terça-feira, 28 de junho de 2011

Unconditional love - Parte 3

Vocês terminaram de arrumas as coisas e Izaque desceu lá para baixo e Gabriela foi tomar um  banho...

Izaque mode On )

Nós chegamos e arrumamos as coisas.. e então desci para beber um pouco de água.. subi para o quarto novamente e Gabriela estava tomando banho , então me sentei na cama e fiquei esperando ela sai para eu tambem tomar banho, quando a porta se abriu..

Izaque mode Of )

Gabriela mode On )

estava tomando meu banho, quando ouço um movimento estranho lá fora.. pensei que poderia ser o Izaque.. então continuei, quando terminei, como sou acostumada a ter o meu própio quarto notei que infelizmente havia esquecido de pegar a minha roupa. então abri uma brecha na porta e pro meu azar Izaque estava lá .. deitado na cama !

Gabriela: Heey..  você pode me dar licensa pra eu poder me trocar?
Izaque: ( com cara de descepção ).. tá tá .. mais vai rápido ein?
Gabriela : pode deixar

Izaque saiu do quarto e fechou a porta , então eu entrei no closet e me vesti.. arrumei meu cabelo e desci para a cozinha porque estava faminta.. no meio do corredor encontrei Izaque conversando com Megan

Gabriela: Megan meu amor.. você tem como me arruma mais um colchão?
Izaque & Megan : PRA QUE ? O.O
Gabriela: para eu dormir ué.. só uma cama lá no quarto!
Izaque: mas idae? a genti dormi lá. é de casal, é grande ' O.o
Megan: é.. e tambem nao tem outro colchão ( mentindo)
Gabriela : o.O  tá ué.. pra que tanto escandalo (sorri)   estou descendo beijos beijos !

Então desci e fui para cozinha comer alguma coisa

Gabriela mode Of )

 Megan mode On )

Megan : UFF  quase ein *-*
Izaque : é.. hahaha ainda bem que você falou que nao tinha mais nenhum colchão.. asim eu vou poder dormi agarradinho na minha Gabrila (cantarolando)
Megan: o.O. '  tá mais eai, tá caidinho por ela mesmo né?
Izaque: e você não tem ideia do quanto.. ela é linda, divertida, canta super bem, e desde a primeira vez que  aquele rostinho lindo eu me perdi completamente. mas o meu unico medo é dela nao sentir o mesmo por mim D:
Megan: fica tranquilo menino.. eu vou perguntar pra ela o que ela acha de você (:
Izaque: NAAAAO  D: '   ela vai desconfiar
Megan: Mais voce é un tolo mesmo, mais cedo ou mais tarde ela vai ter que ficar sabendo.. agora vai tomar seu banho e dormir cedo porque amanha tem o 1 dia de aula ( dando pulinhos )

CONTINUA


esse ficou um pouco mais grandinho \õ/ .. espero que tenham gostado , beijos ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?