segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial de Halloween #4

Eu: O que vocês estão esperando? Levantem essas bundas daqui. 

Todos se juntaram e o Fantasma estava fora da sala. Sem a (seunome).

Eu: Onde ela está?
F: Não te interessa, vamos saindo logo daqui !

Ele abriu uma porta que dava para um escada !

F: Descendo aqui, tem a porta... Não voltem mais se não ela sofre as consequências!


Descemos a escada e a porta foi trancada, o povo saiu da casa gritando que nem um bando de franguinho. 


Povo: Liberdade, Liberdade. 


Eu fiquei para trás, não vou sair daquela casa. Não vou deixa-la para trás, pode parecer coisa de louco mas eu gostei dela, e depois de saber que ela sente o mesmo eu não vou deixa-la para trás, arrisco a minha vida por ela. 


Caitlin: Justin vamos!
Justin: Eu não vou!
Chaz: Como assim não vai?
Justin: Eu vou salva-la !
Cailtin: Não Justin, ele vai machuca-la se continuarmos aqui !
Eu: Ele vai machuca-la de qualquer jeito bando de trouxa!


Entrei na casa e ainda tinha minha lanterna, subi as escadas e abri a porta, olhei para os lados e nada de Fantasma, respirei fundo e fui andando pelo corredor, até parar em frente a uma porta e conseguir ouvir vozes. 


Com (seunome) e o Fantasma:


(seunome) on:


Eu: O que você quer de mim?
F: Eu quero você !
Eu: Tá maluco? Você é um Fantasma não viaja. 
F: Então se torne uma também !
Eu: Não viaja Palhaço!
F: Você decidiu ficar aqui então vai me obedecer.
Eu: Foi para salvar meus amigos. 
F: Aquele loirinho aguado é seu namoradinho ?
EU: Não !
F: Beleza, então ele não vai fazer falta para você certo?
Eu: O que você quer dizer?
F:Ele esta aqui, querendo te salvar... Entre Justin !


Ele abriu uma porta e Justin estava parado na porta, ele entrou e se juntou a mim me dando um beijo na bochecha. 


F: Não disse para ficar fora da casa?
Justin: NÃO VOU DEIXA-LA AQUI !


O fantasma fez uma cara de fúria, e partiu para cima do Justin o derrubando no chão com muita forte, fiquei apavorada.. ele estava jogado no chão com a boca sangrando e sujo.


Eu: (grita) DEIXE-O EM PAZ !


O Fantasma não parava, vinha de todos os cantos e o jogava longe, percebi que Justin estava fraco e quando o Fantasma foi para cima dele novamente me joguei na frente. E ele parou na hora. 


F: Sai da frente, não tente me impedir.
Eu: Sim eu vou te impedir, você não vai mata-lo, não vai matar o Homem que eu amo. 
F: Ama? 
Eu: Sim 
F: Não ama nada, quem te ama aqui sou eu e você vai ser minha!
Eu: Tá blefando querido? Você amar? Você é um fantasma, é um zé nada, não ama nada, não tem vida, é uma brisa vazia. Se amasse deixaria nós sairmos daqui!
F: Cala a boca ! Você não sabe de nada !!!


Olhei o Justin e ele chorava assim como eu, corri para seus braços o abraçando forte, o Fantasma ficou só olhando e aquilo era uma lágrima em seus olhos? Justin levantou assim que viu que o fantasma desapareceu, me pegou pela mão e me puxou pelo corredor em direção a saída, olhamos para trás e o Fantasma vinha correndo atrás de nós gritando '' Aonde pensam que vão'' ou '' voltem aqui '' . Corremos e achamos a porta da escada, Justin tentou abrir mas estava trancada. E o fantasma se aproximando cada vez mais, bateu um desespero, ele arrombou a porta e entramos , rolamos praticamente a escada e chegamos lá em baixo, escutamos um barulho na escada, ele rolou a escada também? Estranho não acha? Justin abriu a porta e saímos correndo da casa, a Galera estava toda na calçada chorando e tals.


Eu: TRAVESSURAAAAAAS CHRIS !


Ele entendeu meu recado, pegou a sacola de travessuras e começou a lambuzar a casa inteira impedindo do cara sair de lá, Justin me pegou no colo e corria a rua, até uma casa. Parou na frente da mesma e ficou me olhando. 


Justin: vem, vamos entrar !
Eu: Chega de casa por favor. 
Justin: Essa é segura e não tem nenhum fantasma (ri)


Entramos e era a sua casa, Tinha uma mulher muito bonita sentada no sofá, acho que seria sua mãe, ela nos olhou espantada porque né? Dois seres totalmente sujos, a camisa dele no meu corpo, e sangrando. 


Pattie: O Meu Deus o que aconteceu com vocês?
Justin: Se eu dissesse que fomos atacados por um fantasma acreditaria?
Pattie: Claro que não, que desculpa mais tosca. 
Justin: então não se preocupe, estamos bem. 


Ele me levou até um quarto, seria o dele certo? Me entregou uma toalha e me guiou até um dos banheiros, deixou uma camiseta dele que mais me servia como um vestidão e eu entrei. Após tomar meu banho e me vestir sai e ele estava com uma calça de moletom somente, secando seus cabelos. Bati na porta do quarto e ele me olhou, mordendo os lábios... Mordendo os lábios?


Eu: Er... tem um pente? Meu cabelo tá um ninho sabe? (ri fraco)
Justin: Aqui (me entrega o pente) - Você, err pode dormir aqui hoje?
Eu: Não sei, não quero incomodar. 
Justin: Não incomoda, já falei com minha mãe e ela deixou na boa!


Flashback:


Justin: Mãe deixa a (seunome) dormir aqui?
Pattie: Tras uma desconhecida da rua para dormir aqui voce é louco?
Justin: Ela não é uma desconhecida qualquer, conheci ela hoje mas eu já gosto muito dela e qual é o problema?
Pattie: Justin, eu não quero netos agora se esta me entendendo?
Justin: Mas eu disse dormir e não envolvi sexo!
Pattie: Não , manda ela dormi na casa dela.
Justin: Mãe por favor !
Pattie: Justin.. 
Justin: Pattie..
Pattie: Justin !
Justin: Gostosa!
Pattie: Para, já falei que quero respeito!
Justin: Gostosa, Gostosa, Gostosa!
Pattie: Ain que saco, vai logo. Se eu ouvir coisas estranhas vou lá ein?
Justin: (ri) Tudo bem, mas não se traumatize depois!


FlashBack.


Eu: Aceitou numa boa mesmo?
Justin: Er.. Sim ! (sorri)
Eu: Então tá, aonde eu durmo?
Justin: E sua mãe?
Eu: Eu disse que dormiria na casa da Cait hoje se encontrasse ela na rua!
Justin: hã!
Eu: Aonde eu durmo?
Justin:Na cama (pegando cobertores)
Eu: hã e você vai dormir aonde?
Justin: Na cama (coloca os cobertores na cama)
Eu: qual das?
Justin: A minha, vem não enrola não!
Eu: (ri)


Deitei na sua cama e ele deitou junto me abraçando por trás, aquilo fez me subir um arrepio enorme. Virei para ele e ficamos nos olhando, ele é tão lindo. ele passou a mão em meu rosto acariciando e aquilo fez meu coração acelerar, ele juntou nossos corpos com a mão, e me beijou. Um beijo quente e desejado  Ouvimos batidas na janela e quando olhamos a Galera toda estava lá gritando... 


Justin: (ri) Seus otários, enxeridos!
Ryan: Suuuuruba!
Chaz: Cala a boca a Tia Pattie vai vir aqui te matar!
Justin: bem capaz hein?
Cait: (seunome), não esqueceu de nada não?
Eu: Acho que não porque?
Chris: Feliz..... 
Eu: Ah, Feliz Halloween Povão !


Ficamos bom tempo conversando lá, até eles forem embora, deitei novamente e Justin me abraçou, fechei meus olhos e me senti segura. Ele me faz sentir segura. 


Justin: (seunome)?
Eu: Hei Justin!
Justin: Eu... eu amo você!
Eu: (vira para ele com um sorriso enorme) - eu também te amo Justin! (beijo)




Sabia que o amor quando é verdadeiro encara qualquer coisa? Até Fantasmas e assombrações! Coisas assim, são feitas e acontecem somente para abrir nossos olhos e acharmos a pessoa certa para nós. mesmo que você seja somente uma garotinha de 15 anos. Quero desejar a vocês um Feliz Halloween. E deixar claro que NUNCA ENTREM EM UMA CASA SOMBRIA!  


Fim.


Feliz Halloween para todas. 




Respondendo: 


.Nathalia Gomes. :  Awn, hahaha obrigada linda.. fico feliz em saber que gostou viu? continuei.


Gabriela: Ahh já que você insiste hauhsuhsa ' hahaha awn que linda, obrigada mesmo amor, me senti agr hauhsa ' né? loucona essa menina Rum! continuei.


Gaby: hahahahahaha nem demoreei (:  não sofra D: '  hasuhaush.


@JBieberCutee:  hahahahaha continueii , continuei .. continuei HSDIUH ' Awn que linda, obrigada.  euri


@GirlsOf_Bieber: Nem sou tá? Diva é você ú.ú


Duda: Antendi ha exigencia hahahaha.  nossa me matei de rir aqui, bobinha <3    minha nossa euri mais hahahahaha JORNAL NACIONAL  hahahahahahahahaha  como você é boba, sua linda #rindomuito.  Ah sério? Nossa que legaaaal seu irmão é gatinho? (ja me enteresei aqui ) -qn brinqs, Seja bem vindo Isaac , tem qtos anos? hahahaha -parei. HAHAHA EURI , continueeeei linda. 


Hellen Cristina: Awwwwwn linda, fico feliz em saber que esta gostando. Beeeijos.


Espero que tenham gostado do Especial de Halloween. 

5 comentários:

  1. Ahh, ficou lindo de mais. Desculpa não ter comentado no outro capítulo, mas eu só consegui ver ele agora porque não tava online ): Mas eu amei, sério mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu não sou liinda nãao amore. vocêe que é sua totosaa ;9 hehe to briincaando gatiinha ;D
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PEEERFEEEEITOO. *----------* CCCCONTINUUUA... A ÉE, ACABOU ENTÃO VC NUM PODE CONTINUAAR ://'
    #BATEUATRISTEZA CRY/' HOHO# BJIIIN =*

    ResponderExcluir
  3. cara eu ameiiiii faz outro outro pf pf ESTA PERFEITO FAZ OUTRO

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?