quarta-feira, 13 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 8

(seu nome ) mode on:

Estavamos no quarto.. os meninos inventaram de dançar..colocaram a musica " Get Back da Demi õ/ e começaram.. e eu e as meninas ficamos assistindo e a Demi cantando junto.. estava muito legal.. eles dançavam de um jeito muito engraçado... eu e as meninas estavamos sentadas no chao, até que nós vemos uma das cenas mais engraçadas.. chaz subiu na cama e pegou uma garrafa de coca .. e Ryan dançando muito adoidado.. hahaha nos rimos muitoo !


Senti falta do justin, quando olho pro lado lá está ele :


Na hora nao aguentei.. me levantei e me juntei á eles :


Logo as meninas tambem entraram na dança..

(seu nome) mode of :

Chris mode on:

Dei a mão para Tainna, eu estava muito feliz.. subimos as escadas e entramos no quarto.. nos deparamos com a cena mais louca e engraçada do mundo.. o pessoal adoidado dançando muuuito ao som das musicas da Demi .. OMG '    eu e Tainna nos olhamos.. e não aguentamos.. começamos a rir muuuuuuuuuito.. hahaha
Mas logo entramos no quarto e nos juntamos a farra.. ficamos nisso horas.. dançando e cantando. até (seu nome) cortar nosso Barato.

(seu nome) : (desligando a musica) .. Parooooooou Genti.. hahahahah se não daqui a pouco a policia chega ai achando que o hospício figiu e veio pra cá. 
Justin: (rindo).. nossa to muito cansado ( se joga na cama ofegante)
Todos - Justin: Tambeeeeeeeeeeem ( se jogam na cama)
(seu nome) : O que vamos fazer agora?
Demi: Que tal um jogo?
Caitlin: Verdaaaaade ou desafiiiio \o/
Eu: toooo dentro !
Tainna: tambeeeeeem *-*
Todos: então vamos.

Sentamos no chão e começamos a jogar.. pegamos uma garrafa e o Justin girou primeiro.. caiu assim:
" (seu nome) pergunta para Ryan. "

(seu nome) : verdade ou desafio?
Ryan : Desafio claro
(seu nome): (olhando com olhar maligno).. MuAmuAu.. TE DESAFIO A BEIJAR A CAITLIN!
Cait: (SEU NOMEEEEE)  (corada)
Ryan: Fechado.. (se aproxima de caitlin levanta ela e beija):



Todos: oooooooooooooooooooooown ' 

Chris mode of:

A noite inteira foi daquele jeito.. até olharmos no relogio e Demi reclamar ..

Demi: Gent já são 5 horas da manhã e eu estou MORRENDO de sono, vamos dormir um pouco?
Tdos: ok!  

colocaram os colchoes no chao e dormiram.. Chris e Tainna de conchinha.. Ryan e Caitlin agarradinhos.. Chaz e demi de conchinha tambem e (seu nome ) e Justin abraçadinhos !

Quando deu 14:00 da tarde todos acordaram com um barulho enorme vindo lá de baixo.. 

CONTINUA 

eeeeei..  se as imagem nao se moverem.. é só clicar nelas ok ? Beijos !



0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?