quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The Stranger Know - Cap 15 - Final - Parte 03

P.O.V Lizzie:

- Solte a Garota - ela disse segurando forte em meu braço enquanto a Mãe da Deka me segurava no colo.
- Não sua velha - a mãe da Deka disse e pisou no pé da minha avó, eu ri enquanto ela corria em direção á um condominio.
- Moço, posso entrar? aquela mulher quer pegar minha filha - a Mãe da Deka disse e o Porteiro abriu o portão e entramos, minha avó ficou pra fora.
- Me dê essa criança agora - ela gritou.
- Não, você não vai leva-la - A mãe da Deka disse e o Porteiro saiu pra fora da portaria.
- Ei senhora, saia daqui - ele gritou com minha avó.
- Mas o que esta acontecendo aqui ? - ouvi uma voz familiar, virei para trás.
- PAPAI JUSTIN - gritei e ele correu até mim me pegando no colo e me girando em um abraço gostoso.
- Querida, que saudades ! - ele disse e beijou minha bochecha.
- Aonde está a mamãe? - perguntei e ele riu pelo nariz.
- Está enrrolada descendo as escadas - ele disse e eu sorri.
- Você é Justin? - Mãe da Deka perguntou a ele e ele assentiu.
- Prazer, Sonia - ela estendeu a mão e ele a apertou - Eu que pedi o processo para dar a guarda a vocês - ela completou e ele sorriu, me colocou no chão e a abraçou, ouvi alguem pigarrear e olhei para trás.
- MAMÃE - gritei e corri até ela, ela me abraçou forte e me beijou na bochecha.
[...]

P.O.V Justin :

-Querida, fique aqui sentadinha e nós já voltamos tudo bem? - Disse a Lizzie e ela assentiu, entramos na sala acompanhados do nosso advogado e se sentamos na mesa eu, lorena e sonia em um lado da mesa e a bruxa da avó, o meu advogado, o advogado da bruxa de outro lado e o juiz a nossa frente. 
- Bom, Começaremos agora a reconciliação do caso, dou a palavra ao advogado de Defesa. - O Juiz começou dizendo e o Meu advogado ajeitou alguns papeis na mesa e começou a falar.
- Meritissimo, segundo meus conhecimentos a Senhora Maria do carmo que é avó da pequena Lizzie vem batendo e a tratando com desprezo durante a hospedagem da pequena em sua casa - Meu advogado disse e quando a velha foi dizer algo o seu advogado interrompeu.
- Protesto, Acusação sem provas - o Advogado da velha disse e o Juiz olhou para nós.
- Alguma prova ? - perguntou.
- A garota pode afirmar - Meu advogado disse.
- Prova recusada - O Juiz disse batendo seu martelinho na mesa, ENFIA ESSE MARTELINHO NO... 
- Continue por favor - O juiz disse ao nosso advogado e ele pigarreou.
- Após a morte do pai de Lizzie, a criança foi levada pela avó dos braços de Lorena e Justin, que eram os responsáveis indicados pelo pai - meu advogado disse e lá vem aquele FDP do outro advogado.
- Protesto, não havia nenhum documento indicando isso. - ele disse e eu comecei a suar frio, lorena apertou minha mão e eu a olhei, seu olhar era triste, sussurrei um vai dar tudo certo e ela assentiu.
- Protesto Aceito - o juiz disse e meu coração acelerou.
- Dou a Palavra agora ao advogado de acusação (?) - O Juiz disse e o FDP ajeitou alguns papeis.
- Obrigada. - ele disse ao juiz, PUXA SACO - Todos aqui presentes nessa mesa estão carecas de saber que a guarda deve ficar com algum parente legal da vitima e que tenha condições suficientes para criar a criança, então eu não vejo motivos para a guarda não ser concedida a avó paterna da criança. - O desgramado disse e o meu advogado interviu.
- Protesto - PUXAÇÃO DE SACO pensei - ainda não chegamos a uma conclusão exata - meu advogado completou.
- Mas não induzi isso - o outro advogado disse
- Magina, só esfregou na cara de todos que a avó deve obter a guarda - meu advogado disse e eu ri pelo nariz.
- Ordem por favor - O juiz disse - concedo a palavra ao senhor Justin Drew Bieber - ele terminou de dizer e eu arregalei os olhos, eu ? o que eu vou dizer?
- Err... - foi o que saiu, droga o que eu faço ?

Continua.

7 Comentários.

- E ai xuxuzinhos? estão gostando ? hahaha eu tive que me virar nos 30 pra fazer essa '' reconciliação '' . Mas eae, temos muitas supresas para o próximo capítulo, darei uma pequena previa.

----------------------------------------------------------------------------

Previa, próximo capítulo:

- Faça desenhos sobre sua avó - uma mulher me disse e me entregou papeis e lápis, desenho o que ? Uma bruxa, uma arma ou ela sendo enforcada?

- Por favor senhor Justin, diga o que você tem com aquela mulher! - o FDP do outro advogado me perguntou apontando para a mulher loira que havia acabado de entrar na sala e eu arregalei os olhos. OMG como descobriram?

- A guarda será concedida... - ele começou a dizer e eu fechei os olhos, quero muito meu Justin e minha Lizzie comigo, juntos ... vai dar tudo certo !

------------------------------------------------------------------------------

*0* Oh God, gostaram ? comentem bastante (:

Respondendo :


JulianaRocha: (x2) OMG MORRI, CARA EU ME DERRETI AQUI, OBRIGADA SUA LINDA NOSSA EMOCIONEI COM TANTOS ELOGIOS. Sua Diva. hahah relaxa linda ainda tem bastante coisa pela frente e todas as suas duvidas vão se esclarecer hahaha, e ai deixei você MUITO CURIOSA com esse capítulo ? poxa até eu to curiosa hahaha ' continuei amore, obrigada viu ? a que isso linda, pode comentar quantas vezes você quiser tá? hahaha euri, de olho em mim ? sou uma santinha kkkk'  continuei linda, beijos.

Believer and always smile : hahahaha obrigada linda, mesmo mesmo s2  aah leio sim linda, vou salva-la nos meus favoritos ai quando o tempo acalmar um pouco e eu não tiver mais tão atarifada eu pego pra ler tá? mais ou menos daqui uma semana ! beeijos.

Drika Silva : aaaah obrigada amor, continuei.

Gaby: NOOOOOOOOOOOOSSA QUANTOS ELOGIOS MÔ DEUS, HAHAHA OBRIGADA SUA LINDA, DE VERDADE ! eu fico muito feliz mesmo em saber que você esta gostando, que meu esforço pra fazer as IB's está sendo gratificante, obrigada mesmo ... e DIVA É VOCÊ TÁ ? U.U ' hahaha beijos amore tbm te amo s2 s2 s2 

@juuh_belieber: Obrigada lindaaa, beijos 

Brazilian Belieber: hahahaha ér, mas acho que esse album vai demorar pra chegar, bom... espero que não né?' haha eu devo estar um horror nessas fotos hahaha, beijos e continuei ((:

Obrigada pelos mais divos comentários amores, beijos !

Votem em Gostei ou não gostei ? preciso saber quem está ou não gostando e tals, beeeeeeeeijos loves s2


7 comentários:

  1. First!
    More ta perfeito o seu blog! Continua... To anciosa!

    ResponderExcluir
  2. aaaa, não sou a primeira a comentar ;s mas sou a segunda ~DANÇA~
    aaaaa, OMG, vooc ainda vai me matar, vai fazer eu ter um irfarto, eu ainda vou morrer por sua causa, voc me deixa ansiosa, ainda mais com essa prévia do próximo capítulo, eu vou morrer, se eu não comentar amanhã é porque eu morri ook ? ook, continunaa, ta perfeitoo, OMG ><

    ResponderExcluir
  3. eu ainda escrevi errado, é "infarto" e não irfarto hihihihi' foi sem querer :S

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa pedir pra votarmos em "gostei", é a nossa única opção, porque tá demais essa fanfic! *-*
    Também espero que não demore esse album.
    Continua? Beijos'

    ResponderExcluir
  5. SAHSUAUSHSHUAUA santinha é? Tá finjo que acredito! E estou de olho em você sim hunf'. E cara a cada capítulo você consegue me deixar mais, e mais curiosa, você tem um dom muito lindo, de escrever assim tão bem, e sabe eu não gosto só da sua #IB, mais sim, do seu jeito, você parece ser o tipo de pessoa bem engraçada, e que tem uma personalidade forte, eu te admiro muito por isso. E pera ae, você que me matar? Deu uma prévia do próximo capítulo, pra me deixar mais curiosa ainda? Foi isso? Cara depois eu vou acabar tendo um infarto do coração(não magina vou ter um infarto do cérebro¬¬). Tá eu admito, EU SOU MUITO DRAMÁTICA SIM hunf', e esse capítulo ME GUSTA, ME GUSTA MUITO. Sim, eu sou meio esquisita, ok? Ok - E qualquer coisa, desculpa se o comentário é muito grande - Continua logo linda, eu estou MUITO, MUITO CURIOSA !+!*--*!+! < essa carinha me seduziu sauhuahsuahus < Beijos

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?