terça-feira, 16 de agosto de 2011

True Love - Parte 17

***

Tainna - Pensamento Ligado !

Descemos cheias de colchoes e os meninos folgados so olhando , disse pro chris que se ele nao ajudasse ia ficar sem beijo por 1 mes , ele deu aloka e subiu correndo  , pegou mais cobertores e trouxe ate a sala , o Justin e o chaz ainda estavam sentados no sofa olhando .

Eu : batendo na cabeça do chris de levinho -Bom garoooto !!
Chris : AU AU ! -imitando um cachorro -
Todos: (rindo)
Eu : E voces dois ? vao ficar só olhando mesmo ?
Sara : Chaz me ajuda a preparar a comida por favor ?
Chaz : levantando do sofá - Claro linda !
(seu nome) : Justin ...
Justin : ... -olhando fixamente pra TV -
(seu nome) : indo na Frente da TV - Justin !
Justin : Saai da frente da TV muié !
(seu nome) : Tá bom o cabra macho , mas depois quando vier me beijar e eu dizer que NAO , nem reclama !
Justin: Levantando rápido do sofá - O que eu tenho que fazer ?
(seu nome) : NADA , pode voltar pra sua TV !!!
Justin : e ficar sem os seus beijos ? NUNCA !!
(seu nome) : hahaha , me ajuda a arrastar os sofás !

Eles arrastaram os sofas e arrumaram os colchoes no chao , iriamos dormir todos na sala hoje . Chaz e Sara voltaram da cozinha cheios de comidas e guloseimas , colocaram tudo em cima da mesinha e deitaram no colchao . Chris voltou lá de cima com a minha malinha que tinha preparado com os pijamas das meninas e tals. Os meninos subiram pra se trocar no quarto do Justin e nos meninas fomos pro quarto do Chris , depois que nos trocamos descemos e deitamos nos colchoes , e Justin Foi pegar o filme.

Tainna - Pensamento Desligado !

(seu nome) - Pensamento Ligado !

Justin : Pode ser esse ? - mostrando DVD -
Meninos : Pode !
Sara : Deixa eu ver qual é ?
Justin : eer, precisa nao !
Eu : justin qual é o problema ?
Tainna: é ?
Justin : nada nao hehe !
Chaz & Chris : (assobiando )
Eu : JUSTIN DREW BIEBER !
Chris: Ai caramba ..
Justin : ¬¬  -mostrando o DVD-
Meninas : gritando - AH NAO ESSE NAO !
Meninos : SIM ESSE SIM ..
meninas : TERROR NAO .
Meninos : TERROR SIM !!
Chaz : Vai Meninas !!!
Meninas: temos medo u.u
Justin : ouunt minha pequena ( apertando as minhas bochechas ) - Eu te protejo nao precisa ter medo .
Eu : Quem me garante isso u.u (ri)
Justin : My favorite , my favorite , my favorite girl ( cantando)
Eu : oount . Ta bom vai , mas só se depois nos MENINAS escolhermos outro filme !
Sara&tainna: éeeeh !
Meninos : tá ¬¬

Deitados nos colchoes e ficamos assistindo o filme , eu estava com MUITO medo , então deitei em cima do Justin e aconcheguei minha cabeça em seu peito . As meninas nao paravam de me chamar , como eu e Justin estavamos deitados no meio e Sara com chaz em um lado e Chris e Tainna do outro , eu tinha que ficar virando a cabeça toda hora pra poder falar com elas , até que começei a sentir uma coisa dura na minha barriga !

Eu : ( sussurrando no ouvido do Justin )  amor o que é isso ?
Justin : Me desculpe , nao mandei voce ficar se mechendo de um lado para o outro em cima de mim !
Eu : Oh Meu deus Justin (levantei )
Chaz : Eita Justin se controle !
Chris : CONTROLA BIEBERZÃO !
Eu : Cala a  boca Chris !
Justin : nao tenho culpa se a gos... Gata da minha namorada fica se mexendo em cima de mim ué !

Justin Levantou e foi em direção ao banheiro , depois voltou '' controlado ''  o filme de terror já tinha acabado GRAÇAS A DEUS , estavamos enjoados de filme e então resolvemos jogar verdade ou desafio . Levantei peguei a mesinha e coloquei no meio de nos , peguei a garrafa e girei . Caiu em Chris.

Eu : vale tudo ?
Todos : sim !
Eu : Verdade ou desafio ?
Chris : Desafio !
Eu : Te desafio a Beijar a barriga da Tainna !

Chris levantou , puxou Tainna para um beijo e levantou sua camisa , jogou-a calmamente no sofa e começou a beijar acima de seu umbigo e foi descendo !

Eu : Tá bom já chris , se nao daqui a pouco acontece uma coisa inesperada ai !
Todos : hahaha !


CONTINUA - Espero que tenham gostado , comentem !

RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS :

Thaysa.Souza : oooount flor , obrigada !  Claro leio sim . Beijos e obrigada pelo comentário :D


Gabriela : Ount obrigada linda .. sim esta confirmado .. Rio de Janeiro dia 05 de outubro e 08 de outubro aqui em Sao Paulo , em Porto alegre eu esqueci o dia , MAS ATENÇÃO LINDA , POUCAS BELIEBERS ESTAO SABENDO MAS A VENDA DE INGREÇOS VAI COMEÇAR DIA 26 AGORA EM AGOSTO !!!!! E TIPO , NO Brasil é onde mais tem beliebers ( vixe vixe ) aii os ingreços vao se esgotar em tipo .. MENOS DE 1 HORA eu tenho certeza , entao dia 25 é nois acordada ate meia noite pra garanti nossos ingresos ! Pelo menos eu vou estar acordada . hahaha beijos obrigada pelo comentário .

2 Comentários para a próxima parte !




2 comentários:

  1. continua!
    para q lugar vc vai comprar minha eu e minha irma vamas concertesa e ela quer em uma das arquibancadas q fica mais perto do palco mais nao lembro qual.
    Posta uma foto sua minha linda!

    ResponderExcluir

Então o que acham que vai acontecer?