domingo, 23 de outubro de 2011

Hei, leiam todas por favor !

Então né ... Primeiro de tudo, quero dizer um ' ooooi lindas ' e um ' volteeeeei '  haha, e em segundo lugar ... deixando agora para trás todo o tipo de graça porque vou entrar em um assunto sério com vocês !  Quero pedir com toda a compreensão do mundo inteiro para que Ajudem o Teleton/aacd do jeito que puderem, Cinco, Dez, quinze, qualquer ajuda é bem vinda. Vocês não vão morrer se ficarem um dia sem comer na escola para junta cinco reais e ajudar essa galerinha né? Só se coloquem no lugar de todas essas crianças, que precisam de ajuda. E você é a unica pessoa que pode ajuda-las, então por favor... Doem, Ajudem.. Vamos fazer do mundo um lugar melhor para se viver, vamos transformar as pessoas em Seres Humanos, vamos ajudar... É muito importante. Vocês podem dizer... Ahh cinco reais é pouco demais, não vai fazer diferença se eu doar. Pode ser pouco para você, mas pra eles é muito e ajuda de verdade. Só... se coloquem no lugar dessa Galerinha do bem, então ? Vamos ajudar?

Para doar cinco reais :
0500 12345 05

Para doar dez reais :
0500 12345 10

Para doar trinta reais ou mais :
0800 744 2011
          ou
0800 774 2011

Esse ultimo eu não lembro muito bem, mas é um dos dois tá bom meninas?  Por favor, vamos ser pessoas melhores e ajudar aos nossos irmãos. Toda ajuda é muito bem vinda. E para quem não tiver misseiros cinco reais [/impossivel] Pode estar entrando no Facebook, na página do SBT e clica em ' curtir ' porque a cada 300 ' curti's'  o SBT vai estar doando 30 reais se eu não me engano para o Teleton/aacd !  Vamos lá meninas, vamos ser pessoas que realmente tem coração e vamos doar. Eu já estou fazendo a minha parte, e vocês?


Temos também o brinde, a cada 50 reais doado você ganha os bonequinhos lindos...


O Justin Bieber também já fez a parte dele.. então vamos parar de ser as unicas que não ajudaram e vamos Ajudar ... 


Beijos, espero que eu tenha tocado um pouco no coração de vocês!  Vamos ajudar ein? não se esqueçam!

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?