domingo, 4 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 11



***

Felipe : Que bom que você aceitou .. eu juro pra você que vou te fazer a garota mais feliz do mundo !
Eu : (sorri)
Felipe : eu te amo (seu apelido)
Eu : Eu também me amo (fazendo pose)
Felipe : (cruza os braços e faz carinha de alcachofra -qn)
Eu : (ri)

Ele foi se aproximando pra me beijar quando o meu pai chega , ele cruza os braços e fica olhando pra genti com cara de '' VOU MATAR ALGUEM '' .. peguei na mão do felipe e o puxei até o meu pai ..

Eu : (sorri) Pai , esse é o Felipe meu namorado .. Felipe esse é o meu pai Andre .
Andre: (cara de bravo)
Felipe : (cara de medo)
Eu : Se comprimentem civilizadamente (sorri forçado)
Andre: (cara de muito bravo)
Felipe : (cara de muito medo)
Eu : (tensaa)
Susan : (cara de bunda)
Andre: (grita animado) EAE FELIPE TUDO BOM CARA ? (faz toque com as mãos)
Felipe:(grita animado) FAAAALA AE SOGRAO !
Eu : (?)

                                                                                   ***

1 semana depois :

Uma semana já se passou , eu e o felipe estamos bem , eu até que estou gostando dele , tipo .. ele é gentil , amoroso , carinhoso , CUIDADOSO , cuimento... nao nao nao, MUITO CIUMENTO .. Eu estou aqui em casa olhando pro teto já arrumada pro Show do Bieber , De tanto a Carin me encher o saco pra eu ir ..

Carin : (seu nome) ?  (entrando no quarto)
Eu : ooi menina -.-
Carin : nem vem fazer essa cara pra mim nao porque você vai sim !
Eu : -.-

Descemos e o felipe já estava lá em baixo com o carro dele , pois é meu gatinho é maior de idade ~dançinha~ Entramos , e seguimos para o show , nós fomos exatamente o caminho inteiro cantando as musicas da radio , até chegarmos no morumbi ... grande e lindo estadio do morumbi (amo amo amo ) .. Descemos do carro e seguimos até o nosso camarote . O show já estava começando . Eu e o felipe estavamos abraçados e a Carin me puxou pro vidro , o palco estava cheio de fumaça e o Justin começou a falar enquanto ele estava dentro daquela bola ,  o Show foi perfeitamente bem , ele estava taão lindo lá .. ain meu deus eu preciso esquecer ele .. preciso encherga-lo somente como amigo , assim como ele tambem me ve .. somente como amiga . O show acabou e infelizmente a Carin tinha 3 vips .. ela queria mesmo que eu o apresentasse . Caminhamos até o camarim dele , Kenny estava lá fora e ao me ver sorriu e me abraçou .

Kenny : Oi pequena , quanto tempo !
Eu : ooi kenny (abraça)
kenny: Você veio ver o Justin ?
Eu : na verdade ér .. mais ou menos , ela que me encheu o saco porque se nao eu nem viria (cruza os braços)
Carin : (olhinhos brilhando) você é o kenny ? tãaaao grande ..
Todos : (risos)
Kenny : venham entrem .. (abre a porta)

Travei na hora , ele estava lá sentado no sofa do jeito só dele , mexendo no celular .. a carin ja foi entrando e falando com ele , o felipe pegou na minha mao e me puxou pra dentro .. o cheiro dele estava no local .. só que bem mais forte .. ele ficou me olhando , e eu olhando pra ele .. até que ele se aproximou de mim me dando um abraço muuuito apertado , que saudades daquele abraço .. nao queria larga-lo nunca , mas o felipe cuimento como é ..

Felipe : (limpando a garganta)
Justin : (ainda abraçado comigo) Que saudades pequena
Eu : Muuuitas ..
Justin : o que voce veio fazer aqui ? (te afasta e segura as suas duas maos)
Eu : minha avó , ela esta doente e eu vim pra cá com o meu pai .. que dia voce volta pra atlanta?
Justin : hoje mesmo .. e você? (solta as suas maos)
Eu : ainda nao sei , tenho que esperar a minha avó melhorar .. talvez mes que vem !  A caitlin e os seus amigos estao morando lá na sua casa ... eles sao tao legais (sorri)
Justin : eu amo esse seu sorriso...

Ele veio me beijar , mas eu desviei ..

Eu : Justin nao ..
Justin : porque ?
Eu : (olhei seriamente pra cara dele) Porque você tem namorada e eu tambem tenho meu namorado.
Justin : o que ? namorado ?
Eu : ér , o felipe (sorri e olhei pro Felipe) ..
Justin : Ah (abaixa a cabeça)
Eu : Mas e a Selena ? quer dizer , como voces estão ?
Justin : Nós terminamos .. tem alguns dias !
Eu : Ah sinto muito !
Justin : Porque ? eu nem gostava dela , eu estava com ela porque o Scooter me obrigou .. eu fiz muita coisa porque o Scooter me obrigou .
Eu : [aa] , como nao ter me ligado ? como ter me desprezado em rede nacional? (cruza os braços)
Justin : èr  , eu nao queria fazer aquilo (seu apelido) , o Scooter disse que seria bom pra minha carreira nao me envolver com fãns .
Eu : (olha seria pra ele) Então você me ve somente como uma fã ? Você me maguou muito Justin ! (cai uma lágrima )
Justin : (enxuga a minha lágrima e me abraça) Não nao (seu nome) ..  Desculpa , eu nunca quis .. (interrompido)
Felipe : (tirando o Justin de mim ) Com licensa , eu sei consolar a MINHA NAMORADA ! (me beija)

Pensamento do Justin :

Eles estavam se beijando ali , na minha frente .. como aquilo partiu o meu coração .. eu ainda a amo tanto .. nunca deixei de amar melhor dizendo .. ela nao acredita em mim ? nao acredita que eu nunca quis magoala ? Resolvi deixar os dois ali .. quer saber ? ela esta melhor sem mim e eu vou ter que ficar melhor sem ela , dei um autografo pra amiga dela .. e tirei uma foto , pedi licensa e sai .. meu voo saia daqui meia hora , estava voltando pra casa .

                                                                                                                                                          ***

Desci do avião , eu ja estava em Atlanta Graças a Deus , vi a minha mae e os meus amigos sentados , corri até eles e os abraçei .. que saudadeeees ..

Caitlin : juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus (abraço)
Chris : Fala Justin (toque com as maos)
Chaz : eae cara , que saudades (abraço)
Ryan : (pula nos dois e depois pega o justin pelo pescoço e da varios croques na cabeça dele ) Faaaaaaaala aee Justin ..
Pattie : OI meu Filho (abraço beem apertado *-* )

Pegamos as minhas malas e entramos no carro , seguimos ate a minha casa .. subi pro meu quarto me jogando na cama , pensei em dormir mais olhei pra porta e vi as minhas malas , chegou a parte ruim do final da viagem ... desfazer as malas -.- .. peguei as mesmas e coloquei-as em cima da cama , abri as gavetas e pude ver um livrozinho rosa , deve ser da (seu nome) , o joguei em cima da cama e peguei as minhas coisas , depois de ter arrumado tudo deitei na minha cama , encostei a cabeça no travesseiro e pude sentir o seu cheiro .. ela esteve aqui , como posso esquece-la se o seu cheiro esta aqui ? Peguei o travesseiro e taquei dentro do guarda-roupa pegando outro  , deitei na cama e meu olhos automaticamente fitaram o livrinho , peguei e abri .. era o Diario dela .. ele esta dividido em duas partes , '' minha vida sem o Justin '' .. tinha tudo , desde o dia em que a mae dela morreu , a vinda pra atlanta , as brigas com o pai , os momentos com o Jack , tinha declarações pra mim , ela dizia '' como a minha minha seria melhor se eu o conhecesse '' ... Até que cheguei na parte '' minha vida com o Justin '' ..  Fui folheando as paginas , tinham várias fotos nossas , ela registrou ali todos os nossos momentos , os beijos.. haviam fotos do nossos beijos , senti lágrimas escorrerem pelos meus olhos ao ver algumas fotos ..

Meu primeiro beijo com o Justin .. sz' :

[ meninas , finge que está de noite e que só tem vocês e que vocês estão no alto ] 

''  Ele é tão perfeito , beija tão bem .. ''  '' eu o amo muito e pude descobrir isso ''   ... essas palavras ficavam martelando na minha cabeça , foram as duas frases que mais me chamaram atençao no lindo texto que havia em baixo da nossa foto .. 


Ele me beijou mais vezes \o/ :

Dentro do lagoo sz ' :

[ meninas , ignorem a Selena e o link também (: ]


No lagoo sz' :

[meninas , ignorem os dois.. pensem em você e o JB ] 

Na pedra sz ' :

[meninas , aqui .. imaginem eles na selva (haha) ele deve estar deitado em cima dela.. eles estão em cima de uma pedra ]

Dentro do carro sz ' :

[meninas , imaginem vocês dois (: ]

Essas fotos me fizeram chorar muito , como eu pude perde-la assim ?  Meus olhos começaram a ficar pesados e logo adormeci . 

Pensamento da (seu nome) :

Felipe do jeito que é , tirou o Justin e me beijou ... Quando encerrei o beijo olhei em volta do quarto e o Justin não estava mais lá [droga] . Peguei na mão da Carin e sai com ela deixando o felipe pra trás ... Porque ele tinha que ser tão ciumento ? Entramos no carro e eu já fui ligando o radio , dessa vez só tinha a Carin cantando que nem doida , jeito tipico dela de ser .. Eu estou um pouco brava com o felipe , tudo bem que .. aah seilaá . Ele nao podia ter feito aquilo , eu não queria que o Justin fosse embora sem ao menos se despedir sabe ?!  Chegamos em minha casa, me despedi da Carin com um beijo na bochecha e sai deixando o Felipe no maior vacuo ( faço mesmo ú.ú) , quando estava quase entrando em casa sinto mãos segurando o meu braço , olhei pra trás e ele estava lá ...

Felipe :  Não vai me dar um beijo de boa noite nao ?
Eu : Nao !
Felipe : O que houve ? 
Eu : nada !
Felipe : Você está assim porque eu te beijei na frente do Justin ? (levanta uma sombrancelha)
Eu : Você naão ... ah esquece .

Estava preste a entrar em casa (de novo) e ele me puxou novamente selando nossos lábios , nos beijamos e quando ele encerrou pediu desculpas , assenti com a cabeça e entrei , subi para o meu quarto e me deitei na cama dormindo com a mesma roupa que eu estava mesmo , estava realmente muito cansada. No outro dia acordei eram umas 9 horas da manhã , estava totalmente acabada por ter dormido de mal jeito , com roupa apertada, de sapato e fora o frio que passei porque nem coberta deu tempo de pegar -.-  Levantei e entrei no banheiro tomando um banho bem relaxante , sai enrrolada na toalha e levei um susto com o felipe sentado na minha cama , mexendo no meu celular ainda por cima ¬¬ .. Ai meu deus , ele está se aproximando ...

Felipe : Uau ! (morde os lábios)
Eu : (ri sem graça)

Ele me agarrou e começou a me beijar loucamente , nunca tinha visto felipe tão feiroz *-* .. ele foi tentando tirar a minha toalha mas eu não deixei ú.ú .. interrompi o beijo e pedi licensa , ele saiu todo desapontado do quarto e eu me vesti (assim) , penteei meus cabelos os deixando solto mesmo , desci e Felipe estava sentado no sofá conversando com o Meu pai , pelo jeito eles estavam se dando bem GRAÇAS ! .. 

Eu : Bom dia Familia (sorri)
Andre and Felipe : Bom dia !  
Susan : (entrando na sala ) Quem vai querer comer?  Acabei de preparar o café (sorri)
Andre: Opa , ainda bem estou morrendo de fome ! Você vem felipe ? 
Felipe : Claro (pega na minha mao e me leva pra cozinha)

Chegamos lá na cozinha olhei pra mesa e haviam preparados 3 lindos pratos com lindas paquecas , parecia estar ótimo . OPA , estamos em 4 (sorri) .. Pedi pra Susan Separar mais um lugar pro felipe e quase estourei de raiva quando ouvi a sua resposta ...

Susan : Mas eu já separei o Lugar do Felipe querida !
Eu : Mas só tem tres lugares ¬¬
Susan : Então sabe o que é ? è que acabou as panquecas se importa de ficar sem café hoje ? 
Eu : (caminha até o armario e abre.. ) Nossa .. Se isso aqui nao for panquecas eu nao sei o que é *-*
Susan : (cara de bunda)  èr que eu estou com preguiça de fazer mais , faz pra você !
Eu : (com raiva) ai quer saber ? Enfia essas suas panquecas no rab* (sorri falsamente e sai)

Inutio *-*  subi pro meu quarto peguei a minha bolsa e desci , abri a porta de entrada e fui caminhando até uma padaria que tinha na esquina (essa). Sentei em umas das mesas e fiz meu pedido , Estava eu lá sentada toda destraida mexendo no meu celular quando escuto uma voz bem familiar .. 

Cody : Bom dia (seu nome) :)
Eu : Cody ? Nossa que Surpresa (beijo no rosto) O que você faz aqui ? já nao tinha voltado pros EUA?
Cody : Tinha sim , mas eu tive que voltar porque esqueci de me despedir de alguem especial .. 
Eu : Hm  entendi .. Pra fazer você voltar essa pessoa deve ser bem especial (sorri)
Cody : E é sim .. (me abraça)
Eu : (sorri)  porque o abraço ?
Cody : Ué , eu voltei dos EUA pra me despedir de você .. então é isso o que eu estou fazendo .. 
Eu : (cora)  que lindo (sorri)
Cody : Quero te dar isso aqui (pega uma caixinha do bolso)  Tó :)
Eu : (abre a caixa)  aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindoooo .. Obrigada Obrigada Obrigada ( enche ele de beijinho na bochecha)


Cody : Gostou ? (sorri curioso )
Eu : ameeeeeei , é muito lindo !
Cody : eu tenho o meu (mostra o dedo dele) .. atrás está escrito o seu nome e vice-versa.. é de amizade .. serve tambem pra mostrar que eu SEMPRE vou estar com você (sorri)
Eu : que lindoooooooo .. obrigada . você é o melhor (abraça e beija a bochecha dele longamente)
Felipe: O que está acontecendo aqui ? (bravo)


--------------------------------------------------continua ---------------------------------------------

Respondendo os Comentários:

Gaby : OBRIGAAAAAAADA !  hahaha continuei (:

@girlsOf_bieber: ooooooownt to me achando agora . haushuahsa'  obrigada linda .. (:  

Gabriela : GAAAAAAAAABI *-* hahaha desculpa a demora [/bubu] .. Obrigada por passar o msn .. (: Então menina pra você ver .. Jack é o irmão dela e tipo .. MOU COISA ! *-* -naoliga .. então o Cody e o Felipe são só mais confusão que a (seu nome) [no caso você] está arrumando pra vida dela .. haha , e o Jack é um irmãozão .. mas parei de falar se nao daqui a pouco conto toda a historia HASHAIH ' beijos e continuei (:

Laurinhaunai : Coooooontinuei linda .. e obrigada (:   que bom que você está gostando aaand .. SEJA BEM VINDA (:

Alexia: coooontinuei linda (:   seja bem vinda (((: 


AI MEU DEUS .. PERAE FUI MORRER ALI E JÁ VOLTO .. 19 seguidoras ~dançinha ~  SUAS DIVAS .. HAHAHA EU AMO VOCÊS ♥-♥

aaaaah , perae que tem mais surto .. 



hahahaha tá parei .. MAS A MILEY NAO È UMA DIVAAA ? hahaushuahsa ..
Então né .. indo logo ao assunto ..   3,380 VISUALIZAÇÕOOOOOES *-*-*-*-*-*  morri . uashusah 


Eu tooooo muito feliz .. uashiasuh  -pareei 

3 comentários:

Então o que acham que vai acontecer?