segunda-feira, 17 de outubro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 09


'' Quando eu passar por ti e não sorrir, será o momento em que mais precisarei do teu sorriso.''
----------------------------------------------------------------------------------
No capítulo anterior : ' Justin : OQUE ? ' 
----------------------------------------------------------------------------------

(seunome): - entrando no elevador - Dá pra parar de gritar essa hora da manhã senhor Bieber?
Justin: Dá parar de ser chata essa hora da manhã senhorita (seunome)? - ri - 
(seunome): Eu chata ? 
Justin: Sim!
(seunome): Falou o bonzão mais legal do mundo - revira os olhos - Porque gritas?
Justin: Jazmyn Bieber que história é essa de namorado?
(seunome): Namorado? Awn que linda , quem é ? - abaixa ficando do tamanho da Jaz -
Patrick: Eu !
(seunome): Awn que lindos !
Melissa: - bufa - 
Justin: Lindos aonde?
(seunome): Justin - chega perto do ouvido dele - São só crianças, deixa eles !
Justin: - bufa - tá né !

O elevador chegou ao Hall e eu sai batendo o pé , por mais que a (seunome) esteja certa , no fato deles serem somente crianças, eu não estou gostando nada disso. Ciumes? C-L-A-R-O !  Cheguei no meu carro , e olhei pra trás Jazmyn estava andando de mãozinhas dadas com o Patrick , sinceramente falando ... são bonitinhos juntos . Chamei-a e ela veio correndo até min , a coloquei no banco de trás e entrei dando a partida . (seunome) iria com seu irmão que já estava lá em baixo e Melissa com o Marlon que estava descendo . Sai pela garagem e fui em direção a escolinha da Jaz . Deixa-a lá e segui até a escola, a primeira aula seria Teatro, a apresentação é na próxima aula então receio que hoje será o ensaio geral. Sabe quando você torce a besa para que algo de errado com o Professor e ele falte a aula ? Ou que ele fique bonzinho e cancele a apresentação ? Pois é , eu estou assim nesse momento , caminhei até meu armário e joguei minha mocinha lá , o fechei e fui até a sala . Hoje eu quero sentar no fundo, porque na frente só tem gente chata , tirando a Melissa ... Logo olho pra porta e vejo a (seunome) entrar, e aliás ... ela está linda , logo em seguida entrou Melissa . Parece meio estranho mas eu não sei o que está acontecendo comigo , as duas fazem meu coração acelerar . O professor entrou assim que bateu o sinal . Sentamos e ele começou a falar . 

Professor: Bom turma , eu tive que mudar algumas coisas no meu diario , e a Escola está pedindo as notas agora . 
Melissa: Notas?
Professor: Da apresentação !  
Classe: Ahh!
Professor : Como eu sei que nenhum de vocês ensaiaram direito eu decidi mudar um pouco as coisas!
Justin: Olê ' Até que a minha macumbinha mental de hoje de manhã funcionou ! -sorri vitorioso-
Professor: Vocês ainda vão apresentar senhor Bieber, se é isso o que o seu sorriso quer dizer !
Justin: Droga - bufei -
Professor: As duplas serão as mesmas , e eu quero ver um pouco do lado engraçado de vocês , dou cinco minutos para criarem uma peça de comedia e apresentar para a sala . 
Classe: - reclamando - 
Professor: Bom agora são quatro minutos !

Olhei pra (seunome) e ela pulou na carteira do lado , me perguntou o que poderiamos fazer e acabamos montando um esquema . Se vai ficar legal não sabemos! O tempo esgotou e o professor começou a chamar as duplas , todas haviam se apresentado , tinha umas xexelentas e sem graças e umas que eu e principalmente a (seunome) quase cagamos nas calças de tanto rir . Até que chegou o momento inesperado e ao mesmo tempo esperado para nós dois . 

Professor: (seunome) e Justin !
Justin: Vamos lá . 
(seunome): Será que vai da certo ? - sussurra -
Justin: Relaxa, faz só a cara de medo que eu te falei !
(seunome): - ri - Ta bom ! 

[Legenda: Fação de conta que a (seunome) é o cara de branco e o Justin é o de Azul]

[haha eu me mato de tanto rir com esse video ] 

Classe: - rindo muito - 
Professor: - rindo e Batendo palmas - Muito bom , uma salva de palmas ! 
Classe : - palmas e risos - 

Segunda - 14:30 p.m - (seunome) Narrando :

Depois que cheguei da escola , tomei meu banho e almocei com a minha FAMILY ' resolvi ir andar um pouco no parque . Avisei minha mãe que iria sair e ela concordou . Desci pelas escadas mesmo , estou precisando fazer alguns exercícios (Y) ' Sai do condomínio e andei em direção ao Central Park que não ficava tão longe dali , ao chegar me sentei em um dos bancos e fiquei deixando a brisa bagunçar meus cabelos. Fechei meus olhos e fiquei brisando até sentir alguém me pegando no colo e correndo, não consegui ver quem era, só senti a água gelada do lago e me vi afundando , subi até a superfície, tirei a água do meu rosto e o cabelo que foi todo pra frente e pude ver quem foi !

(seunome): Justin Drew Bieber , porque fez isso ?
Justin: Senti vontade ! - ri - 
(seunome): Bestão - começa a jogar água nele - 

Ficamos ali naquela guerra de água , lodo de lago , e matinhos !  Sim , perece ser nojento .. mas não é !  Estava me divertindo muito , nós nao paravamos de nos molhar e rir que nem idiotas, relembrando a infancia!

Justin: - abraça você - 
(seunome): - abraça de volta - 
Justin: Sabe que você é muito chata ?
(seunome): è , mas você não vive sem né?
Justin: Talvez?!
(seunome): Certeza !
Justin: E você? Vive sem mim ?
(seunome): Talvez?!
Justin: Certeza! 
(seunome) - sorri - 

Sorri pra ele e ele sorriu de volta, aquele sorriso me fez arrepiar por inteira ... Agora eu posso ter certeza dos meus sentimentos , mas eu não posso me deixar levar ... não posso . Estamos agora olhando um nos olhos do outro , ele se aproximou colocando sua mão em minha bochecha , ficou acariciando-a e eu já sentia a sua respiração ofegante , Me entrego ou continuo me fazendo de durona? Quer saber ? Foda-se tudo ! Me aproximei e o beijei, foi um beijo longo , molhado e calmo . Ele parou com selinhos e ambas as partes coraram . Até que tivemos que sair do lago correndo por conta de um guardinha ! Sabe , acho que existe uma placa ali dizendo que é proibido nadar, peguei na mão do Justin e sai puxando -o, o Guarda vinha atrás da gente gritando coisas como '' voltem aqui seus violadores da lei '' .. Conseguimos despista-lo e chegamos no Condomínio ofegantes e rindo muito . Posso dizer que até agora , os melhores momentos são ao lado dele , caminhamos até o elevador molhando o hall do prédio inteiro . O elevador chegou e saiu de lá minha tia Catherinni. Ela nos olhou de cima a baixo e arregalou os olhos , eu olhei pro Justin e ambas as partes começamos a rir . 

Catherinni: - ri - Olha a Bagunça que vocês deixaram aqui , se a Maria ver ela mata vocês  , melhor subir logo !
(seunome): - ri - tá bom tia , beeeeijos !

Entramos no elevador e ficamos quietos , só nos olhando... acho que se o elevador não tivesse parado teria rolado um terceiro beijo , agradeço ou metralho o elevador? Dei um sorrisinho pra ele como despedida e sai do elevador , ele veio atrás ... 

Justin: Volta aqui que eu vou cagar no seu tapete . 

Rimos muito e ele voltou ao elevador , e antes da porta se fechar por completo ele mandou um beijo no ar, me fazendo sentir as malditas borboletas no estomago . 

------------------------------------------------------------------------------------- Continua (:

Avisando aqui : Maaaaas uma vez, vocês demorando pra comentar !! Bom ... eu fico chateada assim D:   ' Bom comentei esse sem os 5 comentários que pedi , mas é a ultima vez ein ? Estava pensando em voltar a suspender os comentários mas ai vocês não comentam mais , fico triste poxa D:  '  haha beijos ♥

Comentários :

Duda: Não precisa se desculpar linda , o importante é que você não me abandonou \o/  hahaha Awn que linda , muito Obrigada DIVA ! hahahahaha ~dançando junto ~ '   aaaaaah eu vou ficar muito mal acostumada com tanto elogios poxa HAHAH ♥
FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus :  (x2)  hahahaha OPA ... Adoraria ter o JB pra mim ... Mas ei , relaxa .. espera a história passar , porque na verdade ... nem eu sei com quem ele vai ficar , a história vai surgindo assim sabe ? nao tenho algo programado ! hahaha é , isso é trágico ,mas ele só ama ela porque nao conheçe a gente poxa ... UHSIUSHAUASH '  AAHH EU QUERIA TER O DOM DE ME TELETRANSPORTAR PRA PERTO DELE ! EU TAMBÉM , ESTOU COM MUITAS SAUDADES DELE !  Awn , obrigada pelos selinhos amora , amei de verdade !  Muitos lindos ... principalmente o que ele está sem camisa , meu Deus quase morri . hahahaha ' também amo essa musica, resumindo .. AMO TODAS AS MUSICAS DELA (y) '   Ount obrigada linda !  continueiiiiii (:  HAHAHAH relaxa , um dia você consegue ser a primeira ! NEVERSAYNEVER !  tchau (: ♥
Gaby : Awn ♥  que bom linda ... beijos !


Continua com 3 Comentários !  
E não se esqueçam de comentar ( aqui ) para a próxima IB! 

8 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    a-d-o-r-e-i mt

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ri pakas aq, minha mãe ficou me olhando com cara de assustada kkkk.
    Eu e Jus se beijamos ~~fazendo uma dançinha maluca aq~~
    Como sempre perfeito néér, aaaah e essa é a intenção Te deixar mal acostumada ♥
    CONTINUAAAAAAA PQ TALVEZ EU POSSA MORRER SE VC NÃO CONTINUAAAR, MENTIRA EU Ñ QUERO MORRER NÃO, POIS AI EU NÃO VOU LER OS PROXIMOS CAPITULOS. beeeijos minha DIVAAAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VAI, CONTINUA LOGOOOO BITCH KKKKK"

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA amei esse capitulo comequie vc não sabe com quem ele vai ficar tomare que seja eueueueueueueueueueueueueueueueueueueueu não a Melissa de jeito nium, mas um dia o juju vai conhecer a gente pode esperar que ele vai conhecer so precisamos de tempo ta fofa, eu queria so num estralar de dedos ta la com ele so dando carinho e muito AMOR mas e assim mermo ele fez muito errado ter escolhido a cabeçuda ôô + se ele estever feliz com ela então deixa eles né fazer o que =( aaaa ta bom linda esses selos são lindos mesmo também quase morri com o tanke dele como Rihanna diz "Uau! Ele realmente tinha um pacote de 6 SEXY|o|!" hahaha ri muito com isso hahaha mas agora to fazendo mas um selinho agora com a Jazz que fofa....ta mas um dia vou conseguir ser a primeira a comenta eu NEVER SAY NEVER tchauuuuuu cat ja de add no msn bjosss

    Agora cantando com a FOFA da Miley *-*

    When I look at you
    I see forgiveness
    I see the truth
    You love me for who I am
    Like the stars hold the moon
    Right there where they belong and I know
    I'm not alone

    Yeah, when my world is falling apart
    When there's no light to break up the dark
    That's when I, I, I look at you
    When the waves are flooding the shore and I
    Can't find my way home anymore
    That's when I, I, I look at you

    (Tirado de When I Look At You da Cat Cat da Miley Cyrusfofa d+ ;] ........

    ResponderExcluir
  5. Vai Mandy continua vai vai vc parou agora que tava bom mas sabecome né a gente tem que esperar mas continueeeeeee porfavor.......ele me beijou outraves que TU-DO quero ficar com ele ta ve se não muda e amei a nova aparencia do blog também mudei o meu visita ve se ficou bom ta cat tchauuuuuuuu

    PS: Mandy visita o site Kboing la e muito legal não sei se vc ja conhece mas e muito maneiro viu a gente pode ouvir as musicas dos nossos idolos e tudo + ta bjosssss....♥zinho hihi

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei se sou normal ou não, mas queria mtoooo que o Justin ficasse com a Melissa.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?