sábado, 23 de julho de 2011

True love - parte 3

No canadá...

Chris on :

Acordei com uma luz forte batendo em meu rosto, havia dormido no sofá de novo e pro meu espanto eram exatamente 7:00 da manhã. Estranho eu acordar a essa hora , fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal e tomei um banho, nao tinha nada para fazer e Justin nao nao estava mais no quarto.. então resolvi mexer um pouco no meu Twitter , deitei na cama  e liguei o noot book , entrei no Twitter e mais uma coisa estranha aconteceu comigo, eu só tinha 1 pedido de follow, sempre que eu entrava havia vários pedidos, as meninas gostam do gatinho aqui. hahah , abri a página de followers e me enteressei dms pela minha nova seguidora, Loira dos olhos claros com o nome encantador.. Tainna . Ela estava onlline então resolvi conversar com ela.

Conversa on:

Chris: Bom dia ! @tainna_m2
Tainna: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH >.< @christian_beadles
Chris: kkkk tudo bem? @Tainna_m2
Tainna: Bom dia pra você também e estou ótima e você? @christian_beadles
Chris: Melhor agora. Vem cá, de onde você é? @tainna_m2
Tainna: Do brasil e você? @christian_beadles
Chris: Canadá. Mas agora eu estou em Paris @tainna_m2
Tainna: haha meio longinho né? @christian_beadles
Chris: magina ! kkkk que pena, queria te conheçer um dia. @tainna_m2
Tainna: [aaa]. posso ir pra ai um dia desses ! haushuhasa @christian_beadles
Chris: sério? @tainna_m2 - meus olhinhos brilharam
Tainna: É, eu moro com a minha tia, porque meus pais morreram , e ela nao gosta muito de mim e é capaz de fazer qualquer coisa pra me ver longe .@christian_beadles
Chris: nossa que má ! Sua história parece a minha, infelizmente meus pais também morreram, acho que a unica diferença é que a minha irmã também se foi D: @tainna_m2 - uma lágrima escapou dos meus olhos
Tainna: [a] que triste, sei exatamente o que você está passando, mas você mora com alguma tia má tambem ? @christian_beadles
Chris: aaaah nao nao ! moro com a mãe do meu melhor amigo, o justin.. @tainna_m2
Tainna: .. Justin... PERAE JUSTIN BIEBER? @christian_beadles
Chris: kkkk, é .. meu brother . estamos em turne aqui, quer dizer.. ontem foi o ultimo show e estamos voltando hoje pro canadá ! @tainna_m2
Tainna: hahahaha que sorte ein.  a minha amiga #Sara iria enlouquecer se estivesse aqui, ela estaria arrumando as malas para ir pro canadá.. @christian_beadles
Chris: ela é belieber? OPA, cade ela nessas horas? se ela resolver vir, manda ela trazer vce também! ;D @tainna_m2
Tainna: hahaha, é sim . HM  eu iria por vontade propia tá? :p @christian_beadles
Chris:\ooo/ ..  já volto gata @tainna_m2
Tainna: ok @christian_beadles

Pattie: Chris? -abrindo a porta
Chris: oooi, bom dia !
Pattie: Bom dia anjo..  justin já acordou e estamos te esperando pra tomarmos café.
Chris: [aaaa] tá bom mãe, já estou indo - Pattie sorriu maravilhosamente ao ouvir : " mãe "
Pattie: acariciando a minha cabeça - te espero lá em baixo também filho ! -sorri pra ela, ela fechou a porta e voltei a falar com tainna.

Chris: Gata, eu tenho que sair, beijos @tainna_m2
Tainna: aaaah ):  @christian_beadles , adorei te conhecer, espero conversar com voce mais vezes, beijos!
Chris: também gata, foi um prazer beijos até mais @tainna_m2
Tainna: @christian_beadles até !

Desliguei meu noot e desci, chegando lá em baixo Justin e Pattie estavam sentados a mesa comendo.

Chris: Bom dia !
Justin : Bom dia, mas que felicidade é essa? hahaha
Chris: conheci uma garota muito linda & legal no twitter hahaha
Justin: hmm, e quando sai o casamento? porque pelo seu sorriso é pra casar !
Chris: u.u só somos amigos tá? - falei sério ... ainda -sussurrei

quando olhei para Pattie ela estava: o.o '  e eu e o Justin como toda normal manhã começamos a rir .. logo que terminei, subi para meu quarto, coloquei uma roupa mais adequada escovei meus dentes e começei a arrumar as minhas malas, estariamos voltando pra casa hoje .


CONTINUA

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, qe perfeito..... qero ver a continução.... to muito curiosa!!! hihi

    ResponderExcluir
  2. Amore sua IB é perfeitaaaaa
    - continua logo, to muito curiosa....
    'leitora nova'

    Beijos Beijos
    [ seu puder visite meu blog, leia a minha IB e segue meu blog ? ]

    ResponderExcluir
  3. "leitora nova AQUI" SUA IB e maravilhosa continue to muito curiosa;D

    (Se quiser visitar meu Blog clik na foto ao lado bjos...)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?