segunda-feira, 8 de agosto de 2011

True Love - Parte 12

***

(seu nome) - Pensamente Ligado !

Acordei em uma especie de parque , olhei em minha volta e a vi, sim eu a vi ... Corri para seus braços , ao seu lado estava ele. Nunca fiquei tão feliz em minha vida!

Eu: Mãe ! Pai ! - gritei correndo até eles .

Quando ia dar um abraço neles , eles desapareciam e reapareciam com o mesmo sorriso no outro lado do parque , não desistia e corria até eles . Até que me cansei , nao entendi o porque de nao conseguir abraça-los.

(sm) :  Filha , mamãe te ama ! 
(sp) : Nós te amamos muito bb ! 

Eles diziam isso iam aos poucos desaparecendo .

Eu: (desesperada) ... Eu amo vocês , nao me deixem de novo , MAEEEE ! ( ela já havia desaparecedo) .. PAAI ! ( ele já nao se encontrava no parque) Tudo o que restou foi eu e minhas lágrimas , derrepente começou a soar bem levemente um barulhinho , que foi se agravando e me incomodando !

Despertador : BI BI BI BI BI BI !
Eu: ( acordando desesperada)  MERDA ! (gritei)
Chaz: ( entrando no quarto desesperado ) .. O que foi ? dá pra ouvir os seus berros lá do meu quarto ! 
 ( desligando o despertador)
Eu: Mais um dos meus sonhos ridiculos ! 
Chaz: Com eles denovo ?
Eu: é ... eles diziam que me amavam .. (bufa)
Chaz: Calma maninha , é só um sonho !
Eu: Infelizmente né Chaz ! infelizmente. ( levanta da cama e vai em direção ao banheiro ) Eu vou tomar banho tá ? avisa as meninas pra elas se trocarem ? porque elas vao ter que ir na entrevista comigo, pra depois ir no shopping !
Chaz: Tá bom , aviso sim ! (saindo do quarto)

Entrei no banheiro liguei a banheira e deixei enchendo , enquanto isso fui ao meu closet  e peguei a roupa que já havia separado ! Entrei no banheiro novamente e entrei na banheira . Depois de 30min sai e fui em direção ao chuveiro e tomei uma ducha para tirar a espuma do corpo , depois fui ao meu quarto e me troquei (essa roupa) .

(seu nome) - Pensamento Desligado !

Charles - Pensamento Ligado !

Estou eu aqui , no meu video-game , até que escuto ( seu apelido ) gritar , corri até seu quarto e ela me contou o que ouve , mas um dos seus sonhos , nao sei porque ela sonhava tanto com nossos pais , por mais que sentiamos MUITA falta de um pai e de uma mae, fala sério . Eles nos odiavam ! (seu apelido) por mais que seu orgulho nao deixe demonstrar , ela ainda nao superou o fato de nossos pais terem nos abandonado com apenas 14/15 anos , como sou mais velho passei a cuidar dela . Ela me pedio para que avisasse as meninas para irem se arrumando , fui até o quarto da Tainna e bati . 

Charles - Pensamento Desligado !

Tainna - Pensamento Ligado!

Chaz: (batendo na porta e entrando ) ... Licensa , mas é que a ( seu apelido) pediu pra você já ir se trocando , porque vocês vão com ela na entrevista e depois vao ao shopping !
Eu: AAH tá bom Chaz , obrigada !
Chaz: De nada ! ( fechando a porta)

Levantei da cama , guardei o livro e entrei no banheiro , tomei um banho tranquilo e coloquei essa roupa .

Tainna - Pensamento Desligado !

Charles - pensamento Ligado !

 Avisei a Tainna e fui até o quarto de sara . Bati na porta e ninguem me respondeu , pensei que ela poderia estar dormindo então abri a porta, nao a vi na cama, até que escuto a porta do banheiro abrindo !

Sara:  Ai que susto Chaz, pode me dar licensa pra eu poder me trocar?
Chaz: err, claro eeer, eu só vim avisar que ... a (seu nome) pedio pra voces se arrumarem porque voces vao com ela pra entrevista pra depois ir pro shopping!
Sara: (sorri) , Obrigada Chaz ! 
Chaz: De nada ( saindo ) 

Sai e desci até a sala , liguei a TV  e fiquei assistindo !

Charles - Pensamento Desligado !

Sara - Pensamento Ligado !

Depois que Chaz me avisou, fui até meu closet e coloquei (essa roupa) e desci, cheguei lá em baixo (seu nome) e Tainna já estava na sala me esperando.

(seu nome) : (sorri) Vamos, tchau maninho !
Eu:  Tchau Chaz ! 
Tainna: Tchau Chaaaaz (sorri)
Chaz: Tchau meninas , divirtam-se !

Saimos de casa e entramos no carro da (seu nome) , seguimos até a emissora e depois de 1hra mais ou menos já estavamos a caminho do Shopping .

Sara - Pensamento Desligado !


CONTINUA ! - espero que tenham gostado , o que acharam ?Comentem!


RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

Gaby : Awn , que bom que está gostando (euestoufelizaqui) ! continuei  :D

Raquell_nsn : Obrigada linda !

My dreams : Ownn , obrigada ! continuei :)  .. beijos . ;*

Tainna : (2x) OOOOOOUNT , eu também estou com saudades amiga , muitas ! Obrigado e que bom que está gostando da história , Então ... hahaha OBRIGADAA MESMO pela ideia , sim eu vou fazer o aniversário da sua personagem na historia , hahaha nao tinha colocado essa ideia na cabeça, obrigada mesmo ! Mas assim, vou fazer então , mas vai demorar um pouco pra surgir tá ? Quem sabe lá pro dia 17 nao tenhamos uma surpresinha aqui ein ? hahaha Beijos


2 Comentários para a próxima parte ! xoxo ;*

2 comentários:

  1. CONTINUAAAAA POR FAVORRRR TA OTIMOOOO

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus!!! CONTINUAAAAAAAAAAAA... se não vou morrer aquii.. (mentiramorrerjamais) mais to muito ansiosa.. D= Continuaa.. *-*

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?