terça-feira, 28 de junho de 2011

Unconditional love - Parte 5

Bom.. este é o fim da Primeira termpora.. espero que gostem ..

Gabriela e Izaque .. Se mudaram e começaram a planejar a sua linda familia.. até que Gabriela ficou Gravida de uma linda menininha..

Gabriela: O nome .. como vai ser?
Izaque: hmm. ( pensativo.)

Gabriela & Izaque : ( seu nome )  (sorri)

eles começaram a rir porque disseram o nome da Pequena juntos..

Os nove messes de gravidez de Gabriela chegaram ao fim.. esses foram os mais duros nove meses para Izaque que teve que acordar  de madrugada varias vezes para ir comprar os estranhos pedidos de sua mulher.. hahahaha *-*  mas valeu a pena.. no dia (data do seu aniversário )  gabriela estava no hospital em cima de uma maca que estava sendo guiada as presas para a sala de parto.. e Izaque, marinheiro de primeira viagem muito nervoso corria atrás.. ele colocou a malinha da bebe em cima da cama em um dos quartos e correu para onde gabriela estava junto com todos os medicos.. e segurou firme a sua mão '
Tudo correu bem.. a (seu apelido) nasceu saudavel e linda.. eles seguiram até a sala de recuperação e ficaram se admirando e babando em cima daquele lindo tesourinho que avisa nascido..

7 ANOS DEPOIS

(seu nome) estava saudavel..e já havia parendido a ler e a escrever.. tanto em portugues tanto em ingles . Seus pais faziam questão dela aprender portugues.. *-*  Eles moravam em um bairro nobre de Atlanta..
e eram vizinhos de uma velha e conhecida amiga do casal.. Pattie Mallette .. também morava com vocês na Casa de Megan.. Gabriela havia perdido a mãe á 2 meses e estava sofrendo muito.. e Talita estava casada com Pedro.. e eles tambem estavam morando em Atlanta, mas não no mesmo bairro.. Pattie tinha um filho.. Justin .. ele era a coisa mais linda e fofa.. e era o melhor amiguinho de (seu nome ).. eles iam para todo o canto juntos.. e brincavam todos os dias.. e na hora de ir para casa.. Abriam um escandalo juntinhos.. eles realmente sao.. a nova geração perfeita dessa familia linda e feliz..

FIM..


* espero que tenham gostado.. essa foi a primeira temporada , a segunda eu posto jájá ' *-* também não vou postar tudo no mesmo dia né.. hahahaha beijos * 

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?