domingo, 23 de outubro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 11


''Me prove que você é diferente. Me mostre que por você vale a pena lutar.''


----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior : ' Eu realmente sou um Garoto de sorte! Só por te-la perto de mim! '


----------------------------------------------------------------------------------


Narração: (seunome)

Um, dois, tres, quatro e até cinco meses se passaram, e eu nunca mais o vi. Nosso contato foi cancelado há dois meses atrás... Quando ele parou de me ligar, responder minhas chamadas e mensagens. Ninguém deve estar entendendo nada, eu sei. O que realmente aconteceu no dia seguinte, depois daquela noite foi o Scooter ter ligado avisando ao Justin que eles sairiam em turnê em dois dias... Chorei, esperneei mas de nada valeu, eu não pude ir junto... Ele embarcou, deixou saudades... Nos falavamos todos os dias, até ele começar a ficar estranho, não responder mais os meus ' te amo ' , nem os meus ' estou com saudades ' e em fim... minhas mensagens, telefonemas e tals... e diante de meus olhos lacrimejados agora eu estou vendo e escutando a pior noticia da fase da terra. O novo casal do mundo das estrelas '' Jelena '' . Como assim Jelena? Como assim ele está namorando Selena Gomez? Como assim ele pode se esquecer tão rapidamente de mim depois de jurar que nunca me esqueceria? 

Melissa: (seu nome) Por favor, fica calma !
(seunome): Fica-ar calma? Agora? Nesse momento?
Richard: Me dê o telefone, eu vou ligar para ele !!
(seunome): não Rich, não liga!

Ele não me deu ouvidos, pegou o telefone da Mel e saiu da sala... eu estou totalmente acabada em relação a isso... Como eu pude ser tão ingenua? Nosso namoro durou o que ? 3 dias... começou de uma amizade de o que ? Algumas semanas, é claro que ele só estava brincando com os meus sentimentos.

Narração: Richard

Richard: Alô?
Justin: Quem é?
Richard: Aqui é o Richard.. Justin?
Justin: fala cara.
Richard: Seu cretino como você pode fazer isso com a (seunome)?
Justin: O que ? o que eu fiz?
Richard: O que você fez? não se faça de desintendido seu canalha, vamos ver se você lembra então .. Selena Gomez!
Justin: Ai Meu Deus a (seu nome) !
Richard: Ai Meu Deus a (seunome) - imita a voz do Justin - 
Justin: Passa para ela !
Richard: Para que ? Para você dizer o quão é maravilhoso o Beijo de selena Gomez?

Como ele pode ser tão babaca ? Eu estava aqui , falando com ele ao telefone até a (seunome) chegar, e me roubar o telefone.

Narração: (seunome)

(seunome): Alô Justin?
Justin: Amor, deixa eu te explicar... 
(seunome): Queridinho deixa eu te falar uma coisa, está tudo acabado.. se é que isso tenha tido um começo!
Justin: (seunome) deixa eu me explicar por favor.. 
(seunome): Se explicar? Explicar o que ? Como ela faz para dar pra você? Me polpe!
Justin: Foi ideia do Scooter (seunome) eu amo somente á você!
(seunome): A sua namorada sabe que você fica dizendo a outra que a ama? 

Desliguei o telefone, não queria mais saber de nada .. Essa era a primeira turne de Justin, ele está começando seu trabalho agora.. conhecendo o seu novo mundo. è claro que ele não ficaria com uma garota comum e sem graça como eu... Por mais que me doi, me doi lá no fundo ... eu vou seguir em frente !

Richard: (seunome) eu sinto muito, de verdade !
(seunome): Sente pelo o que Rich? Que tal um shopping?
Melissa: Nossa, como ela se recupera rápido não?
(seunome): - ri - vamos embora !

Por fora feliz, por dentro caindo, caindo, caindo e caindo.. Caindo aonde? Aos pés da Amargura, como ele pôde ser tão, tão, tão insensível? Eu Odeio Justin Bieber !  Entrei dentro de minha casa gritando um ' daqui meia hora no hall ' corri até meu quarto e tomei um banho, quente por sinal para levar todo aquele sofrimento por água a baixo. Sai e me vesti assim. Fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos levemente cacheados, dei tchau pra minha mãe e desci, o casal fofo estava lá em baixo trocando carinhos, confesso que aquilo me deu um frio na barriga imenso... ao lembrar das doces e falsa palavras que ele dizia para mim. 

Melissa: Vamos então?

Assenti e seguimos para o carro do Richard... 

Narração: Justin Bieber

É eu a perdi, eu perdi o amor da minha vida... 

Scooter: Justin para de chorar, segue a sua vida!
Justin: Scooter eu realmente não quero falar com você!
Scooter: porque? Só porque eu tirei seu celular para você não ligar para ela? Porque assinei um contrato com Selena Gomez afim de aumentar a sua fama?
Justin: E não se esqueça nunca do Gran Finale: Acabar com a minha vida!
Scooter: Você concordou com isso Justin, e para você ter uma ideia, essa turne está sendo um fracasso... 
Justin: Tá bom então quer saber de uma coisa? Eu largo todo esse mundinho falso aqui para ir atrás da (seunome)!
Scooter: Isso Justin, faça isso e acabe com a vida de milhares de fãs!

É, eu realmente não posso fazer isso... eu só abaixei minha cabeça e sai dali, nervoso! O que eu faço? Deixo o amor da minha vida e fico famoso, ou esqueço minha fama e vou atrás dela? 

Selena: Justin?
Justin: Eu quero ficar sozinho.. por favor !
Selena: Justin, não faça isso com você mesmo !
Justin: hã?
Selena: Não se deixe enganar Justin, se ela realmente te amasse, deixaria você se explicar!
Justin: não está me ajudando Selena!
Selena: Justin, eu te amo .. muito. No começo eu entendia que era só para a Fama mas eu me apaixonei por você ! E se ela não te quer, eu quero. 

O que ela está querendo afinal? Eu sei que é mais fama !! Levantei olhei para ela e sai mudo, eu estou realmente muito nervoso com tudo isso ... eu realmente estou desejando ser só o garotinho canadense novamente, pelo menos eu não teria que abandonar o amor da minha vida... Desci pelo elevador do Hotel e entrei em meu carro, imagens dos poucos momentos que tive com a (seunome) atormentavam a minha mente... Pois é, você sabe qual foi a ultima coisa que me passou na cabeça antes de acelerar o carro a 200 e não senti mais meu corpo? 

Flashback on:

(seunome): Sim Justin, eu aceito !

------------------------------------------

(seunome): Promete para mim, que quando a turne acabar, você ainda vai estar me amando? vai estar ao meu lado, me fazendo feliz?
Justin: Prometo!

Flashback of:

Eu realmente, agora sei a resposta ao Scooter... Para não perder a minha amada, e não acabar com a vida de milhares de fãs... eu escolho a morte. Mas se tem uma coisa que eu realmente não irei esquecer, são dos bons e poucos momentos, que passei ao seu lado... I'll Always remember You ! Estando ao seu lado, ou não... Estando vivo ou não. Você nunca, vai sair do meu coração (seu nome completo ) !

                                                               FIM




@mundodesconhecido: O QUE ? VOCÊ VAI ME DAR MESMO ESSE FINAL CHATO E SEM SAL AMANDA? éeeer meninas, acabou. Eu disse que teria menos de 20 capítulos lembram? Pois é, é isso aqui .. quem gostou levanta a mão, quem não gostou também .. comentem aii , quem sabe eu não faça uma segunda temporada ein ein ein ?!  Ta bom, ta bom ... eu sei que as minhas histórias estão todas com o final chato e trágico, maaaas eu to meia sem ideia .. haha juro que vou parar de ser tão má e fazer um IB com o final feliz... mas ér que selá, acho que eu estou em uma fase revoltada da vida .. PRECISO DE UM NAMORADO -qn auihasdiuashasiuh  zoa zoa .. beijos


Respondendo os comentários em geral :




Continuei lindas ... Obrigada por estarem gostando, por mais que eu sei que , está uma merdinha esse final hahaha ' E por favor ... não me matem por ter tonado ela uma Bostinha hahaha ' Bom sério .. espero que tenham gostado.

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : Eu escolho o link da foto 2 tá?

7 comentários:

  1. SO ISSO POR QUE NANANINANÃO TA MUITO POUCO QUERO SEGUNDA TEMPORADA RUN!fez uma boa escolha te entrego amanhã o selo viu bjossss

    ResponderExcluir
  2. UHU! finalmente primeira a comentar ~dançandomuito~ hahahaha mas por que o Juju morreu an an tristinha D: agora segunda temporada por favor o/

    ResponderExcluir
  3. Bom ja sabe o que acho né? kk'
    Continua!(tipo a besta aqui ta esperando que continua se vc escreveu que é o final kk')

    ResponderExcluir
  4. eu quero,nessecito da segunda temporada tá?

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah] morri.
    Eu amei! Sério, cara foi perfeito! Hahaha.. Mas foi tenso pro lado do Justin... E triste pro lado da (seunome)... Vai ter segunda temporada?
    E eu só queria comentar mais uma coisinha luv, achei muito fofo da tua parte fazer um post pedindo pra ajudarem o Teleton, muito fofo da parte do JB também ajudar a promover. :D
    Beijos'

    ResponderExcluir
  6. Tava muito pq acabouu? :'(
    vai ter segunda temporada né?

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR FAZ A SEGUNDA TEMPORADA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?