domingo, 18 de setembro de 2011

I'll Always Remember You - Capítulo 01


'' A medida do amor é amar sem medida '' 


-----------x--------------------------------------x--------------------------------


Bom... Eu não sei o que dizer sobre mim porque não sou aquelas pessoas que gostam de se ''anunciar'' por ai. Vamos para o Básico tudo bem ?!  Meu nome é Melissa , tenho 16 anos. Moro na Califórnia com meu Pai , Irmão e Mãe !  Minha familia , para mim é claro é perfeita em todos os sentidos ... Meu pai cujo o nome é Marlon me concedeu os seus lindos olhos claros , mas os meus cabelos eu ganhei da minha Sismotherone Catherinni... A chamo assim '' Sismotherone '' porque a considero minha Mãe e minha irmã ao mesmo tempo e o ' one ' foi pra combinar mesmo! Como em todas as familias , nós também temos o nosso tesourinho lindo ... o Patrick! Meu caçulinha lindo que eu amo muito . Ele é COMPLETAMENTE e com todas as LETRAS o CLONE do meu Pai .. exatamente TUDO o que o meu pai faz ele faz também ... principalmente na hora de tirar fotos ... 

segunda - dia 20/01 - 07:00 a.m - California :

Meu despertador tocou e eu joguei ele longe ... Logo sinto mãos me abraçando e eu já sei quem é !

Melissa: Bom dia meu amor ! - beijo na bochecha -
Patrick: Bom dia cabeluda ! - sorrisinho -
Melissa : Ain que sorrisinho mais gostoso - aperta as bochechinhas - Mas quais são as novidades?
Patrick: Eu cresci assim - faz 1 com a mão - 
Melissa: Nossa sério ? como o meu Bebezinho está grande - começa a fazer cócegas -
Patrick : - rindo -
Marlon : - entrando no quarto -  BOM DIA MINHA CAMBADA FELIZ !!!! - grita e pula na cama-
Patrick : -ri - Bom dia papai !
Melissa : Bom dia Cabritoo !
Marlon : Filha de Cabrito, Cabrita também é ! 
Patrick : Eu sou um cabritinho ?
Catherinni : -entrando no quarto e pulando na cama - E eu sou a Cabrita Mãe !
Marlon : - ri muito - 
Patrick : - ri muito também -
Melissa : -ri -
Catherinni : Então Rebanho insistente de Cabritas, levantando pra school ?
Melissa: - deita a cabeça no travesseiro e fingi estar dormindo -
Marlon : - sussurra - ela está dormindo , vamos molhar ela com a massa do bolo que a Flavia (empregada ) está preparando ?
Patrick : - sussurra - Vaaaamos ! 
Melissa : - Levanta correndo - Já acooordei  cabritada chata !
Todos : - risos -

Fui em direção ao meu banheiro, e tomei um banho bem merecido. Quando sai minha familia já tinha saido dali , provavelmente estavão todos se arrumando para mais um dia. No meu caso o Primeiro dia de escola novamente . Vesti essa roupa e peguei minha mochila , arrumei meu quarto e desci pra sala de jantar onde estavam todos reunidos com os lindos sorrisos nos rostos tomando o café da manhã. estavam vestidos para trabalhar : Pai e Mãe .. e pra ir na escolinha : irmão ! Dei bom dia para todos e tomei meu café , como sempre meus pais loucos da vida ficavam fazendo a gente rir muito e cada vez mais ... eles são o casal mais perfeito e palhaço do mundo ! Depois de terminarmos os nossos cafés e as nossas risadas saímos do nosso apartamento e chamamos o elevador descendo , passamos pelo Hall e caminhamos até o estacionamento e entramos no carro do Papai depois de ter nos despedidos da mamãe que entrou em seu carro . Pois é mané , meu pai que leva a gente pra escola porque a senhorita Cathe faz outro caminho pra ir ao trabalho . Como já havia dito entramos no carro do papai e ele já foi acelerando que nem doido como sempre a caminho da nossa school ... Deixou Patrick primeiro na escolinha, ele ainda está na 1° série , hoje é o primeiro dia de aula dele também... Depois seguimos pra minha escola . Chegamos e meu pai estacionou no estacionamento logo Eduard e a Maite se debruçarão na janela do carro , como todo primeiro dia de aula. Desci do carro depois de me despedir do meu cabrito e abracei meus amigos , que saudades deles ... Eduard logo já correu atrás dos malandrinhos do time de basquete *-* e eu fiquei com a Maite que como sempre NUNCA deixa de falar em um dia de segunda '' vamos matar a primeira aula '' ... O sinal bateu e nós fomos correndo até nossos armários , peguei meu not e corri pra sala, agora é Aula de inglês e a Professora é um pé *-* ao chegarmos na sala todos os olhares voltaram pra nós , que somos consideradas as meninas mais bonitas da sala *-* não vejo aonde eu sou bonita ... Mas o que eu não pude deixar de notar foi o lindo menino que estava sentado exatamente do lado da minha carteira de nascença ... Ele é lindo! Digo carteira de nascença porque eu sempre sento ali quando estou nessa sala , e em todas as salas são assim . Caminhei até a minha carteira e me sentei , logo a professora começou a explicar o que iriamo fazer nessa aula . O menino ficava me olhando , normalmente eu não me incomodaria pelo fato de já estar meia acostumada com isso , mas os olhos dele brilhavam e me hipnotizavam... Resolvi falar com ele (:


Melissa: Oi , prazer meu nome é Melissa - estende a mão -
Menino : Oi , o prazer é todo meu, Justin - pega a mão da melissa e beija -
Melissa : - sorri - Você é novo aqui né ? seja muito bem vindo !
Justin : sim eu sou , Obrigada ! 


Papo vai e papo vem, fazíamos a lição chata de inglês e ao mesmo tempo tagarelávamos, estávamos nos conhecendo cada vez mais e eu acho isso demais ! Ele me disse que se mudou para a Califórnia nas férias , a mais ou menos 2 semanas , ele me contou que seus pais são separados e que ele mora com sua mãe cujo o nome é lindo '' Pattie '' . O sinal tocou e nós saímos da sala , perguntei a ele qual será a sua aula agora e ele meio perdido olhou pra minha cara me arrancando um sorriso ... um sorriso espontâneo:    


Melissa: - sorri -
Justin : - olha pro papel -
Melissa : Deixa eu te ajudar ... - pega o papel da mão dele - Ótimo , seu horário de segunda é igual ao meu , agora temos aula de química - revira os olhos - vamos - puxa o Justin pela mão -

Sai puxando o Justin , aquelas mãos macias, cheguei na sala e bati na porta aquele Gnomo já estava lá dentro ¬¬ ' Se você estiver se perguntando : '' ué , mas eles não vão pegar os materiais no armário ? '' a resposta é : '' NÃO '' o porque ? aqui nós usamos Notebooks \õ/  o Gnomo atendeu a porta e já me olhou com aquela cara de sempre , pedi licença e entrei puxando o Justin , sentamos na minha carteira de nascença da aula de Química (ri)  ... A questão é : '' cadê a Maite '' ? Na aula de Inglês ela foi se sentar com as nojentinhas das lideres de torcida ¬¬ e agora ela não tem aula junto comigo . 


Justin : Éh Melissa ... Você ainda não me disse nada sobre você !
Melissa : - sorri - Ah , o que você quer saber ?
Justin : Nome completo , idade , onde mora , quantos anos está aqui , melhores amigos , se quer sair comigo hoje a noite , tem namorado ?
Melissa : - ri muito - Meu nome completo é Melissa Gutemberg , tenho 17 anos , moro em um condomínio chamado '' Ekos '' , estou aqui nesse colégio maldito á 5 anos, meus melhores amigos são o Eduard , Maite e o Justin , sim eu aceito sair com você hoje a noite, e não eu não tenho namorado - sorri -  
Justin : - sorri -  Eu também moro no '' Ekos '' ... te pego ás 19:00 p.m Ok ?
Melissa : Ok , nossa sério ? que andar ? 
Justin : 25 e você?
Melissa : 26
Justin : Ah é você a minha vizinha barulhenta ?
Melissa : Como assim ? - ri - 
Jutin : Hoje de manhã eu acordei com um povo doido falando sobre '' CABRITOS '' - ri - 
Melissa : - começa a rir muito - 
Professor : Melissa vamos parar de graça ?
Melissa : Não enche !
Professor : Como é que é ?
Melissa : Se está surdo lava as orelhas ! 
Justin : Nada não professor ! - olha pra Melissa e sussurra - você é doida ?!
Melissa : Ah ele me enche o saco ! 


O sinal bateu GRAÇAS A DEUS , saímos e fomos para a outra aula , e assim foi a nossa manhã ... Risos palhaçadas e tediosas aulas *-* Por mais que eu conheça ele á  mais ou menos 6 horas eu já considero muito ... Ele é tipo assim MUITO legal ! Na saída fui até o meu armário e peguei minha mochila guardando mu note, coloquei-a nas costas deixando presa somente em um ombro e comecei a andar , até ouvir a voz do Justin me chamando . 


Justin : Melissa !
Melissa : - olha pra trás e para de andar - Oi  - sorri - 
Justin : Vai voltar apé ?
Melissa : Não , é muito longe... meu pai vai vir me buscar!
Justin : Ah , então tá .. tchau !
Melissa : Você quer uma carona ?
Justin : Se não for muito incomodo !
Melissa : Nem é bobão , vem - pega na mão dele e o puxa - 


Fui puxando ele até o estacionamento e vi meu pai estacionado lá , com o carro ... Meu irmãozinho lindo já estava no banco da frente *-* Justin ao ver meu pai parou derrepente! Perguntei '' o que houve? '' e ele respondeu '' seu pai não vai me matar ? '' ri daquilo e fiz que não com a cabeça o puxando novamente , abri a porta do carro pro Justin e ele entrou.


Melissa : Pai , o Justin mora no mesmo condomínio que a gente e ele vai apé... Pode dar carona pra ele ? 
Marlon : Claro filha, mas cadê o meu beijo ? - biquinho -
Melissa : - ri - bobo - beija a bochecha dele - 
Patrick : e o meu ? - biquinho - 
Melissa : - beija a bochecha do Patrick e enche ele de cocegas - 


Dei a volta no carro e sentei atrás com o Justin , meu pai ligou o carro e saiu de lá.


Justin : - sussurra - e o meu ?
Melissa : - sorri e beija a bochecha do Justin - 
Marlon : - barulhinho com a garganta - 
                                                                       Continua (:
-----------------------------------------x---------------------------------------------x-------------------------------------

4 comentários:

  1. amor, tu vai postar a Breathe No More hj? bj bj

    ResponderExcluir
  2. hsuhsushsuh' Ameei. !
    Continua <33
    P.s: Me derreti toda com o Patrick * - *

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOIIIIIIIIII Amanda sei que ja postei um comentario para I'll Always Remember You mais ta super legal essa nova IB só não gostei da parte dos cabritos ta beijão fui.....

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?