quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Breathe no more - capítulo 21

        ***


Caminhamos até minha casa , me despedi de Logan e entrei , a casa estava vazia ... Que saudades do meu pai , joguei a mochila em cima do sofá e fui pulando até a cozinha, abri a geladeira e foi ai que eu vi que aquela casa realmente estava muito vazia !!! Voltei correndo pra sala , peguei minha mochila e subi até o meu quarto e quando abri a porta o sorriso bobo que estava no meu rosto foi desmanchado . 


[ Quarto da (seunome)]

Eu: Mas que merda é essa aqui ? Quem modificou meu quarto inteiro ?
Justin: Eu , nao gostou ? (saindo do banheiro)
Eu: O que você está fazendo aqui ?
Justin: Nao gostou?
EU: aaahn (olhando o quarto) è jeitosinho , mas essa imagem vai sair dai !
Justin: Quem era?
Eu: Quem ?
Justin: Aquele menino que voce chegou abraçando!!
Eu: Logan Lerman , mas eu nao te devo satisfaçoes da minha vida , o que você esta fazendo aqui ?
Justin: Eu vim te ver , mas eu nao quero mais voce com aquele cara, ele me parece ser bem atirado...
Eu: Voce o que ? (segurando a risada)
Justin: Nao quero mais ver voce andando com ele !
Eu :

Justin: Terminou?
Eu: (rindo dms )  Ai - Ai meu Deus , acho que eu nunca ri tanto na minha -ha haha  vida !
Justin: Eu estou falando sério !
Eu: Ai Muleque me poupe , vai embora daqui ! Porque se você pensa que eu esqueci o que voce me aprontou , enganou-se!!!
Justin: (SN)
Eu: (olha pra ele )
Justin: 
 

Eu: (escorre uma lágrima ) - Vai embora ... 
Justin: Não fui eu amor , acredita em mim ... por favor (chorando)
Eu: (chorando)- Justin vai embora !
Justin: (chorando)


- Eu te amo ... muito ! (sai )

Ele foi embora, como isso me doi , doi saber que tudo está se perdendo ou se perdeu , deitei e fiquei olhando aquela imagem na parede ... e chorando , como eu o amo , e ele faz isso comigo .. porque meu Deus ? fiquei ali deitada , e adormeci ... Acordei eram exatamente 19:00 e com a campainha tocando , levantei sonolenta , eu ainda estava com o uniforme da escola e nao havia comido nada alem do lanche de antes da escola . Desci as escadas fraca e abri a porta , Logan estava lá todo lindo , com um sorriso lindo no rosto e um buque de rosas , olhei pra ele e arregalei meus olhos ...

Eu: AI meu deus , eu dormi demais ... 
Logan : (ri) , Mas ainda está de pé o Jantar ?
Eu: Voce espera eu me arrumar?
Logan: Claro , por você eu espero a vida toda !
Eu: (sorri) então , entra... senta no sofá e me espera (:

Subi correndo e entrei no banheiro , tomei um banho e coloquei uma roupa um tanto confortável , me maquiei e passei um perfume ,penteei meus cabelos os deixando soltos mesmo e desci .. Logan estava sentado no sofá vendo algumas fotos minhas , e no meio delas tinha aquela mesma que o Justin viu ... de mim e o Do jack ! 

image
[Roupa da (SN) ]


[maquiagem]


Eu: Estou pronta , vamos ?
Logan : (levanta do sofá)  - Uau , você está linda !
Eu: (cora) , Obrigada !
Logan : São pra voce (entrega o buque)
Eu: Ain Logan são Lindas ! Obrigada (beijo na bochecha)
Logan: (sorrindo que nem bobo)

Saimos de casa , e entramos no carro dele .. ele todo lindo abriu a porta pra mim , liguei o radio e começamos  a cantar , ele é Fã do Guns , como eu também sou ! chegamos em um restaurante lindo , ele desceu do carro abrindo a porta pra mim , pegou em minha mão e entramos , fomos ate uma mesa e nos sentamos .

[restaurante]

O garçom chegou anotou nossos pedidos e depois trouxe a comida , conversamos , rimos e nos divertimos muito mesmo ! 

***


Eu: Tchau Log , Obrigada pela noite me diverti muito !
Logan : Eu também (SA) - maas eu sei que está cedo de mais , mas me da uma chance? eu estou completamente apaixonado por voce !
Eu: Nao sei Log .. A genti acabou de se conhecer e...
Logan : Tem razão , desculpa ! (vira e sai)
Eu: Logan !
Logan : (vira pra mim )

Corri até ele dando um beijo meio que bem HOT nele , até que eu começei a ouvir alguns soluços, parecia alguem chorando , parei o beijo com um selinho e olhei pra trás , Justin estava atrás de uma moita com a cabeça baixa , mas ele estava chorando .. aquilo me partiu mais o coração !

Eu : ATé mais Logan !
Logan : Tchau amor ! (selinho)

Logan entrou em seu carro e foi embora. Virei para trás , eu iria falar com Justin mas ele nao estava mais lá! Dei de ombros e entrei em casa, fechei a porta  e subi para o meu quarto , Tomei um banho e vesti meu pijama , deitei em minha cama e dormi . 

[Pijama da (SN) ] 


- No outro dia acordei meia indisposta , eram 6 horas da manhã ¬¬ tomei um banho e coloquei essa roupa, desci peguei uma maça e fui andando pra escola , ao chegar no portão eu avistei Cait Beijando o Chaz , Ryan e Chris com cara de estou '' sobrando ''  e o Justin falando no celular . Me aproximei deles dando bom dia , menos pro Justin ... Ele eu ignorei totalmente ! Caitlin veio e me abraçou , dei um beijinho nas bochecha do Chaz, Chris and Ryan e fui com Cait pros armarios , peguei meu material e fui pra sala ! Chegando lá , passei os olhos naquela gente feia e percebi uma coisa boa e outra coisa ruim .. A boa ? - Logan Lerman .. a Ruim ? - Felipe Dantas !   Entrei na sala e me sentei , olhei pra porta e Justin tava sentado em um banco na frente da sala ainda no telefone ... ele sorria ¬¬ ' Logan se sentou na carteira ao meu lado e me deu bom dia , olhei pra porta e vi Justin nos encarando , Logan me deu um longo beijo na bochecha e pude ler os lábios do Justin dizendo um '' tenho que desligar, beijos '' após isso ele guardou o celular e veio até a porta , pediu licensa  e entrou ... pra minha surpresa , passou direto e foi se sentar com as Lideres de torcida AFFE ! As aulas foram tranquilas , eu e o Logan damos de nerds hahaha , ele me contou tudo sobre ele e eu contei tudo sobre mim , nao paravamos de falar um só minutos, mas estavamos fazendo todas as liçoes, percebia que o olhar de Justin sempre estava voltado a nós ... Sentia também o olhar do felipe , um olhar de raiva ... e ele estava tenso tbm ! O sinal pro intervalo bateu , Sai com logan e fui em direção a cantina , compramos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa , Logo ela foi lotada por chaz , ryan , chris e Cait .. ficamos conversando até que  Logan pediu pra falar comigo .  Levantamos e fomos para o jardim , sentamos na grama e ele começou ....

Logan : (SA) você sabe que eu te amo muito né ? e mesmo que a genti se conheça em pouco tempo , eu estou completamente apaixonado por voce né ? Me da uma chance ? por favor !
Eu : aah  log ... 
Logan : (abaixa a cabeça)
Eu : Tá
Logan : (levanta a cabeça com um sorriso de orelha a orelha ) - Então .. quer namorar comigo ?
Eu : Sim 
Logan : eu te amo muito (beija)

Estavamos nos beijando , quando ele encerrou por falta de ar ... olhei pro lado e mais uma vez o Justin Chorando , olhando pra genti ... meu coração apertou e o sinal bateu ... voltamos pra sala e tivemos mais aulas tediosas , o Sinal de saida bateu e o Logan me levou até em casa ... Entrei e subi ate meu quarto , deitei na cama e meu celular começou a tocar ...

---------- ligação ----------

Eu: AlÔ?!
xx: Por favor a Senhorita (Seu nome inteiro) ?!
Eu: è ela , quem gostaria?
xx: Aqui é da Delegacia , você pode comparecer aqui agora?
Eu: claro , estou indo pra i .
xx: Obrigada !

---------ligação-------------

Desliguei o telefone e corri para tomar um banho , vesti essa roupa e chamei um taxi , segui até a delegacia e me indentifiquei , eles me levaram até uma sala , dizendo que encontraram o assassino . Quando cheguei na sala nao pude acreditar no que estava vendo .

Eu : O que ? Você é o Assassino?

---------------------------------------------continua-------------------------------------------------

Respondendo os comentários : 


@GirlsOf_Bieber : hahahaha mas eu não quero que você me abandooooone , fique aquiii comigo sempre ... hasuhsa '  AHHH tudo bem linda ... seus comentários vão fazer falta :/  


Gabriela : Continuei (:


FC Justin Bieber amp; Miley Cyrus : hahahha , tá bom linda .. mas vai ter que esperar lálá '

3 comentários:

  1. Ta ta ta não quero que o Justin seja o assassino quero que seja o Logan, Amanda na outra semana vou ter que sair um pouco do Breathe No More vou esta em semana de provas que tedio:/ mas assim que eu tiver tempo voltarei ta bjos;D

    ResponderExcluir
  2. se quer me matar de curiosidade né!
    tipo depois daquele dia nao tenho ideia de quem seja o assasino.
    Continua

    ResponderExcluir
  3. continua frour
    rsrs
    ta mais que perfeio*--*

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?