sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

~INVADINDO AQUI~

HEEEY PEOPLES

   Aquii é a Drika, eu sou uma das leitoras da Mandy, e a mais preferida u.u e eu to invadindo o Blog da Amanda só pra falar que eu amo ela MUITÃO e que ela é DIVA MASTER e que ela é a pessoa mais LINDA do mundo e que ela é MINHA, só MINHA e falar também que..... é só isso, era só pra falar que eu amo ela muito, e que ela é diva mastes e que ela é linda e que ela é minha, MINHA GATINHA u.u




Beijooos da Drika ^.^

TE AMO DE MONTÃAAAO GATINHAAAA sz'

3 comentários:

  1. Rum,é a preferida nada,ela é só minha ta pensando oque Babuina?Nao se mete a besta nao querida que eu te dou um tiro de faca,pq eu sou violenta ruum.
    hhahahahaha Moment Valeria Vasques A Bonitta'

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA vai sonhando, ela é minha é ponto final u.u pode da um tiro de faca, eu nem ligo, ela vai continuar sendo minha, SÓ MINHA, MINHA GATINHA u.u

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o que é isso?! Todos sabem que eu sou a leitora preferida! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ESTOU BRINCANDO OK! :P
    Acho que todas são as preferidas porque cada uma deve ser especial do seu jeito apenas por estar gostando, acompanhando e adorando o blog.
    Ou talvez tu seja a preferida mesmo. '-'
    Beijos' hahahahah :)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?