sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 07

                ***

Ficamos a tarde inteira arrumando as nossas coisas pois iriamos se mudar o mais rápido possivel , segundo o meu pai ele encontrou uma casa pra genti aqui perto e comprou.

Eu : Pai ..
Andre : ooi filha !
Eu : Você ainda não me falou porque a Susan (fala com nojo) estava com você!
Andre : (suspira)  Acho que você precisa saber , A susan é a minha ...  Minha namorada !

Perae eu escutei bem ? No mesmo momento lágrimas percorreram o meu rosto avermelhado , olhei no fundo dos olhos dele . Como ele pode ?
Ele jurou que a mamãe nunca seria substituida , como ele pode ? Sai correndo dali deixando - o sozinho , nao acredito que isso aconteceu, estava desesperada e corria muito pra me afastar dali , atravessei a rua e apaguei , só lembro de ter sentido uma pancada muito forte na cabeça .

Pensamento do Justin :

Estava indo para o estudio porque o Scooter chamou pra uma reunião , até que sou interrompido por um transito enorme , achei super estranho . Transito no meu bairro ? Desci do carro e pude notar uma grande aglomeração de pessoas , fui até lá e ouvi algumas pessoas dizendo : '' liga para a ambulancia '' '' ela deve estar morta '' ... Meu Deus , olhei para o rosto da pessoa e na hora reconheci . Vi ali jogada no chão a (seu nome) com a cabeça sangrando e ela estava desacordada , QUE MANÉ ESPERAR AMBULANCIA BANDO DE MULA . Peguei ela no colo coloquei ela no carro e corri em disparada pro hospital , chegando lá pegaram ela colocaram em uma maca e me deixaram pra trás .
Liguei imediatamente pro Scooter cancelando a reunião em seguida liguei pra minha mãe dando o telefone da casa da (seu nome) pra ela avisar o Pai dela , fiquei lá esperando impacientemente alguma noticia !

                                                                                                                   ***

Já são exatamente 19:horas da noite , estamos aqui , eu , minha mae e o pai da (seu nome) á 2 horas esperando e nada do doutor chegar , eu estava desesperado e impaciente . O doutor apareceu .

Doutor : Resposáveis por ( seu nome completo) ?
Andre: Aqui !
Eu : E ai doutor alguma notica ?
Doutor : Sim , Ela sofreu uma pancada muito forte na cabeça e uma pequena bolha de sangue se formou no cerebro dela ...
Pattie : Continue !
Doutor : Bom , ela passou por uma cirurgia para tentarmos tirar a bolha mas foi em vão e ela entrou em coma á 30 hora atrás

Ouvir aqui foi como ter perdido o chão , meu coração acelerava a cada segundo , e eu sentia uma coisa que eu nunca jamais senti antes ... Dor, a verdadeira dor . Lágrimas brotaram nos meus olhos , e a dor era tanta que deixei meu orgulho de lado e me pus desesperadamente a chorar , olhei para Andre e ele também chorava .

Doutor : eu sinto muito .
Eu : Podemos ve-la ?
Doutor : Daqui a pouco ok ?
Andre: Ok !

                                                                                                           ***
3 dias depois                                                                                                                

Estamos aqui á tres dias , eu nao comia direito e nem ia pra casa quase , só ficava aqui . Já entrei para ve-la muitas vezes , mas mal me aguentava para poder ve-la de novo .  Quem estava no quarto agora era o pai dela .  Me deitei no colo da minha mae e adormeci , logo ela me acordou falando que era a minha vez de ver a (seu nome) , levantei super rápido e caminhei ate o seu quarto , quando abri a porta , pude ve-la toda intubada , ali dormindo tão linda ! Cheguei mais perto dela , e puxei a cadeira para me sentar, peguei em sua mão e fiquei acariando o seu rosto com a outra mão , eu nao sei ... mas estava confuso perante aos meus sentimentos , mas á tres dias  quando á vi nesse estado , meu coração realmente mostrou que eu a amo . Ela é uma grande amiga ! Tão , Tão linda .

xxx: Juss ... ? (voz falhada)
Eu : ( seu nome) ? você está bem ?
(seu nome) : Vo .. você está me molhando com essas lágrimas (sorri e com dificuldade levanta a mao ate o meu rosto enxugando as minhas lágrimas)
Eu : (sorri) Desculpa ...
(seu nome) : O que houve ?

Expliquei tudo a ela , desda parte do acidente até a parte '' o coma '' ... até a enfermeira entrar no quarto ...

Enfermeira : OOOI , nossa mais voce nao estava em coma ?
Eu : (olha feio pra ela ) ... Mas ela já acordou ú.ú
(seu nome) : è (cruza os braços)
Doutor : (entrando na sala) - ué já acordou ?
(seu nome) : Não eu sou sonambula ú.ú
Eu : é (cruza os braços)
Todos : (risos)

O doutor pediu para que eu desse licensa pois ele iria fazer alguns exames na (seu nome) , sai da sala e cheguei na sala de espera todo sorridente .

Andre : O que houve ?
Pattie : porque o sorriso ?
Susan : (lixando as unhas com cara de bunda)
Eu : ela acordou (sorrindo)

Fizemos a festa ali mesmo , menos a Susan que só ficava com aquela cara de bunda , mulherzinha estranha . Logo depois o doutor chega falando sobre a (seu nome) .

Doutor : Bom , vou explicar o estado dela , a bolha de sangue sumiu , ela já acordou do coma (interrompido)
Eu : então ela já pode voltar pra casa?
Doutor : Não , ela ainda vai ter que ficar de observação aqui , mas se ela continuar assim vai poder ir pra casa logo .
Andre: Que bom doutor (sorri)
Eu : Posso ir falar com ela ?
Doutor : Bom agora ela está jantando , e depois vai tomar uns remedios , aconselho voce a ir pra casa um pouco , tomar um banho e se alimentar .
Eu : Não . Vou ficar aqui até ela receber alta ú.ú
PAttie : Filho , voce tem que tomar um banho , comer direito , se nao daqui a pouco a (seu nome) recebe alta e voce fica por anemia .
Eu : Vamos logo então mae ¬¬ , mas assim que amanhecer eu estou de volta !
Andre : Ok  , tchau !
Pattie &eu : tchau .

Pensamento da (seu nome) :

Depois da enorme dor de cabeça que senti , acordei em um lugar totalmente branco , sentada perto de uma arvore na qual eu estava amarrada , eu tentava de todas as formas me soltar , e nao conseguia . Dias se passaram , nao sei direito , e eu estava lá amarrada aquela arvora , até nao aguentar mais e começar a gritar desesperadamente por ajuda , e o unico nome que me vinha a cabeça era o de Justin , era como se só existisse ele no mundo . Eu gritava com todas as minhas forças até sentir pingos sobre a minha fase . Aquele lugar branco foi se tranformando em um hospital e os pingos em lágrimas .. pude ver Justin Chorando . Falei com ele , como era bom ve-lo novamente . O doutor entrou no quarto e expulsou o Justin (risos)  fez alguns exames e me explicou todo o procedimento .

                                                                                                      ***

1 Semana Depois ...

------------------------------------------------- continua -----------------------------------------

Respondendo os comentários :

Gaby : Aaaaaaaain que bom que você gostou linda .. continuei !

My dreams : Ain , Obrigada mesmo de verdade , I'm Happy \o/  ... Eu leio o seu Blog e ele é muuuito mais do que perfeito .  Seja Bem vinda ! Beijos



5 comentários:

  1. primeira a comentar ~dançinha~
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. desculpÁ por nao ter comentado antes é q nao deu vc é rapida kkk...Fiquei sabendo disso, fiquei muito triste,foi no Mexico..tambem quero te encontrar mais vai ser dificil porque vai ter muita gente :( mais se Deus quiser agente se vê.

    MEU DEUS NAO VOU CONSEGUIR DORMIR ATÉ O DIA DO SHOW...TO MUITO ANSIOSA!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS EU EAQUECI DE ALGO MUITO IMPORTANTE!!

    to amando a ib serio minha favorita e to tipo ansiosa pela continuaçao entao...
    CONTINUA POR FAVOR!

    KKK'

    ResponderExcluir
  4. ain ain ain, que coisa feia ein? deixa os outros curiosos hahahaha ta mt foda amor.

    ResponderExcluir
  5. * Leitora nova aqui *
    Wow! Que #IB perfeita essa,hein!
    To amando & muito curiosa aqui pela continuação!
    KKK,bjss.

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?