quarta-feira, 20 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 15

...

Tudo bem.. Subi , tomei um banho e fui dormir..

No outro dia.. levantei com um barulho enorme vindo lá de baixo.. de baixo ? Nao ' .. do quarto de hospedes..
Fui caminhando sonolento até  lá .. chegando me deparo com a janela aberta.. uma comoda no chão e tainna desmaiada .. entrei em panico.. corri até ela.. a peguei no colo e desci as escadas.. a deitei no sofa e gritei por minha mae .. nada . Onde será que ela está?!  .. subi coloquei rápido uma roupa mais adequada.. peguei tainna e fui para o carro.. corri em disparada ao hospital..

Justin mode of :

Chris mode on:

Levei ela pra jantar :D  .. Dormi com ela :D .. no outro dia acordei cedo e queria lhe fazer uma surpresa :D '
desci e a tia Pattie estava saindo para o mercado.. OTIMO ' .  fui com ela para comprar algo pra tainna..
Quando estavamos voltando.. umas 2 horas depois de fazer as compras.. porque a tia demorou MUITO. pra pagar tudo .. estava dando erro nos caixas alguma coisa assim.. Recebi uma ligação do Justin.. ele estava desesperado.. falando que estava em um hospital .. e que era pra irmos até lá.. e a Tainna ? perguntei a ele.. ele apenas respondeu : - Está desmaiada aqui.. vem rápido !.. desligou.. corremos ao hospital e fomos de encontro ao justin.. ele explicou tudo e o doutor chegou avisando que já poderiamos ir ve-la .

Chris mode of :

Tainna mode on:

Acordei de manhã.. não vi Chris ao meu lado.. levantei fui ao banheiro e me vesti.. quando derrepente vejo uma garota.. sentada na cama.. com uma grande "madeira" em suas maos.. aquilo me assustou!

Tainna: O que faz aqui?
xxx: Eu que te pergunto.. Porque nao deixa o MEU chris em paz?
Tainna: SEU chris? MEU chris.. ele é o MEU NAMORADO !
xxx: Vadia

Logo depois disso.. recebi uma pancada muito forte na cabeça e antes de apagar só pude ouvir ..

xxx: MEU CHRIS..

Acordei de novo em uma sala de hospital.. com um monte de olhinhos em cima de mim.. nao pude deixar de rir ao ver aquelas carinhas curiosas e ansiosas me olhando .. Assim que terminei de rir.. Chris veio com tudo me abraçando me beijando.. falando o quanto estava preocupado.. ele é taaaaaao fofo !

Chris: Amorr , o que aconteceu?

Contei tudo a ele.. Tia pattie e Justin nos deixaram sozinhos e foram assinar o papel da Alta.. eu estava ali já tinham 4 horas.. o medico entrou na sala acompanhado de Pattie e Justin.. me alertou e parabenizou por algumas coisas.. e me deu logo a Alta.. fomos para casa.. Fiquei em Repouso .. deitada na cama com Chris me Paparicando.. é tudo o que qualquer Garota precisa.. Chris é o namorado perfeito .  s2

Tainna mode of:

(seu nome) mode on:

Acordei cedo.. me arrumei e fui para casa da Demi.. MILAGRE ela nao ter dormido na Cait.  logo Cait chegou desesperada lá na casa dela.. falando sobre a Tainna.. CADE os pais nessa hora? nem a Pattie estava em casa .. como iriamos ao hospital ? a pé? nem pensar, muito longe. !   ficamos em casa então, esperando noticias.. fomos para casa do Justin depois do almoço e eles estavam chegando ! .Chris e Tainna subiram pro quarto.. Chaz e Ryan estavam vindo na rua.. Ficamos com nossos Namoradinhos fofinhos na rua.. zuando e brincando a tarde inteira.. até a noite.. Justin me convidou para sair.. mas recusei .. expliquei que queria passar uma noite com meus pais.. eu realmente estava sentindo falta da simples janta em familia.. fui para casa e minha mae estava fazendo o jantar.. Jantamos .. assistimos novela.. e fomos dormir. Subi, escovei os dentes. coloquei um pijama e deitei na cama.. nao demorou muito para eu levar um BAITA susto com um barulho na janela.. tinha alguem jogando pedras.. olhei e era nada mais nada menos do que Justin.. na sacada do quarto dele... que era de frente a minha,  e nao era MUITO lá dificil de passar de uma sacada para a outra... já tinha ate me esquecido que era tao facil assim.. Justin veio ao meu quarto.. e dormimos Juntinhos..

CONTINUA

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?