quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Vamos chegar em um acordo!

Hey Girls, what's Up ?!

Estou aqui para fechar um acordo com vocês, para falar a verdade mais para explicar algumas coisas que vão acontecer aqui de hoje em diante, e ver se vocês gostam ou não ... 


Primeiro de tudo quero agradecer pelos 35 seguidores, estou muito feliz! 


Vamos escreveeendo:


Especial de Halloween: Eu vou fazer, 3 votos !  Gostaria de ter tido mais gente me falando mas fazer o que né? Como ninguém descordou, então tá... Vou postar dia 30 e 31. Não sei se eu faço a decoração do blog, to bem sem ideia para isso então acho que não vou fazer não, mas se vocês quiserem eu me viro , só comentar lá em baixo ! 

Wherever I Go: A história esta chata eu sei, mas não custa comentar né? Estamos a dois dias para conseguir 3 comentários, vamos lá lindas comentem. Eu Aceito ideias sério, tudo o que vocês quiserem tipo, chegar em mim e falar : ESCRITORA COLOCA UM CACHORRO FALANTE AI NA HISTÓRIA. Eu coloco, sério! Só me falar o que vocês querem. Estou aberta para sugestões 24 horas por dia!

Nome para o Blog : Fiz a votação e bom, o nome sorteado foi : 
" You Are My Inspiration "  (tradução : Você é a minha inspiração )! \o/  Obrigada por me ajudarem a escolher viu? 

Decoração: Hei Girls, me ajudem a decorar o blog ?! Eu faço umas coisinhas assim, montagens e tals mas nunca sei se vocês gostam porque vocês nunca falam, eu sempre quis ter um blog, interagir de verdade com as leitoras mas isso nem sempre acontece, tipo eu amo a atenção que vocês tem a mim, ao blog e tals.. mas eu gostaria que vocês comentassem, falassem o que acha do blog, da decoração, dos avisos, se eu pego muito no pé, se eu sou chata, se a historia ta um lixo, vamos lá meninas, comentem... quero muito saber a verdadeira opinião de vocês para tudo hahahah'  #souchatademais.

Comentários: Eu amo todos eles, são incríveis demais, amo tudo o que estão escritos neles e fico muito agradecida pelos mesmos. Obrigada mesmo de verdade ! ;D 


Nova decoração: Eu vou tirar essa montagem do Wherever I Go e vou dar um jeito de coloca-la em outro lugar Ok ? Vou colocar uns link's para as histórias e tals, espero que vocês gostem , a nova montagem para o blog esta vindo logo logo !  


Bom por enquanto acho que é só isso. Comentem ai em baixo tá? Beijos Obg'



2 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?