domingo, 28 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 08



              ***

Finalmente estou saindo desse hospital ... O carro do meu pai já está a minha espera na frente do hospital , o que mais me surpreendeu foi a quantidade de repoteres e de paparazzis que estão tirando foto minha agora , a meia hora atrás eu tinha que ficar esperando o segurança do justin pra tirar a genti daqui . Eles estão aqui porque esse é o hospital em que Justin Bieber está acompanhando sua suposta namorada . ¬¬ Esses flashs estão definitivamente me cegando 

                                                                                       ***

Estamos agora chegando na minha nova casa, que por conhecidencia é na mesma rua que a do Justin , e infelizmente na mesma que a do eduardo também ¬¬  . Desci do carro e com a ajuda do meu pai entramos na linda casa , Definitivamente linda (essa) , meu pai me apresentou a casa (sala , cozinha , meu quarto , quarto do meu pai , quarto de hospedes , banheiros (sao todos iguais) , quintal (imaginem algo do tipo ) , sala de musica e etc ) ... Subi para o meu quarto e fui tomar um merecerido banho , já nao aguentava mais ficar com o horrivel cheiro de hospital . Terminei coloquei essa roupa e desci as escadas correndo . 

Eu : Paaaai !  
Andre : Oi filha , estou na cozinha !
Eu : Estou com fome , preciso de comida de verdade . 
Susan : (cara de bunda)
Eu : (olhando pra susan com cara de nojo) O que você faz aqui ?
Andre : eer , filha ela é minha namorada , esqueceu ?
Eu : (olha com cara de raiva pro andre) Nao Pai... eu definitivamente nao esqueci que o homem que eu mais amo mentiu pra mim ! (sai)

Subi pro meu quarto , tranquei a porta e liguei meu computador , senti lágrimas idiotas descendo pelo meu lindo e horrivel rosto . Liguei meu msn e como sempre nao tinha ninguem de bom onlline , abri a página de noticias e pude ver uma que fez meu coração acelerar . 

[meninas eu que fiz a '' reportagem '' ] *---*


Como assim nova turne ? e porque ele nao me avisou? poderia ter me ligado... Ê boca santa , foi só falar que o meu celular começa a tocar , olhei no visor e adivinha só .. o Sr. Bieber me ligando . 

----------------- Ligação ---------------

eu : Alô ?!
JB : Oi Amor , tudo bem ?
Eu : Bem melhor do que a uma semana atrás ... Bieber , que história é essa de nova turne ?
JB : então , foi pra isso e mais uma coisa que eu te liguei , o Scooter me chamou para uma reuniao agora e acabamos de fechar uma turne , estou bem animado mais ao mesmo tempo um pouco triste ...
Eu : porque triste ?
JB : Porque eu vou ter que ficar 6 meses fora ...
Eu : 6 MESES ? 
JB : èr , você pode ir comigo até o aeroporto ?
Eu : Claro Jujubinho , mas que dia que você vai ?
JB : Amanhã cedinho !

Meu coração acelerou na hora e senti uma vontade incontrolável de chorar , nao sei o porque ... Pensamentos vinham na minha cabeça '' Será que eu estou apaixonada ? ''  '' será que ele vai me esquecer alias sao 6 meses '' ... fui interrompida por uma voizinha louca gritando pelo telefone .. 

JB : (SEU NOME ) (SEU NOME) VOCE TÀ AI ? ALOOOOOOOOOOOO ?!
Eu : Calma Muleque , para de gritar no meu ouvido ...
JB : Ninguem mandou você nao me responder coisa feia ú.ú
Eu : Ráá , olha quem fala , o senhor bonito ! ú.ú
JB : Sim eu sei que eu sou Gatinho !
Eu : é , é sim ... e convencido tambem !
JB : (risos) . Estou indo ai !
Eu : Pra ?
JB : ué , pra passar o ultimo dia com a minha melhor amiga !
Eu : [aaa] tá bom então ... até daqui a pouco então !
JB : Até !

-------------------- ligação ---------------------

Coloquei meu celular na comoda  e deitei um pouco na cama , nem vi quando apaguei . Logo senti mãos em meus cabelos , fazendo um carinho tãaaao bom , abri meus olhos vagarosamente e pude ver Justin sorrindo que nem um 'principe ' ...

Eu : ooi (sorri)
JB : Oi dorminhoca mais linda ... 
Eu : (levanta e senta na cama do lado do Justin ) eae , o que vamos fazer ?
JB : Vem (me puxando) Coloca uma roupa bem linda , que a programação do dia fica comigo !
Eu : (ri) tá , mais com licensa do meu quarto ? se nao eu nao consigo me trocar ?
JB : ¬¬  tá !

Eles saiu do meu quarto e eu entrei no closet , piquei uns 10 minutos olhando aquele mundo de roupas lindas que o meu pai comprou pra mim e escolhi essa aqui .. Me vesti e penteei meus cabelos , desci as escadas e pude ver Justin todo sem graça no sofá com o meu pai olhando pra ele com cara de bravo e a susan com aquela cara de bunda mestre que só ela sabe fazer ... mulherzinha (interrompida)

JB : (SEU NOME) '  vamos ? (meio sem graça)
Eu : [a] Claro ... tchau Pai !
Andre : Nao vai me falar nem aonde vai mocinha ?
Eu : Porque nao pergunta pra essa cara de bunda que tá sentada ai do seu lado ? 

levantei uma sombrancelha , peguei na mao do Justin [senti ele se arrepiar todinho aqui , que lindo ] e fui embora deixando meu pai com a maior cara de '' eu vo matar voce '' e de '' droga como eu sou burro '' ... Justin abriu a porta do carro dele pra mim , entrei e logo em seguida ele tambem entrou , ele dirigiu até um parque de diversoes ... o caminho todo fomos ouvindo e cantando musicas , ao chegarmos lá aviam várias pessoas , mas graças a deus nenhum paparazzi ... Ê BOCA SANTA , foi só o Justin  sair do carro e abrir a porta pra mim que os ninjas apareceram tirando fotos e tudo mais , que droga ... Justin pegou na minha mao e me puxou correndo pra dentro do parque que estava reservado só pra nois dois ... (vixe) . nossa ,estou bem ceguinha aqui por causa dos flashs .

JB : Desculpa por tudo isso (percebendo que eu estava meia cega)
Eu : que nada , eii vamos aonde primeiro ? (carinha de arteira )
JB e eu  : MOOOOONTANHA RUSSA !

Fomos para a montanha russa , depois o Justin ficou me enchendo o saco para irmos no castelo dos horrores , ele sabe que eu morro de medo . 

JB : [aaaaaaaaa] ( seu apelido) vaaaamos ? (carinha de cachorro abandonado)
Eu : Não , eu tenho muuuito medo !
JB : Só agarrar em mim (cara de safado)
Eu : NAO ! eu nao vou nao vou e nao vou !
Jb : Vai sim ú.ú
Eu : e o que vai me fazer ir ?
JB : isso !

Ele me pegou no colo e entrou dentro do castelo ... FILHO DA ... DA... DA DIVA DA PATTIE !  *-*  agarrei no braço dele e fomos ... tinha cada figura medonha , só falto eu chorar .. o Justin todo palhaço ficava zuando com os bichos , como ele nao sentia medo ? 

JB : MORRE DIABO !
Eu : (cara de medo)
JB : O CARA TEM UMA COISINHA AI ! 
eu : (cara de medo) 
JB : FUDEO OLHA A SAMARA DO POÇO ALI ... CORRE CORRE CORRE !
Eu : (chorando )  [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
JB : (rindo) 
eu : idiota nao teve graça 

Nessa mesma hora o Jason da serra eletrica apareceu ligando a maldita serra , eu sabia que esse era o unico personagem que o Justin se borrava todo , a cara de medo que ele fez se juntou com a minha e fez o jason soltar uma risadinha malefica ... agarrei a mao dele e pude ver que ele estava gelado ... 

eu : Desgramado nao me venha dar piti agora
jason : PREPAREM-SE PARA MORRER !
JB : corrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre !

Saimos de lá correndo , chegamos na porta de saida e saimos pelas escadas (lê-se rolando pelas escadas)  , fomos comprar alguma coisa pra comer e depois fomos na roda gigante , eu estava cheia de bichinhos de pelucia , cada banquinha que a genti passava de jogos ele ganhava e me  dava um ursinho , pelo amor de deus ... agora estamos no topo da roda gigante , que está parada  , o Justin nao para de me olhar ... e eu já estou ficando MUITO sem graça , meu coração está acelerando cada vez mais , acho que vou ter um treco ...

Pensamento do Justin :

Estamos agora na roda gigante , e estou hipnotizado nos seus lindos olhos , nao consigo me controlar ... sim eu a beijei ... um beijo doce , perfeito ...  encerrei com selinhos e pude ver ela corar , peguei na mao dela e a roda gigante desceu... a conduzi para a entrada do Parque aonde os paparazzis ainda se encontravam .. ¬¬

(seu nome ) : aonde vamos agora ?
Eu : surpresa !
(seu nome) :  não é em nenhum castelo dos horrores nao né ? 
Eu : sai fora , nunca mais ú.ú
(seu nome ) : (ri )

Saimos do parque e fomos atingidos por vários flashs . entramos no carro e ela já foi ligando o radio e gritando feito louca porque estava passando runaway love , essa era a musica preferida dela .. começamos a cantar e eu jogava uns olhares sedutores pra ela (risos) ... chegamos no lugar ... desci do carro e GRAÇAS A DEUS  nao tinha nenhum paparazzi ... abri a porta do carro pra ela e a conduzi até o lugar , era um lago lindo com uma cachoeira , eu venho aqui quando quero pensar ... 

---------------------------------------------- continua ------------------------------------------

OMG ... 5 COMENTÁRIOS ? E EU NEM PEDI ... COMO EU ESTOU FELIZ ... VOCÊS SAO DMS !

Respondendo os lindos comentários :

gaby : cooooontinuei (hahahahahah) !  beijos 

gabriela : (x2)  Continuei ... hahaha own linda obrigada ... é eu tambem fiquei muito triste ... ei vamos marcar um lugar pra se encontrar lá ... nossa eu tambem nao estou conseguindo me controlar .. estou MUITO ansiosa pro show , voce nao tem nem ideia ...  eei deixa eu te perguntar uma coisa ... você vai com a sua irmã né ? ela é maior de idade ?  depois te explico o porque da pergunta ... hahaha beijos !

@girlsOf_Bieber : Own Obrigada ... hahahahaha euri   .. beijos 

Brazilian Belieber : Ain Obrigada linda ... de verdade ... haha continuei já !  *-*  Seja MUITO Bem vinda . beijos ...


Pera Pera , deixa eu surtar um pouco ... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah  [pronto]  MEU DEUS DO CEU 14 SEGUIDORES (DANÇINHA) ... hahahaha pra mim é um maximo ... to bem feliz , obrigada minhas divas !

4 comentários:

  1. PRIMEIROO ~dancinha~
    se eu for agente vê pq comprei o ingresso no nome de outra pessoa e meia entao nao sei se vou conseguir pegar o ingresso lá!Minha mana tem 14 anos e eu 12 e ela é muito vergonhosa kk', e se eu for vou com uma amiga da minha tia e a filha dela...mais pq vc queria saber da minha irma?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Awnn, fiquei muito feliz que vc respondeu meu comentário! KKKK,sério.
    Continua a #IB!? Amando *_* '

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah linda linda linda, ta mt fodastico. amor tu não vai continuar a próxina história? bbj

    ResponderExcluir
  4. ~dancinha~
    To adorando aaaaaaaaaaa ai ib e d+ muito massa continue

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?