sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

I Swear I'm In Love - Capítulo 02

[...]

No outro dia acordei, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa de ginástica. Estava muito afim de conhecer o bairro novo. Principalmente de ver aquele grupo de gatos novamente. Tá, na boa, eles eram tipo, muito lindos. Peguei Jack no colo e fui procurar por sua coleira que ontem ele fez questão de sair arrastando ela de um lado pro outro pela casa inteira, parecia que estava brincando de Call of Duty. Tá exagerei ! Achei a coleira jogava em baixo do sofá e o prendi o colocando no chão. Peguei um suco de laranja e bebi rápido, peguei a coleira e sai andando com Jack pelo Bairro. Realmente aqui tudo é tudo muito calmo. Não tinha nada nas ruas, nem carros passavam direito. Continuei a andar até que Jack parou derre-pente e começou a cheirar as coisas. Não tinha um só fiozinho de cabelo que se passava por ele sem ser cheirado, aquilo estava até dando uma certa raiva. Mas coitado do cachorro ¬' 

Gustavo Here:

Acordei e desci as escadas ainda meio sonolento. Procurei por (seu nome) e Jack a casa inteira, e pela densidade do meu sono eu demorei um século pra perceber que ela levou ele pra passear. Subi novamente e entrei no banheiro. Me despi e tomei um banho normal. Me vesti e desci as escadas secando meu cabelos. (seu nome) estava entrando pela porta e tirando a coleira do cachorro, percebi (o que não foi muito difícil ) que ela estava totalmente suja e o Cachorro também. Dei uma risadinha e peguei Jack o deixando no chão.
- O que houve? foi pra terceira guerra mundial e não me chamou? - Perguntei brincando e ela bufou.
- Esse.. esse monstro deu a louca quando viu um gato e saiu me arrastando por dois quarterões seguidos - ela disse e eu gargalhei.
- Ele? Desse tamanho? Te carregar? - perguntei rindo e ela me deu um tapa na cabeça.
- Da próxima vez, você leva ele pra passear - ela disse e subiu as escadas, Obviamente pra se limpar. Joguei a toalha em cima da mesa e me joguei no sofá. Só não dormi porque estava passando Bob Esponja. SIM EU AMO BOB ESPONJA ' . Mais ou menos 30 minutos depois ela desceu tomada banho e me chamou com o dedo indo em direção a porta. Levantei do sofá e desliguei a TV, saímos de casa e ela se sentou na calçada.
- Vamos olhar para o nada - ela disse e deitou sobre a calçada, ri com aquilo e deitei ao seu lado. Ficamos ali alguns minutos até alguém tampar o sol. 
- Com licença - ouvi uma voz feminina e tinha uma senhora sentada ao meu lado.
- Aãn, oi - eu disse e ela sorriu. 
- Vocês dois parecem com fome, venham vou preparar o almoço agora - Ela disse simpaticamente e eu fiquei olhando pra cara dela, olhei pra (seu nome) e ela tinha uma cara do tipo '' traduz ? '' 
- Ela chamou a gente pra ir almoçar na casa dela - eu disse em português
- Diz que não queremos incomodar - ela disse e eu assenti, virei pra senhora
- Não queremos incomodar - eu disse somente e ela se levantou
- venham logo, não irão incomodar, esta perto da hora do almoço e uma ajuda iria ser bem legal - ela disse e eu levantei.
- Vem vamos, vai ser bom - eu disse e (seu nome) olhou estranho e se levantou, fomos até a casa e era bem aconchegante e linda. 
- BRUUUUUCE - a senhora deu um berro fazendo eu e (seu nome) nos assustarmos e rimos. 
- EEEU - uma voz masculina gritou de algum comodo da casa
- Temos visita, vem pra cá - ela disse menos auto e logo apareceu na porta um senhor sorridente. 
- Olá queridos - ele disse e eu o cumprimentei e ele me fez sentar ao seu lado
- Vamos querida, me ajude na cozinha por favor - ouvi a senhora dizer e olhei pra (seu nome) que me olhava.
- Ahn, minha irmã não fala inglês, nós somos Brasileiros e ela ainda está se adaptando - eu disse e a Senhora assentiu.
- Venha querida - A senhora disse em um português meio embolado, mas compreensivo. OCHE, E EU AQUI ME MATANDO COMO SE FOSSE UM TRADUTOR ADOIDADO E ESSA VEIA SABIA FALAR MINHA LÍNGUA. 


(seu nome) here: 


- Não sabia que a senhora sabia falar português - eu disse quando chegamos a cozinha e ela me entregou alguns potes
- Ah, eu falo mais ou menos... sou melhor na compreensão - ela disse e seu português era meio embolado, como se ela estivesse falando com a boca cheia de TUBES . é exagerei. Ela colocou uma panela no fogo e pegou os potes da minha mão, sentei nas cadeiras que tinham perto do balcão.
- Quer ajuda pra aprender Inglês? - Perguntou e eu sorri
- Ah claro, mas... não acho alguém que me ajude - eu disse e ela sorriu
- Eu te ajudo, será um prazer - ela disse e eu sorri. 


1 Mês depois:


Depois de um mês... eu consegui aprender a falar inglês fluentemente, arrumei um emprego em um hospital no centro aonde as enfermeiras-chefes, em especial uma, são muito chatas e exigentes. E Bruce e Diane estão sendo, como os avós que eu e o Guh nunca tivemos. Eles são maravilhosos, atenciosos e carinhosos. 
- (SEU NOME) o telefone tá tocaaaando - Ouvi Gustavo gritar lá de cima e eu acordei dos meus pensamento. Corri até o telefone e atendi.
- Alô? - perguntei
- Bom dia filha, já almoçaram? - Diane disse ao telefone e eu ri de lado
- Ainda não vovó - eu disse e ela riu
- Estamos esperando vocês aqui, venham já antes que o almoço esfrie - ela disse rindo e eu estalei a língua
- já estamos indo - eu disse e ela desligou o telefone, voltei e subi as escadas correndo indo em direção ao meu quarto e tomei um banho rápido colocando essa roupa. A campainha tocou. Abri a janela e vi quem era. Sorri comigo mesma.
- PODE ENTRAR CHAZ, A PORTA ESTÁ ABERTA - eu gritei e ouvi a porta sendo aberta e depois fechada. Logo ele já estava com aquele sorriso lindo parado na porta. Corri até ele e o abracei.
- Tudo bem ? - perguntei e ele assentiu. Agora você deve estar se perguntando. COMO CONHECEU CHAZ? não, perae... QUEM É CHAZ?  Chaz, é um dos gatos que me cantavam todos os dias quando eu saia com o Jack pra passear... e esse gatos babacas viraram tipo meus melhores amigos por causa do Bruce e da Diane que nos apresentou mais adequadamente.. eles são os melhores amigos do neto do Bru e da Dia.. é.. bem estranhozinho.
- Vai ir aonde toda arrumada assim? - Perguntou e eu ri.
- Almoçar na casa dos meus avós ... e depois trabalhar - eu disse com entusiasmo e ele sorriu e pegou minha cintura me levando pra fora do quarto.
- GUSTAVO VAMOS ALMOÇAR NA CASA DA VÒ - gritei e fui carregada pra fora de casa em direção a casa do lado...
- Quando sair do Hospital, me liga que eu te pego lá... eu e a turma vamos dar um passeio de madrugada - ele disse e eu sorri
- Tudo bem, se eu não tiver que ficar de plantão a noite inteira eu ligo sim - eu disse e ele beijou minha bochecha e atravessou a rua. UI, aquelas costas largas, bumbum farto, cabelo perfeito, jeito de andar... me deixam arrepiada. Entrei na casa deles e Diane estava na cozinha, a cumprimentei com um beijo na bochecha e sentei na cadeira. 
- Querida, pergunta pro Bruce aonde está o martelo por favor? - Ela me perguntou e eu assenti, corri alegremente pela casa até chegar ao quarto, abri a porta e Bruce estava sentado na frente do computador, cheguei de mansinho e o abracei seu pescoço por trás dando-lhe um beijo na bochecha, olhei pra tela do computador e vi a perfeição. 
- Tudo bem querida? - Bruce me perguntou mas eu continuei olhando para a tela, e a perfeição olhava pra mim também. 
- Ah - Bruce riu - Justin essa é a (seu nome) e (seu nome) esse é o meu neto Justin - Bruce nos apresentou, de boa... vou ter um ataque, tanta gostosura em um lugar só me vai pirar... e pra ajudar ele ainda estava sem camisa, mostrando aqueles ombros largos, tanquinho definido, lábios perfeitos. MEU DEUS.
- Ele está na praia... vem pra cá daqui a algumas semanas - bruce completou.
- Oi - Justin acenou
- E ai ? - disse e ele sorriu de canto.
- Er, vovô a vovó perguntou aonde esta o martelo - eu disse olhando pro bruce e ele bufou
- Mas essa velha não me escuta, já disse que está na pia - ele disse rindo e arrancou risos de mim e do justin.
- Justin querido, já volto... (seu nome) faz companhia pra ele ok? - bruce disse e assenti, sentei na cadeira e me debrucei na mesa do computador.
- E ai, tudo em cima? - perguntei e ele assentiu, ouvi passos e uma mulher o abraçou por trás dando-lhe um selinho, depois ela olhou pra camera e fez cara de bunda.
- Quem é ? - perguntou e Justin ia abrir a boca pra falar mas eu fui mais rápida
- (seu nome ), vizinha de Bruce e Diane - eu disse e ela sorriu
- Olá - ela disse e eu assenti, ela olhou pro Justin.
- Amor, você vai me deixar sozinha naquela piscina mesmo ? - perguntou a garota a ele e ele olhou pra tela
- Desculpa amor, mas meu avó vai voltar ele só foi pegar um martelo - ele disse e ela fez cara de bunda e o beijou, aquilo era tão, tão nojento, e dava pra perceber que ela queria me atingir, porque abri os olhos pra olhar pra mim durando o beijo. Bufei e eles separaram. 
- Vai depois ok ? - ela disse e saiu, mas olhou pra trás... ela estava em um lugar mais claro. SELENA GOMEZ? 
- Justin... Bieber ? - perguntei e ele sorriu
- Estou aqui - ele disse e eu arregalei os olhos.
- Caraca, estou falando com um POP STAR tipo assim e nao sabia... palmas pra mim - eu disse e ele gargalhou.


Continua.


- lalalala, hahaha (:


4 comentários


Respondendo:


@SmilerKidrauhl: Awnt (:
Drika Silva : Awnt, hahaha continuei
Nathaly Cristine: hahaha que linda. obg, você que é DIVA ! continuei
Brazilian Belieber: haha obg, continuei (:
Believer and always Smile: awnt, haha continuei (:
Duda Schaefer: hahahahahahah só o chaz, chris, ryan, nolan e etc IUHASIUASH
Suh e Moh: awnt, obg. haha são eles, menos o Justin !! continuei
Laurinhaunai: obrigada linda, continuei ! 





6 comentários:

  1. ESSA SELENA NÃO PERDEU UMA OPORTUNIDADE DE SER RIDÍCULA, NÉ?? AAAIN CARA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER..

    ResponderExcluir
  2. NOSSA queria poder falar com o justin nem que fosse pelo pc tbm!!shuahsuah' e selesma Gosma (eunãosuportoela)é mto insegura e por isso tem que afetar os outros pra se achar melhor, coitada! nossa que máximo ta essa ib! continuaaa logoo!! bjãoo

    ResponderExcluir
  3. MTOO PERFEITOO, continua logoo gatinhaa >.<

    ResponderExcluir
  4. gostando muito... =D
    continua logo?
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah continua. O que aconteceu aí, nunca aconteceria comigo, tipo... Eu reconheceria o Biebs, KKKKKKKKKKKKK parei. -.-'
    Beijo'

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui... COntinuuuuua Continuuuua Continuuuuua hahaha Ta mto perfeito
    By: Paulinha

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?