domingo, 14 de agosto de 2011

True Love - Parte 15

(seu nome) - Pensamento Ligado !

Estavamos nos beijando até escutar longas risadas na rua , olhamos mais um pouco e vimos Chris e Tainna voltando .

Eu : Ei pombinhos aonde estavam ? ( gritando )
Tainna : (olhando pra sacada) .. Fomos andar um pouco , mas o que rola ai ? - Eu e Justin estavamos abraçadinhos
Justin : Amor !
Eu : ( corando )
Chris : AIN QUE COISA LINDA MEU DEUS ( imitando um gay)
Tainna: ( dando um tapa no ombro do chris) Cala a boca antes que ele saia correndo atras da gente tambem u.u

Eles entraram na casa do justin .. o silencio dominava totalmente, só ficavamos nos olhando ...

Justin : Quer namorar comigo ?

(seu nome) - pensamento Desligado !

Charles - Pensamento Ligado !

Estava tentando ao maximo ser romantico , a cada coisa que eu dizia ela sorria , nao aguentei ...

Eu : (chegando mais perto)
Sara: (sorrindo)
Eu : Sabe o que falta pra minha felicidade estar completa?
Sara: o que ?
Eu : você !

Coloquei a mao em seu rosto e a beijei ... Sim , eu passei a sentir uma coisa que nunca senti antes quando a vi . Ela é divertida , linda , meiga... simplesmente perfeita . Eu a amo !

Chales - Pensamento Desligado !

Chris - Pensamento Ligado !

Chegamos em casa e Tainna ficou no meu quarto em quanto eu tomava banho . Quando sai do banheiro escutava berros em uma lingua que eu nao conhecia , mas as vozes era de (seu nome) e Tainna , fui ate o quarto do Justin e me deparei com uma cena legal e suuuper engraçada !

Eu : o.o
Tainna: (pulando feito loka) E VAI ROLAR A FESTA , VAI ROLAR (8)
(seu nome) : ( pulando) O POVO DO GUETO MANDOU AVISAR (8)
Eu: o.o
Justin & (seu nome) : nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  

Chris - Pensamento Desligado !

Sara - Pensamento Ligado !

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] ele me beijou , que perfeito .  Depois que paramos de nos beijar o silencio voltou a dominar .

Eu : Chaz .. vamos embora?
Chaz: Claro ( levantando e estendendo a mao pra mim )

Entramos no carro e fomos embora , chegando em casa nao encontramos ninguem ... Fui até meu quarto até escutar o Chaz rindo loucamente .  Fui a procura dele e o achei pulando a sacada do quarto da ( seu nome) em direção ao quarto do Justin , onde estavam , Tainna & (seu nome) & justin dançando , e Chris com a toalha enrrolada na cintura com a boca aberta e os olhos arregalados e o chaz rindo mto deles.

CONTINUA !

Desculpa a demora peoples .. mas é que a escola está um horror e como eu disse , nao é provavel que eu vá postar finais de semanas ! E bom , sei que está pequeno mas é porque já esta tarde e amanha tem aula e meu pai ta mandando eu desligar o pc ¬¬ mas amanha escrevo um maiorzinho beijos !


RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

Tainna : hahaha , que bom que gostou linda !

Gaby : não morre ! hahaha continuei

Gabriela : Continuei .. [aaa] seria legal mesmo , mas é que o que todas queremos é Ficar com o Bieber né ? o IB é criado exatamente para isso , pra podermos sonhaaaaaaaaar e '' viver '' conforme a historia . Então acho mais digamos assim '' certo '' a ( seu nome) ficar com o JB né ? Mas obrigada pela dica , posso colocar algumas coisas com o JB e a Sara mas só pra frente .. [aa] vou ler a sua sim linda . Beijos !

2 Comentários para a próxima parte ! 


Meninas , quem vai no Show do Bieber dia 08/10 levanta a mãaaaao o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

2 comentários:

  1. Oi, comecei a ler agora!! Ta bem legal e continuaaa!

    Beijos Val

    P.S.: Respondendo o seu comentário: Não eu não moro no Rio Grande do Sul, mas eu moro em Santa Catarina e Porto Alegre é perto da minha cidade(eu acho. Mas eu acho que talvez eu vá no Rio de Janeiro com uma amiga minha, mas ainda não sei!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?