na porta. E escutei uma mulher gemer o nome '' Justin ''. OMG não pode ser, assim eu ganho facilmente esse caso. Sai dali saltitando e rindo da minha '' sorte '' e fui de encontro com os outros. Vi a pequena Lizzie saindo da sala.
P.O.V Lizzie:
- Terminei - eu disse e lhe estreguei os desenhos sobre minha avó, sobre Justin e Lorena. A mulher mandou eu sair da sala e eu dei de cara com o advogado da minha avó. - Olá queridinha, como está? - ele perguntou e eu sorri falsamente. - Não se preocupe, vou conseguir que sua avó fique com você - ele continuou dizendo e eu arregalei os olhos, não vai... não vai mesmo ! - Escuta aqui o idiota - eu disse pra ele - se eu ficar com a minha vó, você morre - completei e sai dali, ele ficou me olhando com uma cara de assustado, qual é? tenho 5 anos mais já se xingar e responder ² ' encontrei Lorena e Justin vindo abraçados de um corredor e corri em direção a eles pulando em seu colo. - Lizzie Venha para cá agora - ouvi a múmia dizer, virei pra trás. - Não, você não manda em mim - eu gritei e ela me olhou furiosa, caminhou até mim e pegou em meu braço com força. - Me solta, você esta me machucando - gritei muito alto. - Solte ela Sua velha - Justin gritou e a porta de uma das salas foi aberta. - Mas o que esta acontecendo aqui ? Ordem, vocês estão em um tribunal - o juiz gritou. - Essa velha está me batendo aqui - eu gritei. [...]
P.O.V Moça do tribunal:
- Como foi com a lizzie ? - o juiz me perguntou e eu pigarrei e levantei pegando os desenhos da mesma. - Bom, depois de duas horas de observação junto com a psicologa oficial, nós levantamos as seguintes suspeitas com os desenhos feito por lizzie - eu disse e coloquei o primeiro desenho sobre a mesa.
- A relação com Justin e Lorena é boa, ela os ama e para ela eles são uma familia feliz - eu disse e e o Juiz anotou algo em sua ' prancheta ', coloquei o outro desenho ao lado desse.
- Aqui vemos, depois de muita observação que Lizzie tem um certo medo de se separar de Justin e Lorena, e que isso esta sendo causado pela avó, que é posta como uma '' bruxa má '' em seu desenho - eu disse e ele anotou mais alguma coisa em sua prancheta - Também pudemos depois de muita observação e anotações, notar que A avó que levar Lizzie para o brasil e confirmamos isso em outro desenho - eu completei e coloquei o ultimo desenho sobre a mesa.
- Vemos aqui que elas estão no Brasil, ela continua retratando a avó como uma bruxa, como se a relação entre as duas não fosse boa, e a avó fosse malvada com ela. Elas estão no brasil como já havia dito, e Lizzie está aprisionada, como se fosse uma 'donzela em perigo' - eu disse e me sentei novamente e o juiz me olhou depois de ter feito mais anotações.
- Conclusões finais? - ele perguntou.
- A avó maltrata a criança diferente de Justin e Lorena, e Liz quer ficar com eles. - disse e ele anotou.
- O advogado de defesa tem algo a dizer? - perguntou.
- Somente o de sempre meritissimo, Lizzie mostra afeto com Justin e Lorena, e os dois como já disseram a amam muito e tem condições suficientes para criar a garota - ele disse e se sentou o juiz anotou algo.
- A palavra ao advogado de acusação - O juiz disse.
- Primeiramente meritissimo, queria chamar aqui Justin e Lorena - ele disse e io juiz assentiu, mandou a mulher ir chama-los e logo eles se juntaram a nós com uma cara de preocupados e aflitos.
- Como ia dizendo, Hoje depois da sessao de reconciliação - ele começou a dizer e olhou para o casal - pude ouvir certos indecencias vindas do banheiro de um corredor deserto e fiquei completamente constrangido não por aqui ser um tribunal mas sim porque não estamos em um motel e sim em um lugar sério e publico... - ele ia dizendo contra o casal e todos da mesa estavam completamente com um belo '0' formado em suas bocas.
- PROTESTO .. - o advogado de justin e Lorena gritou e foi interrompido por outro grito, eita lasqueira.
- PROTESTA PORQUE PORRA? - o FDP gritou e o juiz arregalou os olhos.
- Calunia, desrespeito e desacato a autoridade - o advogado do casal disse calmo.
- Guardas prendam esse sujeito, crime 138 ! - o Juiz gritou e os guardas o algemaram tirando-o da sala a gritos e pontapés.
- Me desculpem por isso - o outro advogado disse.
[...]
P.O.V Lorena :
- Depois de muitos acontecimentos chegamos em uma conclusão exata do caso aqui discutido - O juiz disse e nos arrumamos na cadeira, meu deus precisa dar tudo certo.
- A guarda será concedida... - ele começou a dizer e eu fechei os olhos, quero muito meu Justin e minha Lizzie comigo, juntos ... vai dar tudo certo !
Continua.
- MENINAS MENINAS, SUSPENSE TOTAAAAL. e ai quem será que vai ficar com Lizzie? comentem.
Drika Silva: (x2) ~REBOLAA~ MÔ DEUS QUANTA CULPA, MORRE NÃO FUBÁ... NUN VIVO SEM TI *-* ' hahahaha irfarto euri dms ... s2 continuei (((:
Aline Dantas : hahaha continuei amore, beijos.
Brazilian Belieber: haha é, espero que não demore muito porque eu quero ver eu ridicula naquelas fotos IUHASIUASHIASUH ' continuei amore. aaah preciso sim, porque nem tá tãããão boa asim -*-*-* ' haha
Laurinhaunai: Continuei linda.
JulianaRocha: O QUE ? TE DESCULPAR PORQUE O COMENTARIO É GRANDE? TA DOIDA? EU AMOOOOOOOOO SEUS COMENTÁRIO VELHO ' eita noix, quanto elogio linda. Obrigada mesmo amore, hahaha me derreti aqui, li ele umas 398729872398237 vezes e mesmo assim continuando me derretendo, você é uma DIVA ' obrigada mesmo amore, e engraçada é você euri com o ' infarto do cerebro ' . mano você é muito diva u.u continuei amore. beijos
OBRIGADA SUAS LINDAS DIVAS DO MEU S2 PELOS COMENTÁRIOS PERFEITOS.
- Licens... MEU DEUS DO CÉU QUE COISA LINDA - Alguém entrou em casa gritando e eu me assustei, olhei pro lado e vi um Justin mordendo o lábio.
- EI, QUE HISTÓRIA É ESSA DE MORDE O LÁBIO PRA MINHA IRMÃ? - Greyson gritou para Justin - TIRA O PÔNEI DA CHUVA MANÉ - ele completou e nós rimos, escutamos um barulho grande vindo lá de cima, como se o 'guarda-roupa' estivesse caido, me agarrei na toalha pra que ela não caisse, sim eu ainda estava de toalha.
- Ai caramba, que foi isso ? - minha mãe disse e eu neguei com a cabeça.
- Não sei, mas estou com medo ! - eu disse e justin aparaceu com uma vassoura na mão e eu ri. ele foi subindo a escada lentamente até desaparecer, ficamos lá intactos na frente da escada eu, mamãe e Greyson, até rolar pela escada um Justin gritando.
- O que foi menino? - Minha mãe gritou - o que tem lá em cima? - completou.
- Nada - ele disse e eu olhei incredula.
- Nada de nada? - perguntei.
- Bom, seu espelho ta quebrado e a comoda virada no chão, nada fora o normal - ele disse e revirei os olhos.
[...]
- Ah sim claro, e você é bem convencido - eu disse gerando uma confusão danada naquela sala.
- CALA A BOCA TODO MUNDO! - Scooter gritou.
- A gente vai ver o Episódio ou não ? - Amanda disse e assentimos, ela colocou no dvd e começou. O que estamos fazendo ? Amanda é uma das 'atrizes' de ' ZEKE E LUTHER ' e por uma longa hora fizemos uma aposta, uma corrida de skate e perdemos. EU, JUSTIN, AMANDA E GREYSON, contra , SCOOTER, PATTIE, TEREZA E CHRISTIAN. SIM O SCOOTER ANDOU DE SKATE , e o pior de tudo é que perdemos. E então temos que assistir o episodio de ZEKE E LUTHER porque o Scooter é um pai orgulhoso e ele ficou de 'fazer a aposta'!! mas não é tão ruim assim, acredite é bem engraçado.O Episódio e não o Scooter de calção andando de skate.. na verdade... Os dois são bem engraçados *-*
[PURUKA E ZIKA, SAI PRA LÁ HAHAHAHA morri de rir # amo esse ]
[Luther a gente veio aqui pegar o sortudo e não zuar o barraco ' euri dms # o goood ]
Aplaudimos e o povo foi levantando e saindo, eram exatamente 22:00 horas da noite, haviamos comido pizza e estavamos de bucho cheio ' O sono estava pregando meus olhos.
-Ei amor, até amanhã - eu disse a Justin e ele fez um biquinho.
- Não posso dormir com você? - perguntou e quando eu ia dizer 'sim'..
- Vamos embora Justin, você tem sua casa não vai dormir na (seu nome) - Pattie passou arrastando Justin, ele me dei um beijo e foi embora, subi, vesti meu pijama e deitei apagando a luz do abajur em seguida.
Mais tarde - 01:30 a.m.
- (seu nome) Levanta - eu senti cutucões fortes no meu ombro, se a coberta fosse arrancada de mim brutalmente, eu diria que era Miley. Senti um frio horrivel me arrepiar inteira, abri os olhos e a vi.
- AAAAAAh... - eu gritei mas levei uma mão na minha boca, ela tampou minha boca, como pode? estou sonhando? fiquei sentada na cama.
- Cala a boca demonia, vai acordar a casa inteira- ela disse.
- DEIXA QUE EU MATO - vi minha mãe entrando no quarto segurando um bastão de Beisebol (créditos: JUlius #TodoMundoOdeiaoChris) '
- Que foi menina? - ela perguntou.
- Miley - apontei para a mesma que estava ao lado da minha mãe, ela olhou pro lado e depois me olhou confusa.
- Aonde? - ela disse e Miley Riu.
- DO SEU LADO - gritei
- Só você pode me ver retardada - Miley disse rindo.
- Não to vendo nada - minha mãe disse.
- Ela acabou de falar, não ouviu? - perguntei.
- Só você pode me ouvir merda - Miley disse.
- Não - minha mãe respondeu.
- Como não? - perguntei indignada.
- PORRA EU SOU UM FANTASMA, APAREÇO PRA QUEM EU QUISER - Miley gritou pulando em cima da minha cama.
- Filha, você precisa de um calmante, isso sim... volte a dormir - minha mãe disse e saiu do quarto fechando a porta.
- O que você quer? quem é você? - eu disse e ela revirou os olhos.
- EU sou MILEY CYRUS poxa, desencana (seu nome) - ela disse. - Vim aqui te falar sobre a Selena.
- Quem te matou? - perguntei.
- Então porra - ela disse
- Selena te matou? - perguntei.
- Nãaaao merda - ela disse e sentou na cama.
- Então quem foi ? - perguntei.
- Não posso dizer - ela disse.
- Porque não? - perguntei indignada, ela aparece pra mim e não me fala? sacanagem.
- Ligue pra Selena - ela disse
- Porque ? - perguntei, ela revirou os olhos e bufou alto com cara de tedio.
- Ela esta correndo perigo - ela disse, perigo?
- Como você sabe? - eu disse, estava mais confusa que um cachorro no meio de uma avenida movimentada, pois é.
- Por que eu sou um fantasma - ela disse dando de ombros.
- E dai ? - eu disse.
- E DAI QUE FANTASMAS NAO TEM NADA PRA FAZER, PORQUE ESTAO MORTOS E ENTÃO NÓS BISBILHOTAMOS A VIDA DOS OUTROS. - ela gritou.
- Sério? - perguntei
- Eu vi Taylor Lautner no banho - ela disse e riu fazendo uma dançinha escrota , ri.
- E ai, é grande? - perguntei e ela arregalou os olhos.
- MEU DEUS, DA A VOLTA NO MUNDO E CUTUCA A BUNDA DE QUEM TA SENTADO - ela gritou e eu cai na gargalhada (créditos: Daiane haha ).
- Vai dormir amiga, Greyson vem irritado ai , até mais - ela disse e desapareceu, Greyson abriu a porta com tudo.
- DÁ PRA PARAR DE RIR PORRA? TO TENTANDO DORMIR ! - ele gritou irritado.
- A vai comer tua namorada - eu disse irritada e deitei na cama cobrindo a cabeça com o edredom, ele saiu do quarto batendo a porta com tudo.
[...]
- Alô Selena? - perguntei assim que ela atendeu o telefone.
- Amiga, precisava mesmo te ver - ela disse rápido, parecia nervosa.
- Está por perto ? - perguntei
- SIm, me encontra no parque dos lobos (inventei) - ela disse, parque dos lobos? esse é deserto pra caralho.
- è muito deserto Sel - eu disse.
- Vai, por favor - ela disse nervosa e desligou o telefone, estranho.
[...]
- E então amiga? - eu disse quando cheguei ao parque, sentamos em um banco, eu de costas pra rua e ela de frente pra mim.
- To bom e você? - ela perguntou.
- Meia confusa - eu disse e abaixei minha cabeça
- (seu nome) - ela disse.
- Oi - respondi olhando para ela, tinha uma cara triste e arrependida na cara.
- Desculpe - ela disse e quando eu pensei em falar algo senti um pano umido com um cheiro forte ser colocado em meu rosto, tampando minha respiração, apaguei.
Continua.
SUAS VIDENTES, ERA A MILEY MESMO !
- POVO A SELENA NÃO É VILÃ ' ahahahaha, BIG (: gostaram? ixi, quem será agora? hahaha !
.NathaliaGomes. : hahaha obrigada amore, maaaais pra você (:
Natalia A. : haha entendi, você é boa na escola, passou direto e pode fazer isso ' hahahahaha HOLY SHIT FANTASMA DA MILEY CYRUS SAFADA ' hahaha é ela não merecia mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O GOD EU RI DMS, você não vai ser a VILÃ, VILÃ... vai ser a VILÃ ' hahahahaha SOBE NA LAJEEEEEEEEEE HAHAHAA EURIDMS. beeeijos .
Gabriela Lemos: haha de nada linda.. MILEY CYRUS BOMBANDO A 1 E 30 DA MANHÃ, só isso hahaha beijos.
Laurinhaunai: ACERTOU SÓ A NUMERO 2 HAHAHAHAH ' continuei linda s2
JulianaRocha: primeiro antes de tudo : AMO SEUS COMENTÁRIOS ' hahaha , bom... você acertou só o '' o quarto está assombrado '' hahahahahaha, é quebrou, Miley Cyrus é foda viu ? UHSAIUASHASUIH, obrigada pelo palpite amore, beijos.
Obrigada pelos comentários amores, beijos.
AWWN LINDAS.
vocês viram a 'invazão ' da fofa da DRIKA? amei, muito linda ela .
Respondendo os comentários de lá:
MENINAS MENINAS, NÂO BRIGUEM POR MIM! hahaha s2 todas são minhas preferidas OK?! amo todas. s2