quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Aviso

Meninas, ali em cima nas páginas... coloquei o link dos blogs que eu modero junto com o link das histórias e cada capítulo, para facilitar para vocês... E eu gostaria que vocês descem uma passadinha básica lá... as histórias são boas (acho ) ' UHASIUHAS bom, eu estou escrevendo e gostaria que mais leitoras lessem e sei que vocês são um amor e vão pelo menos dá uma passadinha lá pra ver se gostam (: UIHASIUASHSA amo vocês fofas, beijos. 

Isso não é um aviso :

MEU ANIVERSÁRIO NÃO É SEXTA LALALALALALALALALA ' o/
E eu não vou fazer 15 anos LALALALALALALAL o/
E eu não estou muito feliz LALALALALALALALALA o/



2 comentários:

  1. Como hoje é sexta...kkk Parabéns!!!
    #Happy15thBday!!! Que tudo na sua vida seja perfeito e que todos os seus sonhos se realizem!
    Lov ya!! <3
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. GATINHAAAAAAAAAAAAAA,
    PARABÉNS, ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ
    E QUE TODOS OS SEUS SONHOS SE REALIZEM
    E QUE VOCÊ GANHE MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS DO BIEBER KKKKKK
    BEIJOOOOOS E TE AMO GATINHAA SZ'

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?