segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial de Halloween #3

Com Justin e (seunome):

Justin on:

Estávamos paralisados, intactos e tremendo, não deu muito tempo de fazer nada, só pude ver aquela coisa correr até nós e jogar a (seunome) longe rasgando a parte de cima da sua fantasia e arrancando dela um grito agudo, ela tampou seus seios que a proposito... UAU! Ela chorava no chão e eu aqui tremendo que nem um franguinho, seu rosto estava sujo e machucado, pois é o negocio foi forte. VAI LÁ JUSTIN AJUDAR A MENINA!!  corri até ela e a abracei, ela chorava muito estava com muito medo assim como eu, olhei para os lados e tirei minha camiseta, a entreguei e ela vestiu. Ajudeia a levantar e ela mancava, chorava e gemia de dor... 

Eu: O que doí ?
(seunome): Torci meu pé (chorando)

Peguei-a no colo, e peguei nossas lanternas a entregando, ela iluminava o caminho enquanto eu usava as pernas para correr, ouvi uma batida muito forte na parede e ela gritou novamente.

Eu: (sussurra) Só não me deixa surdo Cinderela. (ri)
(seunome): Desculpa (sussurra) O que você acha que foi isso?
Eu: Não sei, mas veio da sala ao lado, será que o povo esta bem?
(seunome): Não sei, mas eu quero sair logo daqui ! 

Voltamos a andar por aqueles corredores escuros até acharmos uma porta, a coloquei no chão e chutei ela com tudo. Peguei uma lanterna e iluminei pude ver dois ser humanos abraçados em um canto da sala chorando e a mesma coisa se aproximando deles. 

Eu: O QUE VOCÊ QUER ?

Rapidamente a coisa olhou para mim, tinha a estatura de um homem, feio! Ele começou a se aproximar de mim, DROGA ! chegou em mim e me rodopiou avaliando-me. QUE MERDA ESSA COISA FALA!!!

Coisa: Hm Hm Hm, eu que deveria perguntar isso, o que fazem na minha casa?
Eu: Nos desculpe, sabe como é a curiosidade Humana né? Quem mandou ter uma casa tão maneira-mente sombria? (ri fraco).
Chaz: Por favor, deixe a gente ir, só queremos sair. 
Ryan: (chega arrombando a porta e gritando) PAPAI CHEGOU!!!
Chris: Não liguem para esse baba... QUEM É ELE?
Coisa: Mais visitantes... 
Ryan: BICHO TUA FANTASIA É FEIA HEIN? ESSA MASCARA AI PIORA O MUNDO, TIRA ESSA BOSTA! (falando com o ' coisa ' )
Eu: Ryan cala a boca! - Senhor coisa, deixe a gente sair daqui?
Coisa: EU SOU UM FANTASMA ! E sim, deixarei vocês ir, mas com uma condição!
Eu: Qual?
Coisa: Alguém fica !
Todos: o que não bla bla bla bla
coisa: Silencio ! Deixarei vocês irem, se alguém ficar!
(seunome): (entra na sala) - Eu fico !
Todos: O QUE ?
Coisa: Tudo bem !
Eu: (seunome) não, você não vai ficar, eu fico... 
(seunome): Não Justin, vão embora por favor, eu vou ficar bem !

Meus olhos marejaram, ela não pode ficar , não pode ... não sabemos o que essa coisa pode fazer com ela, ele pegou no braço dela e ela rapidamente arrancou um selinho de mim. Pude ler seus lábios que diziam um ' Eu te amo ' e eles sumiram , deixando todos aqui com cara de taxo. 

Continua.


Não manow, vocês são muito divas cara.  Tipo, eu entrei no blog para ver se tinha pelo menos 2 coment's e me deparo com 9 COMENTÁRIOS. Taligada que meu queixo foi parar no centro da terra, sério, eu aqui em plena madrugada de segunda feira, sem sono e gritando que nem louca
 '' elas são demais '' ... Sorriso bobo aqui até agora. Manow, vocês são muito divas, Obrigada lindas <3


4 comentários.


Respondendo :


Duda: hahaha né?! Continuei linda, ahh que bom que gostou linda. Hahaha tenho mesmo esse dom? ~sapatiando~ vixe, o fantasminha louco brow te atacou ú.ú Awn, tudo bem linda... o que importa é que você voltou... PORQUE AQUI, AQUI É O SEU LUGAR (8) ' (liga não, ser normal é ser diferente). Ér noix, hahaha <3


Natalie Afonso: HAHAH sério? nunca li isso S:  awn que bom que gostou linda... eu boa com terror? nem sou tá?!  Só me inspiro em livros que eu leio hahaha, Então menina, eu li a sua história, cara muito dahora... quero continuação lá ein? sério eu amei!!!!


Bruna Gaspard:  hahaha euri muito -qn vou postar só dia 30 e 31. São somente quatro capítulos amore. hahaha AEE NATALIE UHUU uhausa ' 


Gaby: Continuei. Awn muito obrigada linda, que bom que esta gostando viu? 


B.Nuto: HAHAHAHA, nossa que legal. Awn que bom que gostou amor, continuei (: 


Gabriela: hahahaha minha nossa euri muito, sim eu amo essas coisas que envolvem terror e suspense, e faço o meu possivel para escrever, por isso nem sempr sai boa.  hahaha awn que linda gente,  hahaha ér porque o Chris é o mais novinho então acho que isso pesa um pouco em cima dele. Mas não é na intenção de Bullyng, ér so que .. seilá na brincadeira sabe? haha  Awn que bom que gostou amor, continuei.


Brazilian Belieber: Ah porque amor?! hahaha entendi anjo, não se preoculpe, vou sentir falta dos seus comentários, mas quando voltar a sua net volte a comentar ein? RUM'  haushauhsa ' amo dms seus coment's  . É espero que volte logo também , beijo. 


Hellen Cristina: Awn que bom amore, fico feliz em saber que esta gostando.


#Imagine Belieber: Oii Yhana tudo bem? haha continuei amor, e sim me chamo Amanda Prazer (: você é nova por aqui né? seja muito bem vinda viu? Awn que fofa, obrigada... fico feliz em saber que voce esta gostando, escrevo pensando nisso. Beijos minha tchutchuca sexy da laje *euri* haha <3




Awn, que comentários mais lindos, amei todos viu? Obrigada mesmo. E parando para surtar mais um pouco aqui . AHHHHH CHEGAMOS NAS 40 SEGUIDORAS, MEU DEUS QUE TUDO ... AMO VOCÊS DE MAIS CARA ! <3

10 comentários:

  1. Wow... Quais palavras usar... MUUUITO FODA. !
    Ameei Ameeeei >< Continuuua please

    ResponderExcluir
  2. Depois fala que nao é criativa né? Meu só vc acha que nao ficam boas, eu ja te disse umas mil vezes que suas IB's são fodas e vc ainda diz que nao sao boas! kk' é verdade né coitado.Tipo essa menina é louca de ficar com esse ser nessa casa né? ta muito perfeita essa IB!
    Continua<3

    ResponderExcluir
  3. AAAA, e não demora pra continuar tá??HAHA, eu sofro de ansiedade d+! -brinks- kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COONTIINUAAAAAA PELO AMRO DE DEEEUS. VELHOO, VC TEM O DOM DE DEIXAR CURIOSAA EM TODOS OS SEUS CAPÍTULOS HAHA
    TÁA MUUITO PEERFECT MANOW. PELO AMOR DE DEEUS CONTINUA- CONTINUA - CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ PAREEI. EU NÃO SOU NORMAAL \O'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Duda aqui (na hora de me reponder coloca "Duda" tá, nem sou folgada hihihih)Tem esse dom msm, caraca, mais um vez me deixou curiosa. To com medo do tiozinho que me atacou, vou chamar minha mãe shuashuashua. Pelo amor de Deus continuaaa senão eu vou ter um piripaque e aí vc vai se sentir mal por ver lá no Jornal nacional : LEITORA MORRE APÓS VER QUE A ESCRITORA DIVAAA AMANDA TELLES INÁCIO, NÃO POSTOU O CAPITULO.
    hoooh vc ganhou um leitor novo tá, meu irmão Isaac lê seu #IB e amaaaa é verdade. Esse especial de halloween ele amaaaaaa demaiiis e eu tbm (amo todos), ele falou pq é tenso. E mais um vez CONTINUAAAAAAAAAAAA MEU BEIM LÁ DO MANDELA (como eu disse "sou anormal").

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. CARA A CADA CAP VC ME SURPREENDE + EU TO AMANDO O SEU IB AMORE PARABÉNS ELE ESTA + BJOS ESTOU ESPERANDO O PRÓXIMO CAP

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?