quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Breathe no more - capítulo 24

***

Pessoa : Deixa eu expli.. (interrompida)
Eu : (gritando) VOCÊ ESTÁ MORTA !
Pessoa: Não filha ... eu Nao estou morta !
Eu : Si-im .. você está ! Eu vi ..  Eu era pequena , mas eu vi a minha mãe toda ensanguentada naquele carro ! (chorando)
Lilian: Não filha eu não morri !
Andre: Lilian eu disse que nao seria uma boa ideia falar com ela .. Sai daqui vai embora !
Justin&Jack : (tensos)
Lilian : Não eu preciso falar com a minha filha ! (se aproxima de voce e aproxima suas maos do seu rosto)
Eu : ( se afasta dela ) Nao me toque !
Lilian : Mais filha ... (interrompida)
Eu : Cala a boca ,vai embora daqui !
Lilian : (sai )

está tudo tão confuso pra mim, eu não tenho mais a cabeça no Lugar ! Depois que aquilo saiu da minha frente , uso o termo '' aquilo '' porque eu não sei , não sei  se é real '. [continuando] Depois que saiu da minha casa eu cai no chao ficando de joelhos e começei a chorar , senti braços me envolvendo e soube que era Justin por conta do seu Perfume. Ele me pegou no colo e subiu até meu quarto me deitando e logo em seguida deitando-se ao meu lado na cama , Me abraçou e ficamos no formato mais conhecido como '' conchinha '' . Ele acariciava meus cabelos e eu chorava confusa . Até que dormi . No outro dia acordei com os olhos doloridos e inchados . Justin dormia ao meu lado como um anjo , tão lindo ' Como eu o amo . Levantei-me e caminhei sonolenta até o banheiro , tomei um banho fiz minhas higienes e sai enrrolada na toalha em direção ao meu closet , deixando o Justin que estava acordado com o cabelo bagunçado e a cara amaçada ( a coisa mais linda) com os olhos arregalados e mordendo os labios repentinamente !  Entrei no closet e coloquei essa roupa , caminhei até o grande espelho e começei a pentear meus cabelos calmamente , até o Justin entrar no closet e me abraçar por trás , fazendo que nos olhasemos no espelho ...

Justin : Combina (aponta pra gente no espelho)
Eu: O casal Bieber . 
Justin : hahaha , isso mesmo (beija meu pescoço) Então senhorita Bieber vamos descer?
Eu : Vamos sim Senhor Bieber !

Saimos do Closet e descemos , ao chegar na sala Jack estava com papai sentados a mesa tomando café da manhã , eu e Justin os comprimentamos e também tomamos nosso café . Ao terminarmos fui com Justin até sua casa aonde ele se trocou , e assim pudemos ir para a escola . 

1 mes depois :

Tudo está ás mil maravilhas , eu e Justin estamos Bem ... Cody está preso , Caitlin e Chaz estão mais grudados do que nunca . Ryan está viajando com sua mais nova namorada Jasmine Villegas ! E o Chris até poucos minutos atrás era o enrrolado da história !! Eu e Justin estamos agora em casa , junto da Cait e do Chaz , assistindo um filme qualquer ... Começei a sentir uns enjoos , minha boca amargar e sai correndo pro banheiro colocando o meu almoço pra fora ... Senti alguem segurar meus cabelos e pude ver que era Justin , ele estava todo preocupado comigo , lavei minha boca e voltamos pra Sala, essa nao era a primeira vez que acontecia isso !!  

Caitlin : (seunome) , posso falar com você?
Eu : Claro !

Ela me pegou pelo braço e me levou até a cozinha , me colocando no paredão !

Caitlin : Você está gravida?
Eu : Não , porque ?
Caitlin : Vomito , mal estar , vontades doidas ... Quando foi a ultima vez ?
Eu : A um mes atrás mas... 
Caitlin : Se previniram ?
Eu : er , nao !
Caitlin : BINGO !
Justin : (aparecendo na cozinha)  AONDE AONDE ?
Caitlin : Na casa da minha avó , eu e a (seunome) ja voltamos ! Fique aqui com o Chaz e nao nos siga!
Chaz : Porque ?
Caitlin : Fica quieto e obedece !

Tá , ela é louca ...Mas será que eu estou ? Ela pegou em minha mãe me puxando pra fora de casa , caminhamos até uma farmacia e ao chegarmos lá ela comprou 2 testes de gravidez ... voltamos pra casa e os meninos estavam sentados no sofá , com a maior cara de tédio .. passamos por eles e subimos até as escadas ...

Pensamento do Justin :

Elas voltaram e subiram pro quarto , e eu deixaram eu e Chaz com um ponto de interrogação na cara , o que será que estão aprontando ? Estavamos assistindo TV até que o jornal interrompe o canal e dá uma noticia meia séria , me deixando boquiaberto . 

'' Esta noite , houve uma rebelião na Prisão de segurança maxima ... Um grupo de criminosos conseguiram fugir ... '' 

Na mesma hora que começou a falar isso a (seunome) sentou ao meu lado olhando fixamente pra TV aonde passava o nome dos criminosos que fugiram , e o que '' acho '' que temiamos aconteceu . Cody estava entre eles . Estou falando isso porque , minutos antes de ser preso ele disse um '' Quando eu sair eu pego vocês '' , o que deixou a (seunome) meia assustada .

(seunome): E agora Juss ?
Justin : Nao vai acontecer nada meu amor ... Mas o que estão aprontando ?
(seunome) :Então amor , eu tenho uma coisa pra te contar ... 
Justin : Diga ! 
(seunome) : Eu estou Grávida !

------------------------------------------------------- continua ---------------------------------------------------------

Aviso : Pra quem não intendeu nada , relaxa que no proximo capítulo eu explico sobre a '' reaparição '' da mae da (seunome) haushuahsa ' .. Meninas , Quem vai no Show do Bieber aqui em são Paulo no dia 08/10 ?  Me avisem ?è que eu estou sujeita a nao ir porque a menina que ia comigo furou ¬¬ Sim eu estou muito chateada , e eu preciso que uma mãe fique responsável por mim sabe ? Eu vou na Arquibancada Vermelha , se alguma de vocês também for , me avisa?  bejoos '

Respondendo os comentários :

Gaby : Não morre nãaaao amore ! hauhsuahsa ' Continuei (:

Duda : Awn seja bem vinda linda ... Então menina como eu sou do mal né ? -qn ' haha Continuei (:

Gabriela : PÈPÈPÈ '  Errado faltam 3 DIAS '' HAHAHAHAHA  , tá eu também estou nessa contagem .. muuuuuuito ansiosa . Vejam Vejam , o Justin Trouxe a Cabrita de estimação (selena) ' ¬¬ ' hahaha não quero te matar D:  '  continuei (:

Hellen Cristina : haha continuei linda .. nova aqui ? Seja bem vinda !

Laurinhaunai :  Obrigada linda , continuei (:

FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : haha tá , eu senti sim 'uHIUSAHASIUH  haha tudo bem linda entendo ... haha NÉ ELE É SUPER RÁPIDO UASHSAIUHSAUIH ' EURI DMS . Mas então menina uahsuhasa , continuei (:

Obrigada pelos lindos comentários gatinhas ...
 Continua com mais de 5 tá ? Beijos ♥

5 comentários:

  1. Você postou dias depois de eu comentar nao vale ta kk'
    Aquela vaca(desculpa a expressao mais ela é) só porque é famosa conseguiu entrar, pois antes ela tinha sido barrada!Ela disse que conhece o Cody a pouco tempo e ja considera ele como um irmao, ja ouvi essa historia antes ESPERO QUE ELA FIQUE COM ELE MESMO! Vc entendeu né?
    Meu Deus vc nao pode deixar de ir no show!! 0.0
    Cotinua<3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah continuua... É, eu não entendi muito bem, mas está perfeito...
    Continuua vai?
    Ahhhhh ela está graviida! Que fofo!
    Beijooos
    By: Laura (I can't stop loving you!)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (gritando) AAAAAA que TU-DO a (Seu Nome)esta gravida que Super FOFO vai logo continua que ta Magaviosa vai.........
    PS:Se quer mais selos visita o meu blog pra pegar 5 selo que eu mesmo fiz com Amor ta thcau....aaaaaaaaaaaaaa E PRA VC TAMBÉM MY DREAMS..

    http//fcjustinemileymylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A Meu Deus! como vc me para justo agora? Se eu estou curiosa ? imagina... SIM OU CLARO? hein vc que escolhe kkkkk' por favor não me faça perder o toco das minah unhas kkkkk' brinks... amr continua super hiper ultra mega power perfeito...
    POSTA ISSO AGORAMENTE [/INVENTEI*
    eu to gravidaaaaa, qual sera a reação do Jus?!
    LEITORA NOVA

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?