quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

The Stranger Know - Cap 16 - Final - Parte 04

- Senhor Justin, como conheceu Lizzie ? - O Juiz perguntou, fudeo... se eu falar que foi por sonho ele vai me chamar e louco e vai me internar.
- Lorena, minha namorada a levou até sua loja e eu a vi lá - eu disse somente.
- Então o senhor nao tem afinidade com a Garota - ele disse e eu gelei.
- Tenho sim, isso foi a um bom tempo, eu amo Lizzie - eu disse e o Advogado da velha levantou.
- Ama? De que jeito? seria capaz de amar o corpo de Lizzie? - ele disse, ele é louco?
- Não, eu a amo como filha, e nao como mulher, ela só tem 5 anos ! - eu disse alterado.
- Ah sim, Lizzie você pode nao amar, Mas Então Por favor senhor Justin, Diga o que você tem com a quela mulher ! - O FDP do outro advogado me perguntou apontando para a mulher loira que havia acabado de entrar na sala e eu arregalei os olhos. OMG como descobriram? Ou melhor, como ele descobriu?
- Como assim o que ele tem com aquela mulher, ele é meu namorado, nao tem nada com aquela mulher - lorena disse alterada e me olhou - ou tem? - completou, gelei. Quer dizer, aquela era eloisa, uma das minhas ex namoradas que eu pegava por diversão aos meus 16 anos, eu nao sou mais assim, mas Eloisa disse que se vingaria, e acho que ela conseguiu.
- Ande Justin, responda o que você tem com a quela mulher - O FDP Me pressionou mais uma vez.
- Protesto, Invasão de Privacidade e alias isso não tem a ver com Lizzie - Meu advogado disse, me salvando 50 %, porque pelo jeito que lorena me olhava agora eu iria apanhar / ou já estava apanhando visualmente/ quando chegássemos em casa.
- Bom, concedo a palavra agora a Senhorita Sonia - o Juiz disse.
[...]


P.O.V Lizzie:


Eu estava sentada ali já tinha mais de duas horas, levantei bebi água, usei o banheiro, desenhei quadrados no chão com os pés e o tempo não passava, a minha ansiedade e o meu medo de perder Justin e Lorena era imenso. Fiquei ali mais uns 30 minutos e eles saíram e me abraçaram.
- Senhorita Lizzie ? - uma mulher gritou e lorena me abraçou.
- Vai dar tudo certo querida - Lorena disse e eu sorri, abracei Justin e entrei na sala, era bem colorida, cheia de brinquedos, sentei em uma cadeira e uma mulher veio ate mim.
- Ola querida, tudo bem? meu nome é Sara - ela disse e se sentou ao meu lado.
-Oi, meu nome é Lizzie - eu disse acanhada e ela sorriu.
- Faça desenhos sobre sua avó - ela disse e me entregou lápis e papel, desenho o que? Uma bruxa, uma arma ou ela sendo enforcada? 

P.O.V Lorena:


O fato '' mulher loira '' estava acabando com a minha paz, eu não vou deixar Justin sair dessa sem uma explicação, eu exijo saber quem é aquela puta aguada. Lizzie entrou na sala e eu olhei justin, sai andando na sua frente e fiz sinal com a mao pra que ele me seguisse, no final de um corredor deserto encontrei um banheiro, entrei e ele entrou em seguida, tranquei a porta e coloquei a mão em seu peito o empurrando forte contra a parede e o olhando seria.
- Lorena, calma meu amor - ele disse com ' medo '.
- Quem é aquela mulher Justin? - perguntei, direta ao assunto.
- Não tenho nada com ela meu amo...- ele começou a dizer e eu o interrompi.
- NÃO FOI ESSA A MINHA PERGUNTA JUSTIN - gritei e ele me olhou, provavelmente '' gelou '' pro lado dele.
- Eloisa - ele disse e eu respirei fundo e levei a mão a minha cabeça, senti meus olhos marejarem.
- E a quanto tempo se conhecem ? - perguntei.
- Uns quatro anos - ele disse, senti uma lágrima rolar minha face.
- Eu já deveria saber que você não presta - eu disse soltando todas as lágrimas e dando murros em seu peitoral, ele segurou meus pulsos.
- Ela era minha namorada aos 16 anos, e eu a maguei, ela disse que se vingaria e ela esta conseguindo - ele disse.
- MENTIROSO - eu gritei, não vou acreditar nessa baboseira.
- OLHE PRA MIM LORENA, ACHA QUE ESTOU MENTINDO? - ele gritou, olhei em seus olhos que estavam marejados.
- CONFIE EM MIM LORENA, EU TE AMO - ele gritou outra vez e me abraçou - eu te amo lorena você é a minha vida - ele sussurrou em meu ouvido, deitei minha cabeça em seu ombro e funguei.
- EU também te amo Justin ! - eu disse e ele separou o abraço e me olhou com um sorriso maroto.
**************
Aviso: Se não gosta de parte hot, abaixe até ver os asteristicos (:


- Nem vem com esse sorriso - eu disse e ele beijou meu pescoço.
- eu te amo lorena - ele disse entre mordidas, eu estava muito arrepiada e ele sabia disso, ele subiu seus beijos até minha boca me dando um beijo avassalador e ousado, suas mãos passaram da minha cintura a minha bunda, da minha bunda para a barra da minha saia e a puxou pra cima, senti sua mão acariciar minha intimidade.
-Awnn Jay, eu também te amo - eu disse gemendo em seu ouvido e ele desabotoou minha saia e a tirou, subiu suas mãos ageis para meus seios os apertando e eu joguei minha cabeça para trás respirando fundo, somente sentindo os seus toques, ele beijou meu pescoço e me beijou outra vez, suas maos agora estavão desabotoando minha blusa e eu levei minha mão até seu membro e ainda por cima da calça apertei fazendo ele gemer alto. Desabotoei sua calça e eu ja me encontrava nua, completamente nua em um banheiro de um tribunal, parece louco mas é divertido. Ajoelhei na sua frente e lambi seu membro que ainda estava dentro da sua box roxa. Enfiei a mão dentro da mesma pegando seu membro pela base, o puxei para fora fazendo-o ' saltar ' de tão ereto que estava, comecei com os movimentos e vai e vem com a boca enquanto ele gemia meu nome. Levantei ao perceber que ele iria gozar e beijei sua boca, tirei sua camiseta e arranhava seu abdome, ele virou de posição me prensando na parede, lacei uma das pernas em sua cintura e ele pegou em minha bunda me levantando, senti seu membro roçar em minha intimidade, primeiro ele colocava a cabeçinha e aquilo estava me deixando totalmente louca. Deslizei minhas mãos por suas costas e parei no bumbum apertando-o contra mim fortemente o que fez seu membro entrar de vez em mim, gemi alto, ele começou com movimentos fortes, se deliciava com suas mãos por todo o meu corpo enquanto eu gemia seu nome alto e arranhava seu abdome, isso fazia Justin aumentar suas entocadas. Empurrei-o forte fazendo ele sentar no vaso sanitario e sentei em seu colo encaixando seu membro em mim, comecei a rebolar e a ' cavalgar ' e Justin gritava de prazer, senti meu corpo amolecer, um frio na barriga, sabia que iria gozer então eu fechei os olhos aproveitando ao maximo, Justin me levantou antes que eu gozasse e sem sair de dentro de mim me colocou em seu colo, me prensou contra a parede e deu entocadas fortes me proporcionando o melhor 'orgasmo' da minha vida, senti seu liquido quente me preencher e deitei minha cabeça em seu ombro.


***************


P.O.V Advogado FDP da veia coroca -qn :


Estava passeando pelo forum inteiro, procurando deslizes sobre o caso, pensando em como vencer esse caso. Desci que queria ficar sozinho e colocar as ideias no lugar e então me direcionei a um corredor deserto e ao passar na frente do banheiro feminino escutei gemidos altos, sim gemidos altos. Coloquei o ouvido na porta. E escutei uma mulher gemer o nome '' Justin ''. OMG não pode ser, assim eu ganho facilmente esse caso. Sai dali saltitando e rindo da minha '' sorte '' e fui de encontro com os outros. Vi a pequena Lizzie saindo da sala.


P.O.V Lizzie:


- Terminei - eu disse e lhe estreguei os desenhos sobre minha avó, sobre Justin e Lorena. A mulher mandou eu sair da sala e eu dei de cara com o advogado da minha avó.
- Olá queridinha, como está? - ele perguntou e eu sorri falsamente.
- Não se preocupe, vou conseguir que sua avó fique com você - ele continuou dizendo e eu arregalei os olhos, não vai... não vai mesmo !
- Escuta aqui o idiota - eu disse pra ele - se eu ficar com a minha vó, você morre - completei e sai dali, ele ficou me olhando com uma cara de assustado, qual é? tenho 5 anos mais já se xingar e responder ² ' encontrei Lorena e Justin vindo abraçados de um corredor e corri em direção a eles pulando em seu colo.
- Lizzie Venha para cá agora - ouvi a múmia dizer, virei pra trás.
- Não, você não manda em mim - eu gritei e ela me olhou furiosa, caminhou até mim e pegou em meu braço com força.
- Me solta, você esta me machucando - gritei muito alto.
- Solte ela Sua velha - Justin gritou e a porta de uma das salas foi aberta.
- Mas o que esta acontecendo aqui ? Ordem, vocês estão em um tribunal - o juiz gritou.
- Essa velha está me batendo aqui - eu gritei.
[...]


P.O.V Moça do tribunal:




- Como foi com a lizzie ? - o juiz me perguntou e eu pigarrei e levantei pegando os desenhos da mesma.
- Bom, depois de duas horas de observação junto com a psicologa oficial, nós levantamos as seguintes suspeitas com os desenhos feito por lizzie - eu disse e coloquei o primeiro desenho sobre a mesa.






- A relação com Justin e Lorena é boa, ela os ama e para ela eles são uma familia feliz - eu disse e e o Juiz anotou algo em sua ' prancheta ', coloquei o outro desenho ao lado desse.


- Aqui vemos, depois de muita observação que Lizzie tem um certo medo de se separar de Justin e Lorena, e que isso esta sendo causado pela avó, que é posta como uma '' bruxa má '' em seu desenho - eu disse e ele anotou mais alguma coisa em sua  prancheta  -  Também pudemos depois de muita observação e anotações, notar que A avó que levar Lizzie para o brasil e confirmamos isso em outro desenho - eu completei e coloquei o ultimo desenho sobre a mesa.


- Vemos aqui que elas estão no Brasil, ela continua retratando a avó como uma bruxa, como se a relação entre as duas não fosse boa, e a avó fosse malvada com ela. Elas estão no brasil como já havia dito, e Lizzie está aprisionada, como se fosse uma 'donzela em perigo' - eu disse e me sentei novamente e o juiz me olhou depois de ter feito mais anotações.
- Conclusões finais? - ele perguntou.
- A avó maltrata a criança diferente de Justin e Lorena, e Liz quer ficar com eles. - disse e ele anotou.
- O advogado de defesa tem algo a dizer? - perguntou.
- Somente o de sempre meritissimo, Lizzie mostra afeto com Justin e Lorena, e os dois como já disseram a amam muito e tem condições suficientes para criar a garota - ele disse e se sentou o juiz anotou algo.
- A palavra ao advogado  de acusação - O juiz disse.
- Primeiramente meritissimo, queria chamar aqui Justin e Lorena - ele disse e io juiz assentiu, mandou a mulher ir chama-los e logo eles se juntaram a nós com uma cara de preocupados e aflitos.
- Como ia dizendo, Hoje depois da sessao de reconciliação - ele começou a dizer e olhou para o casal - pude ouvir certos indecencias vindas do banheiro de um corredor deserto e fiquei completamente constrangido não por aqui ser um tribunal mas sim porque não estamos em um motel e sim em um lugar sério e publico... - ele ia dizendo contra o casal e todos da mesa estavam completamente com um belo '0' formado em suas bocas.
- PROTESTO .. - o advogado de justin e Lorena gritou e foi interrompido por outro grito, eita lasqueira.
- PROTESTA PORQUE PORRA? - o FDP gritou e o juiz arregalou os olhos.
- Calunia, desrespeito e desacato a autoridade - o advogado do casal disse calmo.
- Guardas prendam esse sujeito, crime 138 ! - o Juiz gritou e os guardas o algemaram tirando-o da sala a gritos e pontapés. 
- Me desculpem por isso - o outro advogado disse.
[...]

P.O.V Lorena : 

- Depois de muitos acontecimentos chegamos em uma conclusão exata do caso  aqui discutido - O juiz disse e nos arrumamos na cadeira, meu deus precisa dar tudo certo.
- A guarda será concedida... - ele começou a dizer e eu fechei os olhos, quero muito meu Justin e minha Lizzie comigo, juntos ... vai dar tudo certo ! 

Continua.

- MENINAS MENINAS, SUSPENSE TOTAAAAL.  e ai  quem será que vai ficar com Lizzie? comentem.

7 comentários.

Respondendo: 

Believer and always smile : haha obrigada linda, beijooos ' *-*

Drika Silva: (x2) ~REBOLAA~ MÔ DEUS QUANTA CULPA, MORRE NÃO FUBÁ... NUN VIVO SEM TI *-* ' hahahaha irfarto euri dms ... s2 continuei (((:

Aline Dantas : hahaha continuei amore, beijos.

Brazilian Belieber: haha é, espero que não demore muito porque eu quero ver eu ridicula naquelas fotos IUHASIUASHIASUH '  continuei amore. aaah preciso sim, porque nem tá tãããão boa asim -*-*-* ' haha

Laurinhaunai: Continuei linda.

JulianaRocha: O QUE ? TE DESCULPAR PORQUE O COMENTARIO É GRANDE? TA DOIDA? EU AMOOOOOOOOO SEUS COMENTÁRIO VELHO ' eita noix, quanto elogio linda. Obrigada mesmo amore, hahaha me derreti aqui, li ele umas 398729872398237 vezes e mesmo assim continuando me derretendo, você é uma DIVA ' obrigada mesmo amore, e engraçada é você euri com o ' infarto do cerebro ' . mano você é muito diva u.u continuei amore. beijos

OBRIGADA SUAS LINDAS DIVAS DO MEU S2 PELOS COMENTÁRIOS PERFEITOS. 



8 comentários:

  1. Não é? Não seja modesta luvie! *-*
    Amei esse capítulo, ela e o Justin são safadinhos hein, agora o Justin vai pensar que sempre depois de uma briga/discussão com ela vai acabar nisso. :P
    Continua? Quero muito que eles dois fiquem com a guarda (?) dela, será? (yn)'
    Achei muito engraçado e muito tri os desenhos, lol... Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Esse suspense ta me matando!!! Não basta na "Wherever I go" aki também!!! Se quiser me matar, mata logo! Só que eu nem posso reclamar mesmo porque eu faço isso também! kkkk
    Fora isso sua #IB ta perfeita!! *-*
    Lê a minha: http://theinspirationeverends.blogspot.com/ (nao sei se ja te passei o link, mas ta ai)
    Beijinhos! ;*
    Clara

    ResponderExcluir
  3. E eu acho que a guarda vai ser da Lorena e do JB! Pelo menos estou torcendo pra que seja! *-*

    ResponderExcluir
  4. SHAUUAHHUAHAHSHAUHSUASHAU DIVA? EU? SHAUHUAHSHAUSHUAHSUAHUAH TO CHORANDO DE TANTO RIR AQUI. Você achou engraçado né quando eu falei/escrevi ''infarto do cérebro''? O LOCO MEU(tipo faustão), tipo eu sou muito esquisita, tenho muita pena de quem convive comigo, eu levo tanto ''CALA A MERDA DA BOCA SUJA JULIANA'' ou então ''OU, ESTUPIDA, TENTA SER NORMAL''...e assim vai, é muito trágico. E véi a diva aqui é você, que faz uma #IB magnifica. Se derreteu? Gosta mesmo dos meus comentarios? VÉI BATEU UMA EMOÇÃO AQUI, e eu gosto de fazer comentario grande, é que assim, a pessoa faz de tudo pra escrever um capítulo, e os individuos, colocam só ''continuaa'', po eu sei que vocês gostam, que a gente de a nossa opinião. UUHHUU FILOSOFEI PODE FALAR, ta não fala, sei que é mentira¬¬.
    Cara eu não engraçada coisa nenhuma, tipo 50% das pessoas falam que eu sou sem graça, e os outros 50 falam ''CALA A BOCA PORRA, TEM GRAÇA NENHUMA'', eu sei, eles me tratam muito bem né?

    <---Sobre a #IB--->

    O.o cara isso foi muito tenso, tipo, RALI E ROLA NO BANHEIRO? E véi bruxa malvada? EURI pacas com isso. SAUHUAHSUAHSUAHUSHU e o cabelo do Juss? Cara muito sinistro. A lizze vai ficar com a Lore(sim, eu sou intima da personagem ta bom?) e com o Jujubinha. E véi que tenso, o FDP DO ADVOGADO DE ACUSAÇÃO, ouviu o rali e rola? suahsuahushausuahsuau muito, mas, MUITO engraçado. E eu A-M-E-I o jeito que você descreveu o advogado dela, e a véia coroca ahsuhausuahuhsuahu rindo litros aqui, e cara to eu pensando(sim eu penso vlw?), será que é capaz um ser rir litros? É eu sei, é idiotice, mas, é uma pergunta muito séria hunf' Continua logo pequena beijos

    ResponderExcluir
  5. ~leitora nova~
    Maan li tudo num dia só auhsuahsuahusuushauhshs

    AAA DIZ QUE A GUARDA VAI PRA LORENA E PRO JUSTIN DIZ QUE SIM DIZ QUE SIM DIZ QUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM (kiko asuhaushauhsuahsuh)

    continua gatinha
    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  6. ook, hoje eu não so nem a 1º e nem a 2º, então não dança, e... OMG, MENINA, EU TO TÃO ANSIOSA, OMG, EU TO TREMENDO TE TANTO NERVOSISMO, SEM ZOA, MEU CORAÇÃO TA ACELERADO, E OMG, EU VO MORRER, OMG TA MTO PERFEITO, MANDY DO SEU, VOCÊ JUDIA DA GENTE, SÉRIO MESMO, e... ownt gatinha, eu também não vivo sem ti sz'

    ResponderExcluir
  7. Floor sua Imagine ta muito boa , e como´você é uma otima escritora queria te convidar para escrever uma ib no meu blog : http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com responde lá no ultimo post do meu blog please e me add no msn pra gente conversar melhor : sarahsabrina58@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ah claro que vai ser com a Lorena e com o Juss neer?
    deppois de deixar claro que a veia desbocada é uma "bruxa" ela ainda ganhar a guarda vai pra PQP neer gente?
    Kontinuah floor

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?