sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 10

                                                                   ***

eu : Irmã ?  como assim mãe ?
flávia : eu nao sei se devo contar isso pra voce meu filho , eu nao deveria ter contado nem que ela é a sua irma , então por isso eu te pesso que nao conte pra ninguem , nem pro seu pai !
eu : porque mae ?
flávia : eu nao posso te contar . (sai)

Fiquei pensando , pensando , pensando e pensando .. até que as peças foram se juntando na minha cabeça ... Porque o Meu nome é Jack Scarlett  Mello ? e o da Belatriz é somente Belatriz Scarlett Gordon ? e o meu pai e nem a minha mae tem Mello no nome ?  E porque a (seu nome) é a minha irmã ... isso nao é possivel , só seria se eu fosse filho do Andre .. NAO NAO E NAO !  Sai desesperado de casa e fui até a nova casa do Andre , bati na porta e ele atendeu ...

Eu : oi ... err andre (sorri)
Andre : O que foi moleque ?
Eu : Como é o seu nome inteiro ?
Andre : era pra ser engraçado ?
eu : Por favor ?
Andre : Andre Hollie Mello ... Porque ?

Fiquei pasmo , meu coração acelerou e eu gelei na hora .. nao estava acreditando nisso .. nao eu nao estava acreditando ... ele é o meu pai .

Andre : (me sacodindo) MENINO FALA COMIGO .. isso nao é hora de dar piti ..
Eu : voc-e-e é o meu pa-i !
Andre : Menino voce andou se drogando ? Olha que eu conto pra sua mae !
Eu : NAO ANDRE ... VOCE NAO ENTENDEU ? VOCÊ É O MEU PAI !
Andre :  tsc tsc .. e o meu pai é o palhaço bozo (revira os olhos)
Eu : Meu nome é :  Jack Scarlett  Mello ...   o nome da minha mae é Flavia Scarlett Gordon .. e o seu nome é Andre Hollie Mello .. isso nao te explica nada ? Voce já teve um caso com a minha mae ?
Andre : e-u ? Nao qu-que iso !
Eu : (olha desconfiado )
Andre : entra ae muleque ( me empurrando pra dentro de casa )

Ele me empurrou pra dentro da casa dele , e eu sentei no sofá , ele sentou na minha frente e deu inicio ao questionário ... expliquei tudo á ele , e como é tipico do Andre ele surtou ... e ficou meio sem jeito , pediu desculpas por ter me chingado , ameaçado e etc e foi ai que o eu mais temia aconteceu , ele lembrou dos beijos , e do namoro com a (seu nome) .

Andre : Mas então , você é irmão da (seu nome) e vocês já se beijaram ... (faz cara de '' credo '' )

Ele surtou de novo , ficou desesperado ... até mandou eu ir na igreja pedi perdão pelos meus pecados *-*  eu fui né .. é o certo a se fazer mais emfim , depois que sai da casa do Andre ... [a] seilá .. eu me senti até que meio aliviado com essa noticia , eu percebi que nem sinto mais o que eu sentia antes por ela , foi como se a noticia substituisse o meu amor doentiu por um amor puro e de irmão ...

                                                                                                                                     ***


Pensamento da (seu nome):

Acordei no outro dia meia indisposta , eram 5 horas da manhã e eu tinha que ir a escola porque a minha licensa medica de 2 meses e meio já acabou ¬¬ eu estava com um pouco de dor de cabeça , mas acho que é por conta do meu '' momento choro '' de ontem .. Levantei e fui tomar um banho  , eu estava na casa do Justin , no quarto do Justin , cercada pelas coisas do Justin , entao obviamente TUDO ali me lembrava ele , o que me fez e faz chorar a cada minuto só de pensar que ele está com outra , eu preciso esquece-lo aliás ele nem me ama *-* Sai do chuveiro e me arrumei (essa roupa) , peguei minha mochila e desci , Pattie estava dormindo porque sabe ... ela nao vai acordar de manha só por minha causa né ? Peguei uma maça na fruteira e fui andando pra escola .  Cheguei lá matei saudades de todos (lê-se de ninguem ) , entrei na sala depois de pegar meus materiais no armario e a minha manhã tediosa de aula começou .

Pensamento da Caitlin :

Estamos agora dentro de um taxi Eu , Chris, Ryan e Chaz a caminho da casa do Justin... Nós vamos morar aqui , com ele ..

Eu : (sai do carro e respira o puro ar de Atlanta -n ) Chegamos ...
Chris : ( se estica todo ) Èeer .
Ryan : (resmungando) VAAAAI CHAZ SEU MERDA !
Eu : Meninos !
Chaz : Calma eu to pegando a minha mala , pra que tanta presa ú.ú
Pattie : oooi Queridos quanto tempo !
Todos : OOOI TIA PATTIE (abraço em grupo)
Pattie : Venham entrem e fiquem a vontade .
Chaz : E o Justin ? Volta quando ?
Pattie : só daqui 3 meses :/
Ryan : (gritando lá de cima) TIA PATTIE O JUSTIN VIROU GAY ?
Pattie : (arregala os olhos) NAO PORQUE ? (grita pro ryan escutar)
Ryan : Ué , vim me instalar aqui no quarto dele , abri a gaveta e me deparo com roupas intimas femininas !
PAttie : [aaaa] , é porque a (seu nome) está aqui !
Ry , Cait , Chaz and Chris : QUE (SEU NOME) ????
Pattie : [aa] , a melhor amiga do Justin , ela está com problemas com o Pai dela e já esta aqui tem 3 meses!
Ryan : E onde ela está ?
Pattie : deve estar chegando da escola , vocês estão com fome ? querem comer ?
Chris : SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  !!!!!!!!!
Eu : (sussurra) Chris , modos por favor a genti nao tá em casa (sorri forçado)
Chris : Que nada ... nois é da familia !
Pattie : (risos)  venham !

Estavamos todos na cozinha sentados e saboreando o delicioso almoço da Pattie quando escuto uma voz feminina gritando por pattie ..

xxX: Pattie ? Cheguei !
Pattie : Oooi Querida , como foi na aula ?
xxx : Otimo (ve todo mundo) [a] OOOI Pessoal . (com cara de '' quem é essa gente ? '' )
Eu : oooi você é a (seu nome) né ? Prazer sou Caitlin ! (sorri e abracei ela)
(seu nome) : O prazer é todo meu !
Ryan e Chaz e Chris : (babando)
Pattie : Meninos ? (chaqualhando os tres) ACORDAAAA !
Ryan : (balançando a cabeça )  [a] OI  Linda , prazer sou Ryan (sorri )
Chaz : Sou Chaz (sorri)
chris : Sou Chris (sorri)
(seu nome) :  Prazer meninos .. me chamo (seu nome) ..
Pattie : eles sao os amigos do Justin , e vieram morar aqui com a genti ...
Ryan : A proposito Tia , aonde a genti vai dormir já que a (seu nome) está no quarto do Justin ?
Pattie : Bom , temos 5 quartos , um meu , um do Justin e 3 de hospedes .. (seu nome) por enquanto pode ficar no quarto do Justin , os meninos ficam em outro e a Caitlin no outro , ai quando o Justin chegar as duas dormem juntas ok ?
Todos : OK !
(seu nome) : Pattie , pode me ajudar ?
Pattie : Claro linda , o que foi ?
(seu nome) : è que ontem o meu Pai me ligou falando que iria pro Brasil visitar a minha avó que esta muito doente , eu estou sentindo muita falta da minha avó sabe , e eu estou com muito medo de perde-la sem ao menos me despedir .. mas tem a parte do meu orgulho , estou indecisa se vou ou nao com ele .. (cai uma lágrima #naomepergunteoporque)
Pattie : (enxuga a minha lágrima) Querida , deixa o teu orgulho de lado .. Agora realmente nao é hora . A sua avó precisa de voce!
(seu nome) : (sorri) Obrigada Pattie (abraça) .. Licensa vou ligar pro Andre ..

Pensamento da (seu nome) :

Pattie estava certa , tenho que deixar o meu orgulho de lado porque a minha avo precisa de mim . Subi pro meu quarto , procurei meu celular e respirei fundo !

--------- ligação-------------
Andre: Alô?
Eu : Oi pai , er você ainda está em Atlanta?
Andre : Sim porque ?
Eu : Posso ir com você para o Brasil ?
Andre: O que ? ir comigo pro Brasil ?
[gritinho de raiva (susan) no fundo]
Eu : Sim pai , eu quero muito ver a vovo !
Andre : a mais é claro filha (fala bem animado) o voo sai daqui exatamente 4 horas , eu passo ai ás 7 p.m ok ?
Eu : Tá bom Pai , Beijos !
Andre : beijos filha , te amo !
------------- ligação----------

Desliguei meu celular , peguei a minha mala e arrumei as minhas roupas dentro da mesma , entrei no banheiro do justin aspirando o cheiro dele que ainda estava ali  , que falta que sinto dele, pena que ele nao deve nem lembrar da minha existencia . Tomei um banho demorado e relaxante , sai e me vesti assim '  me joguei na cama e dormi.

                                                                                                                   ***

Acordei com alguem me chaqualhando , abri os olhos de presa pelo pequeno susto que tomei e vi caitlin.

Cait: Seu pai tá ai em baixo te esperando !
Eu : (sorri) obrigada .

Levantei , ajeitei minha roupa e meu cabelo , peguei minhas malas e desci , dei tchau pra todos e seguimos pro aeroporto , eu meu pai e a srt cara de bunda . Chegamos lá e fomos até o lugar que entrega as malas (seilá o nome) sentamos nos bancos até o nosso voo ser anunciado , entrei no avião e senti , a pessoa que se sentaria do meu lado ainda nao havia chegado  POR FAVOR QUE NAO SEJA UM VELHINHO QUE RONCA E BABA (YN) '  ... me ajeitei dereitinho , retirei meu iphone e coloquei algumas musicas pra ouvir , derrepente olho pro lado e vejo o paraiso entrando no avião : 
 ele veio caminhando até mim e se sentou do meu lado , tive um pequeno surto por dentro mais por fora estava tentando parecer o mais controlada possivel .

Eu : (grita) AI MEU DEUS VOCÊ É O CODY SIMPSON ? NOSSA EU SOU MUUUITO MUUUITO MUUITO A SUA FÃ !
Cody : (ri) nossa , é muito bom saber que eu tenho uma fã gata que nem você !
Eu : (cora) que isso , você que é ..
Cody : como é seu nome ?
Eu : [aaa] meu nome é (seu nome) , prazer (estendi a mão)
Cody : (pega a minha mãe e me puxa pra um abraço)
Eu : (cora e quase desmaia com o CHEIRO BOM dele )

Ficamos conversando muuuito durante a viagem inteira , ele disse que estava indo para o Brasil pra fazer alguns shows e até me deu ingressos QUE HONRA !  trocamos telefones , skape's  and msn's e o avião pousou , nos despedimos e ele se foi D: , entrei no taxi e seguimos em direção a casa da minha avó !

                                                                                                                                         ***
2 meses depois

Estamos aqui no Brasil a dois meses , pra minha sorte a minha avó estava super bem e eu e meu pai tambem , pro meu azar a idiota da susan nao parava de me ameaçar e tals , eu estava estudando na minha antiga escola , conheci várias pessoas legais e várias intereisseiras ... menininhas falsas que chegam com o seu sorriso de vaca falando '' então amiga , como está o Justin bieber ? ''  AFF !  eu ainda nao consegui esquecer ele por completo , e nem vou alias ele é o meu melhor amigo .. é isso mesmo . O que eu estava pensando ? Aqueles beijos foram só '' seilá '' e tambem , eu e o cody já estamos bem proximos , já beijei ele 2 vezes , melhor dizendo , ele me beijou , ele me chamou pra sair vaaarias vezes .. Já contei que eu e a Caitlin estamos super amigas ? e que o Chaz e o Chris são uns fofos ? e que o Ryan é um suuuuuper amigo tarado ? Pois é , nós estamos conversando pela web cam exatamente todos os dias , eles sao dms... Estava aqui presa nos meus pensamentos até a minha amiga Carin me interromper .

Carin : (seu apelido) dá pra parar de brisar e prestar atenção em mim ? (cruzas os braços)
Eu : Own , desculpaa, o que você estava falando ?
Carin : Então , o Justin vai vir pra cá semana que vem , fazer o ultimo show da turne dele , não é um maximo !
Eu : [DROOGA ! ]  (sorri) ér neer !
Carin : Ain , você vai me apresentar pra ele né ?
Eu : [aaain ] Carin nem sei se eu vou ...
Carin : Ué , porque nao anta ? ele nao é o seu melhor amigo ?
Eu : éer , mas é porque eu estou magoada com ele ainda .
Carin : a entendi , mas voce vai sim.
Felipe : ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi meninas !
Carin &eu : oooooooooooi felipe !

Felipe .. um gato , fofo , gentil e UM AMIGO SUPER DMS !  .. Andam falando pela escola que ele gosta de mim , não parece . Estavamos conversando sobre tudo e nada , ele estava todo o tempo agarrado na minha cintura , Carin nao parava de falar sobre o Justin , isso de verdade está me enchendo o saco , ela sabe de tudo , que eu preciso esquece-lo , deixar de amar como eu o amo .. mas ela nao colabora [/hun]
O sinal da Aula bateu e nós saimos , essa foi a ultima aula e eu estava indo em direção ao portao da escola encontrar meu pai quando sinto mãos na minha cintura .

Felipe : (seu nome) posso falar com você rapidinho ?
Eu : claro , fala !
Felipe : (te prensa na parede e olha fundo nos seus olhos) er , eu gosto de você !
Eu : aawn , eu tbm gosto de voce seu fofo . muito mesmo!
Felipe : er, mas eu gosto de voce de um jeito diferente , eu amo você (seu nome) .
Eu : O.O , prazer eu sou o bozo (sorri tirando com a cara dele)
Felipe : Oi , eu sou um menino que está perdido em seus olhos...
Eu : (sorri)
Felipe : você quer namorar comigo ? (mostra uma caixinha com duas alianças)

OMG , e agora ? A QUER SABER ? eu tenho que esquecer o Justin , e o Felipe ele é tipo assim , um Tudo !
Eu : .Sim (sorri)
Felipe : (beijo)

----------------------------------------- continua------------------------------------


Respondendo os comentários :

Gaby: hahahahaha , obrigada !

@GirlOf_Bieber : hahahahahaha obrigada .. então a True love já terminou .. eu fiz aquele final super chato pra combinar com a historia , tava mou chata UIHSIUSAH ..

Gabriela : cooooontinuei .. nao morre nao !  hahaha vo falaaar sim !


Obrigada pelos comentários super DIVOS  e desculpe pela demora !  BEIJOS  .

6 comentários:

  1. PEEEEEEEEERFECT! continue IMEDIATAMENTE!

    ResponderExcluir
  2. kkkk ta né :/ continua porque ta maravilhoso, ja falei que a tua ib é a melhor? *---*

    ResponderExcluir
  3. nunca mais demore pra postar senhorita Amanda!
    bom eu to muito confusa JACK meu irmao?eu namorei com ele meu Deus ! kk' e o Cody eles tavam tipo quase juntos e agora ela ta com o Felipe?
    nem liga minha burrice ta kk'
    bom vc pediu meu msn e eu vou passar pelo orkut ta bj e continua logo:)

    ResponderExcluir
  4. lEITORA NOVA AQUII*--*
    to adorando sua ib flor
    continua please

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?