quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 16 ( FINAL)

...

Acordei.. tomei um banho.. alias todas fizemos isso.. os meninos já haviam saido.. e nos meninas fomos passar a manha em um SPA .. depois que saimos.. nos vestimos ..
 Eu :


  Caitlin: 

  Demi :

Tainna : 



Eu: 

 Caitlin: 


Demi : 

Tainna :  


Estavamos lindas.. a caminho do nosso casamento.. em um carro divino .. a caminho da praia que estava inveitada divinamente também .. Tdo correu prefeitamente bem.. desda entrada até a saida.. Eu &Justin vamos passar nossa lua de mel no Caribe, Paris , Londres e Japão.. haha o Ultimo ele escolheu .. nao sei porque.. 

8 Anos depois.. 

Estamos mais uma vez aqui reunidos.. na brinquedoteca da minha casa.. vendo meus bbs brincando .. com seus amiguinhos !..  Os pais corujas : Ryan , chaz , Justin e chris.. lá.. vendo o futebol e bebendo coca-cola.. e nós as mamaes queridas.. cuidando dessas crianças maravilhosas.. 

Meus filhos :
Megan com 5 Anos

Dylan & cole com 7 anos

Filha da Tainna :
Sophia: 


Filho da Caitlin: 

 Richard:

Filhinha da demi: 

 Marie: 



" Hoje estou vivendo.. Feliz, com minha familia.. meus amigos. meus filhos e com o amor da minha vida.. e eu só tenho que agradecer a deus pelos tombos .. recaidas.. dificuldades e decepçoes.. que me tornaram mais forte .. agradeço tambem por tudo isso.. por todas essas coisas boas que vem acontecendo em minha vida.." (interrompida)

Cole : (gritando).. MANHÊ O DYLAN ROBOU MINHA AMOEBA !
Eu: (gritando).. DYLAN . NAO ROUBA A AMOEBA DO SEU IRMAO.. JUS.... JUSTIN ME AJUDA AQUI? 
Justin: só depois que acabar o primeiro tempo do jogo.. u.u


È..  acabou por aquii .. ¬ ¬

                                                         The End ...

         



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?