terça-feira, 13 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 17

     ***


Eu : JUSTIN PARA DE SER TÃO RIDICULO !
Justin : (vira pra trás assustado) Eu ridiculo ? eu nao sou ridiculo !  eu só estou sofrendo por amor , porque ? voce nunca sofreu ? você nao deve saber como é ter que olhar a pessoa que a genti ama sendo feliz com outro !
Eu : Sim eu sei como é .. mas Por favor Justin , morrer não é a melhor solução !
Justin : Então qual ér ?
Eu : (abri os braços )
Justin : (desce da janela e te abraça)
Cait: (saindo de fininho)
Justin : Eu te amo tanto (SA) , volta pra mim ? Por favooor !
Eu : Não sei se devo Justin , você me maguou muito com essa história da foto !
Justin : Mas (SN) , não fui eu que peguei essa foto !
Eu : Então quem foi Justin ? Sabendo que o unico que foi aquela casa foi você !
Justin : Fui,  mas á muito tempo , essa foto começou a circular agora , por favor (SN) acredita em mim (escorre uma lágrima)
Eu : (suspira) - tá bom eu acredito em você !
Justin : (abre um sorriso maravilhosooo ) Eu te amo tanto ( te beija)
Ryan : O que está acontecendo aqui ? (bravo)
Eu : (interrompe o beijo e olha pro Ryan) .. Er , você tem razão .. eu tenho namorado e (interrompida)
Ryan : Justin porque você está beijando a minha garota ?!
Eu : (?)
Cait : (??)
Justin: (ri)
Ryan: (ri)
Eu : (????)
Cait: (???)
Ryan : (toque com as mão com o Bieber )  - Valeu cara !
Cait : Esses meninos ainda estão bebados só pode !
eU : Também acho Cait , vamos descer?
Cait : Claaaro !
Justin : (agarra no seu braço e te puxa ate ele juntando os seus corpos)  - Nada disso .. (beija)
Cait&Ryan : (sai de fininho)
Celular: tocando
Eu : (fala entre beijos) - jus  .. pe- perai jus
Justin: (fica emburrado) , mas quem é que liga ás 4 horas da manha?

-------ligação----------

Eu : Alô?
Felipe: (SN) aonde você está?
Eu : Oi felipe , Na cait porque ?
Felipe: [a]
Eu : felipe...
Felipe: Fala !
Eu : Sabe o que ér?
Felipe: O que ?
Justin : (imitando uma mulherzinha gemendo)
Felipe: (SN) o que é isso ?
Justin : (te agarra e fica imitando a mulherzinha)
Eu : Na-a-da ! (sussurra) -> para jus !
Felipe: Juss ?
Eu : Hã? O-oque ?
Felipe: (SN) Quem está ai com você?
Eu : Er .. hã .. a - a (interrompida)
Justin : (imitando a mulherzinha) - vaaaaaaaai !
Felipe : Já chega eu estou indo pra i (desliga)
Eu : Felipe .. NAO *-*

------------------ligação-----------

Eu : (guarda o celular no bolso e olha seria pro justin)
Justin & eu: (cai na risada)
Eu : Seu imbecil ele está vindo pra cá agora (bate no ombro dele)
Justin : AI ! (acaricia o ombro)
Eu : (grita) CAITLIN VEM CÁ !
Cait : (entra no quarto correndo) - Fala !
Eu : O felipe ligou e o justin ficou gemendo e agora ele vai vir pra cá !
Ryan : (entrando no quarto) - Eiita mais já gemendo ?
Todos : Risos!
Eu : caaaaaaaait , me ajuda !
Cait : É pra já !
Ryan : Ajuda com o que ?
Justin : O felipe está vindo pra cá (revira os olhos)
Ryan : Ah e você quer ajuda pra se arrumar ? (revira os olhos)
Eu : na verdade , ér pra outra coisa !
Justin & ryan : Que outra coisa ?
Eu & cait : (olham pra eles com cara de quem vai aprontar)
Justin & Ryan: (com cara de assustados) - Porque vocês estão olhando assim pra gente ?

---------------------------  20 minutos depois de muito esforço ----------------------

Ryan : (batendo na porta do armario [por dentro] ) - heeeeei meninas , tira a genti daquiiii !!!!
Justin : RYAN MEU PÈ ! (grita)
Ryan : [AH] SAI DE BAIXO DA MINHA ASA CAR*LHO!
Cait & eu : (rindo muito)
Justin : meninas ér sério !
Cait : a genti só tira vocês dai se voces cumprirem o combinado!
Ryan : COM O JUSTIN DEBAIXO DAS MINHAS PERNAS ÉR DIFICIL ! (grita)
Justin : Vai se f*der Ryan !
Eu & cait : (rindo demais )
Campainha : Tocando !
Eu : Ele chegou !  Meninos ér sério . Não deem um piu !
Cait : è porque se não vocês vao se ver com a genti !
Campainha : tocando desesperadamente !
Eu & Cait : Jáaaaa vaaaaai ! (desce)
Cait : (vai em direção a porta e bagunça o cabelo, abre e finge um bocejo) - Oi Felipe ! ¬¬
Felipe : Cadê a (SN) ?
Eu : To aqui !
Felipe : Quem era aquela mulher gemendo ? (olha pros lados)
Eu :Era a Caitlin me irritando !
Cait : (aponta pra você '' confirmando'' )
Felipe : AH !  (entra e tira o celular do bolso , coloca em cima da mesinha e vai pra cozinha) - O que tem pra comer ?
Cait : (sussurra) Que folgaaado !
Eu : (ri)
Celular : tocando !
Eu : Fê seu celular está tocando !
Felipe : Atende aii deve ser minha mãe ¬¬

---------------------- ligação-------------------------

Eu : Alo?
xxx: OI meu amor , eu estou com tantas saudades de você .. voce saiu daqui tão depressa gatinho . vai voltar quando ?
Eu : Quem fala ?
xxx : A Stella , quem ér ?
Eu : A namorada do Felipe !
Stella: Não é possivel , eu sou a NAMORADA do felipe !
Eu : HM , quer deixar algum recado?
Stella: Sim , fala pra ele que ele esqueceu a carteira dele aqui em casa por ter saido correndo !
Eu : Claro ! tchau . (desliga)

------------------------ligação-----------------------------

eu : (grita) FELIPE DANTAS QUEM É STELLA ?
Felipe : (aparece na porta da cozinha com um pão na boca e um copo de suco)
Cait : eeeeei esse é o ultimo resto de suco !
Felipe : er , hã .. stella ?
Eu : Nao , doritos de frango ¬¬
Felipe : [a] eu nao sei !
Eu : HM !  ... er .. Felipe me empresta a sua carteira ?
Felipe : (poe as mãos no bolso) -er .. não ér isso (interrompido)
Eu : Cala a boca e sai daqui ! (aponta pra porta)
Felipe : (SN) O que houve?
Eu : Acabou é isso o que houve !
[gritinho de '' YEAH MEN '' no fundo , vindo do armario]
Cait : (chuta o armario ) hehe , ele tá com defeito (sorri mostrando os dentes)
[ gritinho de ' ai meu pé caramba ' vindo do armario ]
Cait : (sorri forçado) CALA A BOCA ARMARIO (sorri mostrando os dentes)
Felipe : Defeito é ? (abre o armario)
Ryan&justin : ( Cai do armario )
Ryan : (grita) JUSTIN SAI DE CIMA DA MINHA BUNDA !
eu & cait : (rindo muito)
Felipe : Acho que alguem me deve explicaçoes !
Eu : Sim eu te devo mesmo !
Felipe : Começe (cruza os braços)
Eu : (vai em direção do justin e beija ele )
Justin : (agarra sua cintura)
Felipe : *0*
Ryan : CORNO! (fala tossindo)
Cait : (ri)
Eu : (encerra o beijo com selinho e sorri pro justin , vira e olha pro feliepe ) ACABOU ! .. e a Stella mandou você ir buscar a sua carteira na casa dela (levanta um sombrancelha)
Felipe : (sai da casa da Cait bufando e batendo o pé)
Justin : (sorri maravilhosamente pra você) - Eu te amo tanto ! (beija)
Eu : Eu também Jus ! (sorri)
Justin : Nossa , será que você pode me ajudar?
Eu : Posso!
Justin : Preciso me declarar para uma menina , mas estou nervoso .. ér que eu já maguei ela muito sem eu nem mesmo ter feito nada , e eu quero muito voltar a te-la todos os dias da minha vida ao meu lado , porque eu a amo muito .
Eu: (olhinhos Brilhando)
Justin : O que voce diria se fosse ela ?
Eu : diria que ... nun sei *-*
Justin : aaaaah (abaixa a cabeça)
Eu : Diria que nao sei viver sem você , e que sim sim sim e sim eu voltaria com você !
JUstin : (sorrio maravilhosamente)
Eu : (beija)
Justin : hihihihih' Isso foi um sim ?
Eu : (Faz que sim com a cabeça )
Justin : (te pega no colo e sai correndo com você pela casa da Cait )
Eu : Aaaaaaaaaaaaah , lá vamos nós *-*-*-*-*'  - ME SOLLLLTA !
Justin : Say I love u Justin (: [#tiradodoneversaynever]
Eu : I love u Justin , me larga !
Justin ( te coloca no chão ) heeei , vamos pra minha casa? (carinha de safado)
Eu : hahaha , vamos eu quero muuuito ver a Pattie !
Cait : Nossa , só porque voltou com esse Saco de osso desnutrido vai me abandonar aqui ?
Eu : Caitlin , são exatamente 7 horas da manhã .. eu estou acordada desdas 3 horas da manhã e olhe lá .. eu preciso ir dormir ! e outra , a genti morava tudo lá junto na casa do Justin , você veio com esses bestas morar aqui porque quis u-u
Justin : Depois a genti volta Caaait
Eu : e Cait , umas 14:00 me encontra lá em casa? 
Cait : Pra ?
Eu : Pra arruma a MINHA casa , e tals .. preciso de ajuda sabe (biquinho)
Cait : Tá !  tchaaaaaaaaau (empurra nós dois pra fora de casa)
Eu : (ri) nossa , e isso porque eu achava que ela nao queria que a genti fosse .
Justin : ( ri ) né ..

Caminhamos até a casa do Justin , que não era muito longe dali . Entramos e a Pattie já veio toda preocupada com o Justin .. Ficava fazendo perguntas e o Justin dizia que tinha dormido lá na Cait ..

Justin : Mãe , eu vou subir com a (SA) tá?
Pattie : tá .. Juizo ok ?
Justin : Sempre ..
Pattie : Quero netos bem lindos ú.ú
Justin : MÃAE (cora)
Eu : (ri)

Subimos pro quarto do Justin e ele fechou a porta , melhor dizendo discretamente trancou a porta .. Eu sentei na sua cama e olhei pra ele , ele me chamou com o dedo .. Levantei e fui ateé ele , ele pegou o controle do rádio e ligou uma musica .. Era First dance , agarrou minha cintura e ficamos dançando , eu estava com os braços envolvidos em seu pescoço e nossos olhares estavam fixos um no outro .. então ele logo me dá um beijo intenso , apaixonado , quente .. 

Jazmyn : (batendo na porta) - Bobo ?
Justin : (abre a porta) - oooi pequena , que saudades ! (abraça)
Jazmyn : UHUM ! .. - quem é voxe?
Eu : Oi linda , meu nome é (SN) ! 
Jazmyn : Oi (SN) , meu nome é Jazmyn e eu tenho assim de idade (faz 3 com os dedinhos) 
Eu : Ownnt , que linda ! 
Justin : Puxou quem ?
Eu : Você que não foi ne?
Justin : (emburra)
Jeremy : (entrando no quarto) - Oooi filho ! (abraço)
Justin : Oi paaai .. essa daqui é a (SN) , minha namorada !
Jeremy : Prazer querida , Jeremy (abraça)

Considerando o FATO de eu ter quase INFARTADO com o Abraço DO SUPER DIVO do Jeremy está tudo indo na maior MARAVILHA , estamos aqui almoçando com a Familia do Justin , eu conheci o Jaxon que é um liiindo , Logo depois que terminamos o almoço ficamos conversando , até meu celular tocar !

------------------------ ligação--------------------

Eu : Alo?
Cait : Então duas horas da tarde me encontra lá em casa bláblá (tentando me imitar)
Eu : nossa , Desculpa Cait eu já estou descendo ai !
Cait : Melhor mesmo hunf .. tchau !
Eu : Beijos 

-------------------------- ligação-----------------

Justin : Quem era amor ?
Eu : A cait , eu marquei de encontrar ela lá em casa ás duas pra genti limpar tudo .. 
Justin : E vocês querem ajuda lá ?
Eu : Acho que nao amor (selinho) , mas qualquer coisa que te chamo ok ?
Justin : Tá bom amor , vamos ? vou te acompanhar até lá !
Eu : Ount , vamos !

Me despedi de todos e eu e Justin seguimos pra minha casa que era uns 10 metros da li *-* ahaha , da calçada do Justin já dava pra ver a cait impaciente hahah'  chegamos lá eu beijei o Justin e ele voltou pra casa dele ... e assim foi o nosso dia , arrumando tudo lá em casa... até o Jardim e a Piscina a Caitlin deu a loca e limpou .  Quando eram umas 5 horas já tinhamos terminado tudo e a casa já estava HABITÁVEL! .. CAitlin disse que iria embora porque marcou com o Chaz de sair ..então ela se foi , e fiquei aqui em casa só euu .. Eram umas 8 horas da noite , estava no meu quarto quando escuto batidinhas na janela , olhei e o Justin estava lá em baixo segurando um cartaz que estava escrito :  '' Preciso de um lugar pra dormir porque a Jazmyn roubou minha cama '' .. Ri com aquilo e desci pra abri a porta pra ele , eu já tinha tomado meu banho e dormido um pouco tambem .. ele cheirou meu pescoço me chamou de cheirosa e me atacou .. fechei a porta com o pé e subimos pro meu quarto , que fogo Justin .. Ele fechou a porta do meu quarto e me agarrou , me beijava como nunca .. era um beijo intenso e quente .. muito quente ! Ele me prensou na parede e começou a me apertar contra seu corpo . Eu dava leves beijos e chupoes em seu pescoço , até sentir a mão do justin levantando a minha camiseta.. Em poucos minutos já estavamos somente de roupas intimas .. ele me conduziu até a cama sem parar o beijo , sentamos um de frente pro outro , eu estava em seu colo praticamente . Ele parou o beijo com um selinho ousado e demorado e começou a beijar o meu pescoço o que estava me deixando louca , Ele desceu até meus ombros e abaixou as alças do meu sutian o jogando longe . Ai dai ele ficou paralizado olhando pros meus seios .. eu estava corada .. pudia sentir minhas bochechas em chama .. dei um beijão nele e ele agarrou minha cintura me colocando em seu colo por inteira , já sentia o seu amigo animaderrimo , ele me deitou e se deitou sobre mim , beijou meu pescoço , meus seios , minha barriga e tirou a minha calçinha com os dentes .. ri da cara super SEXY que ele fez olhando pra mim , como ele pode ser tão perfeito ? tirei sua cueca box branca e sedutora .. quase infartei com o Bieberzão . *-*  coloquei a mão nele , mas foi tipo no automatico , o prazer tomava conta de mim ,pude ver o justin se contraindo .. coloquei uma camisinha que tinha em cima da comoda (nao sei como mas tinha) e justin assumiu o controle.. Me penetrou e me arrancou longos gemidos , pude sentir uma pequena dor .. mas que foi se tranformando em um prazer maravilhoso , justin aumentava a velocidade .. senti meu corpo amolecer e uma sensação de prazer ENORME surgiu em meu corpo e pude ver que a mesma coisa aconteceu com justin .. Caimos pro lado ofegantes , Justin estava muito suado .. passei a mao em seus cabelos fazendo um topete haha , Justin me sorriu e me beijou .. e assim foi o resto da nossa noite , ele me dizia coisas lindas do tipo '' você é a mulher da minha vida .. a futura e atual srt. Bieber  '' ... Dormimos de conchinha , cobertos apenas por um lençou .. nao sei porque mas , sinto que as coisas vão mudar pra melhor daqui pra frente !

------------------------------------------continua-------------------------------------------

Meninas , o que acharam da Primeira parte #HOT ?  comenteeem lindas !  beijos .


Respondendo os lindos e maravilhosos comentários das melhores leitoras do mundo : 


Gaby : OMB linda , continuuuuuei !  Beijos . 


FC Justin Bieber & Miley Cyrus :  hahahahahahahahah euri .. Continuei !


Gabriela : Continuei linda , e obrigada !


Laurinhaunai: (2x) hahahaha \e/ ganharam parte #HOT hausha , #euri não se joga da janela nãaaao hauhas ' beijos e continuuuei (:


@FellipaDrewBiebs: Poooooooostei linda .. ownt obrigada pelo Carinho (: você ér nova no blog ? Primeira vez que vejo um comentário seu .. se for ' Seja muuito bem vida '  e se não for '' seja bem vida mesmo assim ' .. Beijos 

4 comentários:

  1. FICOU OTIMO A PAT. HOT AMEIIIIIIII

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , PERFEITO , ISSO NÃO BASTA KKKK'
    MEUS DEUS , EU AMO DEMAIS ESSA FIC E VOCÊ HAHA' U.U DE BOAS MANO , É MUITO BOM , DEMAIS MESMO , EU SEI LÁ , AMO COMO NUNCA AMEI OUTRO BLOG KKK
    CONTINUA ... VOCÊ VAI ME MATAR U.U

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    ataa
    vc acha realmente que eu me jogaria da janela correndo o risco de nunca mais ler suas historias??tá loca nee?só pode ahaha
    como diria a lindona da Val
    beijiho de nutella

    ResponderExcluir
  3. Adorei valeu apena espera essa parte #HOT, nem estou visitando mais o meu blog ;D riri continue estou super curiosa bjos..... kkkkkkkk Se quer saber o meu nome é Giuliana thau...........

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?