quinta-feira, 4 de agosto de 2011

True Love - Parte 11

***

(seu nome) - Pensamento Ligado !

Despertei com a forte mecha de sol que atravessava as cortinas conforme o vento as balançava batendo em meu rosto . Me sentei na cama alongando os meu braços e meu pescoço, podia ouvir o canto dos passaros. Olhei no relogio e eram exatamente 8:30 a.m então me levantei, calçei minhas pantufas e fui caminhando lentamente até o banheiro me olhando no espelho, decidi tomar um banho para mandar toda aquela preguiça embora ! Depois que sai do banho vesti essa roupa e desci para a sala de jantar aonde havia uma bela mesa de café da manhã e três famintos a devorando !

Eu : Bom dia pessoas lindas !
Sara: Bom dia ( seu nome) !
Tainna: Bom dia , bom dia e bom dia ! - nossa , ela estava realmente muito animada!
Chaz: Bom dia mana sente-se e venha comer, elas capricharam como sempre !

Sentei a mesa e começei a comer , aliás estava faminta .

Eu: Meninas, eu tenho uma entrevista hoje depois do almoço  que tal nós sairmos depois ?!
Sara : Por mim tudo bem , parece ser uma ótima ideia !
Tainna: Por mim também, estou louca para conhecer a cidade - carinha de quem vai aprontar!
Chaz: (biquinho) ... Hmm as dondocas vão sair , e eu fico como ?
Eu: Bom maninho , se você estiver afim de carregar as nossas sacolas está incluido no passeio !
Chaz: Ain ain , sabe que me baixou um espirito caseiro agora ?!
Eu: (risos)  tá bom então , sabe maninho ... porque você não faz amizade com o Bieber?
Chaz: Boa ideia, estou mesmo precisando de um amigo , e o Bieber parece ser uma boa pessoa , mas Sara ...
Sara: (olha com carinha de curiosa) eu ...
Chaz: Quer sair pra Jantar hoje ?
Sara: ( olha para os lados)  Tá falando comigo ? (apontando pra si própia )
Tainna&eu : (risos)
Chaz: (risos) Sim , estou falando com você ... A não ser que você não queria ( abaixa a cabeça )
Sara: ( olhinhos brilhando ) ... Ah pode ser Charles , vou adorar !
Chaz: Pode me chamar só de Chaz mesmo linda, e que bom que você vai , ás 20hr00 pode ser?
Sara: (Faz que '' sim '' com a cabeça)
Eu: Sabe Tainna, hoje eu acordei meia '' vela '' .. licensa pessoal , vou subindo ( se levantando da mesa e chamando a tainna com o dedo)
Tainna: Bom , não nasci com uma tocha na cabeça então estou subindo também, licensa ( levanta e sobre rindo comigo )

(seu nome ) - Pensamente desligado !

Charles - Pensamento Ligado !

(uhu) ... ela aceitou sair comigo, sim sim sim sim &&'  sim , estou muito feliz e animado ... ( seu nome ) como sempre, me fazendo rir falando que acordou como vela e arrastando a Tainna pra cima para deixar eu e a Sara sozinhos !  O silêncio dominava tudo entre nós dois, até ela quebrar o gelo ...

Sara: (sorrindo maravilhosamente) ... Bom eu vou subir ok ? Nos vemos depois ?
Eu: (retribuindo o Sorriso ) ... Ok linda !
Sara: licensa ( se levantando e indo em direção as escadas )

Fiquei lá a observando até a perder de vistas , me levantei da mesa e disse á Carmem ( empregada ) que já podia arrumar a mesa . Subi e fui ao meu quarto , quando passava em frente ao quarto de ( seu nome ) ouvi vozes , não só a de ( seu apelido) mas também a deu um menino/homem seilá . Fiquei super curioso pra saber quem estava ali dentro então bati na porta 4 vezes como de costume e ouvi um " Entra " meio abafado por conta da porta estar fechada . Entrei e á vi na sacada de seu quarto

Eu: ( seu apelido ) com quem está falando ?
(seu nome) : Bieber ... Acredita que a sacada do quarto dele é exatamente essa ( apontando para uma sacada que estava distanciada a nada mais nada menos que uns 2 metros da sacada do seu quarto )
Eu: (ri) nossa, dá pra pular isso aqui tranquilo !
(seu nome): (ri) dá sim ..
Eu: e onde está o Bieber ?
Justin: estou aqui ... Eae cara tudo bem ? ( toque com as mãos )
Eu : Eae , tudo e você? (toque com as mãos)
Justin : Bem .. err vocês são?
(seu nome) & eu : ( falando juntos ) Irmãos ...

Nós falavamos que eramos irmãos com o maior orgulho do mundo, bom pelo menos eu falava . Sempre senti um orgulho enorme da minha
 ( seu nome no diminutivo ) .

Justin : Hmm ...
xxx: Justin a mãe perguntou se você acha que ela tem cara de empregada porque você deixou aquele prato em cima do sofá e ela também falou que se você nao recolher o prato (interrompido)
Justin : ( interrompendo) (rindo) já entendi Chris , pode deixar que já estou indo lá pegar !
(seu nome) : oooooooooooi menininho lindo que se chama Chris e que roubou o coração da tainna !  (sorridente )
Chris : ( vermelhinho) ooooi . seu nome é ?
(seu nome) : aaah . vix  Prazer , (seu nome) ! E esse aqui é o meu irmao Charles !
Eu: Eae , pode me chamar de Chaz :D
Chris : Prazer Chaz ( toque de maos)
xxx: CHRSTIAN BEADLES BIEBER VEM JÁ AQUI CORRE E CHAMA O SEU IRMÃO !
Chris&justin: Já voltamos !

Olhei pra cara da ( seu nome ) e ela olhou pra minha , começamos a Gargalhar muito .. depois entramos no seu quarto e sentamos na cama , estavamos em silencio ... até que percebi pequenas lágrimas descendo sobre a fase da ( seu apelido) .

Eu : Que foi maninha ?
(seu nome) : ( enxugando as lágrimas ) ... Nada !
Eu: Me fala maninha ... por favor?
(seu nome) : [aaa] Chaz , sinto falta da mamãe e do papai ! ( várias lágrimas desciam sobre seu rosto agora )
Eu : ( a abraçando ) ... Eu também ( seu apelido) , Eu também !

Ficamos ali , abraçadinhos na cama , até ela dormir, era sempre assim ! A deitei na cama e a cobri , coloquei o seu despertador para despertar daqui mais ou menos 1hr , porque ela tinha a tal entrevista .

Charles - Pensamento Desligado !

CONTINUA ! ... Espero que tenham gostado desse cápitulo . 



RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

Raquel_nsn : OUNT ... hahaha que linda ! Obrigada . Continuei !

Gaby : Obrigaaaada ! ahahaha , que bom que você gostou linda !



AVISO : Minhas leitoras lindas e divas, eu estou em semana de provas de recuperação na escola e estou meia sem tempo pra postar porque as provas sao realizadas a tarde e como eu estou de recuperação em todas as materias eu fico a tarde inteira lá na escola, ai chego em casa meu pai pega o computar , mas eu dou um jeitinho de postar mais a noite, e por isso pedi mais comentários . Hmm ... Mudei algumas coisinhas no blog, comentem o que acharam ? Beijos !


5 Comentários para a próxima parte ! xoxo ;*

5 comentários:

  1. Perfect... mto boa msm!
    Continuaa please???

    Beijooookas....
    By: Lautra =)

    ResponderExcluir
  2. AAAA, CONTINUAAAAA... TO AMANDO E TA MUITO PERFEITO... TO COM SAUDADES BEST HIHI'

    ResponderExcluir
  3. aaaah, amr, sei lah, meu niver ta chegando e queria saber se a Tainna da sua história tbm faz niver sabe? ...hehehe.. bgsbgs ;*

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?