domingo, 30 de outubro de 2011

Especial de Halloween #1

Eu estou me arrumando para o Halloween, estou um pouco insegura por ser a minha primeira vez que vou sair sozinha para pegar doces. Tenho 15 anos e só hoje minha mãe decidiu deixar eu ir sozinha, segundo ela... está velha de mais para pegar doces, então... Me chamo (seu nome), moro no canada e essa é a minha fantasia de hoje: 



Pode parecer um pouco vulgar mas eu amei. Dei um beijo na bochecha da minha mãe e sai de casa, senti olhares serem voltados a mim mas não liguei, comecei a andar e olhar as diversas fantasias que apertavam as campainhas.

Caitlin: (seu nome) ! 
Eu: Hei Cait !
Caitlin: Porque está sozinha ?
Eu: Minha mãe está velha de mais para pegar doces ! (ri)
Caitlin: A minha também disse isso, Chris está com os meninos logo ali.. vem com a gente?
Eu: Claro !

Sabia que seria farra na certa! Me aproximei da Galera... meu amigos de infância, Chaz, Chris, Ryan e Caitlin. Pude ver alguém novo no bando... cumprimentei todos e sussurrei para Caitlin um '' quem é? '' .

Caitlin: (seunome) esse é o Justin, Justin essa é a (seunome) !
Justin: oi (sorri)
Eu: Heeei (sorri de volta)

Ele me olhou no fundo dos olhos, me arrepiei. Seus olhos são lindos. 

Caitlin: Então vamos?
Todos: Sim!

Saimos correndo e chris ficou encarregado de levar a sacola das travessuras !  ele estava todo embolado lá, cena engraçada !

Ryan: Quem vai ser o primeiro?
Chaz: Você e a (seunome)?
Ryan: (seu apelido)? 
Eu: Bora !

pegamos os nosso potinhos, e o povo se escondeu atrás da moita, enquanto andavamos pela pequena trilha que levava aquela casa enorme e sombria, bem decorada ryan sussurrou um " Bela fantasinha bruxinha "  e eu devolvi um " Obrigada, a sua também está zika "  ele riu e apertamos a campainha. Saiu de lá um casal bem fantasiado.

Ryan*Eu: Doces ou travessuras?

Eles entregaram uma sacola GIGANTE de doces para gente, o que fez nossos olhinhos brilharem. 

Casal: Boa noite queridos. 
Ryan: Obrigada, igualmente!
Eu: tchau (sorri)

Corremos em direção a moita aonde o povo tava e encontramos somente o Justin e o Chris, emburrados. 

Eu: Onde está a Caitlin e o Chaz?
Chris: Adivinha o que sempre acontece com esses dois quando ficam sozinhos?
Ryan: Eita, mas esses dois gostam de uma suruba !
Chaz: (ri) Cala a boca ryan, a gente só foi ali na outra casa!
Caitlin: Aquele lugar é Megasinistro, achamos uma passagem secreta boralá?
Chris: Sempre tive medo de passagens secretas (Y)
Ryan: Você sempre foi um bundão isso sim !
Chris: (chuta a perna do Ryan) Vai tomar no c* idiota!
Justin: Estou com o Chris, não tenho coragem!
Eu: Caitlin, não me disse que o seu irmão era Gay, e muito menos que namorava o Justin ! (ri)
Chris: EU NÃO SOU GAY!
Justin: *o* Que isso Chris, vai ficar me negando agora ? (brincando)
Todos: (Risos)
Chris: vai se fud*r Justin!

Caminhamos até aquela casa, é gigante, enorme, sinistra... 

Eu: gente, vamos pegar doces primeiro, depois a gente vem aqui !
Caitlin: ta com medo (seunome)?
Eu: Não, mas é que eu quero morrer com os  meus doces garantidos.
Ryan: Estou com a (seunome), depois a gente vem aqui!

Mudamos o caminho e fomos até a próxima casa, desta vez foi a vez de Chaz e Caitlin... eles pediram '' doces ou travessuras '' hora da festa. 

Casal: Travessuras!
Chris: ATACAAAAAAAR !!!

Saímos correndo que nem doidos, jogando papel higiênico na casa, o casal fechou a porta e Ryan retirou os ovos... Sim somos os maiores vândalos (ri) , nos divertimos bastante... mas a culpa é do casal que recusou os doces ... a casa ficou em um perfeito estado, destruímos-a totalmente. Saímos de lá gargalhando e cambaleando, seguimos para outra casa. A noite foi bem divertida. Nem estávamos mais lembrando da casa. Bom, pelo menos a Caitlin está!

Caitlin: E agora, vamos entrar naquela casa!
Chris: Mas quando esse demônio invoca ein? (ri)

A turma riu e começamos a andar em direção a casa, ainda eram 19:30 mas as ruas não estavam mais tão cheias como a uma hora atrás . Haviam só alguns monstrinhos... *-* Chegamos na casa, estava mais sombria ainda. seguimos para os fundos aonde se encontrava a ' passagem ' .

Eu: Cait, não tem nada aqui !
Chaz: Esta aqui ó!

Ele apontou para um matagal. e foi caminhando, como sempre Ryan não podia perder a oportunidade.

Ryan: Mas o que esse casalzinho estava fazendo no meio desse matagal para achar essa entrada?
Chaz: Não é da sua conta, idiota!

Rimos e Chaz puxou a portinha, dava para uma especie de porão, totalmente escuro. Confesso que eu não estava com medo, aliás estávamos ali por diversão. Entramos na casa e os meninos já foram mexendo nas coisas. Estávamos MEGA entretidos até que ouvimos um barulho muito alto e a sala que estava sendo iluminada pela luz da lua que passava pela pequena  brecha da porta ficou totalmente escura.

Justin: Ai meu Deus a porta. 

Corremos em direção a porta e tentamos abri-la , foi em vão. 

Chaz: Trancada !
Chris: Ai meu Deus eu disse que não seria uma boa ! (desesperado)
Caitlin: Se acalma Chris. 
Ryan: É cinderela, deve ter uma outra passagem por aqui !
Eu: Espero.
Justin: Gente olha o que eu achei . 

Ele acendeu algumas lanternas. Salvação !!!

Continua.


2 comentários.

3 comentários:

  1. Amei *-* Mas quem será que fechou a porta? OÕ O vento, uma assombração? Continua, continua, por favor...

    ResponderExcluir
  2. Continua fofa ta perfeita a #IB viu bjos te adorooooo muitooooooo tchauuu

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?