segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Bônus - I'll Always Remember You !

Antes do IB: Meninas, todas estão pedindo uma segunda temporada dessa IB aqui, mas eu não sei se vou conseguir fazer, então... Eu estou mandando um capítulo bônus para vocês ver o que realmente aconteceu, só me perdoem ok? Não sei se vou conseguir uma segunda temporada, talvez mais pra frente...mas bem mesmo!




''Você não precisa ter respostas para tudo. Apenas para suas escolhas."

[ouçam enquanto lê?]
Narração: (seu nome)

Scooter: - chega correndo - O Meu Deus, a culpa é toda minha - chorando - eu não deveria ter dito aquilo tudo para ele.
Pattie: Scooter, Scooter... Fica calmo, não foi você... Foi um acidente !
Scooter: Não, não foi ... eu sou o culpado, eu nunca deveria ter deixado ele sem falar com a (seu nome), eu nunca deveria ter forçado ele a namorar com a Selena, ele ama a (seu nome) e eu proibi esse amor por fama - chorando-
(seu nome): O que ? Então foi você mesmo ? - chegando por trás - 
Scooter: (seu nome) - abraça - Me desculpe, mas sim foi eu .. 
Enfermeira: (seu nome)? 
(seu nome): Eu!
Enfermeira: Você é a próxima

Então é isso, o Justin falava a verdade, foi o Scooter... O Justin ainda me ama !! Entrei naquela sala, ele estava lá dormindo lindo como sempre, para falar a verdade ele está em coma tem uma semana, e os médicos estão preocupados com ele. Bom eles não são os únicos, Pattie e eu não saímos daqui a semana inteira, Scooter veio só hoje porque ele estava resolvendo os negócios dos shows. Caminhei até a poltrona que estava ao lado da cama dele, e já senti meus olhos se encherem, peguei em sua mão e fiquei fazendo carinho na mesma. 

(seu nome): Como eu queria que você estivesse me ouvindo agora, para saber que eu te amo muito e eu não quero que você vá. Não quero te perder, e eu dou a minha vida para ver esses lindos olhos brilharem novamente.

Fiquei fitando o seu lindo rosto, que agora estava coberto por alguns arranhões e um esparadrapo branco na testa. Senti sua mão mexer e levantei assustada.

(seu nome): Justin? Justin? 

Ele mexeu a mão novamente, e vi que seus olhos tentavam se abrir lentamente. Até que pude ouvir aquela voz rouca novamente.

Justin: saiba você que eu dou minha vida para voce acreditar em mim!
(seu nome): Eu acredito meu amor, sim eu acredito !
Justin: Desculpa por ter te feito sofrer, eu nunca quis... - interrompido -
(seu nome): Eu te amo !
Justin: Eu também te amo meu amor !

Me aproximei de seu rosto e selei nossos lábios, ele pediu passagem para a lingua e eu cedi rapidamente. Um beijo desejado, como se fosse o ultimo das nossas vidas!

Justin: - parte o beijo - Espero que esse não seja o ultimo !
(seu nome): Lê pensamentos agora?
Justin: hã?
(seu nome): - ri - Nada !

2 semanas depois:

Justin saio do hospital tem 5 dias , depois daquele dia segundo os médicos a sua recuperação foi rápida. Todos os dias ele me diz coisas lindas, me enche de beijos e de carinho. Ele é Perfeito e todo mundo sabe disso ! Agora por exemplo ele está todo babacão dirigindo seu carro em direção a um lugar chamado por ele de " Surpresa " . E eu ? estou emburrada aqui (ri ) . Ele parou o carro, desceu e abriu a porta para mim, era um lugar lindo. 


(seu nome): Uau meu amor, é lindo !
Justin: Não tão lindo quanto você !

Sentamos na areia e ficamos admirando aquele lindo por do sol abraçadinhos.

Justin: - vira pra mim - (seu nome), sabe qual a minha próxima meta?
(seu nome): Qual?
Justin: Casar e ter filhos... 
(seu nome): Awn que lindo !
Justin: - ri - Pode ate ser mas, para isso eu preciso de uma mulher. - pega uma caixinha do bolso - E bom, eu já tenho essa mulher...- abre a caixa -  é a mulher que me completa, que me faz feliz, que me enche de alegria e que eu não consigo viver sem... Você ! E eu quero poder te ter ao meu lado, pro resto da minha vida... quer se casar comigo?
(seu nome) : Eu te amo, é claro que eu quero - chorando - 
Justin: Eu também te amo minha pequena - coloca o anel no seu dedo -
(seu nome): - coloca o anel no dedo dele - 

Depois de colocarmos os aneis, ele me olhou sorrindo, aquele sorriso que eu tanto gosto e me beijou. Pode ter certeza que a nossas vidas se tornaram uma só a partir de hoje. 


(seu nome):Eu te amo Justin Drew Bieber... E eu sempre vou amar. 
Justin: Eu te amo (seu nome completo )... E eu sempre vou te amar.

FIM 


Opa, agora sim um fim legal ! hahahahah' espero que tenham gostado lindas (:

Comentários:
FC JustinBieber amp; Miley Cyrus: (x2) ahaha e quem disse que ele morreu ? RUN'  e eu não vou conseguir fazer a segunda temporada amore, então espero que esse capítulo tenha feito vocês felizes hsuhausha'  tá bom estou esperando o selo ein? manda logo!
Gabriela: hahahahahahahah OMG '  bom ... eu continuei (:  sim, já sei o que você acha, me deu a maior bronca uahushauhsa ' <3
Gaby: hahahaha Desculpa linda, mas não vou conseguir escrever a segunda temporada, mas espero que esse bonus tenha feito voces felizes uauhsuahsa '
Brazilian Belieber: Awn que linda, obrigada ! aaaah mas ele não morreu poxa uhauhsa '  hahah que isso linda, só estou fazendo a minha parte... ér que eu me importo realmente com o próximo, gosto de ajudar ! Bom, segunda temporada nao vai ter mas... espero que tenha te deixado feliz com esse bonus!
Lety: Awn linda, ér que eu não to conseguindo dar conta de duas IB's e eu disse no começo que a I'll Always iria ser pequena mesmo, bom não vou conseguir fazer uma segunda temporada mas espero que tenha te deixando HAPPY com esse bonus ! ei, nova por aqui ? Seja bem vinda !

Obrigada meninas ... haha beijos !

6 comentários:

  1. #first ~reboolaaaa~
    [aaaaaaaaaaaa] Adoreiii esse bonuus ,sou nova sim,suas #ibs são d++ vc escreve muito bem parabéns :3

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii mas por que não segunda temporada an an hahahaha gostei muito desse capitulo viu.... ta aqui o link do selo..

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Downloads/The%20True%20Bieber%20Brasil%20%20Noah%20Cyrus%20e%20Justin%20Bieber%20_files/Justin-Bieber-Sister-Jazmyn-500x333.jpg

    Agora cantando super feliz ^-^

    Get to the club in my taxi cab.
    Everybodys lookin' at me now.
    Like "whos that chick, thats rockin' kicks".
    "She gotta be from out of town".

    So hard with my girls not around me.
    It's definatel not a Nashville party.
    'Cause' all I see are stilletos.
    I guess I never got the memo.

    My tummys turnin' and I'm feelin' kinda home sick.
    Too much pressure and I'm nervous.
    And the D.J. dropped my favorite tune.
    And a Britney song was on.
    And the Britney song was on.
    And the Britney song was on.

    So I put my hands up.
    There playing my song.
    And the butterflys fly away.
    Noddin' my head like yeah.
    Movin' my hips like yeah.
    I got my hands up.
    There playing my song.
    I know I'm gonna be okay.
    (Yeah) It's a party in the USA.
    (Yeah) It's a party in the USA.

    (Tirado de Party In The USA de Miley Cyrus amo muito essa musica hahaha ;)..

    ResponderExcluir
  3. UFA! ainda bem que ele não morreu ameiii o capitulo bônus ta muito fofo....Sim me fez muito feliz por favor continua so mais umzinho vai tomare que goste do selo ta tchauuuuu e bjossss

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. MUITO MELHOR ESSE CAPITULO!
    KK' NÉ VC GOSTA DE MATAR PESSOAS
    MAIS EU NEM PODIA RECLAMAR PQ FALEI UM MONTE DE COISAS ERRADAS DA SUA IB ~VERGONHATOTAL~
    AMEI O FIM:)
    P.S NO COMENTARIO DE CIMA ESCREVI IN AO INVES DE IB!VIU COMO SOU BURRA?

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh o quê? Ainda pergunta se esse bônus vai me deixar feliz? Claaaaaaro! Me deixou super feliz, contente. Hahaha, muito perfeito, sério. Adorei, amei, t-u-d-o :D

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?