terça-feira, 2 de agosto de 2011

True Love - Parte 10

(seu nome ) on :

Estava dentro de casa ... no meu quarto , deitada em minha cama ouvindo musica e cantando também... até que alguem bate na porta , pelas 4 suaves batidas  já sabia que era meu irmão ...

Eu: Entra !!
Chaz: (abrindo a porta) ... aonde estao as meninas?
Eu: [aa] ela estão até agora na casa do bieber ..
Chaz: hmm .. tem um tempo?
Eu: claro .. vem aqui !

Chaz veio até mim e deitou em meu colo , fiquei acariciando seus cabelos .. sempre quando meu irmao dizia '' tem um tempo ? ''  ... é porque ele queria desabafar ..

Eu: pode falar..
Chaz:  Sinto falta dela ..
Eu: Mas Chaz você tem que esquece-la ... ela foi passado , nao te mereceu e nunca vai te merecer !
Chaz: mas eu ainda a amo tanto ! (uma lágrima saiu de seus olhos e eu a enxuguei)
Eu: Você tem que esquece-la ..
Chaz: Sabe , ainda nao consigo acreditar que ela fez tudo isso comigo .. me trocar assim, da noite pro dia !
Eu: (abraçando Chaz #dream ) .. Não fica assim ... você vai encontrar a pessoa certa um dia !
Chaz: queria ter essa força que voce tem para continuar ..
Eu: eu tenho a melhor razão pra viver ...
Chaz: e o que é ? o Bolinha ? (nome do cachorro dela )
Eu: (risos) ... não seu bobo ..
Chaz: hmm .. então quem ?
Eu: você né !
Chaz: (risos) ... eu te amo maninha !
Eu: eu tambem te amo meu lindo !
Chaz: sabe ... me amarrei na Sara .. (mordendo os lábios)  essas brasileiras sao lindas mesmo (sussurrando)
Eu: hahahaha eu ouvi o que disse , sim elas sao lindas .. quer dizer né .. NÓS SOMOS LINDAS ! (dando uma voltinha)
[gritinho bem baixinho ao fundo]
Chaz: uhaushasuh .. é sim ...
Eu: conquista ela ...
Chaz: vou ... (interrompido)
Tainna: (entrando no quarto e interrompendo a conversa) ... Licensa , mas onde fica os nossos quartos ?
Chaz: [aaa] é mesmo , nem apresentamos a casa pra voces.. vamos (seu apelido) ?
Eu: hahaha vamos !

Descemos e fomos ate a porta .. Chaz é um palhacinho mesmo , fez a genti começar desde o que ele denomina '' inicio '' .. que eu chamo simplesmente de porta de entrada . ¬¬  .. apresentamos a cozinha , sala, sala de video, sala de jantar , varanda, piscina(que fica na frente da casa ) , meu quarto, quarto do Chaz, quarto da Tainna , quarto da Sara, meu banheiro, banheiro (os outros banheiros sao todos iguais ok ? ) ...

Sara: UAU ... realmente é uma bela casa.. e eu amei dms o meu novo quartinho !
tainna : digo o mesmo !
Eu: hahaha .. bom meninas, fiqueim a vontade ok ? a casa agora é de voces , eu vou ir dormir tá? beijos
Chaz: boa noite linda ( dando um beijo na sua testa)
Tainna&sara : Boa noite -dizendo em um coro perfeito !

(seu nome ) mode of .

Sara mode on :

Tainna: UOOOOU .. já são 00:00 saaaara , a (seu nome ) e o Chaz devem estar preoculpados com a gente!
Sara: nossa é mesmo !
Chris: Chaz ?!  (seu nome) ?!
Tainna: [aa] então , nós estamos hospedados na casa deles.
Justin: ain ain ( seu nome) - carinha de bobo !
Sara: (suspira) ain ain Chaz .. -carinha de boba
Tainna&chris: hahahahahahahahahhahahahahahahaha '
Sara: eu ein, estao rindo d que ? Taaaaaaaaainna vamos embora .. tchau meninos , adoooorei dms conhecer voces .. até amanha ! quer dizer .. podemos nos ver amanha né?
Justin: claro , somos amigos agora
Sara: [gritinho de '' yeeees '' ]
Todos: (risos)
Tainna: vamos então .. tchau Justin foi um prazer e Tchau chris !
Chris : eei u.u .. (puxando a tainna pelo braço )  nao sem isso .. (dá um celinho na Tainna)
Sara: ooooownt!

Chegamos em casa, tainna com cara de bobinha .. nao havia ninguem lá na sala , tainna berrou [aaaaaaaain que tuuuudo ] e entao ela subiu as escadas, pediu para (seu nome ) e Chaz .. ain ain Chaz .. apresentarem a casa para nós .. eles apresentaram , realmente a casa é muuuuito perfeita ! (seu nome) foi dormir .. e chaz e tainna tbm foram .. entrei em meu quarto , tomei um banho vesti meu pijama e dormi

CONTINUA




RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS 


Raquell_nsn : ooown obrigada linda .. continuei ! 


Gaby : ouunt .. fofa é você linda ! hahaha continuei .. então é que é assim, eu só posto quando tiver pelo menos 2 comentários , então tudo depende das leitoras sabe? hahaha eu fico entrando aqui toda hora também para ver se tem os comentários ...  eu vou ter que baixar os comentários para '' 2 '' .. porque 3 coments demora mto pra sair .. bom. espero que goste do capitulo de hoje linda .. beijos !


2 Comentários para a próxima parte ... beijos !




Pequeno aviso : Então meninas eu estou aqui só pra dar uns avisos que eu acho que é importante vocês saberem ... eu NÃO posto dia de Sabado e Domingo porque assim , meu Pai ele é '' viciadinho '' na internet , então ele chega do serviço e já vem no meu computador falando pra eu sair e tals, e como sabado nem Domingo ele Trabalha , ele fica ooo diiia inteirinho no Pc .. só libera a noite ( as vezes ) .. hahaha outra coisinha, eu só posto também quando tiver os comentários lindos que eu pedi [ 2 ou 3 depende ] .. Sabe , eu fico muuuuuuuito feliz em saber que vocês estão gostando da História , estou de ouvidos abertos para saber a opniao , criticas e ideias que voces tem ... indicaçoes, selos... tudo tudo e tudo .. só notificar pelos comentários ok ? então eu peço de verdade ! comentem a Amandinha aqui fica muito feliz ( é .. acho que nao disse o meu nome haha .. Prazer lindas , me chamo Amanda ) ;D  Bom é só isso mesmo .. beijos! 

2 comentários:

  1. ooown de nada Florr'.. sua #IB(ou Fic) é incrivel,adoro ler.. Let's go! continua.. *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , que tudo , amei , amei , amei *0*

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?