terça-feira, 9 de agosto de 2011

True Love - Parte 13




(seu nome ) - Pensamento Ligado !

Estavamos a caminho do Shopping , chegamos e entramos ...

Eu: SARAAAAAAAA !
Sara: o.o  oque ?
Eu: Olha aquele vestido !
Tainna: OOOWN , vi primeiro ( sai correndo)
Eu: nem veeem ( sai correndo atrás)
Sara : (fingindo que nem conhece) Então né gente ...

Entrei na loja desesperada e gritando que nem louca com a loira da Tainna correndo atras de mim e quase derrubando tudo .. Achamos o alvo , a atendende , olhamos uma na cara da outra e corremos !

eu & Tainna : Moça queaque role vestido ! ( falando juntas )
Atendende :  Uma de cada vez por favor !
eu : Pode me ver um daqueles por favor ? (apontando do vestido)
Atendente : Ohh desculpe , mas as duas ultimas peças acabaram de ser vendidas!
Sara: (chegando com duas sacolas na mao e sorrindo ) ooi meninas!
eu e Tainna : TRAIDORAAAA !
Sara: (rindo) Traidora ? Eu comprei pra vocês antes que outro alguem comprasse ! traidora ... (bufa)
eu e tainna : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUNT ! hahah
Tainna: ( pulando no colo da sara ) OBRIGAAAADA AMIGA !
eu : (pulando em cima das duas e derrubando elas no chao) OBRIGADA SARINHA LINDA !
Sara : Meninas ! Saaaaaaaaaai ! suas gordas u.u
Tainna: OPA OPA OPA , ALGUEM DISSE GORDA? ( soltando todo o peso em cima da sara)
Sara : Socorro !!!

***

Estavamos andando pelo Shopping , cada uma com seu milkshake de chocolate (hmm) Estavamos nos divertindo muito mesmo até eu ver uma pessoa que fez meu coração acelerar muito !

xxx: ( seu nome) (sorrindo maravilhosamente)!
Eu : Justin , oooi ( retribuindo o sorriso)
Justin : Oi meninas !
Sara&tainna: oooi Justin!
Tainna: Cade o Chris ?
Justin : ué , ele tava aqui comigo agora pouco (olhando pros lados)

Vi Chris agarrando a Tainna por trás e dando beijinhos em seu pescoço .

Tainna: hmm ( sorri) ooi amor (selinho)
Chris: ooi vida , pode vir aqui comigo um minuto ?
Tainna : Meninas?
Sara&eu: Vai lá amiga!
Justin : MENINAS O CRL !! EU LÁ SOU MENINAS ? (zuando)
Chris : (rindo) haha !
Tainna: desculpa , meninas e menino bravo ?
Justin : Assim tá melhor . (fala normal) -  Vai lá amigaaa ( imitando um gay)
Todos : (Risos)

(seu nome) - Pensamento Desligado !

Tainna - Pensamento Ligado !

Ele pegou em minha mão e me levou até uma pracinha que tinha na frente do Shopping . Sentamos em um dos lindos banquinhos e ele começou a ser fofo e eu a ficar toda boba!

Chris : Amor ...
Eu : Fala amor !
Chris : Voce ( selinho ) Que (selinho) namorar (selinho) comigo ? (selinho)

OH MEU DEUS  eu escutei direito ?

Eu : Sim (selinho) eu (selinho) quero (selinho)
Chris: (me agarrando e me dando um beijao) Te amo !
Eu : Também te amo .

Chris tirou do bolso duas alianças, lindas ! Colocou uma em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele . ficamos lá namorando até ver Justin , ( seu nome) e Sara saindo do Shopping furiosos olhando pros lados !

Chris : fud*u ... é hoje que o Justin me mata !
Eu : nossa, tinha me esquecido deles , completamente !
Chris : eu tambem , eu perco a noção do tempo quando estou com você , a sua beleza me hipnotiza dms !

TA BOM , que liiindo . Estavamos nos aproximando para nos beijamos quando somos interrompidos por uma mão !

Justin : NAO VAO FAZER ISSO SEM DAR UMA EXPLICAÇÃO !
(seu nome) : Concordo , estamos a meia hora procurando o casal de pombinhos e nada !
Sara : COOOOOONTA TUDO SOBRE ESSA ALIANÇA SUPER DIVA NO SEU DEDO !
Chris : Pedi ela em namoro !
Tainna : e eu aceitei !
Justin : OH GLORIA E ALELUIA ! Já nao aguentava mais o Chris toda hora : '' Ain nun sei o que TAINNA , nao sei o que lá TAINNA "  (tentando imitar o Chris)
Tainna: ooount (selinho no chris)
Chris : (rindo) eu nao falo assim nao u.u

***

Estava escurecendo e fomos embora , Sara estava enchendo o saco para irmos logo porque ela ia ter o ''encontro '' com o Charles ... Chegamos em casa e Sara subiu que nem um raio pro quarto !

Chaz: oooi já chegaram !
Tainna : NAO NAO AINDA ESTAMOS LÁ (Rindo)
Chaz: ( fez lingua) ENTAO NÉ (SEU NOME) ! (provocando a tainna) .
Tainna: AAAAAAF !
~Risos~

Tainna - Pensamento Desligado !


Sara - Pensamento Ligado !


Chegamos em casa e eu subi rápidinho pro meu quarto , entrei no banheiro e tomei um merecido banho , sai e fui ate o closet escolher a minha roupa . Provavelmente ele vai me levar em um restaurante , então vou colocar esse vestido ! Me vesti e sentei na cama calçando meus sapatos . Escovei meus cabelos molhados e os sequei com o secador , fiz esse penteado (em vez da flor roxa , pensa em uma lacinho bunitinho) . Olhei no relógio e já eram 19:00 hr . Faltava uma hora ainda ! Sentei na cama e fiquei ouvindo meu ipod . Nem vi as horas passarem até eu olhar no relogio e ver que eram 19:59 . Peguei a minha bolsa e desci , pude ver Chaz impaciente lá em baixo , ao me ver sorriu perfeitamente, ele esta lindo !

Chaz : Uau , você está linda !
Eu : ( cora) obrigada , você também !
  Tainna&(seunome) :           

Saimos de mãos dada ignorando a LINDA cena de tédio que as meninas estavam fazendo . Chaz abriu a porta do seu carro pra mim e eu entrei OUNT como ele é fofo . Ele logo em seguida entrou e começou a dirigir .

***

Chegamos no restaurante , ele é realmente muito lindo . Entramos e nos sentamos , o garçon veio e nos fizemos os pedidos , ficamos rindo e conversando muuuuito até a comida chegar , começamos a comer e o silencio mortal dominava .

Sara - Pensamento Desligado !

(seu nome) - Pensamento Ligado !

Estava em casa, no meu quarto , sozinha pra variar ! Estava de noite a luz do meu quarto estava apagada . Tainna estava na casa do Chris namorando . ¬¬ abri a porta que dava acesso para a minha sacada , e fiquei lá admirando a linda lua

  Tipo assim ( mais ou menos)


O vento batia em meus cabelos o jogando para trás , fechei meus olhos e fiquei pensando ... No Bieber .
Senti uma mão tocar a minha .

Eu : ( olhando pro lado assustada)
Justin : Desculpa nao quis te assustar!
Eu : ( sorri ) que isso ! ( volto a olhar a lua)
Justin : Está linda né ?
eu : é
Justin : Ela nao brilha mais do que o seu olhar !
Eu : (sorri) que fofo !
Justin : Sabe (seu nome) ...
Eu : Fala Justin ( fazendo carinha de curiosa)
Justin : Eu nao sei como te dizer isso mas, eu estou completamente apaixonado por voce , Sei que pode estar pensando : " mas nao é cedo demais Justin ? " ... mas eu te amo

Meu deus , naquele momento congelei , vi Justin se aproximando de mim e colocando uma das maos no meu rosto ( detalhe : ele na sacada dele e eu na minha , pra ver como é perto) Olhei em seus olhos , me perdi . Pude sentir seus labios tocando os meus , logo iniciou-se um beijo , calmo e quente . Sim eu o amo !

CONTINUA - Espero que tenham gostado !

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS : 


Gaby : Continuei e Obrigada !

Raquell_nsn: Morre não ! haha , continuei espero que goste !


2 Comentários para a Próxima parte ! 






3 comentários:

  1. Aii meu Deus!!! CONTINUAAAAAAAAAAAA... se não vou morrer aquii.. (mentiramorrerjamais) mais to muito ansiosa.. D= Continuaa.. *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHA OK OK .... QUERO SABER LOGO A SURPRESA HAHA' CONTINUAAAAA, TA PERFEITOOO ^^

    ResponderExcluir
  3. linda continua to amando:)
    mais to confusa eu achava que Justin ficaria com a Sara kk'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?