sexta-feira, 9 de março de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 05

Entrei em casa correndo e fechei a porta com força, me joguei no sofá e enfiei a cara na almofada. Cara, que merda... Levantei e fui até a geladeira pegar algo para comer.


Justin P.O.V:


Desliguei o celular e suspirei, Levantei da calçada e olhei em direção a casa da (seu nome), Gustavo estava na janela e (seu nome) estava atrás dele, abrindo a geladeira e fazendo uma dançinha louca com um pudim na mão, ri comigo mesmo e entrei em casa, Vovó havia feito gelatina, me gusta muito. Sentei no sofá e peguei um pouco em uma ' travessa ' e comecei a comer.
- Querido, (seu nome) já está na casa dela? - Vovó perguntou e eu assenti.
- Você pode chama-la para mim por favor ? - Perguntou e eu assenti novamente, Terminei de comer rapidinho e corri em direção a porta. Abri e sai, me deparando com Chaz sentado na calçada junto da (seu nome), eles estavam próximos... será que ela é a garota dele? Cheguei mais perto
- Hei pessoal - Eu disse trazendo a atenção deles para mim
- Diga estrela do pop - (seu nome) disse e riu em seguida, dei de ombros e me sentei ao lado de Chaz. 
- Minha avó está te chamando lá dentro - Eu disse e ela levantou.
- Ei, ela é minha avó também - Ela disse e saiu correndo em direção a casa, olhei pro lado e chaz brisava.
- Como estão as coisas? - Perguntei e ele me olhou e sorriu de lado.
- normais, acho que desde que você não vem aqui, a unica coisa que mudou pra pior, foi a morte da Karine, e o que mudou pra melhor foi a vinda da (seu nome) - ele disse e eu fiz uma careta.
- Ahn, acho que entendi, é muita coincidência ela vir morar bem na casa da Kah - Eu disse e Chaz suspirou... eu sei o quanto deve estar doendo pra ele agora.
- É, e o mais estranho é que, a (seu nome) tem o mesmo comportamento da Karine, é tão... surreal - Chaz disse e eu sorri de lado me lembrando de Karine... quem é karine? Karine era a garota, que eu e chaz eramos afim... na verdade, ainda somos, mas eu sou menos... porque eu tive que aceitar que Karine amava a chaz e não a mim... e então eu resolvi me relacionar com alguém e me apeguei a Selena. Acho que mais do que eu deveria, e eu não posso negar, no quanto a (seu nome) se parece com ela. O sorriso, o estilo, a voz, o jeito de andar... é surreal.
- E AI CABRAS DE CHAPÉU - Ouvimos alguém gritar e olhamos pro lado, (seu nome) estava sentada lá, rimos e voltamos a olhar pra frente.
- Ain, como vocês estão desanimados, querem fazer algo ? - Ela perguntou e eu sorri, Chaz levantou de repente e começou a andar em direção ao outro lado da rua. 
- CHAZ ! - (seu nome) gritou e ele olhou para trás - Aonde vai ? o que aconteceu ? - Ela perguntou e correu até ele. Eles conversaram algo que eu não entendi, eles se abraçaram, ele beijou sua testa e seguiu seu caminho, ela voltou até mim e se sentou ao meu lado.
- O que ele tem ? - perguntei e ela sentou em jeito de ' índio' .
- Justin, quem é Karine? - ela me perguntou e eu a olhei curioso.
- Como ... - insinuei e ela me interrompeu.
- chaz disse que estava com dor de cabeça, e que não queria ficar aqui porque a Karine estava assombrando ele novamente - ela disse e eu suspirei.
- Karine, era a namorada de Chaz - Eu disse e ela murmurou algo como ' aaah '
- Mas, aonde ela está? o que ela tem com essa casa? - perguntou novamente, menina curiosa nossa. 
- Karine, morreu ai dentro, quer dizer... ela morava ai - Eu disse e ela pulou de susto 
- Mano, a vendedora não me disse nada sobre morte aqui - ela disse nervosa e eu ri fraco.
- Acho que ela queria muito vender a casa, aquela senhora era a mãe de Karine - eu disse e ela olhou para baixo.
- Entendi, bom... acho que já vou indo - Ela disse e me deu um beijo na bochecha.
- Espera - eu disse e ela virou pra trás - O que a vovó queria com você - perguntei e ela riu.
- A Curiosidade matou o gato sabia ? - Perguntou rindo e eu ri junto.
- Sinto muito por isso mas... o que ela queria mesmo ? - disse e ela gargalhou alto.
- Me chamou para ir ao acampamento que ela vai fazer com o vovô  hoje a noite lá na ala do cinema... você vai com eles? - Perguntou e eu neguei com a cabeça, nem estava sabendo disso.
- Na verdade, nem sabia disso - eu disse e ela riu.
- então, você vai ficar sozinho em casa - ela disse e se virou. Quando estava perto da sua porta eu ri e balancei a cabeça.
- VOU IR DORMIR NA SUA CASA - eu gritei e ela riu alto, entrou em casa e fechou a porta. Corri até a casa do vovô e da vovó e eles tinham malas prontas.
- Aonde vão ? - me fiz de desentendido
- Puxa, é mesmo... esquecemos de você - Vovô disse e eu ri.
- Vamos acampar, e você vai ter que ficar sozinho - vovó disse e eu bufei.
- nem morto, vou ir dormir na (seu nome) - eu disse e eles me olharam sorrindo.
- Não esquece que tem namorada em Justin? - Vovô me alertou e eu ri.
- Pode deixar - eu disse e fui até o meu quarto arrumar uma 'trouxinha' de roupas pra ir dormir lá.. Terminei de arrumar tudo e sai, meus avós já tinham ido, sai de casa trancando tudo e deixei a chave no lugar aonde costumamos deixar... Andei até a casa vizinha sentindo um arrepio estranho, apertei a campainha e a (seu nome) abriu.
- ué, pensei que estava brincando - ela disse e eu ri.
- Não, eu realmente preciso de um lugar pra dormir - eu disse e ela bufou e deu espaço pra eu entrar... a mobília era totalmente a mesma, só algumas coisas que estavam mudadas, como fotos da (seu nome) e do Gustavo e essas coisas. Ela fechou a porta e me indicou um quarto pra eu ficar... me lembrei dele, foi ali aonde eu meio que descobri que gostava mesmo de Karine... quando a vi beijando Chaz, e a vontade de mata-lo era intensa.
- Awn, obrigada - eu disse e ela sorriu. Deixei a 'malinha' em cima da cama e me sentei nela. Acariciei o lençol com as mãos e me deitei fechando os olhos..  não iria dormir, só queria ver se aquelas lembranças sumiam. E elas não sumiram... Levantei e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro quente me molhando... deixando as gotas de água levarem essas lembranças consigo... minutos depois terminei e me enrolei em uma toalha, sai descalço deixando marcas de pé pelo chão de madeira, fui até a mala que estava em cima da cama e a abri. Ouvi batidas na porta e ela abrindo.
- Ahn Justin... me desculpe, volto depois - Ouvi a voz da (seu nome) me chamando, mas acho que quando ela me viu se envergonhou e fechou a porta rapidamente, ri comigo mesmo e peguei uma roupa. Passei desodorante, me vesti, sequei meu cabelo e desci.


(seu nome) P.O.V:


MEUSANTODEUS.  que Deus grego definido era aquele?  eu fiquei morrendo de vergonha, né? tanto que eu até cai dos últimos degraus da escada, quando tropecei na minha baba. JUROPRAVOCÊ... meu pai, ele é muito gostoso... e eu falo mesmo.
- OPA, JÁ FOI ? - Gustavo gritou ao me ver tropeçar e eu ri alto. Fui até a cozinha e bebi um copo de água, peguei a pipoca no microondas e despejei em uma travessa de plástico, me sentei no sofá e coloquei a pipoca no meio. ouvimos passos na escada e lá estava ele, com uma calça de moletom somente. É PRA ME MATAR MESMO ' fitei ele e fitei mesmo, ninguém mandou ser tão tão ... olhável (?) ' 
- Vão assistir filme? - Perguntou e Gustavo assentiu dando espaço pra ele se sentar no sofá e deu play no filme... agora imagina o meu estado... do lado de um ser vivo apetitoso, quase tendo um filho de tanta vontade que eu to de passar a mão no tanquinho dele. A pipoca tava no colo do Gustavo, me estiquei de propósito caindo sobre o colo do Justin, minha mão foi lá dando uma escorregada e eu soltei um ' ops ' e peguei a pipoca. Ouvi justin rir e dei de ombros rindo também... cara, hoje a noite vai ser longa e cheia de escorregões de propósito, se ele continuar aqui do meu lado. 


Continua.


- UHUAAAL uahsiuashasiuh'  comentem. NOOOOFFA, 10 COMENTÁRIOS? REALLY? suas lindas. 


4 comentários.


Respondendo: 


@SmilerKidrauhl: HASUHASUASHASUHASUH'  muito -qn... sz
JulianaRocha: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né? haha obrigada linda...  MUITO ' uhasiuh.
Laurinhaunai: (x3) HISAUHASIUHASIUH boba, rialto. continuei ' HSAIUHASI.
Natalia A.: RIGHT ! hahaha percebi, grilada? IUHASIUH ' é, não vou ficar GRILADA rialto. KKK ACHO que vai durar só mais uns 3 ou 4 capítulos IUHASIUHASIASUHASUIH'  -qn kkkkkkk dumb? nunca ouvi flaar.. mas se fez minha IB ficar eterna. OBRIGADA DUMB ' iuhasiuashauish. beijoooos.
Justin Meu Príncipe: GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABBI QUANTO TEMPO. cllaaro que lembro de você fooffa. awnt, que bom que gosto da IB *-* \o/ ' haha OIIIII. continuei foofa.
Imagine Belieber: SEJA BEM VINDA !!!! continuei foooffa. bom saber que está gostando viu ? e obrigada UIHASIUHAS ' 
Duda Schaefer: KKKKKKKKKKK valeu foooffa.  beijos continuei IUASH '
Believe and Always Smile:  éeeh, maaas OOOOOOOOOOOOOOOOOOI'  quanto teeeempo o; eu entendo, eu também to bem atarefada com a escola... haha CONTINUEEEI ' também telove diiva.. 


- Voteeem ai em baixo lindaS?'  obrigadas pelos comentários .. sz

18 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS !!! ESSE JUSTIN APETITOSO DO MEU LADO SEM CAMISA.. AIIIN NÃO VAI DAR CERTO !! OOOH MEU PAI !! HHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noite cheia de escorregoes? shaushauhsauhsuahushausa euri, continua continua continua ta mt booooom!
    By: Leeh

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Mandy tá nota 10.000.000.000.000!!!! haha
    E DIVA, eu?! Tem certeza?? kkk... postei o cap. 4 ontem da minha #IB e hoje devo postar o 5!! \õ/ Minha pergunta é: quando vc vai continuar as duas?? hehe... E eu tava lendo a sua #IB e tive uma ideia pra colocar na minha e coloquei, não ficou igual, mas parecido, só que vai aparecer lá pro cap. 9..... =D
    Voltando pra sua história...será que eu já disse o quanto ela é DIVINA??? Se não eu digo agora: SUA #IB É DIVINAA!!!! *-*
    Beijinhos e continua, plz' ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Amu mt vc minha DIVA!! <3

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o dom de fazer as pessoas rirem u.u
    kkkkkkk três?
    entaa hoje vai maais

    ResponderExcluir
  5. Só pra constar que mesmo sem eu estar comentando esse tanto de vez ja tinha dado quatro viiu ^^

    ResponderExcluir
  6. UM COISA(lê-se babado) MUITO INCRÍVEL NO FINAL DO COMENTÁRIO

    Eu de boa na lagoa né, quando de repente '' Karine, morreu ai dentro, quer dizer... ela morava ai ''
    UMA MORTE? OMB, MINHA BOCA SE FORMOU UM PERFEITO *O*
    MORREU DE QUE??? Eu, curiosa??? MAGINAAAA

    kkkkkkkkkkkkkkkkk véy se fosse eu, sabe o que eu faria? Mesmo sabendo que tem namorada eu falaria assim mesmo '' Vééééééyyyyyyyyyy que isso ta querendo me matar? Com esse corpitio aqui do meu lado eu vou ficar passando a mão em você de propósito toda hora...VAI CONTINUAR AQUI CRIATURA?...........SANTAMAINHÂDABICICLETINHA COMO TU É GOSTOSO VÉY.''

    AHH VÉY, to com tanta preguiça, sou mais preguiçosa que você u.u
    Pessoas experientes em ter preguiça como eu, têm preguiça de pensar que existe preguiça pra ter preguiça de ser preguiçoso

    PARE DE LER ESSE COMENTÁRIO, PARE DE LER ESSE COMENTÁRIO, PAREDE LER ESSE COMENTÁRIO, PARE DE LER ESSE COMENTÁRIO, PARE DE LER ESSE COMENTÁRIO, AINDA ESTÁ LENDO? POR FAVOR NÃO LEIA, É PARA O SEU BEM, PARA DE LER, CONTINUA LENDO? EU DISSE PARA NÃO LER PORRA, NÃO LÊ, NÃO LÊ...nossa como você é do contra, eu disse para não ler.

    BieberKissSeduzentesNoNossobebezinMaiorDeIdade

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA, TA MTO MTO MTO PERFEITOO *o* AAAAA DEMAAIS *o*

    ResponderExcluir
  8. Hoje que estou no meu estado normal, totalmente sóbria sem ser por duas ICE, posso afirmar que se eu falar alguma coisa MUITO ridícula é porque estou tentando, de uma maneira bem falha, fazer uma piada, mas não acho que corra o risco disso acontecer. EU SABIA QUE ESSE AMOR PELA GOMEZ NÃO IA DURAR LÁ SEUS SETE CAPÍTULOS! Minha prima não acreditou mas eu sabia. Agora todo dia tem uma música eternizando a sua Fanfic, vô te contar! Hoje foi Monster, da Madre Monster (ridícula coincidência dos "Monsters" mas... Ah, caso você não saiba quem é, é a Lady Gaga LOL). Beijos da Baka!

    ResponderExcluir
  9. olaaaaaaaaaaaa, tudo bem ? :)
    pois bem a senhorita faz de proposito mesmo né kk continua logo q isso ta muito bom kkkk ahm justin sexy kkk viajo né... entao nao demora nao ta? bjs
    P.S.: SAFADENHA VC EM KK

    ResponderExcluir
  10. *---* Leitora noviis !
    Oláa amore !
    Seeu Imagine está ótimo ! tãao lindo *oooo* estoou vomitando Árco-irís aqui !

    ResponderExcluir
  11. oiiiiiiiiiiiii kkkk oooo sei que dezapareci mas apareci denovo e agora vou tentar fazer, tua vida num INFERNOOO (creditos Edivan)a #IB ta muito boa, O.o Shawty Mane apetitoso, humm adogoo, aiii eu tava com mó saudadede voxe


    CONTINUA por favor *-* tchauuuuu Feiosa RUN.....

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei sua IB primeira vez que eu to lendo (eu sou moderadora dessa IB) ameei viu?! necessito te conhecer kkk notei que vc conversa com a dona dessa Ib....bom eu sou a Leticia @belieber_lele.....amei sua IB viu?! bjus s2

    ResponderExcluir
  13. Continua ta perfeito *-* .. Tem como indicar aqui por favor fiz o blog a 2 dias , se puder agraço >http://stories-beliebers.blogspot.com.br/< =)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?