sexta-feira, 15 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 11

...

Quando chegamos em casa.. eu entrei e Justin ficou lá fora, encarando a porta.. corri e dei um abraço em Pattie e em minha mãe..

Pattie: Onde está o meu BB ? (chorando)

Virei para trás e disse:

Eu: JB .. ?!

Ele apareceu na porta e em meio a várias lágrimas correu para abraçar Pattie..

Justin: (abraçado a Pattie)  você não me odeia de verdade né mãe ? (chorando).. eu te amo tanto !
Pattie: (abraçada a Justin)  não meu filho, eu nao te odeio de verdade eu te amo muito !

Os dois ficaram abraçados e o Justin desesperadamente pedia mil desculpas a sua mãe ..

2 MESES DEPOIS ..

[a] .. Justin voltou a ser quem ele realmente era.. nós estavamos andando nas ruas de Atlanta e cantando feito loucos.. saltitavamos e cantavamos The Climb da Miley Cyrus...  até sermos parados na rua por um cara estranho.. ele se dizia empresário e estava oferecendo o '' sucesso '' a Justin.. deixou seu telefone e foi embora. continuamos a caminhar e a cantar até chegarmos em uma sorveteria.. Paramos e compramos sorvetes..

Justin: o.o pra que tanto sorvete?
eu: Pra deixar de infeite em cima da minha mesa [:
Justin: ¬¬ nunca tinha pensado nessa possibilidade .. vou querer tambem ..
eu: (ri)  para de ser tosco.. é pra genti comer .. tá bem calor hoje .. e nem sao tantos , só tem 5 sabores diferentes .. e eu comprei 2 sorvetes de cada u.u
Justin: Assim, eu vou morrer congelado.. (ri)
eu:(ri).. nao come (Y) .. melhor que sobra mais.. u.u
Justin: hahaa nem vein !

Voltamos a caminhar e quando vejo .. estamos naquele mesmo Bosque.. no Bosque em que ele me pediu em namoro.. no bosque em que passamos momentos lindos juntos.. ele foi me levando e sentamos nos mesmos bancos.. eu estava segurando as minhas lágrimas porque , eu lembrava de cada momento vivido naquele lugar.. até que olho pro Justin e ele está segurando uma caixinha roxa.. com as mesmas alianças.. com o mesmo sorriso fofo e com o mesmo brilho no olhar..

Justin: (seu nome ) eu sei que fui um idiota, mas eu me arrependi totalmente do que fiz.. e eu.. eu.. sei que eu errei, mas eu quero mais uma chance pra nós dois.. eu prometo nunca mais te fazer sofrer de novo, eu te amo tanto e nao consigo mais estar do seu lado e nao poder te chamar de '' minha ''.. (seu nome completo) aceita namorar comigo.. me dar mais uma chance pra eu te fazer feliz novamente ?

OMG '  eu não poderia dizer não. eu o amo totalmente.. mais e o medo dele me fazer sofrer de novo? é grande.. mas ele disse que nao vai mais.. nao custa nada tentar.. todos merecemos uma 2 chance

Eu: sim.. eu aceito (sorri)

Quando Justin me ouviu falar ele abriu um sorriso magnifico.. esplendido.. fantástico.. colocou as alianças em meu dedo e vinha me beijar.. mais eu virei e disse:

Eu: não me faça sofrer de novo se nao eu te mato u.u

Justin sorriu..

Justin: nunca mais eu vou te fazer sofrer.. eu te Prometo

Ele se aproximou de novo e dessa vez deixei rolar. nos beijamos e ficamos ali horas e horas namorando.. como é bom estar com ele de novo..

CONTINUA 

*desculpa o cápitulo MINUSCULO .  depois faço um mais grandinho .. beijos *

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?