quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Pequeno Aviso

primeiramente eu quero reforçar a noticia de que eu vou ficar uma semana fora, em viagem e não garanto que vou conseguir postar, me desculpem.

Segundamente *-* haha quero dizer que  EU ESTOU CHOCADA. meu pai olha essa foto :



SERÁ UMA MONTAGEM OU JUSTIN BIEBER ESQUECEU QUE MILHOES DE GAROTAS POR AI SE ESPELHAM NELE ? ' meu Deus, eu estou torcendo de pés juntos para que não seja ele... porque... isso pra mim é o cumulo do ridiculo. Bom, todas podemos ver que supostamente pode ser ele pelo simples fato das pulseiras no braço, e das tatuagens, mas ESPECIALISTAS EM MONTAGENS estão aii espalhados no mundo, o que eu torço mesmo é para que isso seja realmente uma montagem. Porque ele é um exemplo para muitas garotas, ele é um exemplo de vida pra mim... e isso descepcionaria muito todas nós. Pelo menos no meu ponto de vista.

TERCEIRAMENTE : PRECISAMOS DE MAIS 3 COMENTÁRIOS EM WHEREVER I GO, NÃO SE ESQUEÇAM DE WHEREVER I GO AMORES... VAMOS LÁ COMENTEM..

Beijos, FELIZ ANO NOVO PARA TODAS ! amo vocês s2

3 comentários:

  1. Bom, não quero ser advogada nem nada, mais tenho por dever de fã defende-lo de brincadeiras ridiculas como essa.
    Pra começar, como fãs conhecemos o suficiente de Bieber pra saber que ele nunca seria capaz de tirar uma foto dessas. Sabemos que ele não é santo, como mostra essa foto: http://ce.imguol.com/album/dedo-medio_f_020.jpg (eu chorei quando vi essa foto)
    Mesmo tendo momentos de puro ódio e revolta, como todo adolescente, Justin nunca seria capaz de tirar uma foto tão depreciativa e vulgar como essa.
    Por outro lado, como ja disse Justin é um adolescente normal e poderia estar tirando a foto como modo de diversão, vocês mesmas sabem como os adolescentes (meninos) são bobões e metrossexuais.
    Então considerando que poderia ser verdadeira, vamos analisar os detalhes fisicos da foto.
    Nessa foto: http://s76.flogao.com.br/photos/11/10/12/40/139501327.jpg
    podemos ver a tatuagem de Bieber, a qual é igual a de seu pai Jeremy, sua tradução significa 'Jesus'. Se girarmos a foto, trocando o modo de visualização, colocando do lado da "foto de Bieber nu" veremos uma diferença. Além da tatuagem da "foto" estar embaçada, o que não seria justificada pelo desfoque. Ela tambem não esta aparentemente do mesmo tamanho e no mesmo local da foto original, cuja temos certeza que é Bieber. Se continuarmos comparando a foto veremos que o "corpo" de Bieber não parece muito com as fotos originais dele sem camisa, seu mamilo por exemplo parece menor e mais feminino na "foto" enquanto nas outras ele é largo e claro.
    Nessa foto: http://2.bp.blogspot.com/-tBCU6je7EyY/Tq2aKAwgPoI/AAAAAAAAA58/q4tEOrG34n4/s1600/tumblr_lsdr8m6BLU1qjhinlo1_400_large.png
    podemos ver as tais pulseiras de Bieber, a foto é antiga, a época em que Bieber ainda não tinha feito sua segunda tatuagem, ele ainda tinha apenas uma, um pequeno passaro no quadril. Se observarmos algumas fotos de depois da tatuagem em hebraíco de Bieber, ele aparece pouquissimas vezes com tais pulseiras, porém as poucas vezes, ele sempre as carrega no pulso direito, e até muitas vezes junto a seu relógio.
    E então, depois de tais analises visuais apenas, paramos pra pensar, o por que dele fazer tal coisa? Teria mesmo motivo? Ele é o centro das atenções sempre por onde passa, não acha que seria um pouco ridiculo ele fazer isso pra chamar a atenção? e depois de haters terem feito uma montagem onde um corpo muito igual de Bieber aparece decepado e ensanguentado, ainda temos coragem de duvidar se é ele ou não em uma foto como essa? eu pelo menos não tenho duvida!
    Espero que minha defesa tenha servido pra alguma coisa =D
    Pode espalhar pras amigas e seguidoras do Twitter, e eu vou ficar feliz, quando um especialista disser que é apenas mais uma das brincadeiras ridiculas que os haters fizeram.

    P.S: Não me interprete mal, por favor. É só que eu fico muito nervosa quando vejo essas coisas, e eu ja vi essa foto tem um tempo, ela é antiga.

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. linda vim aqui pedir pra vc me avisar quando começar oura ib... vc me avi amor?

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?