domingo, 17 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 13

...
No outro dia , acordei, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho e coloquei essa roupa :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34162515&.locale=pt-br .. e desci.. tomei café da manhã e fui pra casa da Caitlin.. demi havia dormido lá e eu precisava das minhas amigas... esses tempos atras andamos mais afastadas.. estava andando e avistei Tainna saindo de casa .. fui ate ela....

Eu:  Oooooi Tainna .. tudo bem ? (beijo no rosto)
Tainna: oooooi (seu apelido).. tudo e voce ? (beijo no rosto)
Eu: bem.. vai sair pra algum lugar? é que eu estou indo pra casa da Caitlin e queria saber se voce quer ir  .. (interrompida)
Tainna: (interropendo) [aaaa] eu adoraria ir junto.. aproveitar e ver meu Chris (carinha de apaixonada)
Eu: então vamos ?

Fomos até lá.. entramos e logo vimos os meninos na sala jogando video - game.. meu deus que viciu !!
Justin também estava lá.. assim como.. Chris , chaz e ryan '  comprimentei todos e Tainna fez o mesmo..  subimos e comprimentamos as meninas, ficamos conversando ..

Cait: vamos lá.. Tainna porque a cara de " boba " ?

Tainna  estava tipo assim : 


(clica na imagem pra ver ela se mexer )
Tainna: (cora) eerr.  nada !
Eu & demi : Aii tem.. conta TUDO !
Cait: vaaaai .. eu sei que é sobre o meu irmao nao ter dormido em casa ontem.. desembucha !
Tainna: eer.. bom.. ee..
Cait&eu&demi: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEEEEEEEEITO
Tainna: mas eu nem disse nada u.u
Cait&eu&demi: Nem precisa né.. a genti ouviu o chris contando pros meninos que voces ... voce sabe
Tainna:(corada & cara de  apaixonada).. eer !

(seu nome ) mode of:

Chris mode on :

Acordei.. nao tinha nada pra fazer.. me arrumei , e chamei os meninos pra virem jogar .. logo eles chegaram e começamos a jogar e conversar :

Chaz: Porque a cara de feliz apaixonado ?
Eu: nada
Justin: nao enrrola e conta ..
Ryan: a Cait me disse que vc durmio na casa da tainna ontem..

Eu estava tentando aguentar o maximo a toda aquela pressao...

Chaz & Justin: huuuuuuuuuuuuuuum Safadinho ! ..
Ryan: hahahaha só faltou confirmar..
Chaz&Justin&ryan:


[aaaa] qual é desses caras ? estao agindo que nem as garotas.. tá.. fala serio.. essa carinha.. AARGH !

Eu: (gritando desesperado) - Tá Tá.. nos.. voces sabemm
Justin:(dando a loca e me dando varios soquinhos no ombro).. OLHA O CHRIS ... mas cara.. perder a virgindade nao te faz o ganhador .. (apontando pro video game)

10 minutos dps.. (seu nome) abre a porta e estava acompanhada de Tainna.. minha cara de felicidade foi a melhor quando a vi.. ain ain ! nos comprimentamos as duas e logo elas subiram.. continuamos a jogar..

Chris mode of :

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?