quarta-feira, 27 de julho de 2011

True love - parte 5

...

No brasil ...

Tainna on:

Acordei logo cedo.. Agora deveriam ser umas 8 ou 9 horas a.m .. notei que estava em uma cama de hospital. Levantei ficando sentada com os pés ainda na cama . meu braço doia muito, acho que foi por conta de ontem..

ONTEM

Tainna: Tchau sara , Tchau mãe número dois ( se referindo a mãe de sara)
Duas: Tchau linda !

Fui para minha casa, chegando lá encontrei a casa toda revirada, escura. De repente ouço um grito do tipo : " Cala a Boca " vindo lá de cima.. me apavorei, fui subindo as escadas sem fazer o minimo barulho e pude notar que uma das portas dos inúmeros quarto estava entre aberta.. me aproximei mais e espiei. A cena que vi foi desesperadora. Fiquei com muito medo, muito medo.

xxx: VAMOS COROA MOSTRE AONDE ESTÁ O DINHEIRO !! ( colocando a arma na cabeça da minha tia )
Tia: não tem dinheiro nao tem.

Eu estava paralizada e as lágrimas de medo percorriam o meu rosto. TRAVEI quando ouvi ..

xxx: ei o que temos aqui ? ( abrindo a porta)

olhei fundo em seus olhos, ele me agarrou pelos cabelos e começou a me bater perguntando por dinheiro. o que me batia estava desarmado, enquanto havia outro apontando a arma para minha tia.

Ladrão: EU VOU MATAR VOCES SE NAO ME MOSTRAREM AONDE ESTA O DINHEIRO!
Tia: NAO TEM DINHEIRO (desesperada)

Eu estava ficando nervosa.. porque eles insistiam tanto? Logo ouvimos barulho de sirene ..

Ladrão: TU ARMOU PRA NOIS COROA.
Ladrão 2: VAMO VAZAR .. CORRE CORRE !
Ladrão 1 : ( apontando a arma pra minha tia e disparando)

Vi aquela cena.. não pude me controlar , foi mais forte que eu.. Me joguei na frente da minha tia.. e logo senti uma dor imensa no braço.. bati a cabeça com tudo no chão e apaguei.

HOJE

Doutor: entrando na sala - Oooi mocinha, vejo que acordou. Prazer sou o Dr. Marcos.. e vou explicar a sua situação
Tainna: ooi o prazer é meu.. Sou tainna - sorrindo
Doutor: piscadinha - vamos lá.. você levou um tiro no braço e foi operada. Vai ficar em observação ate melhorar.. e assim poderá ir pra casa ok ?
Tainna: [a] tudo bem :/ .. onde está a minha tia?
Doutor : (silencio)
xxx: entrando no quarto correndo - TAINNA ESTÁ TUDO BEM ? AI MEU DEUS !!
Tainna: Calma Sara está tudo bem sim.. mas DOUTOR ME RESPONDA.. aonde está a minha tia ?
Doutor & sara : abaixaram a cabeça  e ficaram em silencio.
Tainna: (irritada)... VAMOS NAO ESTÃO ME OUVINDO?

Nessa hora já estava desesperada, por mais que minha tia nao gostasse de mim, É A MINHA TIA !

Sara: falando baixinho - ela está morta

Nessa hora, nao pude me conter .. começei a chorar , muito ! MORTA COMO ASSIM MORTA?

Tainna: chorando - mas o que aconteceu ? a bala pegou em mim e nao nela.
Sara: Depois que voce levou um tiro , caiu e apagou.. um dos assaltantes atiraram nela.. foi fatal.. eu sinto muito

No canadá

Justin on :

Acordei, me arrumei liguei com meu computador.. eu estou totalmente confiante de que Sara esteja onlline. nao sou nem um pouco bobo, peguei o Skype dela com o Chris.. entrei, e ela esta on .. pulei de felicidade

-- conversa on: --
WEBCAM ON:

JB: ooi Gata !
Sara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO SONHANDO? oooi gatão
JB: hahahaha. tudo bem ?
Sara: não :/ e você?
JB: estou bem.. mas o que aconteceu? - fiquei preoculpado
Sara: Tainna levou um tiro em um assalto ontem, eu estou indo daqui a pouco no hospital para ve-la
Chris: entrando no quarto e ouvindo tudo e surtanto - O QUE ? COMO ASSIM TIRO ? MINHA GAROTA ESTÁ BEM ? AI MEU DEUS SE ACONTECER ALGUMA COISA EU .. (interrompido)
Sara: CALMA CHRIS .. ela está bem, só nao sei como vai reagir a morte da sua tia.. a minha mae está voltando do conselho tutelar.. declarada a morte da tia da tainna, ela nao tem com quem ficar.. então minha mae e eu decidimos tudo e ela vai adotar Tainna. bom.. eu tenho que sair,, minha mae chegou e vou no hospital para ve-la.. te deixo informado.. tchau Chris, Tchau Justin!
Justin: tchau Gata, manda Melhoras pra taai !
Chris: é.. e diz pra ela que eu amo ela !
Sara: ama ? de verdade?
Chris: corado - eer.. aham !
Sara : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN .. vou dizer sim.. aposto que isso vai mudar o humor dela rapidinho haha beijos

WEBCAM OF:

--conversa Of --


CONTINUA .



RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS


Tainna:  hahaha, continuei ( haha o tombo foi engraçado mesmo )


Tainna&Brenda: Obrigada linda.. continuei :D


Gaby: Continuei \o/  .. haha own linda, obrigada mesmo !! fiquei feliz com o comentário .. beijos


2 comentários para a próxima parte xoxo ;*  

3 comentários:

  1. HAAA , Amor , não faz isso comigo . *---*
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. haha Tadiinhhaaaa... aaaanw o Chris é muuuuito fofo... hahah CONTINUAAAAAA... *--*

    ResponderExcluir
  3. haha meeeu Chris ... hahaha ... Continuaaaaaaa.. se não eu vou ter um infarto do coração.... shauhsuahs'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?