segunda-feira, 18 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 14

...
Ficamos conversando ate a hora do almoço, entao descemos e a mae de Cait e Chris havia preparado uma mesa linda para nós (ount).. comemos.. e subimos todos para o quarto.. chaz deu Ideia de piscina.. todos concordamos e então os meninos foram pro quarto do chris se trocar e nos ficamos no quarto da Cait..
colocamos nossos biquinis e descemos.. os meninos ja estavam na piscina.. chegamos e eles ficaram de boca aberta.. fizemos charminho , passamos na frente deles desfilando e ficamos nas cadeiras deitadas de barriga pra baixo pegando um sol .. quando derrepente sinto uma sombra tampando totalmente o meu sol.. olho pra trás e vejo cada menino parado tampando o sol das meninas, com a boca aberta e bom.. o Justin já estava babando em mim.. Mandei ele sair.. ele fez ' nao ' com a cabeça.. me pegou no colo e pulou na piscina.. os meninos o copiaram e ficamos a tarde inteira na piscina.. quando havia dado 18:00 p.m Justin deu a ideia de irmos jantar.. só eu e ele.. em um lugar que ele chamava de " Surpresa" .. então subi e as meninas vieram comigo.. coloquei a minha roupa e fui pra casa me arrumar ..

 



Coloquei essa roupa e pude ouvir a campainha tocando desesperadamente.. Tipico do Justin !.. desci as escadas calmamente.. me despedi de meus pais e abri a porta.. Justin estava lindo..




Justin: Voce está linda.. (sorri)
Eu: Voce tambem está.. (sorri)


Justin me conduziu até o carro e abriu a porta pra mim.. entrei e logo ele entrou tambem ,  logou o carro e fomos em um silencio mortal ate eu pedir para ligar o rádio.. sempre que fazemos isso.. vira farra.. estava tocando  Californication do RHCP .. começamos a cantar que nem loucos.. chegamos no lugar " surpresa " do justin.. e era lindo ..  Um restaurante bem romantico..


Entramos.. sentamos comemos e justin pagou a conta.. saimos e fomos ate uma sorveteria compramos os sorvetes e fomos ate uma praça.. ficamos lá brincando.. namorando e conversamos.. depois fomos embora.. justin me deixou em casa .. subi tirei meu vestido.. tomei um banho e dormi..


(seu nome ) mode of ..


Justin mode on :


estavamos todos nadando e se divertindo na casa do chris .. ateé que convidei (seu nome) para jantar..  entao ela foi para casa e combinamos de eu pegar ela 20:00 .. cheguei em casa, tomei um banho, me vesti e fui para casa dela.. cheguei lá toquei a campainha e ela atendeu.. ela estava linda.. fomos para o restaurante jantamos .. tomamos sorvete e ficamos em uma praça.. depois voltamos .. deixei ela em casa e fuui para a minha, chegando lá encontrei Chris sentado no sofá.. ele estava com uma cara de estou muito feliz.. logo perguntei o porque de tanta expressao e ele me explicou que havia chamado tainna pra jantar e que ela aceitou e que foi perfeito e que hoje ele iria dormir com ela aqui em casa ... AHA.. porque eles nao vao pra casa dela ?  ¬¬

CONTINUA  


0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?