quarta-feira, 6 de julho de 2011

Unconditional love - 2 temporada - Parte 4

*vamos para o 4 capituloo \o/*

Chegando em casa você se despediu de Justin e de sua Prima e entrou.. subiu deixou sua mochila no quarto e desceu para almoçar..

(com Justin e Tainna)

Tainna: Vai leva-la aonde priminho?
Justin: Em um lugar muito legal (sorri)
Tainna: Aii me conta (fazendo cara de pidona)
Justin: ¬¬  tá né. mais ve se nao abre essa boca pra ninguem u.u  (contando no ouvido dela)
Tainna: pode deixaar. ninguem vai saber (on: só Deus e o mundo.. HAHA não nao tainna.. ele confiou em voce of) Tenho certeza que ela vai gostar (sorri)
Justin : eu espero (yn) !

(seu nome) mode on:

Depois do almoço subi e tomei um banho, coloquei minha roupa de ginática e fui para a academia. fiquei lá até as 16:00.. depois voltei para casa fazendo uma caminhada e tomei um banho, coloquei uma roupa simples e fiquei no pc..  Entrei no msn e fiquei esperando para ver se o Justin entrava.. mais foi em vão... quando olhei no relogio já eram 19:00 e Justin estaria aqui em 1 hora.. então corri para me arruma.. coloquei essa roupa :


                                                             Focando somente na roupa tá?


Logo Justin estava apertando a campainha desesperadamente como sempre.. desci dei tchau para meus pais e fui de encontro a porta, abri e Justin estava lá parado olhando pra mim.. logo que me viu abriu um lindo sorriso e me elogiou como sempre:

Justin: (sorrindo)  Está linda !
Voce: (sorri)  Obrigada.. voce está lindo !
Justin: Eu sei (ri) vamos ? (estendendo a mão )
Voce: haha está lindo e convencido hoje !  sim vamos ( dando a mão pra ele )
Justin: Tchau Tiio tchau Tiia !  (acenando)
Mae & pai: Tchau queridos se divirtam e ... Juizo !
Voce & Justin: haha sempre ! (carinha de quem vai apronta)

Voces fecharam a porta e foram caminhando de mãos dadas até o carro de Justin que ainda se encontrava estacionado na garagem dele..

Voce: Tonto u.u  porque já não tirou o carro?
Justin: estava tão ansioso para te ver que esqueci totalmente (brilhinho nos olhos)
Voce: OWN " )

Vocês chegaram na garagem (fail) e  Justin abriu a porta pra voce (do carro) #coisa linda ! E logo entrou. vocês seguiram rumo.. *-*  no meio do caminho voce pediu para ligar o rádio e Justin '' permitiu '' .. estava tocando
E.T da Katy perry e voces ficavam cantando Alto e rindo muito das '' dançinhas '' estranhas que Justin fazia com as mãos.. vocês se divertiram tanto que nem perceberam o lugar LINDO que Justin havia te levado.. quando ele estaciona e desce do carro.. abre a porta pra voce e voce sai..

Voce: (olhinhos brilhando e boca aberta)  É LINDO :o
Justin: (sorri).. Vamos? (entendendo a mão)
Voce: Sim senhor (dando a mão pra ele e sorrindo)
Justin: então vamos *-*

Justin te conduziu até um restaurante LINDO .. voces jantaram se divertiram muito e foram até uma praça que havia na frente ..

Voce: (sentando no banquinho) Senta aqui !
Justin: (sentando do seu lado e apontando um lugar)  .. eu quero ( carinha de anjo)
Voce: hahahahahahahaha.. você quer ?
Justin: aham eu quero (carinha de anjo)
Voce: mas voce esta apontando pra mim ! (biquinho)
Justin: Sim.. voce é tudo o que eu quero !
Voce: (cora).. Vamos embora? já tá tarde e amanha tem aula !
Justin: claro (levantando e estendendo a mão pra voce)
Voce: (levantando e dando a mão pra ele ) .. então vamos *-*

Voces foram embora cantando e rindo muito.. até pararam em um canto da estrada pra zuar um cara que estava sendo perceguido por um esquilo.. hahaah voces riram demais e voltaram pra casa.. justin primeiro te deixou em casa e depois foi para a dele.. voce entrou.. seus pais já estavam dormindo.. eram exatamente 23:08 min.. você subiu colocou seu pijama fez suas higienes e dormiu..

(seu nome) mode of:

(com Justin)..

Justin mode on:

Deixei (seu nome) em casa e fui para a minha.. minha mãe e Tainna estavam dormindo então subi as escadas no maior silencio para nao acordar ninguem.. quando estou passando pela porta do quarto de visitas , alguem me puxa com tudo e eu levo o maior susto e nao consigo segurar o maior BERRO.

Justin: ( sendo puxado pra dentro do quarto) AAAAAAAAAAAAAAAH *-*
xxx: ME CONTA TU-DO !
Justin:  MENINA. quer me matar de susto? .. e tudo o que ?
Tainna:  Desculpa e .. ué.. o que houve? o que rolou? no encontro.. (seu nome)..
Justin: {AA} '  nada de mais nao.. só nossas zueras de sempre..
Tainna: e você se declarou pra ela?
Justin: Bom.. eu ia, mais aconteceu que, ela ficou corada e pediu pra ir embora, vou pedir amanha !!
Tainna: hmm tá bom então tá.. então amanhã eu te procuro pra saber TU-DO (piscadinha)
Justin: hahaha tá .. primirinha fuxiqueira mais linda do mundo (apertando as buchechas dela)
Tainna: u.u, não precisa mentir tambem ! (mostra a lingua)
Justin:  u.u  eu nao mentir (mostrou a lingua)

Depois que sai do quarto de Tainna, fui para o meu ainda no maior silencio.. bom, acho que depois dos nossos escandalos lá no quarto agr pouco nao precisava de taanta cautela, porque  a genti já deve ter acordado meio mundo por ai.. cheguei a meu quarto me troquei deitei e nao conseguia dormir.. fiquei pensando na (seu nome) e no quanto ela é PERFEITA.  até que consegui dormir !

CONTINUA !


(UUUUH    acho que esse é um dos maiores!  não?  seilá u.u  .. esperoo que tenham gostado. beijos u.u )

0 comentários:

Postar um comentário

Então o que acham que vai acontecer?