quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Breathe no more - capítulo 05

               ***

Pensamento do Justin :

Estavamos brincando na rua  , depois entramos e de tanto eu insistir ela decidiu dormir aqui em casa, ela subiu e tomou um banho , então eu fiquei deitado na minha cama mexendo um pouco no twitter , logo vejo ela saindo do banheiro com aquela camiseta que dava como um vestidinho pra ela , UAU como ela é linda . Estava hipnotizado que nem percebi que involuntariamente mordi os lábios . 

(seu nome): tá tudo bem com você? ( passando a mao na frente do meu rosto ) 
eu : (acordando do transe ) ... sim sim  !
(seu nome): hm , onde vou dormir ?
eu : (ri) , nossa que pergunta .. logico que aqui né ?
(seu nome) : [aaa] e vcê?
eu : no meu quarto !
(seu nome): mas nos estamos no seu quarto e voce disse que eu vou dormir aqui !
eu : ( sorri maliciosamente)
(seu nome) : nem pensar !  


hahaha que boba , aquele jeito dela me deixava louco . Ela virou as costas e saiu do quarto , levantei rapidamente da minha cama e a peguei no colo e começei a correr pela casa . Ela gritava feio maluca e se debatia tentando descer ... desci as escadas correndo e passei na frente da minha mae que estava sentada no sofá vendo TV , a cara que ela fez foi simplesmente a melhor . 

(seu nome) : juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin deixa eu descer !!!
Eu : (risos)
Pattie : JUSTIN LARGA JÁ ESSA MENINA NO CHAO QUE A BUNDA DELA TA APARECENDO !
Eu : OPA deixa eu ver ! (colocando a (seu nome) no chao)
(seu nome) : (tapinha no ombro) vai ver coisa nenhuma menino besta ! Pattie onde eu posso dormir ? porque pelo justin eu durmo lá no quarto dele ¬¬
Pattie : Pode dormir lá no quarto de hospedes, vem eu vou te levar até lá (puxa a (seu nome) lá pra cima)

Minha mãe como sempre "mou" estraga prazeres, subi junto com as duas lá pra cima e fiquei observando elas conversarem sobre .. "o quarto de hospedes '' Não sei porque essas mulheres conversam assim desse jeito , tudo meio que certinho " Pode dormir aqui por favor "  ... " posso beber água por favor " ... meu Deus .

(seu nome) : ( beliscando o meu ombro) Justin eu estou falando com você !!!
Eu : aaaaaaai precisa me beliscar ?
(seu nome) : Precisa ! (cruza os braços)
Pattie : Não liga não (seu nome) ele tem essa capacidade de boiar fácil á anos !
Eu : Super ninjaaaa 
[ Se nao mexer , clica nela ]
(seu nome) : (risos) Percebi !

Minha mãe saiu do quarto deixando eu e ela lá sozinhos ...

(seu nome) : Então né Justin !
Eu : Então né oque ?
(seu nome) : (Me empurrando pra fora do quarto ) Sai daqui menino eu quero dormir porque amanha tem aula , boa noite (fecha a porta)

Fui pro meu quarto e tomei um banho , coloquei meu pijama (lê-se cuequinha box e sexy)  e me deitei , fiquei virando para um lado e para o outro até conseguir dormir !

Pensamento da (seu nome) :

Expulsei o Justin do meu '' quarto '' e deitei na cama , logo depois de pensar bastante sobre tudo o que estava acontecendo na minha vida, consegui dormir ... Lá pras 2horas da manhã acordei com o barulho da porta se abrindo , fechei os olhos com muuuito medo , e pude sentir alguem sentando na minha cama , nesse momento meu coração explodio , voltei a fechar os olhos pra conseguir dormir mas sinto alguem deitando ao meu lado , nunca vi pessoa tão apavorada como eu . Derrepende sinto mãos na minha cintura  , nao aguentei . Levantei correndo da cama pulando que nem macaca e gritando !

eu: MORRE DIABO , MORRE MORRE MORRE MORRE MORRE MORRE !
xxx : Cala a boca (seu nome) 
eu : MORRE MORRE MORRE MORRE MORRE DIABO !
xxx : (acendendo a luz) (seu nome) fica quieta voce vai acordar a minha mãe 
Eu : SEU IDIOTA PORQUE VOCE ME ASSUSTOU DESSE JEITO (começa a chorar)
Justin : Aaaaaain Amor desculpa , mas é que eu queria vir aqui dormir com voce porque eu estava com medo de dormir sozinho e tambem ta muito frio e (interrompido)
Pattie : JUSTIN O QUE FOI EIN ?
Eu : ESSE PANACA CHEGA NO MEIO DA NOITE AQUI ME ASSUSTANDO ! (chorando)

Olhamos um na cara no outro , eu & Pattie & Justin ... Começamos a rir muuuuuuito . Pattie voltou pro seu quarto e eu tive que deixar o justin dormir comigo ¬¬  ...  Ele agarrou minha cintura fazendo eu sentir borboletas no estomago , Dizem que você só se sente assim quando está apaixonada , será ?

--------------------------------------------- continua--------------------------------------------------

Respondendo os comentários :

Gabriela : o//////////// adoroo seus comentários !  Então menina , eu sou foda (dancinha) eu consegui comprar o ingresso sim , pelo site do live pass , comprei para arquibancada vermelha , porque a pista premium a minha mae nao ia poder pagar então eu prefiro a arquibancada vermelha do que nao ir né ? Tipo , as meias entradas já esgotaram .. foram o que ? 20 minutos , agora para a arquibancada vermelha no site so tem inteira , voce tem que ser mto rápida , os ingressos vao acabar nessa madrugada , e tbm te amanha ás 9horas no morumbi , bilheteria 3 vendendo e tals , seguinte CORRE ! hahah BEIJOS . obrigada por tudo linda .

2 comentários:

  1. e eu adoro comentar aqui \o/ eu comprei pelo livepass tb, mas comprei na inferior B, consegui comprar meia. na hora começou a travar tudo, mas eu consegui ~dança~

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa estou adorando essa IB e d+ continua, continua;)hahaha

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?