sábado, 17 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 19


***

Justin : (grita) (SEU NOME) VOLTA AQUI !
Pattie : O que está acontecendo aqui ?!
Eu : ( chorando muito ) - Pergunta pro idiota do seu Filho !! - ( pega a bolsa e vai embora )

Pensamento do Justin :

Pattie : O que aconteceu Justin ? ( põe as mãos nas cinturas)
Justin : Eu estava me trocando e ai a Selena apareceu do nada e me beijou, eu estava tentando empurrar ela de mim sem machuca-la (Nervoso&chorando)
Selena : ( descendo as escadas) - A janta está pronta ? - ( senta na mesa ) 
Pattie : ( dá a loca)  GAROTA SAI DAQUI AGORA VAI VAI VAI ( pega a selena da cadeira e joga no chão)
Selena : Nossa , mas o que eu fiz ? 
Pattie : ( grita ) SAI DAQUI AGORA ANTES QUE EU CHAME O KENNY !!!! 
Selena : AFF to saindo , gentinha desclassificada ! (sai )
Pattie : Justin , vai atrás da (SN) ! ( aponta pra porta)

Cara o que foi que eu deixei acontecer ? abri a porta, eu já estava arrumado *-* e sai correndo , fui até a sua casa e bati na porta , pude ouvir um '' quem é ? '' meio falhado , era ela !

Eu : Sou (SN) deixa u te explicar por favor !
(SN) : Vai embora Justin, você não tem nada pra me explicar porque eu vi tudo !
Eu : (SN) Por favor ( chorando) Por favor ( cai no chão )
(SN) : (abre a porta ) 

Olhei pra cima , ela havia aberto a porta e estava chorando , assim como eu .. ela disse um '' entra '' e um ''você tem cinco minutos '' ... Caminhei até o sofá onde ela já se encontrava sentada , peguei em suas mãos e a senti arrepiar , olhei no fundo do seus olhos e comecei a explicar :

Eu : Amor , eu subi pra tomar meu banho e após ter vestido minhas roupas eu vi a Selena entrar no quarto , eu perguntei o que ela estaria fazendo ali com um '' selena ?'' e ela me calou com um beijo , eu estava tentando arranca-la dali a empurrando pela cintura para não machuca-la porque você sabe que eu nunca seria capaz de machucar uma garota , mas ai então eu ouvi o barulho da porta fechando e então eu percebi que você poderia ter visto e a empurrei .. Por favor meu anjo acredita em mim (chorando) eu nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas com você !  Por favor (SN) , eu não sei o que será de mim sem você , acredita em mim por favor (chorando muito )

Após ter dito aquelas puras e verdadeiras palavras , eu me dei conta que estava chorando descontroladamente , mas o meu de perde-la me dominava e esta ai uma coisa que eu não quero que aconteça nunca , eu nunca mais quero perde-la ... Ela está me olhando do mesmo modo que eu a olho , no fundo dos olhos ... eu abaixei a cabeça e ela me respondeu fazendo brotar um sorriso enorme em meu rosto

(SN) :  Tá eu acredito em você ! 
Eu : 
 
- Tá falando sério ? (sorrindo que nem bobo apaixonado )
(SN) : Nõm me faça mudar de ideia !  ( beija )
eu : ( grita ) AAAAAAAAAAAH EU AMO VOCÊ !!!!!!
(SN) : eu tambem te amo , mas agora vamos voltar pra lá ? A Pattie deve estar preocupada !
Eu : Vamos !

Saimos de casa e ela fechou a porta só a puxando pela maçaneta mesmo , e uma coisa muito estranha aconteceu , era pra porta , pela força usada pela (SA) ter batido com força , mas foi como se alguém tivesse segurado a porta e entrado e depois a fechado calmamente .. tá isso pode ser coisa da minha cabeça , peguei em sua mão abraçando sua cintura com a mesma . Caminhamos até minha casa e entramos , minha mãe já veio toda dois atrás da gente perguntando o que havia acontecido , como se ela nao soubesse , sussurrei só pra ela um '' não nos lembre , já esta tudo bem '' ela assentiu com a cabeça e a (SN) já estava sentada na mesa a mando da minha mãe , me sentei tambem e fui advertido pelas duas

(SN) & Pattie : Já lavou as mãos ?

Tá , beleza .. ganhei mais um mãe, sorri para elas .. como eu as amo !  Levantei e fui em direção ao lavabo , lavei minha mão e me sentei novamente na mesa , meu prato já estava ali , servido .. hahahaha ' gostei disso *-* tá mais , nao precisava '---' O jantar foi assim , simplesmente um perfeito jantar em familia , só faltava os nossos filhos ... Depois de termos jantado a (SN) tinha que olhar para o relogio e dizer '' já está tarde e eu preciso ir embora porque amanha tem aula ''  Minha mãe, do jeito que me ama e quer sempre me ver feliz concordou com um '' é verdade , o Justin tambem te aula amanha'' .. Droga viu mãe

Eu : (SN) dorme (interrompido)
(SN) : não posso amor , amanha tem aula e minhas coisas estão todas lá em casa agora !
eu : ( abaixa a cabeça ) tá ne !  (beija)
(SN) : Tchau amor , tchau pattie !
Pattie : tchau querida !
Eu : Eu te amo ! (selinho)
(SN) : eu também te amo! (sai)

***

Pensamento da (SN) :

Acordei e me direcionei calmamente até o banheiro [ @mundodesconhecido : nossa quanta formalidade nas palavras hahaha @mundodesconhecido ] - Tomei um banho e fiz minhas higienes , sai enrolada na toalha e fui até o meu closet . 

roupa da (seu nome)

Peguei minha mochila e desci.. caminhei até a cozinha e como eu sinto falta do meu pai ):  essas horas teria um homem lindo aqui preparando o meu café da manha e me desejando um bom dia . senti uma lágrima escorrer em meus olhos , preparei um lanche com um suco de laranja até que ouvi uma buzina, não demorou muito pra minha campainha também tocar ... disse um ' já vai ' e atendi a porta era o Justin , dei um selinho e um bom dia e subi para escovar meus dentes , desci e Justin estava na sala vendo uma foto minha enquanto era criança ... 

Imaginem que vocês tem uma foto assim ok ?


Justin : Quem são amor ?
Eu : Eu e o Jack ! lembro desse dia como se fosse ontem , estávamos no jardim da mansão dos Gordon' s enquanto acontecia um casamento do qual eu era a daminha e ele o meu parzinho ai nós ficamos pegando algumas frutas, eu peguei uma grande e enorme Jaca que estava em baixo do pé da arvore e o jack pegou um saquinho de terra que afirmava ele ser jaca triturada ... nesse dia eu achei ele um tremendo babaca!
Justin : (ri e coloca o retrato de volta no armário ) vamos ?
Eu : Claro ! 

ele pegou em minha mão e me conduziu até o carro abrindo gentilmente a porta pra mim (risos) eu amo esse jeito dele .  ele deu a volta no carro entrando e já o ligando , apertei o botão ON do rádio e estava passando uma musica nojenta da Selena Gomez *-*  mudei rapidamente e coloquei em outra radio .. ficamos o caminho inteiro cantando e fazendo graça , até chegarmos a escola ! Desci do carro e já vi logo a Cait e os meninos descendo do novo carro do Chaz , vários olhares estavam voltados até nós ... estranho !  fomos até eles e os cumprimentamos , o Justin e os meninos já foram logo por ai e eu fui ate meu armário com a Cait , ela esta meia tensa .. 

eu : O que foi Cait ?
Cait : Nada ! 
eu : como nada ? (abre o armario )
Cait : não sei se devo contar, mas ... todos já estão sabendo da sua noite com o Justin !
Eu : como assim ?
cait : Hoje de manha , foi enviado para vários celulares um vídeo no qual , você e o Justin ....... 
eu: você está de piada comigo ?
Cait : não (SA) - ( pega o celular do bolso ) - olha !

Peguei aquele celular e exatamente tudo estava ali , olhei para os contatos os quais foram enviados e ali estava a metade da escola .. Ai meu Deus, Me diz que o Justin não fez isso !  Falando nele , olha ele ai ... 

Justin : (SN) não fui eu , eu juro !
Eu : Justin , sai da minha frente eu não quero te ver nunca mais na minha vida (chorando )

------------------------------------- continua ---------------------------------------------

O capítulo hoje está pequeno eu sei , me desculpem mas é que eu estou um pouquinho sem tempo , mas juro que posto um BIG pra vocês logo logo ok ? Beijos !

Respondendo os comentários : 

Gabriela : hahaha primeira ~dançinha~ ... continuei linda !  [aa] que nada querida , te entendo ! beijos e obrigada pelo comentário !

Laurinhaunai: hahahahaha euri dms dms , ér eu também estava pensando em Magia , mas agora eu estou pensando bem e não sei se tenho criatividade o suficiente para fazer uma de magia , mas vamos deixar a enquete rolar ... beijos e obrigada pelo comentário !

Gaby : oount Obrigada ! hahah continuei ... NOSSA SE EU PUDESSE MATAVA MESMO ! ú.ú uashas ' beijos e obrigada pelo comentário .

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : (x2) hahahahaha , ela já estava na historia desde o começo mais ou menos , DESCULPEM AS FÃS DA SELENA , mas ela ér a vilã número 2 da minha história hauhsauhsa '  continuei e QUE ÓTIMO que você está gostando da '' I'll always remember you '' beijos e obrigada pelo comentário ! 

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMOR QUE SAUDADES DE TI. DESCULPA NÃO TER COMENTADO ESSES DIAS QUE VOCÊ POSTOU MAIS É QUE O MEU PC PEGOU FOGO E MORREU ~TRISTE~ DAI A MINHA MANA VEIO PASSAR UM TEMPO AQUI EM CASA DAI EU TO MEXEND NO PC DELA ~DANÇA~ MAIS DESCULPA MESMO, EU SEI COMO É TER QUE POSTAR E MUITAS PESSOAS DEIXAR DE COMENTAR MAIS FIQUE SABENDO QUE EU NÃO TE ABANDONEI JAMAIS TE ABANDONAREI E CONTINUA QUE TA M-A-R-A-V-L-H-O-S-O ! BJ BJ TE AMO GATXINHA

    ResponderExcluir
  2. Ai eu de novo adorei estou esperando a big postagem ta bjokas ririririri...

    ResponderExcluir
  3. Continua fofa:)
    to adorando a nova IB...e essa nunca vou deixar de amar e de ficar curiosa pro proximo capitulo!!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?