quarta-feira, 13 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 9

* heeeeei,  um BIG  pra voces *  

(seu nome) mode on :

.. Levantei rápido.. olhei em volta estavam todos com carinha de assustados.. todos menos Justin, ele nao estava no quarto.. logo já imaginei que ele foi o responsável por esse barulho, levantei em disparada desci as escadas e encontrei justin nervoso , com o video game caido no chao e ele esganando o controle :


Vc: Que Palhaçada é esse sr. Justin?
Justin:
- Palhaçada?  eu estou simplesmente o dia inteiro aqui tentando ligar esse controle e ele nao liga.. perdi a paciencia .. se ele quer briga.. entao que venha !!!

Neste momento todos já aviam descido.. estavam na cozinha preparando o almoço .. porque café aquela hora já nao dava !

Vc: OMG !  (pegando o controle da mao do justin, arrumando o video game no lugar, apertando um botaozinho que ligava o controle e dando o controle pro justin)  .. nem falo nada sr. Bieber!
Justin: NAO PERA AE.. quer dizer que o tempo todo o botao tava aqui ? em baixo do meu dedo?

Já havia entrado na cozinha e deixado ele surtando lá, estava pegando a jarra de suco no armario quando sinto maos quentes envolvendo a minha cintura, olho pra trás era Justin..

Justin: Você nao tá brava comigo nao né?
Vc: e porque estaria? - o selei e preparei o suco, almoçamos todos e dps ficamos conversando na sala..

2 anos  Depois..

" Querido Diario.. dois anos se passaram.. eu e o Justin estamos bem.. Ry e Cait estao agora namorando e Demi e Chaz tambem.. Chris e Tainna sao muito fofos juntos e sabe.. ela é uma boa pessoa. muito divertida , doce, meiga e amiga .. bom tchau agora vou ir andar com o Justin .. "

Justin: (gritando)...  ( seu apelido) ??  vamos !
Vc: Tooo indo Amor.

Desci, justin pegou em minha mao e saimos pra fora.. tranquei a porta de casa e fui em direção a Justin que estava " Hipinotizado " .. olhando para um ponto fixo.. e pro meu azar , esse ponto fixo era a nova vizinha!
Uma menina que aparentava ter a mesma idade que a genti.. bonita, sorridente.. olhar maligno !  *-*

Vc: ( passando a mao na frente do Justin ) .. EEEEI.. acorda JB !

É ele nao me respondeu.. apenas saiu correndo em direção a menina, se apresentou ficou todo caidinho pro lado dela.. eu convesso que nao gostei nada.. até que ele agarrou ela.. e quando iam se beijar.. gritei.

Vc: JUSTIN DREW BIEBER !!!   corri em direção aos dois e gritei mais ainda . QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI ? TÁ ACHANDO O QUE SUA PIRUA? QUE CHEGA.. VAI BEIJANDO O NAMORADO DOS OUTROS?

xxx: 1° Pirua é você.. 2° Não foi eu que ia beijar ele.. ele que veio me agarrando e 3° meu nome é Carla !
Justin: (Olha bravo pra voce )  O que foi que deu em vc? esse seu ciumes possessivo me enlouquece garota!
Vc: Como assim ? voce ia beijar essa pirua e eu que to com ciumes .. quer saber ? Fica com ela.. tá tudo acabado !!

Sai correndo, destranquei a porta e subi pro meu quarto.. desabei em chorar.. porque isso aconteceu? como aconteceu ? foi de uma hora pra outra. !
Levantei, olhei na Janela e lá estavam eles.. aos beijos .. desci correndo pra cozinha peguei uma faca  e quando ia me furar todinha meu pai segura minha mão tirando a faca , neste momento cai ajoelhada no chao chorando muito.. meu pai me abraçou.. o que eu realmente estava pedindo naquele momento !

Izaque pai: o que tá acontecendo filha?

Em meio aos soluços disse ..  
Vc: (chorando muito) .. Justin.. Terminou.. Beijo.. Vizinha puta !
Izaque pai : (te abraça muito forte).. nao fica assim minha filha.. vao aparecer caras melhores.. caras que realmente te merecem.. 
Vc: mais é ele que eu amo.. 

Estava chorando muito.. nos braços do meu pai.. até que minhas vistas foram apagando e desmaiei..
Acordei no hospital.. com minha mae e meu pai na sala.. a Galera tambem estava lá.. menos Justin !

4 Meses se passaram.. e eu nunca mais vi Justin.. o que eu sabia é que ele estava namorando com Carla.. 
eu ainda o amava muito.. choro todas as noites , sentindo falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas palavras carinhosas.. eu realmente estava mal.. muito mal !

Gabi mae: ( entrando no seu quarto).. filha.. tem uma visita pra vce lá em baixo !
Vc: tá mãe. já estou descendo !

Desci as escadas e me deparei com Pattie.. ela estava triste .. abatida. !  a abraçei forte e ela foi logo ao assunto !

Pattie: ( seu nome).. Eu sei que não é do seu interesse o que vou dizer.. mais eu estou sofrendo muito.. Justin andou mudado desde quando começou a namorar Carla.. ele é agressivo.. ingrato ... e aquela menina só me humilha e ele nao diz nada... eu perdi as minhas esperanças.. e eu só estou aqui desabafando com voce.. porque sei que voce é de confiança e que vc tambem está sofrendo pelo justin ! Carla é uma menina má.. é uma vagabunda.. eu já vi ela traindo Justin várias vezes.. e ele nunca se quer acreditou em mim. um dia desses eu peguei um relogio nas coisas dele.. carissimo. perguntei á ele onde ele arrumou aquilo e ele disse que Carla havia lhe dado.. mais tarde descobri que ele havia mesmo é roubado .. ele está com más companhias !  eu estou sofrendo tanto por conta do meu Justin.. (chorando muito)
Vc: (chorando muito.. abraça Pattie).. eu vou ver o que posso fazer.. vou tentar falar com ele.. mas nao fica assim tia !
Pattie: obrigada linda.. eu te amo.. bom eu tenho que ir .. beijos !

Pattie se foi e eu subi pro meu quarto !

(seu nome ) mode of :

Pattie mode on :

Sai da casa de ( seu nome) e fui em direção a minha.. cheguei lá. Carla estava sentada no sofá e justin.. deveria estar lá em cima !

Carla.. ( levantando do sofá)  Ora Ora Ora .. sr. Mallette.. aonde estava ?
Pattie : Nao te enteressa
Carla : ( dá um tapão em Pattie )  Me enteressa sim.. sua idiota !
Justin desceu.. olhou pra mim que estava jogada no chao.. e riu .. aquilo me fez abalar e chorar ..

Justin: Levanta do chao !! (gritou)

Levantei e ele olhou pra Carla que estava saindo .. se despediu dela fechou a porta com tudo e começou a dizer coisas totalmente sem noçaõ.. eu nao aguentava mais aquilo e começei a gritar ..

Pattie : CALA A BOCA  (batendo em Justin).. VOCE ME RESPEITA .. voce acha que é o que ? Nesses ultimos 4 meses voce vem fazendo o que quer.. me desrespeitando, me chingando, me tratando como um lixo.. VOCE ESTÁ AGINDO ASSIM POR CAUSA DESSA VAGABUNDA !!
Justin : (gritando) NAO CHINGA A MINHA NAMORADA !!
Pattie : (girtando mais ) CHINGO SIM.. ELA É UMA VAGABUNDA.. VAGABUNDA DE PRIMEIRA.. 
Justin ( dá um tapão em sua mae)  e se afasta vendo a burrice que fez..
Pattie: (chorando muito, caida no chao) .. eu NUNCA  pensei que o filho que eu sofri pra criar.. pra dar a luz, pra alimentar.. fosse me bater um dia.. mais agora eu vi o LIXO que voce se transformou Justin !  eu estou.. MUITO DECEPCIONADA, TRISTE, MAGOADA, DESNORTEADA com voce !  é o seguinte.. se voce sair por aquela porta.. VOCE NAO ME VENHA VOLTAR MAIS ENTENDEU ?   eu - eu - eu te odeio.. ( sobe as escadas correndo e se tranca no quarto)

Pattie mode of :

Justin mode on :

Eu estava Nervoso, possuido por uma coisa maligna.. eu bati em minha mae.. eu chinguei a minha mae , eu magoei a minha mae, e agora ela me odeia.. tudo bem.. eu nao volto mais .. 

Sai de casa e fui encontrar Carla.. só ela poderia me ajudar nesse momento.. fui chegando perto de sua casa quando vejo a pior cena.. Carla estava aos beijos com um idiota !  cheguei gritando com ela.. ela nao me deu ouvidos e continuou a beija-lo.. então a empurrei e ela começou a gritar :

carla : EEEEEEEI. SAI DAQUI IDIOTA.. ME DEIXA EM PAZ.. QUANDO EU NAO TIVER NADA PRA FAZER VOU TE PROCURAR !

isso me partiu o coração.. gritei com ela e terminei tudo.. eu maguei a minha mae .. terminei com minha namorada .. levei uma chifrada .. o que mais falta ?  fui andando até que passei em frente a casa de ( seu nome).. olhei pra calçada e lá estava ela.. sentei do seu lado e pude perceber que ela estava chorando

Justin: eei, porque está chorando ?
(seu nome ): vem sendo assim todos os dias, todas as horas.. desde o dia em que o amor da minha vida , que jurou e me iludio com o PRA SEMPRE.. me abandonou.. 

Ela levantou e entrou em sua casa.. é.. eu magoei minha mae, terminei com minha namorada.. estou sofrendo por amor e com um par de chifres na testa e acabo de perceber a BURRADA que fiz .. magoei a menina que me amava de verdade.. que sempre esteve comigo.. minha BFF , minha amada.. estou sem amigos.. tomei a decisão mais trágica da minha vida.. esse mundo nao me pertence mais, escrevi uma carta pra minha mae. pedindo desculpas por tudo..  e sai.. fui em direção a grande ponte que tem na cidade.. estava decidido em me jogar ..  andei mais pro meio.. em baixo era um verdadeiro abismo.. sentei e fiquei pensando um pouco..

Justin mode of 

(seu nome ) mode on :

Estava chorando em meu quarto, quando pattie me lliga.. ela pediu pra eu correr em sua casa. ela estava chorando muito.. cheguei lá ela me entregou uma carta , nao entendi muito , mais começei a ler.. nela estava um pedido de desculpas e algumas confiçoes.. me choquei ao ler :  Neste momento, estou me jogando no abismo .. daquela ponte bonita que eu gostava de ver.. te amo muito  Justin

Larguei a carta e sai correndo..

(seu nome ) mode of:

Justin mode on :

Levantei.. e quando ia me jogar ...

CONTINUA 

'  ooooooooooooomg .. sei que devo ter apresado muita coisa aqui, mais foi preciso.. espero que tenham gostado..  "





0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?