terça-feira, 23 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 01



***                                                                                                   
Pensamento da (seu nome) :

Quando eu era pequena  minha mãe se envolveu em um acidente de carro e morreu , desde então sou criada somente por meu pai . 5 anos depois da morte da minha mae , eu e papai nos mudamos para Atlanta e conhecemos pessoas ! Meu pai passou a trabalhar na casa dos Gordon's ... Lê - se , Belatriz Gordon , Jack Gordon , Flávia Gordon e Geraldo Gordon , riquinhos... Donos da Fabrica GG ' ( inveitei) . Como meu pai era o jardineiro  nós moravamos em uma casinha nos fundos da grande casa dos Gordon's. Começei a me envolver com Jack , Sim eu o amava e ele dizia que também me amava . Meu pai .. um homem com seus  40 anos de idade , Bonito ? Sim , eu sempre achei meu pai muito bonito , sempre cheio das regras e a que ele levava mais a sério era a respeito de sua filhinha querida namorar . Legal e brincalhão sempre , mas quando fica bravo vira outra pessoa , por isso sempre obedeci calada á suas regras , até Jack aparecer em minha vida . 

***                                                                                                             

Era noite de sexta-feira , estava acontecendo uma grande festa na mansão , eu e papai estavamos na nossa pequena sala assistindo a tv até alguem bater a porta !

xxx: (seu apelido ) ? 
Eu: já vou ! (indo em direção a porta e abrindo)
Jack : ooi (abraçando) porque nao estão na festa ?
Eu & meu pai : Porque não fomos convidados ! (entrei e ele também , ele fechou a porta e fomos em direção ao sofá)
Jack : Estou convidando agora , bora gente ?
Pai : [aa] não Jack desculpa , mas eu estou cansado . 
Jack : ( seu nome) ?
Eu : acho que vou ficar fazendo companhia pro meu pai !
Pai : que nada filhinha , pode ir !
Eu : sério ?
Pai : sim ( beija minha bochecha ) boa noite , vou dormir !
Jack : vamos ?
Eu : agora não mocinho ( sorri ) , tenho que me arrumar primeiro nao acha ? u.u
Jack : (sorri) , claro então vamos ?
Eu : não ouviu ? tenho que me trocar !
Jack : então vamooos !
Eu : vamos não , eu vou !
Jack : ( senta no sofa emburrado) --'  vooocê é muuuuito estraga prazeres !
Eu : hahaha , já volto !

Fui até meu quarto , me troquei e fui pra sala novamente , Jack estava sentado no sofá com a maior cara de tédio e sorriu ao me ver !

Jack : Está linda ! (estava com essa roupa [ escolham ] )
Eu : obrigada , vamos ?
Jack : ( levanta e pega na minha mão) Vamos !

Saimos e fomos até a casa dele , a festa estava bombando ! Haviam várias pessoas , fomos até  a pista de dança e nos divertimos muito.

***                                                                                                                  

Já eram exatamente 3hras da manhã , eu e Jack estavamos sentados em um dos lindos banquinhos do jardim , a festa ainda estava bombando lá dentro e dava para escutar a musica lá do jardim . Estavamos sentados até começar a tocar uma musica lenta e romantica (essa) , Jack me conduziu até um pequeno e lindo palanque que ficava ali do lado do jardim , pegou em minha mão e juntou nossos corpos iniciando assim uma dança calma e romantica . 

Jack : (seu nome) ... 
Eu : Diga Jack !
Jack : Eu ... err , eu amo você !

Ouvir aquilo me fez estremecer dos pés a cabeça porque eu também o amava , fiquei muito feliz e como resposta me aproximei e o beijei . Lentamente ele afastou nossos labios e sorriu magicamente . 

xxx: (barulhinho com a garganta) Então quer dizer que eu deixo a senhorita vir a essa festa e a encontro ás 3 horas da manha nas escuras beijando o filho do meu patrão ? 
Eu : Pai ?  não .. não é nada (interrompida)
Pai : NÃO QUERO SABER , VAI JÁ PRA CASA AGORA (gritando)

Sai de lá furiosa e ao mesmo tempo com medo ... Com medo do que vai acontecer depois , meu pai é muuuuito bravo para essas coisas . Tenho medo dele me bater ...

Jack : Senhor (seu sobrenome) ... Espere , porque isso ?
Pai : (bravo) OLHA JACK , EU NAO FALO NADA PRA VOCE PORQUE VOCE É O FILHO DO MEU PATRÃO/AMIGO , E EU MORO NA SUA CASA , MAS DA PROXIMA VEZ QUE EU TE VER PERTO DA MINHA FILHA .... (respira fundo) com licensa .. Eu vou embora (sai)

Entrei em casa e me tranquei em meu quarto , me joguei na cama e começei a chorar ... Porque meu pai tinha que estragar esse momento tão especial na minha vida ? E agora eu tenho certeza que ele vai me proibir de ver Jack ...

Pai : ( batendo na porta calmamente) (seu apelido)  Deixe-me entrar ! - o medo tomou conta de mim , e agora... abro ou nao abro ?
Eu : Pra que ? pro senhor me rebaixar , me bater , proibir de ver o menino que eu amo ?
Pai : (seu nome) ABRE ESSA PORTA !
Eu : Não ... vai embora !
Pai : (da um murro na porta e vai pro quarto dele )

Passaram-se os dias ... Nos 2 primeiros dias , meu pai ainda estava bravo comigo , mas depois eu e Jack conseguimos conquistar a confiança do meu pai , mas ele ainda nao me deixava sozinha com jack e nos olhava torto . 

1 ano depois ...


-------------------------------------------------- continua ------------------------------------------------


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.  
2 Comentários para a próxima parte ! 

3 comentários:

  1. ta muito legal a nova ib!
    continua por favor:)

    ResponderExcluir
  2. Tadinha dela T.T
    Espero que o pai dela fique mais bonzinho XD
    Agora não vou poder ler o resto Amanda, mas prometo que depois eu leio ;)
    Vc escreve muito bem =D
    Bjsss
    Dárin

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?