terça-feira, 11 de outubro de 2011

Só pra informar ...

oooooooooooooi olha eu aqui (:  '  hahahaha


Então né , eu vi que a Breathe no more fez sucesso .. em um dia já com 5 comentários ? OPA AMEEEEI ISSO '  maaaaas eu não posso posta-la sem postar primeiro a I'll Always Rememver you '  e lá só falta 1 comentário .. então comentem lá rapidinho HUISAH '   ér porque eu posto uma dia I'll Always ... e outro dia Breathe no more ... aii enquanto eu nao postar a I'll Always nao tem Breathe (: entenderam né ? IUHASIUSAHIUSAHIUHA '  tá , beeeeeeeijos . Só pra avisar mesmo :D  amo vocês lindas ♥


Ps: Ahh , acabando Breathe no more ( daqui a alguns dias ) ' Estamos mais ou menos na ultima semana de Breathe no more . D: '   is tragic *-* '' maaas aii , eu vou postar logo logo o video da proóxima historia (: beeejios '

1 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUU QUE? naão me diga isso porque mais já aaaaa não porfavor so mais um mês ai ja terminei com os selos ja vou postalos agora la no meu blog.........bjos

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?