domingo, 25 de setembro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 03


'' Sou louco porque vivo em um mundo que não merece a minha lucidez ''

----------------------------------------------------------------------------------

No capítulo anterior : '' demos um ultimo '' tchau '' e um '' até logo '' e entramos cada um em seu apê ''

----------------------------------------------------------------------------------


Entrei em casa com Patrick e o levei para tomar um banho  , vesti ele e fui até meu quarto ,tomei um banho e me arrumei assim . Peguei meu Ipod e fiquei sentada no sofá da sala ouvindo '' Just a Kiss '' ... Sinceramente essa musica me faz chorar , mas eu me segurei '  Estava eu ali, até que a campainha tocou ... Gritei um '' VOU IR JANTAR COM O JUSTIN VOLTO DEPOIS ''  e escutei um '' DIVIRTAM-SE ''  e abri a porta . 

Melissa : Oi - sorri -
Justin : Oi , você está linda ! - pega a minha mão me fazendo dar uma volta - 
Melissa: Obrigada ... Então , vamos ?!
Marlon : - sai do elevador -  Vão aonde mocinha ?
Justin: Posso levar a Melissa pra Jantar ?
Marlon : Claro , divirtam-se - entra em casa e fecha a porta -
Melissa: - da de ombro e entra no elevador -
Justin : - ri e faz o mesmo - 

Segunda - dia 20/01 - 19.58 p.m - Califórnia :

Estamos sentados em uma mesa de um restaurante perfeito ... ele está contando algumas piadas, qual o problema dele ? hahahaha ele é muito besta ! O garçom chegou e nos serviu com o que havíamos pedido ... Comemos em silencio , só trocando alguns olhares de vez em quando, Bom alguns sorrisos também ' . Terminamos de comer , Justin pagou a conta e nós seguimos até uma praça ... ficamos sentados no chão de frente ao lago conversando , até que o silencio reinou ' estava tudo muito calmo , até que começou a tocar uma musica ... ou será coisa da minha cabeça ?

Melissa: tá ouvindo essa musica ?
Justin : - ri - é o meu celular , só um minuto!
Melissa : ahhh - sorri - 
Justin : - falando no telefone - Hei Ryan - pausa - Serio ? - pausa - nossa que legal - pausa - falou tchau - 

(ri) uma curiosidade tremenda subiu em mim ... Mas nao quero ser mal educada , tomara que ele me conte ... ME CONTA ME CONTA ME CONTA !! ... 

Justin : Meu amigo me ligou avisando que acabaram as gravações do meu primeiro vídeo clipe  ! isso não é demais?
Melissa: -com um ponto de interrogação na cara - Como assim ?
Justin : Ah um tempo atrás , mais ou menos 4 meses após eu ter postado alguns videos meus no Youtube o meu empresário me achou - ri - e nós estamos tentando desde então gravar o meu primeiro CD '  eu fiz algumas musicas , tenho o suficiente , bom ... só falta a gravadora . Ai o meu amigo Ryan me ligou falando que está pronto mais um clipe de uma musica minha , e ele vai me enviar por e-mail .
Melissa: Nossa , eu posso ouvir uma musica sua ?
Justin : Ahh claro , mas eu não tenho um violão aqui comigo -sorri-
Melissa: não faz mal , nós vamos pra casa mesmo porque já está tarde , então ai você canta - sorri -
Justin : Já que não tem outra escolha , vamos - levanta e estende a mão pra você - 
Melissa: - pega na mão do JB' e levanta - Vamos ' 

Caminhamos até o carro do Justin , mas no meio do caminho paramos pra comprar algodão doce -ri- Ele abriu a porta pra mim e eu entrei (obviamentené?) , ele deu a volta e entro ligando o radio , estava passando 'Can't Stop' . Começamos a cantar que nem dois retardados... Ele canta bem ... Chegamos no condomínio e o Porteiro deu aloca , ele é novo aqui e pensou que a gente eramos visitantes , pediu RG , CPF , o Justin já até perdeu a paciência com ele e eu fiquei rindo que nem idiota !

Porteiro : Senhor , eu não posso deixa-lo entrar sem identificação , quem você quer visitar? 
Justin : A MINHA CASA CARA!  eu moooooro aqui . 
Porteiro : Não tem nenhum Justin aqui ! 
Justin : SERÁ QUE NÃO TEM PORQUE ELE ESTÁ AQUI FORA SENDO BARRADO ?
Melissa: -rindo muito - Perai eu vou ligar pro meu pai , e vou pedir pra ele descer aqui ! 
Justin : Nãaaao Mel , não é possível que a gente vai ter que ligar pro nossos pais pra entrar na nossa  casa , vou é processar esse condomínio - grita- 
Marlon : - chega do nada - Mas o que está acontecendo aqui ?
Melissa : - coloca a cabeça pra fora da janela - O porteiro novo não quer deixar a gente entrar !!
Marlon : É a minha filha e o meu vizinho cara , de boa !
Porteiro : Mil desculpas - abrindo o portão - 
Justin : Mil desculpas - imitando o porteiro com um tom de voz engraçado - 
Melissa/Marlon : - rindo demais -

Entramos com o carro , Justin o estacionou em sua vaga , e caminhamos até o Hall , meu pai tinha ido na padaria porque segundo ele minha mãe queria as suas Barras de chocolates - ri - Subimos no elevador (nãovoando) e chegamos em casa , ele me convidou para entrar na casa dele e eu entrei , dando de cara com uma mulher linda , morena dos olhos claros... 

Justin : Mãe , essa é a Melissa , e Melissa essa é a Minha mãe Pattie -sorri-
Melissa : Prazer em conhece-la Senhora Pattie - sorri-
Pattie : O prazer é todo me Melissa ,mas pode me chamar somente de Pattie Ok ?
Melissa: Tudo bem - sorri - 
Justin : Bom , mãe o Ryan já me enviou o video de Down to Earth e eu vou mostra-lo pra Melissa tá?
Pattie : tá , mas depois eu quero ver ein ?
Justin : Ok ' 

Caminhamos até o quarto do Justin , e ele pegou o seu notebook , abriu seu e-mail e me alertou :

Justin : eu não sei se está bom - ri-

Sorri e Peguei o note da sua mão,  sentei em sua cama o colocando em meu colo , cliquei no vídeo e me emocionei .


Realmente muito lindo , olhei pro rosto de Justin e ele estava chorando , a unica coisa que me veio na cabeça para aquele momento foi abraça-lo . ele retribuiu o abraço e ali ficamos , até a campainha tocar e Pattie me avisar que meu pai estava me chamando . Dei um beijo na bochecha de Justin e sussurrei um '' boa noite '' em seu ouvido , sai do seu quarto me despedi de Pattie e fui pra casa . Meus pais estavam em seu quarto, Patrick estava dormindo então resolvi ir para o meu quarto também ... Mas como ainda eram 22:00 p.m fiquei lendo um livro , seilá mas não estava com sono, antes de deitar coloquei meu pijama . Depois de ler longas páginas de Marley & eu pela quinta vez acabei adormecendo.

Terça - dia 21/01 - 7.00 a.m - Brasil : 

Meu nome não é o mais importante agora , Mas como sou bem educada ... Me chamo (seunome) , tenho 16 anos e moro no Brasil , no Rio de Janeiro especificamente falando , agora mesmo estou em meu quarto , colocando uma roupa para ir a escola ... Como eu odeio a minha escola . Vocês acreditam que a unica excursão do ano escolar inteiro que tivemos foi pra ver o Cristo Redentor ? CARA eu moro no RIO DE JANEIRO , na CIDADE MARAVILHOSA , desde quando eu nasci ... JÁ FUI NO CRISTO VÁRIAS VEZES... E o mais patético foi que eles cobraram 100 reais . Vou rezar pra essa escola quando estiver na Califórnia . Sim eu vou pra Califórnia amanhã . Meus pais se separaram á 1 ano , porque meu Pai ... Meu pai é um tipico idiota e covarde que bate em sua mulher e filhos depois de rachar o coco na pinga . E ele vem ameaçando a minha mãe de morte desde a separação . Então ... como minha mãe tem a sua irmã que mora lá na Califórnia , nós vamos pra lá ... Morar no mesmo lugar que ela . Não na mesma casa , mas minha mãe conseguiu um apê lá no mesmo prédio ! Soube que tenho uma prima , da minha mesma idade , que também é Brasileira . LEGAAAL'  estou bem ansiosa para conhece-la . Mas chega de papo porque estou no meu Ultimo dia naquela escola infernal . Peguei minha mochila e desci , mamae estava sentada no sofá tomando uma xicara de café ... ela estava bem tensa . O senhor Tiago deve ter dormido fora mais uma vez sem dar noticia . Tiago é o meu irmão gêmeo , ele tem 16 anos (obviamente). 

[ legenda : Sua mãe Flávia (essa) / Seu irmão Tiago ( esse ) / seu pai Junior ( esse ) / Você: (essa) ]

(seunome): Bom dia mãe - beijo na bochecha - 
Flávia : Bom dia meu amor . 
(seunome) : Tiago dormiu fora de novo ?
Tiago : Não senhora - abrindo a porta do quarto - 
(seunome) : Então porque está tão tensa hoje mamãe ?
Flávia : Seu pai , me ameaçou de novo . E desta vez ele parecia falar tão sério ... Quero ir pra Califórnia logo !
(seunome) : Ahh mãe não fica assim , ele não pode fazer nada contra a gente ... - abraça sua mãe-
Tiago : Porque nós estamos unidos até o fim ... - abraça as duas - 
Flávia : E juntos temos a força ! - retribui o abraço - 
Todos : - risos -
Flávia : Parece slogan de desenho da liga da justiça !
Tiago : - ri - e então maninha , vamos ?
(seunome) : ¬¬ vamos ... Tchau mãe - beijo na bochecha- 
flávia : Tchau queridos . Boa manhã de aula !


-------------------------------------------------------------------------------------------  continua (: 

Comentários :

Gabriela : ahahaha eu também não aguento mais de tanta ansiedade meu deus .. 08 (yn) '
Gabriela Domingues : Ount Obrigada . Continuei ' èr nova por aqui ? nunca vi um comentário seu ... Seja Bem vinda ! 
Laurinhaunai: Obrigada Diva ' Continuei .
Brazilian Belieber: oount obrigada . Postei !

Comemoração On parte 1 :  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ' 21 SEGUIDORAS ~rebola~ ... AIIN OBRIGADA SUAS DIVAS MAIS LINDAS

Comemoração On parte 2 : 5,936 vizualizaçõeeeees ... hahaha chorei de emoção hausha '  RUMO Á 6,000 ?   hahaha amovocês sz

2 comentários:

  1. NÉ "2" SEMANS SAO MUITO NAO AGUENTO...MAIS PRA VER O JB VALE A PENA!
    CONTINUA*---*
    PELO AMOR DE DEUS NAO ACONTECE O QUE ESTOU PENSANDO(YN)

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?