domingo, 9 de outubro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 06


" Quem tem luz própria , incomoda quem está no escuro " 

----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior : '  Sim ele é tão lindo '

----------------------------------------------------------------------------------

Quarta - dia 22/01 - 10:30 a.m  - Pensamento da (seunome):

As primeiras aulas passaram rápidas eu admito , o sinal para o intervalo acabou de bater e a sala saiu correndo feito crianças desesperadas ... talvez estejam mesmo . Jessica foi me puxando pro Intervalo fazendo com que eu deixasse Justin e Melissa para trás com cara de , a eu não sei desifrar a cara que eles fizeram , mas uma coisa eu sei . Eles não aprovaram a minha nova amizade . Ela me 'arrastou' até a cantina aonde compramos os nossos lanches e sentamos em uma mesa.

Jessica: (seunome) eu vi você andando com a Melissa hoje , nananinanão. Se eu fosse você não faria isso !
(seunome) : Porque ?
Jessica: Por que ela é fresca , metida , vive agarrada nos meninos , por exemplo aquele gatinho do Justin entrou tem 3 dias na escola e eles já se tornaram inseparáveis ! 
(seunome) : Mm , legal mas ... Ela não é fresca , metida...
Jessica: Sim ela é , eu estudo com ela á 2 anos eu conheço ela muito melhor do que você!
(seunome) : Eu convivo com a Melissa a minha vida inteira e EU conheço ela melhor do que ninguém , e se eu estou falando que ela não é assim , ela não é ... poxa qual é o seu problema hein ?
Jessica: Ela é o meu problema (seunome) , todo o namorado que eu sonho em ter ela tem , toda a vida , família, beleza que ela tem eu não tenho !
(seunome) : não fala isso , você é muito Bonita ! 
Jessica : mas ela é mais - morde o pão - 

Ficamos ali conversando porque eu resolvi mudar o assunto , até que o Paraíso do Primo dela senta do meu lado e coloca seus fortes braços sobre o meu ombro me fazendo delirar . 

Richard: Oi gata , prazer meu nome é Richard !
(seunome) : Oi , me chamo (seunome) e o prazer é todo meu !
Richard: Acho que não viu?! - te olha de cima a baixo e morde os lábios-
Jessica : - revira os olhos - Você sempre faz isso Rich, rouba minhas amigas ' que saco hein ?
Richard : - ri - que nada priminha linda , eu não tenho culpa de você ter amigas tão bonitas assim ! 

Tá , confesso que eu estava com a estrutura de um tomate , sim eu estava HIPER vermelha , o sinal bateu pra me salvar ou não . Porque ele removeu aqueles braços de mim . PORQUE DEUS, PORQUE ?! Caminhei com a Jessica até a sala de aula e nos sentamos em nossos lugares . 

Pensamento da Melissa :

O sinal do intervalo bateu e eu caminhei até a sala , o Justin havia sumido .  Agora teremos aula de teatro , tá bom eu sei que essa aula é um saco então , fones de ouvido cadê vocês? Entrei e me sentei , logo o Justin chegou e se sentou também , mas não ao meu lado porque umas catarrentas já haviam sentado ! O professor entrou e quando eu estava quase conseguindo chegar os fones até os meus ouvidos eu escuto a palavra '' trabalho '' .

Professor: Um trabalho , aonde vocês vão ter que apresentar uma peça só que eu vou escolher as duplas e não quero ouvir reclamações !
Melissa: Mas professor , como uma dupla vai fazer uma PEÇA? porque se o senhor não sabe , é uma PEÇA  , e uma PEÇA te VÁRIOS participantes !
Professor : Palmas para a Senhorita Melissa classe - batendo palmas- 
Classe: - palmas - 
Melissa : há há há - risada irônica- 
Professor : Senhorita Melissa , se ao menos você pudesse me deixar terminar . 
Melissa : prossiga !
Professor : Então , cada dupla ficará responsável por uma parte da peça , e depois nós vamos juntar todos e ensaiar , para apresentar no dia .. Mm, ah o dia deixa pra depois . 

Ah que beleza, apresentar ... só espero que não seja pra escola toda né ? Senti olhares pra mim , olhei em volta e vi o Justin ... ele não me olhava , olhei mais um pouco e vi o Richard ' é ele me olhava , estranhoooo. 

Professor : Richard com Melissa ! 

OQUE ? AI MEU DEUS ! seria bem mais divertido se eu fisese dupla com o Justin , ou a (seunome) ... Mas o Richard? Eu vou ficar mais '' derretida '' do que '' entretida ''  . 

Professor : Justin com a aluna nova !
Classe: Qual dás ?
Professor : (seunome) !

Ah que beleza ¬¬ ' A Aula acabou depois dele explicar tudo e fomos pra casa, apé mesmo ... O Richard havia combinado de irmos hoje no parque pra começar a elaborar tudo , e a (seunome) e o Justin estão ali conversando sobre o trabalho ... e um pouco sobre os dois  , tá eu estou com ciumes ! Chegamos ao condomínio e chamamos o Elevador , minha prima ficou no 4 andar e nós seguimos para o 6 , Me despedi de Justin e entrei . 

4 dias depois 

Domingo  - 15:00p.m  - (seunome) narrando :

Justin e eu combinamos de fazer a nossa 1 sessão hoje , sessão que eu digo é começarmos a fazer o trabalho , estou em casa vestida assim , e indo em direção a porta porque algum ser aperta a campainha desesperadamente . Abri e vi Justin todo lindo lá , hahaha , ele entrou e nos sentamos no sofá . Tiago chegou olhando pra gente , com uma cara de '' IIIH ''  

Justin : E então , o que vamos fazer agora ?
(seunome) : Nos apresentar - ri - Oi meu nome é (seunome) e eu tenho somente 1 condição .
Justin : Prazer (seunome) meu nome é Justin - ri - e qual é a sua condição?
(seunome) : Só ... NÃO se apaixone por mim !
Justin : - ri -  tá né . 

-------------------------------------------------------- continua (:

Comentários :

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : (x2) hauhsuahsuhauhsa '  Obrigada pelos selinhos linda <3
Brazilian Belieber : Obrigada linda , a que nada ... entendo (:
Gaby : Obrigada , continuei (:
Duda : Seja muito bem vinda gatinha ! hahaha ount para vai , ahusha to me derretendo toda aqui ! Que bom que está gostando do Blog linda , fico muuuuuuito feliz mesmo por saber disso ! hauhsa continuei DIVA ! Beijustin


Desculpem - me a demora , mas é que eu não poderia postar sem os comentários lindos e maravilhosos né ? Eu amo vocês obrigada mesmo ! 

Surtando : 27 SEGUIDOOOOORAS !  \O/  Obrigada lindas


Para amenizar um pouco : 3 comentários para a próxima Ok ? Beijos (:

7 comentários:

  1. POSTA LOGOOOOOOOO
    Meeeu Deus eu to simplismente amaando essa IB#
    Put's man se tem O DOM de fazer imagine , porra meu eu nem consigo eu fico sem imaginação , ANYWAY , continuua tá amoor porq man seu #IB é perfeitamente fantabuloso ;D
    Beijustin's com amassos ;9
    fui a primeira ~rebolando aq~
    A unica diva aq é vc.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus,sua #ib é mt perfeitaaaa!Eu amo mt,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OMG O GIRLS QUE LÊ ESSE IB PELO AMOR DE DEUSSS COMENTEMM PRA ELA POSTAR BEMM RÁPIDOOOOO;;;;;;;;
    COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    MULHERSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA porque ele não pode se apaixonar em? mais tudo bem sei que eles vão ficar juntos miga to quase terminado de fazer os selos ta bjosssssssss continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA <3
    E PORQUE NAO SE APIXONAR POR ELA??

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?