quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 14

               ***

Fiquei ali babando ele .. falando que ama as Brasileiras , até a Susan chegar e estragar meu barato .. subi pro meu quarto e lembrei do meu diario , eu preciso ir lá pegar ..  Entrei no banheiro e tomei um banho , coloquei essa roupa e a Caitlin me ligou .. ela me chamou pra ir ver o chris no hospital , segundo ela ele recebe alta hoje mesmo , tadinho do Chris .   Juntei minhas coisas e fui pra casa do Justin caminhando mesmo , é na mesma rua  -.-  cheguei lá toquei a campainha e a Pattie abriu a porta , nos abraçamos e ela me convidou para entrar ..

Pattie : Que surpresa maravilhosa querida !
Eu : Que nada Pattie .. ér eu vim mesmo porque eu esqueci o meu livro aqui , certamente no quarto do JB '
Pattie: aah '  pode ir lá em cima buscar então ! (sorri)
Eu : (retribui o sorriso) Licensa !  (sobe)

Subi aquelas imensas escadas até chegar no escuro corredor da casa do Justin , segui até a porta do seu quarto, bati na porta e abri

Eu : (abrindo a porta) Licensa posso entrar?
JB : Claro (sentando na cama e colocando seu Iphone do lado) Entra aê !
Eu : (sorri)

Fui me aproximando dele , porque a gaveta que eu deixei o diario estava na comoda do lado dele , ele pra zuar comigo ou nao , colocou a mao no peito tipo meio que se defendendo , automaticamente eu ri ..

Eu : (ri) não vou te bater *-*
JB : (suspira e tira a mao do peito) ainda bem !  (levanta as maos pra cima '' agradecendo '' )
Eu : (abre a gaveta e pegua o diario )  Pronto (:  era só isso , tchau !

Caminhei de vagar até a porta , quando senti ele me segurar pelo braço me virando de frente pra ele , olhei fixamente em seus olhos , sentia a sua respiração ..

JB : Me desculpa ?
Eu : Pelo que ?
JB : Por tudo , pela intrevista , pelo chris , pelas lideres de torcida e principalmente por amar você !
Eu : (sorri)

Tirei o braço dele delicadamente do meu separando nossos corpos , virei as costas e sai , FIQUEI SEM PALAVRAS POW '   ele ainda me ama ~dançinha~

Ryan : (rindo) tá bom vai , essa dancinha foi ridicula !
Eu : (bate nele com o diario)
Ryan : aii isso dueu !  (pega você no colo e corre pela casa )

Quando o Ryan fez isso automaticamente me veio na lembrança o Justin me carregando pela casa inteira .. eu me debatia pro Ryan me soltar .. ele me deitou no sofá e deitou em cima de mim , juntando os nossos olhares , senti a mão dele acariciando a minha coxa , tá beleza .. isso nao é normal .

Eu : HEI Ryan !
Ryan : xiiu ! (solta todo o peso em cima de você)
Eu : CARALHO Ryan seu gordooo !
Chaz : Purêêêê de (seu nome) ..
Ryan : éééééé , só que quem vai comer vai ser só eu (morde os lábios)
Eu : QUE MANÉ COME O QUE .. SOCORRRRRRRO '
Justin : (rindo) o Ryan sai de cima da menina !
ryan e Chaz : (olham pra cara do bieber assustados )  Você falou com a genti ? (falam juntos)
Justin : é ué !
Eu : Pessoal , eu to morrendo sem ar aqui !
Ryan : hahaha desculpa ( sai de cima de você) - eu nem sou tão gordo assim tá ? sou saradão !
Eu : essa sua saradisse quase me matou !
Ryan : eu sei que te seduzo Babý . (levanta a barra da camisa )
Caitlin : UOW '  (olhando pro tanquinho do Ryan)
Todos - caitlin : (risos)
Caitlin : (coraa) - então vamos (seu apelido)
Ryan : naaaaaaaaaaaaão leva a minha (seu apelido) . (agarra sua cintura por trás)
Justin : (barulhinho de garganta)
Chaz : (cantando )  olha o ciumes !
Caitlin : vem (seu nome) , deixa esse drogados pra lá ! (te arrasta pra porta)
Eu : eles não vao ir ver o Chris nao ?
Chaz : (gritando)
Ryan : (rindo)
Justin : ..........

Olhei pra trás e não aguentei , começei a rir muito , o Ryan encochando o Chaz e o chaz gritando feito louco , o Justin estava com uma latinha de Sprite na mão caqualhando pra depois abrir .. a caitlin tambem estava rindo muito , quando ai eu dei uma de vidente e abri a porta puxando a caitlin pra fora , nao demorou muito pros meninos estarem matando o Justin .. porque ele abriu a latinha .. a casa tava toda melada de sprite e a Pattie só na ponta da escada com os braços cruzados.

Meninas (eu &cait) : (rindo)
Ryan : FU ..
Chaz : Deu
Justin : podes crer !
Pattie : image - O que está acontecendo aqui ?
~silencio~
Pattie : pois é né , já imaginava , ninguem vai sair daqui sem que esta casa esteja limpa .. brilhando .. principalmente você Justin !
Justin : Mais mãe (interrompido)
pattie : (entrega o balde com sabao e vasouras e etc  ..)  nada de mais !

Eu e a Caitlin fomos pro hospital rindo muito da cara dos meninos , chegamos lá e o medico chamou a genti pra ir ate a sala onde o chris estava .. entramos no quarto e ele estava comendo , todo quebradinho ):

Eu : Ooooooi chris (sorri)
Chris : oooi (seu nome) tudo bem ?
Eu : èr , mais ou menos mas e você? como esta se sentindo ?
Chris : meio quebrado !
Caitlin : (ri) o medico disse que ele quebrou o braço , e uma costela (faz uma cara estranha)
Eu : Nossa mais esse Justin ..
Chris : O que tem o Justin ?
Eu : ué , como assim .. foi ele que te bateu !
Chris : idae?
Eu : Nao ta com raiva dele ?
Chris : Claro que nao , imagine só .. eu que desobedeci ele !
Eu :
  
- Olha Chris de boa ? você está mais ridiculo que o Justin , onde lá se viu ficar obedecendo aquele menino ?

Chris : (abaixa a cabeça) ér que eu nao quero perder a amizade dele ..
Eu : Olha chris , se ele quiser merecer a sua amizade , ele vai ter que fazer por onde .
Caitlin : Sabe (seu nome) .. depois do Tapão que voce deu no Justin .. ele está diferente !
Eu : Diferente como ?
Caitlin : Parece até o antigo Justin ..
Eu : hmm !

Sabe , até que ela tinha razão .. hoje na casa dele , ele estava tão brincalhão .. será ?


Pensamento da Susan :

Cri Cri Cri Cri Cri .. 

Pensamento da (seu nome) :


                                                            ***

Acabei de chegar em casa, o Chris recebeu alta agora .. abri a porta de casa e senti um cheiro horrivel e muito forte.. segui o cheito até o quarto do meu pai aonde eu me deparei com a cena mais horrivel do mundo .. a Susan estava morta em cima da cama .. meu deus ! Começei a me desesperar até que escuto a voz do meu pai no corredor reclamando do cheiro .. nem liguei só fui em direção a faca que estava cravada em seu peito e tentei tirar .. na hora que consegui meu pai apareceu na porta .

Andre : Oh - Meu - Deus ! (põe a mao na boca) - você matou ela ?
Eu : não nao pai .. ela já estava assim quando eu cheguei ..
Andre : voce matou a Susan (seu nome) ..  (chocado)
Eu : Nao Pai nao fui eu nao !
Andre: sua assassina sai daqui (vai em direção da susan)
Eu : PAI ME ESCUTA PAI , NAO FUI EU .. EU JURO !
Andre : SAI DAQUI SE NAO EU CHAMO A POLICIA !

Larguei a faca no chão e levei a minha mão a boca , as lagrimas rolavam sobre o meu rosto . virei as costas e sai correndo .. Meu pai acha que eu sou uma assassina .. por mais que eu nao gostava da Susan eu NUNCA seria capaz de matar uma pessoa .. corri até a casa do Justin .. OMEUDEUS , é sempre pra lá que eu corro quando tenho problemas.. mas tbm , meus amigos estão todos lá .. bati na porta e a Caitlin atendeu , abrecei-a forte e ela retribuiu .. depois começaram as perguntas ..

Caitlin : O que foi amiga ?
Eu : Eu - eu juro que nao fui eu  ! (chorando muito)
Caitlin : Nao foi você o que amiga ? Conta !
Justin : (descendo as escadas )  (seu apelido ) ? (corre até voce e te abraça ) - o que foi ?
Caitlin : ela nao consegue parar de chorar , e de dizer que nao foi ela *-*
Eu : Meu pai acha que eu matei a susan ! (chorando muito) - mas nao foi eu jus !
Justin : Calma pequena .. 
Caitlin : eu continuo sem entender .. 

Nessa hora já tinha um monte de genti ( lê-se Chris , Ryan , Caitlin , justin, pattie , chaz ) em volta de mim .. me olhando .. eu nao conseguia parar de chorar .. porque ?  nao foi eu que matei a susan .. 

Pattie : Tome querida , vai se acalmar ( entregando um copo de agua e um calmante)
Eu : (bebe e respira fundo) .. 
Justin : ( que estava abraçado com voce , aconchega a sua cabeça no peito dele )
Eu : hoje , depois que - que você me deixou em casa , eu subi ate o quarto do meu pai e a Susan es-estava morta em cima da cama com uma faca no peito .. eu fui até ela e tirei a faca .. foi a primeira coisa que me veio a cabeça , só que bem na - na hora que tirei a faca meu pai apareceu e come-meçou a gritar , me chamar de assassina .. mas nao foi e-eu .. eu ju-ju-juro (gaguejando e chorando)
Pattie : Calma querida , se nao foi você vai ficar tudo bem .. 
Eu : (dormindo no colo do justin )

Pensamento do Andre :

Cheguei em casa e senti um cheiro muito forte lá de cima , subi reclamando e quando cheguei ao meu quarto vi a pior e mais inacreditavel cena da minha vida .. a (seu nome) matou a Susan .. perae , isso nao caiu ainda na minha ficha .. MEU DEUS !  . Expulsei a (seu nome) dali , ameaçei de chamar a policia .. bom é isso o que eu tenho que fazer .. chamar a policia . desci peguei o telefone e comuniquei que a minha mulher estava morta .. Mulher nao né .. namorada !  15 minutos depois a policia chegou , esaminaram o corpo, coletaram provas e tiraram fotos ( estilo CSI ) . Os peritos liberaram o corpo que foi para o IML , eu tive que ir até a Delegacia pra fazer boletim de ocorrencia e dar meu depoimento .. Mas , eu nao posso entregar a minha filha .. eu nao posso .. ou será que eu devo ?  

Policial : Me fale o que você sabe . 
Eu : eu cheguei em casa , e vi ela morta em cima da cama .
Policial : Ela tinha muitos inimigos ?
Eu : Não sei , creio que nao !
Policial : Você suspeita de alguem ?
Eu : Não senhor !
Policial : ér ? pois eu suspeito !
Eu : de quem ?
Policial : De você . E é por isso , que você é o nosso suspeito numero 1 .. nada do que um namorado ciumento e vingador para matar a namorada . nao acha ?
Eu : nao foi eu nao , eu nao tenho nada a ver com isso .. nunca seria capaz de matar alguem , muito menos a mulher que eu amo !
Policial : Palavras tipicas de um assassino que esta querendo se livrar .. vai ficar preso aqui até acharmos o verdadeiro assassino .. SE ele nao foir você né ? 

Ele colocou algemas em mim e me levou até uma sela , isso nao é justo .. nao foi eu , eles nao tem provas . Talvez agora seje a hora de entregar a (seu nome) .. NAO eu NUNCA vou fazer isso .. nunca vou ser um traira .. por mais que o meu coração de pai esteja destruido !  

------------------------------------------- continua ---------------------------------------------
{AAA} tá grande né ? hahahaha '  ér que eu quero ser um pouco do Mal e deixar vocês curiosas . hasuahsuash' beijos 

Respondendo os comentários : 

@girlsOf_Bieber : oooooooownt , aaaaain que linda Genti .. Obrigada Pelo carinho sua DIVA ' haha continuei .. bom um SUPER MEGA BIG nao dá porque se nao eu vo ter que colocar o IB todo aqui .. haha , mas esse tá grande né ? espero que tenha gostado do capítulo de hoje , coloquei um misteriozinho hauhsa . beijos Linda . Obrigada pelo comentário sz'

Gabriela : aaaaaaain que linda .. Obrigada DIVA '  hahah o seu IB que tá perfeito (hunf) . CONTINUEEEEI ' obrigada pelo comentários tá linda ? '  haha sz . '  

Ps : O negosio do Msn eu respondi como comentário no seu blog ok ? haha Beijos .. 

3,665 vizualizaçoes .. ~dançinha~ Obrigada suas DIVAAAS '  sz

2 comentários:

  1. sinceramente? TA M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A tua #IB u.u

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA!
    Que isso fofa?Nao deu tempo de perguntar no msn...vc estuda de manha ou de tarde?
    AMANDO A IB...E QUE MISTERIO EM!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?