quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Justificativa

Meus amores, eu quero pedir MIL PERDÕES pela DEMORA horrenta pra postar mas é que meus dias estão TOTALMENTE corridos essa semana. 

Segunda: Provas de recuperação.
Terça: Provas de recuperação.
Quarta: Formatura das minhas amigas.
Quinta: MINHA FORMATURAAAAAAAAAAAAH
Sexta: Reuniões de pais, consequentemente sem computador , só cinta na bunda, hahahah '

ENTÃO eu posto somente sabado OK? eu peço MIL DESCULPAS MESMO

Beijos, amo vocês. 


PS: eu vou postar aqui , fotos da minha formatura tá? se vocês quiserem claro, então até sabado :*

2 comentários:

  1. Tudo bem! Sorte aê nas provas! :D
    Ah seria legal as fotos da formatura no blog para as leitoras, mas se tu quiser postar né! LoL'
    Bah, já nessa quinta a formatura? A minha vai ser só penúltima semana de dezembro. É, bem tarde. '-'
    Beijos'

    ResponderExcluir
  2. Ok! leitora nova aki
    Minha formatura é dia 13/12 já na terça
    E boa sorte nas suas provas
    Se puder, eu e minha amiga tmb temos uma #IB
    entra e segue por favor
    www.imaginacoesdeumabelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?